Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 2? Capítulo

186 visualizações Denunciar


A duas desligaram o telefone. Dulce levantou-se e foi coloca-lo na base. Virou para a cama e viu Chris dormindo e na TV a luta seguia. Ela pegou o controle e desligou a TV. Sentou-se na cama e ficou olhando-o dormir. Sentiu tanta falta disso, de vê-lo dormir, de poder estar perto dele. Deitou-se na cama e ficou mirando-o de frente. Beijou a mão dele que estava apoiada no travesseiro e se dispôs a levantar-se, não estava com sono, queria guardar seu sono para a noite, sentou-se na cama, mas quando ia levantar-se é agarrada pela mão e deita outra vez na cama. Chris a abraçou por trás e lhe deu um beijo no cabelo.


 


Dulce: pensei que estivesse dormindo.
Chris: cochilei um pouco...uns 10 minutos...
Dulce: não quer continuar a dormir?
Chris: não..dormir é desperdício de tempo...quando chegar em casa, eu durmo!
Dulce: bom...se quer assim...(acariciando a mão dele em sua barriga)
Chris: Oye...
Dulce: hummm...
Chris (com a boca no ouvido dela): te amo...(quase um sussurro)

Aquilo a fez sorrir, então virou de frente a ele.

Chris: faz o que eu pedi...
Dulce: o que pediu?
Chris: coloca a aliança! Se é que você ainda tem...
Dulce: claro que tenho!

Ela sentou-se e abriu a gaveta, extraiu a caixinha que ele estava e tirou o anel. Virou para ele que estava de costas, pegando alguma coisa no chão. Então ele virou e sentou-se na cama, sem nada nas mãos. Ela ficou confusa.

Chris: cadê?
Dulce: aqui! (lhe mostrando)
Chris: então me dá...


 


Ela o entregou o anel. Ele sorriu ao comprovar que era o mesmo anel. Se acercou mais a ela e sentou na sua frente, ela sorriu e levantou as pernas e colocou nas costas dele, coisa que os fizeram ficar muito juntos. Os dois se olhavam fixamente, ele pegou a mão esquerda dela sem desviar o olhar e olhou para a mão dela depois, com a outra segurava o anel na ponta dos dedos e foi deslizando pelo dedo anelar dela. Dulce ficava olhando aquilo e lembrou-se do dia do casamento, mas não só ela que recordava, Chris também pensava o mesmo. Lembrou-se como estava confusa, de como ficou nervosa com aquilo, foi um dia extremamente maluco, porém muito importante. Ele terminou de deslizar e colocou a mão no bolso, então mostrou a mão dele e a dela com as alianças, pois ele já havia posto a dele, coisa que ela não viu.

Chris: não sei como uma coisa tão relevante como um anel tem tanto significado...e também nos deixa se sentindo tão diferentes...você já notou isso?
Dulce: isso é verdade...
Chris: meu pai sempre disse...que a aliança é uma espécie de coleira...(Dulce sorri) e é verdade (olhando para sua mão) me sinto atado assim!
Dulce: também me sinto assim...nunca usei um anel nesse dedo...primeira vez que coloco um nele....aliás...segunda vez...
Chris: imagina se nos vissem de aliança?
Dulce: o bafafá seria horrível...
Chris; nos perseguiriam até no inferno.
Dulce: temos que ser mais discretos...se já estão sabendo do que falou no Brasil...vão te perseguir por toda a cidade!
Chris: isso é verdade...mas hoje e amanhã vão ter que me ver com você.
Dulce: hoje?
Chris: sim...você vai me deixar na casa dos meus pais...não trouxe carro!
Dulce: e quem te disse isso? (sorrindo)
Chris: ainda não disseram...mas sei que você fará!
Dulce: ai é...e se eu disser que não? (abraçando o pescoço dele)
Chris: aí vou ter que recorrer à outra pessoa... (sorrindo)

Ela tira as mãos do pescoço dele e o mira com a cara fechada, pedindo uma explicação. Ele cai na gargalhada e diz.

Chris: vou ter que recorrer...ao taxista!


 


Ela caiu na gargalhada, já estava pensando besteiras.

Chris: como você é maldosa viu!
Dulce: pensei que iria recorrer a uma certa pessoa...que por sinal também trabalha lá!
Chris: Camila? (Dulce assentiu) Hoje receberei uma ligação dela.
Dulce: ai ai...
Chris: relaxa...na hora invento como despistar...
Dulce (abraçando-o pelo pescoço): não quero que saia com ela!
Chris (acercando o seu rosto): ciúmes?
Dulce (sorrindo): demasiado.
Chris: mi amor...(sussurrou diante os lábios dela)
Dulce: tu amorrr...(com os olhos fechados)

Os dois se aproximam mais ainda. Dulce estava quase sentada no colo dele, estavam tão próximos que seus peitorais se tocavam, juntamente com suas essências, coisa que aumentou a temperatura de seus corpos. Chris a beijou de arrebato, nem ao menos iniciou aquele joguinho de sedução, com Dulce naquela posição não conseguia pensar em nada, além de deita-la e fazer amor com ela. Os dois apartaram os lábios e se devoraram mutuamente, ela tampouco estava estável, sentiu também a torrente de calor emanar por suas veias, sentiu como Chris se colocava debaixo dela, com a virilidade dele pulsando entre suas pernas, e isso a fez incendiar-se ainda mais, o abraçava com uma força enorme, como se pudesse assim reprimir as sensações, mas pelo contrário, só aumentavam mais e mais. O beijo se fazia mais intenso e profundo a cada toque, ele levou as mãos às nádegas dela e a pressionou mais ainda sobre seu centro, arquejou com aquele contato, ela cruzou as pernas ao redor das costas dele, estava a ponto de explodir, as sensações voltaram a 1000 por hora, não conseguia reprimir aquilo, era demasiado intenso.


 


Ele a deixou de beijar na boca e baixou para o seu pescoço, ela arquejou um pouco quando sentiu a língua molhada de Chris deslizar, o apertou mais forte ainda, estava difícil agüentar, sentiu ele se mover um pouco, roçando seus corpos, não conseguiu evitar escapar um gemido baixinho, apoiou os braços nos ombros dele que subiu o beijo mais uma vez para a boca dela, beijaram-se com ardor, com paixão e com muito desejo. O beijo se fazia tão tórrido que chegava quase a ser um ato sexual, Dulce nunca pensou que pudesse beijar assim um dia, de um modo tão sensual, tão erótico, somente suas línguas que se moviam. Chris acariciou as costas dela e comprovou que estava de sutiã, a acariciou com toques suaves, então com seus espertos dedos, introduziram lentamente na camiseta dela, foi levantando devagar e saiu do beijo. Dulce tirou a camisa sozinha, estava desesperada por outro beijo. O beijou quase sugando-o todo, parecia uma selvagem, ele outra vez a puxou pelas nádegas e a sentou definitivamente em seu colo, fazendo com que suas intimidades se acercassem ainda mais por cima do pano e de outra coisa que Dulce levava dentro de sua roupa íntima. Dulce sentiu como Chris estava totalmente excitado debaixo dela, ela estava do mesmo jeito, não sabia como parar, não queria parar.


 


Ele a deixou de beijar e os dois se olharam com a respiração agitada, ele se moveu um pouco, fazendo que sua intimidade encostasse no seu ponto sensível, ele a viu fechar os olhos e respirar forte, ele fez mais uma vez e ela encostou seus lábios nos dele, sugando o lábio inferior, ele então a aperta pelas costas e a faz incorporar-se do modo que sua cabeça ficou de frente aos seios dela, ela sentiu seu hálito quente em seu busto, arquejou e o abraçou pelo pescoço, ele começou a beijar a parte que assomava os seios no sutiã, e com uma mão ia subindo para abarcar um, apalpou com a mão todinha e o apertou um pouco delicadamente e introduziu a ponta dos dedos na parte de cima para conseguir livrar um mamilo, subiu o beijo e a beijou na boca rapidamente e profundamente, baixou outra vez para o busto e baixou um pouco, fazendo que o seio dela pular para fora, ele se moveu outra vez as pernas roçando as intimidades. Dulce se sentia cada vez mais mareada de êxtase, não conseguia evitar, queria tanto quanto ele, quando sentiu tocar seu seio daquela forma, arquejou, e arquejou mais ainda quando sentiu a umidade da língua de Chris roçar aquele sensível ponto de seu busto, cravou suas aos no cabelo dele e arqueou as costas, coisa que o fez abarcar o busto com a boca inteira, ela estava a ponto de ter um clímax, por causa da excitação em alto grau, quando o sentiu roçar outra vez embaixo, apertou as pernas ao redor dele, enquanto sentia a mão dele baixar o outro lado do sutiã para saciar-se com o outro, quando sentiu o beijo no outro seio, mordeu o lábio para não gemer, então pegou a cabeça dele e o subiu para beija-lo, os dois se abraçaram forte e beijaram-se com loucura, se pegavam forte, quase sem conseguir respirar por causa da excitação, ele moveu-se embaixo mais uma vez, agora continuamente, como se estivessem no próprio ato sexual, seus corpos se esfregavam com maior fricção, fazendo que os dois se mirassem.

Dulce: o que ...(tragou a saliva) estamos fazendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a mirou e parou de se mexer, sabia que sairia frustrado dessa. Nem ele sabia o que estava fazendo, mas estava encontrando prazer naquele roça-roça. Encostou a testa no ombro dela, estava desesperado por ter relações com ela, precisava daquilo, mas infelizmente não podiam. Ele voltou a olhar para ela e lhe deu um estalinho. Levantou o su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais