Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 211? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Claudia e Henrique riram abertamente com um pouco de perplexidade ao se darem conta dos planos dos dois. E, Claudia olhando para sua irmã, disse:

Claudia: Ótimo, porque eu tenho uma lista de amigas que aceitam de bom grado se casar com você. (Dulce franziu a testa, fingindo assombro) Você pode escolher, advogada, médica, economista, veterinária, dentista, corretora da bolsa... E são loiras, altas e lindas. É só você escolher...
Dulce: Por Deus, não posso confiar nem na minha própria família!

Tirou os óculos e ficou olhando para Claudia que dobrava a perna de rir. Christopher ria a seu ouvido e outra vez levou uma cotovelada.

Chris: creio que nós dois temos muito o que conversar, Claudia. (comentou rindo)

E protegeu a barriga com um braço contra o cotovelo dela.

Dulce: Eyyy! (e lhe deu outra cotovelada, ouvindo-o rir)
Rick: Acho que passaram por muitos momentos ruins, esse mês que passou... (Dulce se calou) O acidente de minha sogra, a verdade sobre o relacionamento de vocês, as fofocas sobre filhos...Uh, não sei se eu conseguiria agüentar tudo isso.
Chris: Nem eu pensei que podia... (encostando o queixo no ombro dela) Foi difícil para nós. Imagina, um filho! (riu com deboche)
Dulce: Esse assunto rendeu o que podia... (tragou a saliva) Parece que os problemas combinam entre si para aparecerem ao mesmo tempo!


Rick: Isso é verdade. Mas o que interessa é que vocês passaram por eles, e que seguem firme e forte.
Claudia: Eu também acho, foi mais um teste do destino para o relacionamento de vocês. Se depois de tudo isso, ainda se encontram juntos, é porque isso que une vocês dois...é muito forte. Comigo e com Rick foi à mesma coisa. Lógico que não passamos pelos mesmos problemas, mas acho que cada um tem seus problemas, e os nossos não foram fáceis de superar assim como o de vocês.


Chris: É, mas é impossível se relacionar sem confiança. E Dulce não tinha em mim...
Dulce (interrompendo-o): vamos cortar esse papo, porque já sei onde ele vai dar.
Claudia: Também acho certo. (rindo, ela pegou a jarra com “bebida”) Quer mais um pouco, cunhado?
Chris: Sim, por favor...

Christopher estendeu o copo e ela o encheu.

Rick: Mas como vão fazer com a imprensa agora? É sério, Dul, desde que descobriram o namoro de vocês não falam de outra coisa...

Dulce e Christopher suspiraram.

Dulce: Te digo, sinceramente, que não sei o que fazer... Pedro ficou furioso ao saber daquelas fotos. Levamos uma bronca daquelas, lembra Cielo? (rindo)
Chris: Ainda consigo ouvir ele gritando. (rindo)
Claudia: Pedro não pode proibir ninguém de se apaixonar... Não concordo!
Dulce: Não é o fato de proibir. Mas acontece que quando, por fim, ele tomou a decisão de deixar a novela e os casais de um lado e enfocar na banda, aconteceu isso! E voltou todo o assunto dos casais outra vez. É como se ele não conseguisse se desprender da novela. Com razão ele ficou furioso.
Chris: Sim. Ele nunca nos impediu de fazer nada, só queria que fossemos discretos. Só que... (suspirou) É muito difícil, chega um momento em que não podemos controlar... E foi o que aconteceu naquele dia. Não sei... Nós dois estávamos no parque...não sei, fazia tanto tempo que não nos sentíamos livres... E, já estávamos tão acostumados a nos beijar, nos abraçar ao estarmos juntos...que foi algo automático.
Dulce: Sim, chega uma hora que ninguém agüenta mais guardar e fingir.
Claudia: O pessoal da banda já sabia?
Chris: Nunca nos beijamos na frente deles, nem nunca assumimos nada, mas com certeza todos sabiam. A gente sempre estava junto.
Dulce: Também tenho certeza de que todos sabiam. Apesar de sermos uma equipe unida, rola muita fofoca.


Chris: Demais.
Claudia: Pedro já sabia?
Dulce: Sim, mas nunca manifestou nada. Sempre dava indireta de que fossemos mais discretos.
Rick: Mas se todos sabiam que estavam juntos... por que você disse aquilo na tevê?
Dulce: Disse o que?
Rick: Aquilo de... Como é? (tentando lembrar) O apresentador falou que os fãs estavam eufóricos com o namoro de vocês, aí você disse que era uma encenação, uma coisa assim...que o romance que viam ali não tinha a ver com a realidade, acho que foi uma coisa assim...

Christopher fez uma careta, que fez Claudia rir. Os dois lembraram de que programa ele estava falando, foi no dia que Christopher, de tanta fúria, a levou “ao fim do mundo” para terminar o namoro, no começo da semana.

Dulce: Eu lembro disso. E, obviamente, disse aquilo porque ainda estava muito magoada por umas coisas que ele me aprontou. (beliscando a perna dele)
Chris: Auch! Vou sair daqui...já estou todo roxo! (passando a mão na perna)
Dulce: Humm, ai de você se me aprontar a mesma coisa. (olhou para sua irmã) Você acredita que ele me tirou do estado pra terminar o namoro comigo?

Claudia riu com incredulidade.

Claudia: Sério?

Dulce assentiu, enquanto Christopher fazia uma careta de chateação.

Claudia: Quando foi isso?
Dulce: Depois que gravamos o programa...
Rick: Vocês estavam brigados?
Dulce: Há um mês atrás... (rindo)
Claudia: desde que ele fugiu...(Christopher arregalou os olhos) Ela é minha irmã, cunhado. Nós conversamos sobre essas coisas...


Rick: Oye... eu não sabia disso.
Claudia: Claro que não, isso é assunto de irmãs!
Rick: A partir do dia que me casei com você, ela também é minha irmã.
Dulce: Ayy que fofo! Claro que sim...meu primeiro irmão... (chocou as palmas com a de Henrique)
Rick: Pois sim, sempre teve um irmão...e se qualquer dia esse aí te fizer sofrer, pode deixar comigo... (rindo com deboche)
Chris: Já vi que tenho que pisar em ovos com essa família...senão...
Rick: ZAPT! (completou por ele)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Henrique levou a mão à frente do short e fez o movimento da faca. Todos gargalharam. Dulce riu, virou-se para ele e lhe deu um beijo no rosto. Ele virou-se para ela e lhe roubou um beijo na boca.Rick: Se eu fosse você colocava logo um anel de compromisso no dedo dela... Porque, meu amigo, Dulce María está concorrida.Chris: E por quem? (deixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais