Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆
Ela voltou de ré ao vê-lo estendido em sua cama. Juntou as sobracelhas, em confusão total. O que Christopher estava fazendo ali? Como ele havia chegado ali? Ficou extremamente bêbada, mas lembrava-se de quando ele se despediu dela e saiu do bar. Como assim ele estava ali agora? Seu olhar foi ofuscado por uma caixinha prata com um laço envolto, logo um pacote maior embaixo com o mesmo embrulho sobre um lenço branco. Um lenço branco?
Então serei eu a erguer a bandeira branca?
Sorriu ao se dar conta do que aquilo significava. Aproximou-se da mesinha de noite e tocou a caixinha por cima. Sentiu os laços entre os dedos, e logo seu olhar se deslizou para um envelope vermelho que havia do lado dos presentes. Abriu mais ainda um sorriso. Intrigada por tudo aquilo, ela pegou primeiro a caixinha prateada, desatou o lacinho azul e a destampou, encontrando um medalhão prata com um desenho de um anjo Cupido desenhado com brilhantes. Dulce tragou a saliva ao retirar o medalhão da caixinha, nervosa com o presente tão...tão... Pelos Céus, lhe faltavam até as palavras para definir o que esse presente significava. O abriu com avidez, e quando se deparou com as fotos de Christopher e ela quando eram crianças, seus olhos marejaram e seu coração disparou.
Olhou novamente para o anjo e mordeu os lábios, sentindo um frio na barriga. Olhou mais uma vez para as fotos e não evitou sorrir. Passou o dedo na foto de Christopher e logo fechou o medalhão, colocando-o novamente dentro da caixa. Sorrindo, deixou a caixinha na mesinha de noite e pegou o outro pacote prateado, desatou os laços e lhe tirou o papel com cuidado, enquanto sentava-se em uma poltrona que havia do lado, colocou os pés no assento, flexionando os joelhos. Viu uma capa marrom e logo descobriu um caderno, que mais parecia um diário, de tamanho médio com muitas folhas perfumadas, e havia um cadarço envolta dele, fechando-o. Sorriu também pelo detalhe. E suspirou, ao pegar o lenço branco...o levou até o nariz e absorveu-lhe o cheiro.
Christopher era um maluco! Ela sorriu abertamente olhando para a silhueta masculina que jazia em sua cama.
Colocou o caderno em cima da mesinha de noite e sua atenção se concentrou naquele envelope vermelho. Mordendo o lábio inferior o pegou e o trouxe até suas vistas. Suavemente o abriu e retirou o papel que havia dentro, o desdobrou vagarosamente para descobrir as letras de Christopher agrupadas em frases, em parágrafos. Uma carta! Dulce sorriu radiante passando os olhos pela carta.
Dulce,
Nem pense que essa é uma carta tradicional. Nem ao menos sei escrever uma. Estou aqui sentado, ainda pensando no que eu posso te dizer.
Decidi começar pelos presentes. Primeiro o medalhão...
Lembra-se daquele apartamento que te levei depois do sucedido na Televisa tempos atrás? Sim, eu sei que você lembra. Pois minha mãe disse que o achou lá um tempo atrás e me disse que era dela, que ganhou da mãe quando era menina. Eu a pedi e ela me deu sem problemas. E sim, ela sabia que eu daria a você, porque eu mesmo disse. Quero que me leve com você aonde for...até quando eu estiver ao seu lado.
Lindas as fotinhas, não? Eu também achei. Para variar, encontrei na internet, o que não foi muito difícil, pode se dizer.
E o caderno... foi uma coisa que não pude deixar de comprar quando eu o vi. Havia uns cadernos com fadinhas, duendes, essas coisas que você gosta. Mas quando pus os olhos nesse, achei que era o mais apropriado para você escrever seus poemas, reflexões, poesias, versos, canções...porque eu não duvido nada de que você será uma compositora oficial de alguma gravadora depois de verem o que você escreve. Espero que esse caderno possa te trazer muita inspiração para seus projetos literários...e que um dia possa escrever nesse mesmo caderno, um poema de amor dedicado a mim.
Não sou tão bom como você expondo meus sentimentos no papel, sou mais de falar, de agir...porém estou tentando, você não pode negar isso.
É tão incrível como as coisas mudam. Você chegou como um furacão na minha vida e a mudou com tanta facilidade. Dulce, é difícil escrever essas coisas, quando se em três palavras eu poderia dizer tudo o que sinto. Não sou Shakespeare, não sei escrever poesias, nem coisas românticas... Mas às vezes eu queria ser um poeta, queria poder me sentar debaixo de uma árvore e colocar minha alma e meu coração em um papel para expô-lo a ti. Infelizmente sou somente um homem comum, que não tem o extraordinário poder de lidar com as palavras. Mas que te ama de todos os jeitos que você possa imaginar.
Acho que se eu pudesse declarar tudo o que eu sinto em uma canção, te enviaria imediatamente essa música, mas como não posso...escreverei a letra aqui, para que você se dê conta de que o que eu sinto por você vai muito mais além do que um dia eu pude imaginar sentir por alguém.
http://www.sendspace.com/file/ys5h3c
Sabes…no pido nada más
Que estar entre tus brazos
y huir de todo el mal
Que a todo he renunciado
Por estar junto a ti
Sabes…no dejo de pensar
Que estoy enamorado
Te quiero confesar
Que soy solo un esclavo
Que no sabe vivir sin ti
Cuando llegaste tú
Te metiste en mi ser
Encendiste la luz
Me llenaste de fe
Tanto tiempo busqué
Pero al fin te encontré
tan perfecta
como te imaginé.
Como aguja en un pajar
Te busqué sin cesar
Como huella en el mar
Tan difícil de hallar
Tanto tiempo busqué
Pero al fin te encontré
Tan perfecta
Como te imaginé
Sabes…te quiero confesar
que te encuentro irresistible
No dejo de pensar
que haría lo imposible
por quedarme cerca de ti
Cuando llegaste tú
te metiste en mi ser
Encendiste la luz
Me llenaste de fe
Tanto tiempo busqué
pero al fin te encontré
tan perfecta
como te imagine.
Como aguja en un pajar
te busque sin cesar
como huella en el mar
tan difícil de hallar
tanto tiempo busque
pero al fin te encontré tan perfecta
como te imaginé…
Dulce afastou a vista da carta, sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto como uma tormenta silenciosa. Fechou os olhos e tragou a saliva, tentando conter o nó que se fazia em sua garganta. Tudo era tão simples, e ao mesmo tempo tão intenso, tão maravilhoso que não conseguia controlar a emoção. Passou o dorso da mão nos olhos, enxugando-os, para conseguir ler o resto.
Não sei se o universo escreveu que você nasceu para mim, a única coisa que sei...é que tudo mudou quando você entrou na minha vida. E tudo mudou para melhor. Apesar das coisas ruins que nos aconteceram, não trocaria jamais o que passou entre a gente. Se pudesse, faria tudo de novo, seria tudo outra vez, o mesmo bobo, o mesmo idiota, o mesmo sensível, resmungão, ciumento, e continuarei sendo se você me permitir. Tenho a plena certeza dos meus sentimentos por você desde aquele domingo no qual te presenteei Simba...já passou quanto tempo desde aquele dia? Alguns meses... Meses que eu não te tiro da cabeça e do coração, meses em que não fui mais de nenhuma outra mulher, de corpo e alma.
PS: Se eu continuar a falar o quanto você me mudou, o quanto significou esses meses para mim, vou ter que escrever nesse seu caderno novo e ainda faltará páginas.(Dulce sorriu)
Dulce...eu espero que dessa vez esteja fazendo a coisa certa. Acabei de tomar minha decisão. Sim, estou em casa às 4 horas da manhã escrevendo essa carta e só Deus sabe a que horas vou terminá-la. Incomodou-me muito te dar somente a “Cassandra” quando você me deu tanto no dia do meu aniversário. Então para ser justo, te presentearei mais coisas e muitas mais se você quiser.
Tenho sono, o dia já está amanhecendo e eu ainda tenho que dizer a coisa principal...obviamente, a minha decisão.
Mas é claro que eu quero ficar contigo, não desistirei de você, nem do que eu sinto por você...não desistirei de nós!
PS: Só desistirei, se você inventar de ficar beijando outros homens e dizer para mim que os beijou pensando em mim. Jajaja, estou brincando, não leve a sério. (Dulce caiu em uma gargalhada)
Oh meu Deus, eu só podia estar muito doente da cabeça para querer terminar tudo com você. Fui radical, não nego, mas acho que aquela conversa tinha mesmo que ter existido, vieram a tona coisas extremamente fundamentais para nosso entendimento futuro...e eu tenho certeza de que agora estaremos com toda a força para lutarmos pelo nosso relacionamento, diante de nossos superiores, fofoqueiros e contra quem quiser desmanchar isso. Estarei ao teu lado para qualquer coisa que precisar, como eu sei que você também estará do meu. E será essa união de forças que nos fará vencer. Pois, a união faz a força e essa será a nossa vitória.
Sabes no pido nada más
que estar entre tus brazos…
Desde cuando me dejaste conocerte toda tú, verdaderamente.
Gracias por esto. Gracias por dejarme hacer parte de tu vida.
Christopher V.U
Autor(a): kalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce dobrou a carta, tragando a saliva, enquanto de seus olhos escorria um vale de lágrimas, de incredulidade, de ternura e de mais ainda, amor. Nunca pensou a vida que Christopher algum dia seria capaz de fazer uma coisa assim, tão maravilhosa. Seus dedos trêmulos tentaram enxugar seu rosto, em vão. Não conseguia evitar o fluxo de lágrimas. Deixou a carta em cima dos prese ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52
Propaganda básica !
- Além das Palavras - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306 -
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45
A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
Quem sobreviverá a esta catástrofe?
O que restará do Morro do Gare?
O que acontecerá com os sobreviventes?
Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25
Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51
Qualé quando vai voltar a postar??
-
misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46
Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
O que vale mais: a vida ou a honra?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46
NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1 -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!! -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!