Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 212? Capítulo

358 visualizações Denunciar


Henrique levou a mão à frente do short e fez o movimento da faca. Todos gargalharam. Dulce riu, virou-se para ele e lhe deu um beijo no rosto. Ele virou-se para ela e lhe roubou um beijo na boca.

Rick: Se eu fosse você colocava logo um anel de compromisso no dedo dela... Porque, meu amigo, Dulce María está concorrida.
Chris: E por quem? (deixou o copo de lado e abraçou Dulce pela barriga)
Rick: Pela metade da população masculina mexicana e parte da americana.
Dulce: Eu também não estou sabendo de nada disso. (rindo)
Chris: E não precisa saber também... (beliscando a barriga dela)
Claudia: Eu que não tenho essa sorte... (suspirou com pesar)
Rick: E eu não conto? Bom saber disso! (irônico)

Claudia riu, levantou-se de sua cadeira e pulou em cima do marido, quem a colocou de lado na cadeira e a abraçou. E vendo-os se beijarem, Christopher sorriu e Dulce suspirou.

Chris: Será que nosso relacionamento será assim?
Dulce: Eu queria que fosse... O casamento deles é bem legal.


 


Christopher ficou observando um pouco a maneira de Claudia e Henrique brincarem entre si e riu de algumas coisas que eles falavam. Sentiu como Dulce sentava de lado e colocava suas pernas por cima de uma das dele. Fechou os olhos e sorriu quando ela encostou a cabeça na curva de seu pescoço, e lhe deu um beijo naquela região.

Dulce: Oye... (brincando com seus dedos na barbicha dele)
Chris: Hummm...?
Dulce: Quero fazer com que sua mãe se sinta bem aqui...

Christopher franziu a testa e a afastou um pouco para vê-la nos olhos.

Chris: Que? Não ouvi bem.

Ela riu e lhe deu um tapinha suave no rosto.

Dulce: Não vou repetir... (se ruborizando)

Ele apertou uma de suas bochechas e ela gemeu.

Chris: Ardilla! (e deu uma gargalhada)
Dulce: Puta que pariu! (fechou a cara)

Foi fazendo menção de se levantar, mas ele não deixou, ainda gargalhando, a agarrou pelos ombros.

Chris: Por que você quer que ela se sinta bem aqui?
Dulce: Porque ela já recebeu uma quantidade muito boa de broncas...


 


Os dois sorriram e Christopher assentiu.

Chris: Tem razão...
Dulce: Quero que você a deixe super a vontade, assim como você está agora.
Chris: E como sabe que estou?
Dulce: Não sei, você está?
Chris: Óbvio que sim... (apertando o nariz dela) Você sabe que sou fácil de me adaptar.
Dulce: Sim como não! (rindo) Fica tímido quando entra, mas depois que está dentro...levanta até as tampas das panelas.

Ele fez cara de ofendido, mas ainda sorriu.

Chris: Eiii! Não levantei a tampa das panelas, ainda...
Dulce: Ainda! (rindo)
Chris: Rick faz isso?


Dulce: O que?
Chris: Levanta a tampa das panelas, abre a porta da geladeira...anda pela casa sem camisa...liga a televisão sem pedir... Deixa-me ver mais coisas... (pensativo) Ahh é só isso, liberdade de mexer nas coisas...isso é tudo.

Dulce riu por abaixo e ergueu uma sobrancelha.

Dulce: Claro que sim. Ele é o marido da minha irmã, já é da família.
Chris: Poncho também fazia?

Dulce se afastou dele para vê-lo nos olhos. E ao ver a expressão dele de ânsia, sorriu e negou.

Dulce: Algumas coisas sim... Mas nem todas.
Chris: Como quais?


Dulce: você quer mesmo falar disso?
Chris: E por que não? Ainda te lastima?
Dulce: Não! (fez uma careta)
Chris: Então... qual é o problema?

Dulce suspirou, resignada.

Dulce: No começo, ele andava aqui sem camisa, mas somente quando estávamos sozinhos. Ele abria a porta da geladeira e pegava algo quando só havia nós dois na cozinha. Era... (suspirou) Depois de um ano de namoro, tipo, digamos que essa intimidade nós adquirimos. Ele se sentia em casa aqui, e eu gostava disso...

Christopher tragou a saliva. E ela continuou:

Dulce: Assim como gosto que você se sinta.
Chris: Você acha que consigo me adaptar? Não quero de modo algum que seus pais me achem um intrometido.

Dulce gargalhou, jogando a cabeça para trás. Voltou a vê-lo e apertou seus ombros com os dedos.

Dulce: Claro que não, Christopher. Que idéia é essa? (franzindo a testa) Você é bem educado sempre, minha mãe às vezes quer que você seja é mais despojado... As vezes você chega a ser sério demais.
Chris: Eu faço o que posso... (passando a mão no cabelo)
Dulce: Mas tire isso da cabeça...(aproximando o rosto do dele, para encostar a testa na sua) já disse que não quero que se reprima...

Ele riu e beijou-a levemente na boca.

Chris: Eu também não quero que se reprima. Faça o que sentir, sempre. Como hoje. (ele sorriu com o canto da boca)



Dulce se afastou de uma vez e agarrou as orelhas dele, puxando-as. Christopher fez careta e gemeu, pedindo que ela parasse.

Chris: Eu falei baixo!
Blanca: Ora, ora, ora... Casais reunidos... (sorrindo)

Os quatros viraram a cabeça ao ouvir Blanca, quem estava segurando Enrico em uma mão, quem foi correndo aos braços de sua mãe. Dulce tragou a saliva ao ver como Alexandra surgia ao lado delas, segurando um copo de chope na mão. Ouviu Christopher rir ao seu ouvido, e perguntar:

Chris: Naaa...Naa... (levantando-se ao ver a mãe) Hoje vai chover! (fingindo perplexidade) Alexandra vai beber?

Dulce viu como o rosto da mãe de Christopher se desfazia em sorrisos... sinceros. Tragou a saliva e se permitiu rir também com cena.

Alexandra: Hoje vou me permitir isso!
Blanca: Óbvio, porque eu vou me permitir também.

As duas riram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claudia: Odeio ser estraga-prazeres...mas a senhora não pode se permitir...O que Claudia falou, atraiu a atenção e o olhar de todos. Ela sentou-se na beirada da cadeira e olhou para sua mãe que franzia a testa.Claudia: Ainda está tomando antibiótico...por causa do joelho, álcool vai tirar o efeito...Blanca: Ayy meu amor, acabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais