Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 208? Capítulo

390 visualizações Denunciar


Os dois abriram os olhos imediatamente e se olharam, com os olhos arregalados, enquanto o silêncio era quebrado somente pela música que tocava e pela respiração ofegante dos dois. Christopher paralisou seu corpo, fazendo com que Dulce fizesse o mesmo com o seu, para entender de onde aquela música havia saído.

Tocándote mil veces por primera vez
Llenando con mi vida todo lo que ves
Siguiendo ese camino a mi casa
Que es mi casa porque estás tu

Christopher acariciou o rosto de Dulce e sorriu com os lábios cerrados. Ela franziu a testa. Alçou um pouco a cabeça e olhou para o aparelho de som que estava ligado. Quem o havia ligado? Tragou a saliva, voltando a ver Christopher, quem agora penteava seus cabelos úmidos para trás com seus dedos. Estavam unidos, mas não se moviam. Somente sentiam como a melodia da canção esfriou os ânimos dos dois, e fez com que o romance voltasse a rondá-los.

Y si me preguntan
A dónde voy, de dónde soy, a dónde quiero llegar
Si me preguntan
A dónde me lleva amar

Dulce: Não sei…
Chris: Shhh! (pousando os dedos em sua boca)

Não era o tipo de música que Christopher estava acostumado a ouvir. Mas não podia negar que a letra e a melodia dessa música eram boas. De onde essa música veio? Como? Havia milhares de perguntas para esse fenômeno sobrenatural que havia acontecido ali. Naquele quarto. Porém não queria agora obter respostas. Queria unicamente sentir... Sentir como essa melodia incrementava ainda mais sua paixão.


 


Aproximou o rosto ao de Dulce, até que seus narizes começassem a se roçar. Ela o olhava ainda com o cenho franzido... E ele riu, enquanto movia os quadris novamente. E viu como seu cenho franzido se transformava em um sorriso.

A ti, a ti
A ti ya estoy de vuelta antes de regresar
En ti, en ti
Es donde siempre quisiera estar

E ver aquele sorriso fez com que sentisse uma pontada em seu coração. Ver como ela acariciava seu rosto com tanto carinho, o fez entender que seu amor por Dulce não tinha limites, nem muito menos razão. O único que importava era amá-la. De corpo e alma. E por mais que as dificuldades se fizessem mais e mais fortes a cada dia, ele tinha a certeza de que com o apoio dela, seguiriam adiante sempre. Mas não podia mais aceitar que Dulce se afastasse dele. Dulce era seu lar, seu refúgio, seu abrigo... Era ao lado dela que se sentia bem, que se sentia feliz, que se sentia realizado... Era junto dela que encontrava a força para seguir lutando. Porque Dulce era o seu lugar.

A ti, a ti,
A ti mi verdadera nacionalidad
En ti, en ti
Se acaba el rio, comienza el mar


 


Se arrepiou ao sentir como as mãos dela lhe tocavam as costas. Tudo tão suavemente que apenas podia sentir. Era como o roce de das asas de um anjo. E ainda a olhando nos olhos pôde ver como aqueles olhos bonitos pareciam enxergá-lo através de sua alma. Aqueles olhos o olhavam com amor, com ternura, com afeição... E ele se sentia bem. O passado mais se parecia a um pesadelo agora. Dulce o amava. Via naqueles olhos. Dulce o queria na sua vida. Era gritante aquilo...

No siempre lo que miras es como tu crees
El mundo es una esfera que acaba a tus pies
Si parto por el norte muy pronto
Por el sur te sorprenderé

Dulce suspirou, sentindo como ele aumentava a velocidade de seus movimentos. Não haviam deixado de se olharem nos olhos durante todo o tempo. Suas bocas se roçavam, seus lábios se procuravam, suas línguas se emaranhavam... Mas em nenhum momento seus olhos se fecharam. E quanto mais as sensações se faziam mais presentes, ela sentia perder o controle. E aquela cena lhe fez lembrar-se de como ele a tomou naquele camarim da emissora em qual trabalharam na época da novela. Lhe fez lembrar de como ele não havia deixado que ela fechasse os olhos, lhe fez lembrar como ele havia apagado tudo de ruim que sentira quando nessa mesma posição tinha estado Memo... Tragou a saliva ao lembrar-se da tentativa de estupro. Faria um ano... e parecia que tinha sido há séculos atrás. Não conseguia nem ao menos sentir àquela agonia. Nos braços de Christopher era impossível se sentir coisas ruins... Era impossível pensar em outro homem, em outro corpo que não fosse aquele...

Y si me preguntan
A dónde voy, de dónde soy, a dónde quiero llegar
Si me preguntan
A dónde me lleva amar


 


A melodia seguia, assim como os movimentos dos corpos dos dois, que buscavam incessantemente, não obter somente o prazer, mas sim o encontro de almas naquela morte instantânea. Dulce sentia sua cabeça rodopiar. E a promessa muda de não fechar os olhos, não pôde ser cumprida. A cada movimento de quadris, suas pestanas se volviam cada vez mais pesadas. As sensações faziam com que seu coração explodisse e que seu corpo se convulsionasse em espasmos de êxtase, fazendo com que ela elevasse os quadris e o agarrasse como se daquilo dependesse sua vida.

Christopher abriu um sorriso, com muito esforço ao ver como ela revirava os olhos e enlouquecia momentaneamente. Ele tragou a saliva ao sentir também o seu fim próximo. Desfez o sorriso e roçou seus lábios no pescoço de Dulce, quem havia afundado a cabeça no travesseiro, enquanto seus dedos se entrelaçavam na cabeça de Christopher trazendo-o mais para si. Ouvindo pelo seu ofego que ele se juntaria a ela naquela morte. Que traria muitas conseqüências...

A ti, a ti
A ti ya estoy de vuelta antes de regresar
En ti, en ti
Es donde siempre quisiera estar

Dulce: Te amo tanto… (disse ela em um fio de voz)

Sentindo como Christopher a inundava outra vez com seu amor. Ele se desfazia em espasmos, e enfiou o rosto no travesseiro, ao lado da cabeça de Dulce, respirando fortemente. Ele moveu seus quadris para frente pela última vez, desejando que nenhuma gota de seu “amor” ficasse fora dela. Apesar do cansaço, subiu o rosto para vê-la e sorriu com o escutado. Dulce entranhou os dedos nos cabelos dele e os penteou para trás. Estavam encharcados de suor. Enxugou a testa dele com suas palmas, e perguntou sem encará-lo nos olhos fechados:


Dulce: Você me ama também?

Ele abriu lentamente os olhos e topou-se com seu olhar expectante.

Chris: Quero me casar contigo...

Dulce tragou a saliva, paralisou suas mãos e ficou encarando a Christopher com uma interrogação na cabeça.

Chris: Isso pra mim...já diz tudo...
Dulce: Cielo...
Chris (interrompendo-a): Acho que está na hora de que avancemos mais um passo nessa relação. E não adianta dizer que está prematuro. Porque não é!

Ele tomou fôlego e suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Você gosta...quando chegamos de uma viagem e temos que nos separar? Você gosta...quando temos dias livres e nos afastamos? Se você gosta disso... eu não gosto. Meu amor por você chegou em um estágio que necessito te ter ao meu lado 24 horas por dia. (Dulce riu divertida) Estou falando sério Dulce! Ela desfez o sorriso imedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais