Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 201? Capítulo

380 visualizações Denunciar


Chris: Se eu a decepcionei...a Senhora me decepcionou duas vezes mais. Nunca pensei que a Senhora fosse capaz de me apunhalar pelas costas desse jeito! Você sabia que eu a amava! Todo mundo sabia! (levantando a voz)
Alexandra: Nunca pensei que uma simples implicância traria tanto sofrimento para ambos... Por mais que não acredite. Eu também sofri! Eu sofri! Eu perdi o controle da situação! (tentando, em vão, enxugar as lágrimas) No dia que fui falar com Dulce eu estava transtornada...porque eu sabia que estava te perdendo pra ela. Logo ela! Quem te fez tão mal no passado! Eu não podia suportar!
Chris: Por favor...(exclamou ele com ironia) o que eu sinto por Dulce não é nem de longe igual ao que sinto pela Senhora! Se não fosse tão egoísta, poderíamos ter passado por essa juntos, mas não... Não poderia deixar que Dulce assumisse o comando em vez de você, não!
Alexandra: Não dá para falar contigo... (irritada) Sinceramente, não dá!

Ela levantou-se de uma vez e mareou-se. Pendeu para o lado e segurou-se em uma árvore que lá existia, não deixando transparecer que realmente estava mal.

Alexandra: Eu não consigo mais me humilhar aqui... se você quiser me perdoar, tudo bem...mas se não quiser tudo bem também. Case com Dulce, tenha seus filhos e passe o resto da vida despeitado! (levantando a voz) Lembrando que tudo poderia ter sido diferente, se tivesse me perdoado nesse dia.

Ele gargalhou deixando-a ainda mais irritada.

Chris: Queria tanto dizer que te odeio, sabia!
Alexandra: ENTÃO DIGA! DIGA LOGO DE UMA VEZ! ME MANDE SUMIR DA SUA FRENTE! TALVEZ EU NÃO SOFRESSE TANTO COMO ESTOU SOFRENDO AGORA COM SUA TORTURA!


 


Mesmo não querendo, ele se sentiu mal ao ouvir como ela lhe gritava. E aquilo fez com que ele parasse para analisar tudo o que estava acontecendo.

Alexandra: Sou tua mãe, Christopher! Apesar de você não acreditar em mim, eu tenho sentimentos! Eu tenho sentimentos como qualquer outra pessoa! Eu posso ser dura e implacável em minhas escolhas, mas assim é meu modo de viver! Foi assim que me nasci e assim que vou morrer! Se lhe fiz mal, se acabei com sua vida... estou aqui na sua frente para tentar me redimir... Pois ainda acredito que nós dois tenhamos um forte vínculo, assim como tínhamos quando você estava dentro da minha barriga! E a única coisa que estou pedindo agora é uma chance! Uma chance de te mostrar que eu posso ser a mãe que você sempre desejou que eu fosse! (ela tragou a saliva) E, sinceramente, não espero que me perdoe de um dia para o outro... porque sei o que fiz, sei o dano que causei...e não espero que você e Dulce caiam de amores por mim somente por estar aqui pedindo desculpas. (fez um minuto de pausa) Se eu estou aqui agora é para pedir pelo menos para você pensar nisso... porque, por mais que você não acredite, eu lhe amo! Eu te amo desde que soube que estava grávida, te amei quando nasceu, te amei quando andou pela primeira vez, te amei quando nasceu seus dentes, te amei quando corria para os meus braços chorando...te amei quando se apaixonou por Dulce (encarando-o nos olhos)... te amei desde sempre... (a voz falhou pela emoção) E se eu fui tudo isso aí que você disse, tudo isso foi para te proteger, para que não sofresse... (começou a chorar) infelizmente, eu errei nisso... eu errei, como errei muitas mais vezes. Mas tudo isso não apaga o orgulho que tenho de você... por ter se transformado nesse homem lindo por dentro e por fora...de sentimentos bons, de coração puro, de caráter digno... E você querendo ou não, eu também fiz parte disso, Christopher! Eu fiz parte disso!



Ela cobriu o rosto com as mãos, não segurando mais o choro. Christopher mordeu os lábios e fungou, não podendo conter mais suas emoções. Deixou que toda aquela adrenalina se transformasse em lágrimas, e que de sua garganta congestionada escapasse um soluço não-desejado. Alexandra levantou a cabeça ao ouvir a respiração dele diferente e se surpreendeu ao vê-lo chorando.

Chris: Tenta... (com a voz embargada) dessa vez...por favor...

Alexandra levantou-se de uma vez e o abraçou forte. Christopher se aferrou aos ombros dela e a apertou contra si, enquanto afogava o rosto em seus cabelos. Christopher ouvia como sua mãe chorava com desespero pela primeira vez em sua vida. E se assustou com sua própria reação. As lembranças de quando era garoto somente faziam com que ele se emocionasse ainda mais e que chorasse ainda com mais força. Sua garganta estava cada vez mais fechada, mas não conseguia reprimir todo o pranto que guardava dentro de si... Sentiu que suas mãos tremiam, seus soluços ficavam mais altos, mas não podia deixar de se aferrar a ela, não podia soltá-la, não podia deixá-la escapar... Precisava se sentir amparado por ela... mais uma vez...


Dulce estava em seu quarto andando de um lado para o outro, preocupada. Há mais de uma hora Christopher conversava com sua mãe, e os gritos retumbavam para quem quisesse ouvir. Desceu para a sala, ficou na cozinha, tentou comer uma maçã, mas não descia nada. Estava com medo de que Christopher colocasse tudo a perder. Ele parecia muito nervoso. E as coisas que ele gritava a Alexandra estavam magoando até ela, imagina como a mãe dele estava se sentindo agora? Bom, apesar de Alexandra ter errado tanto...nenhuma mãe merecia escutar aquilo...

Blanca: Dá pra ficar quieta?

Dulce parou ao ouvir a voz de sua própria mãe. A viu sentada descascando umas batatas muito tranqüila e calma.

Blanca: O que é? Não vai falar comigo também?!
Dulce: Não estou com humor para brigar...
Blanca: E está de humor para o que, Diva? Não é assim que suas fãs lhe chamam? (irônica)
Dulce: Mamãe, por favor!
Blanca: Ok, vamos fazer as pazes, certo?
Dulce: Mais tarde. (respondeu ela com rispidez)
Blanca: Dulce! (repreendendo-a) Venha aqui e me abrace!
Dulce: Eu estou nervosa!
Blanca: Eu também! (rindo) Venha me dar um abraço agora!


 


Dulce bufou e sua mãe se levantou com os braços abertos. E não deu outra, Dulce a abraçou com um pouco de frieza e Blanca riu apertando-a contra si.

Blanca: Estávamos todos nervosos ontem... (apalpando as costas dela, enquanto lhe falava ao ouvido) Sinto muito por ter feito aquilo. Estou muito sensibilizada pelo problema dela... Ela está tentando se redimir...
Dulce: Deveria ter ficado do meu lado.
Blanca: Sim, eu sei. Mas eu queria que vocês se acertassem... eu não consigo não me afetar por esse problema entre vocês. As duas amam Christopher, mas não querem ceder... (suspirou) Mas uma coisa lhe digo, se nunca tivesse visto sinceridade nas palavras de Alexandra no dia da festa, ela nunca teria posto os pés na minha casa...
Dulce: Eu também começo a compreender isso também.

As duas se soltaram e sentaram-se á mesa.

Dulce: Mas eu não sei como estar na presença dela... não me sinto a vontade... De verdade, não sei nem o que dizer a ela.
Blanca: Sei como essa situação é difícil... Mas deixa rolar, tira essa impressão de que Alexandra só quer o teu mal. Tenta enterrar o passado, que com certeza você viverá muito melhor o presente e o futuro. Seja quem você é com todo mundo...haja naturalmente...

- ENTÃO DIGA! DIGA LOGO DE UMA VEZ! ME MANDE SUMIR DA SUA FRENTE! TALVEZ EU NÃO SOFRESSE TANTO COMO ESTOU SOFRENDO AGORA COM SUA TORTURA!


 


Ao ouvirem o grito, as duas ficaram em pé de uma vez e correram para a varanda, de onde puderam avistar Christopher e Alexandra discutindo mais a frente, ao lado da piscina.

Blanca: Isso não está bem...
Dulce: Também acho que não! (cruzando os braços abaixo dos seios) Dá pra ouvir os gritos lá de dentro!
Blanca: Se houver um próximo grito, vou ser obrigada a interferir.
Dulce: Também acho que será melhor. Mas mesmo assim não me arrependo de ter feito com que Christopher conversasse com ela. Depois que descarreguei tudo, estou me sentindo outra pessoa. (olhando para Christopher que estava em pé ao lado da cadeira onde sua mãe estava sentada)
Blanca: Mais leve?
Dulce: Uma pluma!

Blanca sorriu enternecida ao ver como Alexandra abraçava Christopher e ele se deixava abraçar. Dulce arregalou um pouco os olhos, em um misto de perplexidade e um pouquinho de contentamento.

Dulce: Será que acabou tudo?
Blanca: Ele está chorando!
Dulce: Sim? (angustiada)
Blanca: Com certeza.
Dulce: Ele acordou chorando.

Blanca virou-se para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Por quê?Dulce: Pesadelos... (e levou uma mão à boca para roer as unhas)Blanca: E onde vocês dormiram?Dulce: No celeiro... (abrindo um sorriso malicioso)   Blanca arregalou os olhos.Blanca: Você é louca? Lá está imundo!Dulce: Eu sei, mas levei uma rede limpa e nós dormimos.Blanca: E se Augusto e Carli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais