Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 197? Capítulo

311 visualizações Denunciar


Ele coçou a barba e a encarou um pouco pensativo.

Chris: Elena perguntou por minha mãe...

Dulce parou tudo o que estava fazendo e ficou encarando-o como se também não entendesse nada.

Dulce: Como?
Chris: Pois sim...perguntou por ela, até disse que hoje minha mãe havia prometido vê-la...
Dulce: Sua mãe nunca quis ver nossa filha, Christopher! E por que agora seria diferente?
Chris: Eu não estou entendendo nada também. (angustiado) Elena se referiu como se elas já se conhecessem há muito tempo, não sei como isso tudo aconteceu...
Dulce: Mas...?
Chris: Eu também não entendo...
Dulce: Nunca falamos de sua mãe pra ela.
Chris: Ela a chamou pelo nome!


Dulce: Será que seu pai...?
Chris: Claro que não! Ele não seria capaz...não foi ele.
Dulce: Que estranho... (franzindo as sobrancelhas) como foi que ela disse?
Chris: Ela disse que queria ver a Rapunzel... (Dulce riu) Vovó Rapunzel!
Dulce: Bom, tá mais pra bruxa do que pra Rapunzel... (falando baixo)
Chris: Dulce!
Dulce: Foi só uma brincadeira, ok? (rindo)
Chris: Eu sinto falta dela...

Dulce se calou, ouvindo-o suspirar.

Dulce: Já se passaram anos, mi amor. Por que você não a procura?
Chris: E para quê? Para que ela passe na minha cara que eu sou um idiota, que não era essa vida que ela havia sonhado pra mim...?
Dulce: Ela é uma velha cabeça-dura, mas eu sei que ela sente falta de ti ... ela não tem mais ninguém além de você, Cielo. Dá uma chance a ela...
Chris: E você?
Dulce: Entre nós duas não dá, você sabe. Mas entre vocês é outra história... ela é sua mãe e nunca vai deixar de ser, e nem muito menos eu e Elena poderemos preencher esse vazio na tua vida, são amores distintos e é na presença de todos eles que nos fazem cem por cento felizes. E por mais que você me diga que é feliz comigo e com nossa filha, não é certo...eu vejo nos teus olhos. Você não é um príncipe, mas precisa da Rapunzel, bebê.

Christopher não se agüentou e riu a vontade.

Chris: Rapunzel... (rindo)
Dulce: Agora eu vou comer um pouco, porque estou zero a zero desde o almoço.
Chris: Pobre...
Dulce: É a vida!


 


Os dois riram e Christopher ficou vendo Dulce comer.

Chris: Hoje eu estou com vontade de comemorar...

Dulce riu de boca fechada enquanto mastigava a comida. Ele levantou-se e abriu a porta da geladeira, procurando alguma coisa.

Chris: Hoje tenho que comemorar! Estrelei um filme que está cotado, desde que saiu o roteiro, para o Oscar de melhor filme estrangeiro... tenho um emprego excelente, (tirando uma garrafa de dentro da geladeira) tenho uma filha linda, uma mulher linda e amanhã vou fazer as pazes com a minha mãe... Esqueci alguma coisa? (caminhando até Dulce) Não, acho que não...

Abriu uma garrafa de champanhe e serviu duas taças.

Chris: Me acompanha, Sra. Uckermann?

Dulce sorriu, após passar o guardanapo nos cantos da boca. Aceitou a taça com uma reverência e Christopher cruzou sua mão com a dela.

Chris: À felicidade!
Dulce: Saúde!

Os dois brindaram e beberam um gole. Se separaram e foram caminhando para a sala. Dulce sentou-se no sofá e ele a seguiu.

Dulce: Você merece tudo isso que está vivendo... (disse virando-se para ele, enquanto seus braços rodeavam seu pescoço) Nunca pensei que um dia pudesse conhecer uma pessoa tão boa quanto você... e nunca pensei que um dia eu poderia amar tanto um homem quanto eu amo você...


 


Ele riu e ela se aproximou de seu rosto, ficando cara a cara com ele.

Dulce: E tudo o que eu quero é que você seja completamente feliz assim com também eu sou. (o beijou de leve na boca) Você precisa da sua mãe ao seu lado tanto quanto precisa de mim e Elena... Não adianta mais dizer que com o tempo essa mágoa vai passar, mas não é assim... Há quanto anos passamos pela mesma coisa? Você nunca está sempre feliz no Natal, no seu aniversário...no aniversário de sua filha, e tudo isso, é porque você deseja que ela também estivesse presente nesses momentos... assim como eu também... (ele franziu a testa perplexo) Não é justo com a nossa filha. Mais cedo ou mais tarde ela vai perceber esse clima ruim...
Chris: Mas e você?
Dulce: O que tenho eu?
Chris: Como vai ficar vocês duas?
Dulce: Pois... (passando as mãos no cabelo dele) nós poderíamos entrar em um entendimento se ela quisesse...

Dulce quase se emocionou ao ver como o rosto dele se iluminava.

Chris: Você faria isso por mim?
Dulce: Eu faço qualquer coisa pra te deixar feliz...(acariciando-o as bochechas, encarando-o nos olhos) Você sabe, eu te amo... (sorrindo)

Christopher imediatamente colocou as taças no chão e puxou para o seu colo, do modo que as pernas delas ficassem a cada lado das suas. A abraçou pela cintura colando seus corpos e levantou-se com ela lhe rodeando a barriga, com a testa franzida, se perguntando o que ele estava fazendo.

Chris: Não me solte...
Dulce: Nunca, mas...
Chris: Vamos ao quarto... (subindo as escadas) essa noite você vai ser minha... (beijando-a) toda a noite... (beijo)


Dulce: Hummm... (sorriu ela contra a boca dele, enquanto empurrava a porta para que pudesse entrar)

Christopher, ainda com ela nos braços, trancou a porta tanto a do corredor, como a do quarto de Elena. E jogou Dulce na cama.

Chris: Hoje vai ser uma melhor de 3...(disse ele tirando o short, deixando aparecer a cueca boxer preta)

Dulce se apoiou nos cotovelos e sorriu sensualmente enquanto mordia o lábio inferior, apreciando o corpo dele. Os braços estavam mais robustos, assim como o peitoral... Foi descendo pela barriga, pelo ventre... As coxas estavam mais grossas devido a malhação diária, enfim...Christopher tinha tudo o que ela desejava em um homem. Ele era tudo o que desejava em um homem... O viu engatinhando na cama até ficar totalmente por cima dela, Dulce abriu as pernas e o enlaçou pela cintura trazendo-o para perto de si, colando os dois corpos, numa promessa de prazer maior que o vivido até aquele presente momento.

As mãos dele lhe subiram a camisola, até passá-la pelos braços dela.

Dulce: Por que será melhor de três? (lhe sussurrou ela ao ouvido, enquanto seus dentes se cerravam no lóbulo de sua orelha)
Chris: Serão três rodadas...quem chegar primeiro, amanhã traz o café da manhã na cama para o outro...

Ela gargalhou e o olhou nos olhos.

Dulce: E você vai agüentar?

Ele entreabriu os olhos, com um sorrisinho na boca.

Chris: Está duvidando de mim?
Dulce: Não, querido... (rindo) Claro que não!


Chris: Pois saiba que quem não vai agüentar é você, querida. (Ela riu desconfiada) Vai ser tão forte a coisa...que vou colocar um casal de gêmeos na tua barriga...
Dulce: Estou tomando pílula...
Chris: Você também tomava quando descobriu Elena...

Dulce se calou, pensativa. E quando Christopher a beijou, mesmo de olhos fechados e o correspondendo, pensava em anos atrás, quando fez amor com Christopher antes de seu aniversário ... quando esqueceu de tomar a pílula. E de repente Christopher parou tudo, levantou a cabeça, estranhado.

Chris: Você ouviu alguma coisa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Podia jurar que ouvira vozes, que não era a dele e nem muito menos de Dulce, suas bocas estavam muito ocupadas para falar alguma coisa.Dulce: Não ouvi nada...E o puxou para si outra vez. Christopher se estremeceu ao ouvir como algo caíra e se separou de Dulce de uma vez. Levantou-se e passou as mãos pelo cabelo, sentindo uma angústia nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais