Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 246? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Dulce: Não é hora para brincadeiras... (disse sorridente)
Chris: Que? (perguntou ofendido) Em algum canto vou ter que aprender, não é? Por que não a TV?
Dulce: Você é doido! (sorriu voltando a se aninhar em seus braços) Vai ser difícil, Christopher... Você tem noção do inferno que a gente vai viver?
Chris: Você não vai...? (ele se calou afobado e logo voltou a falar) Nem pensou nisso, não é?

E ela percebeu o que ele queria dizer. Piscou os olhos duas vezes e logo os fechou, exalando um suspiro.

Dulce: Eu pensei, sim.
Chris: Dulce...!
Dulce: Mas não vou fazer... (ela o interrompeu antes que ele pudesse pensar algo) Estou em problemas, aliás, problemas gravíssimos.
Chris: Nada de “Estou”... (falou imitando-a) Estamos, Dulce! Nós dois!

Dulce tragou a saliva, caindo em algo.

Dulce: Então...?
Chris: Nós vamos arrumar juntos uma saída. (pestanejou, soltando um suspiro) Ainda não tenho a mínima idéia do que fazer... Nem ao menos me entra ainda na cabeça essa notícia.
Dulce: Nem em mim, acredite.
Chris: Só o que eu sei é que não podemos dizer a ninguém ainda. Ninguém pode saber.


Os dois agora conversavam a sussurros. Dulce franziu a testa, o melhor era ninguém saber, mas duas pessoas já sabiam...duas pessoas, e uma delas era Pedro.

Dulce: Pedro já sabe...
Chris: Eu já desconfiava. (suspirou) O modo como ele se comportou comigo...não sei, ele está frio.
Dulce: Ele está chateado. (disse Dulce se entristecendo)
Chris: Normal. Mas não adianta mais chorar pelo leite derramado. Aconteceu e pronto. É sua vida, Dulce. É nossa vida. E Pedro não manda nelas.
Dulce: Sim, Chris, mas...
Chris: Mas nada Dulce. Eu não quero lamentar, eu não vou lamentar! Nem você deve fazer isso!
Dulce: Mas...
Chris: Ninguém pode saber por enquanto. Ninguém além dos que já sabem.
Dulce: Eu pretendia contar a todos hoje.
Chris: Nada disso, não pode. Primeiro vem nossa família.
Dulce: Minha mãe já sabe.
Chris: Mas a minha não.
Dulce: Ela vai querer me assassinar.
Chris: Tenho a mesma opinião. (disse ele reprimindo o riso)
Dulce: Meu pai vai querer te assassinar também.
Chris: Nisso eu não tinha pensado... (disse ele desfazendo o sorriso, enquanto tragava a saliva)

Dulce deu um sorrisinho imaginando que ele estava pensando mil e uma coisas. Os dois ainda pareciam incrédulos com a notícia. Parecia que a realidade, estava tão longe...e que demoraria tanto a chegar que nem ao menos se importavam com isso. Estavam juntos nessa, e juntos, sabiam que venceriam qualquer obstáculo.

Dulce: Vai ser difícil pra mim... Todos vão me...


Chris: Não diga nada, ok! (disse interrompendo-a) Eu vou estar do seu lado...
Dulce: Vão me culpar de tudo!
Chris: Eu sei. (disse angustiando, enquanto a apertava contra seu peito) Vai ser um inferno, mas eu vou pensar em algo... Não se preocupe, eu vou pensar em algo.
Dulce: Nunca vou poder fugir... (ela suspirou para afrouxar um pouco o nó que se fazia em sua garganta) Meu mundo está vindo abaixo, e não está longe de desmoronar... Eu estou sofrendo.

Christopher somente ficou calado, apertando-a contra seu corpo, sabendo que o que ela dizia era certo. Dulce estava sofrendo, e não precisava ouvir que ele também estava. Não poderia causar mais esse sofrimento a ela. Não poderia deixá-la pensar que aquilo também trazia sofrimento a ele. E suspirou, ao se dar conta do que mais sonhara enquanto dormia, não passava de um pesadelo com os olhos abertos.

Dulce: Não me deixa sozinha...por favor...

Deu-se conta da voz chorosa de Dulce e respirou fundo, sentindo como ele mesmo estava prestes a desabar. Mas não podia. Tinha que ser forte por ela, para ela...e para o seu bebê.

Chris: Tudo vai dar certo. Tenha calma.
Dulce: Não vai...
Chris: Vai sim. Vai dar tudo certo porque nós estamos juntos nessa. Vou estar ao seu lado, e juntos vamos conseguir. Você vai ter todas as pessoas que ama para te apoiar. Porque todas as pessoas que realmente amam você vão lhe apoiar no que for. E eu sou uma delas, Dulce. Sua família também... Minha família também. Seus amigos também. E isso é o que interessa. (suspirou sentindo seu coração acelerar)


 


Christopher não só pronunciava aquelas palavras para fazer Dulce se sentir bem, mas não contava que até ele se sentia bem em falar aquilo, pois sabia que era verdade. Sua cabeça pensava tão rápido, quase na velocidade da luz... E as palavras saíram naturalmente, de acordo com sua mente.

Chris: É o que realmente interessa. (fez uma pausa) Não estava nos nossos planos. Aconteceu, e o que podemos fazer? Eu não aceito que pense na possibilidade de ir a clínica...tirar essa criança. Carreira nenhuma é mais importante do que uma vida, Dulce. Ainda mais a da minha filha...

Christopher arregalou os olhos, ao ser surpreendido com um abraço apertado. Se calou imediatamente. Dulce se agarrou a seu pescoço como se fosse a última vez que o abraçasse na vida. Christopher tragou a saliva, também a abraçando, sentindo como o coração dela batia acelerado contra o seu peito. Franziu a testa sem se dar conta do porque dessa euforia de Dulce. Mas não a questionou, somente a abraçou...sabendo que ela precisava disso agora. Assim como ele também. Fechou os olhos e suspirou contra seus cabelos. Seria um momento difícil. Dificílimo, aliás. E Christopher não sabia nem por onde começar a agir. Um bebê chegaria... E ele nem ao menos sabia o que fazer. Estava de mãos atadas, literalmente.

Dulce: Eu não conseguiria sem ti...(sussurrou ela fazendo com que ele abrisse os olhos)
Chris: Você pensava que eu iria te dar as costas?


 


Ele a soltou e ela afrouxou o abraço, se afastando para olhá-lo nos olhos. E Christopher deu uma risada irônica, já sabendo da resposta.

Chris: Sim, verdade? (ela não disse nada, fazendo com que ele rompesse a rir, sem achar graça nenhuma naquilo) Dulce, pelo o amor de Deus...quem pensa que eu sou?
Dulce: Eu tive medo...
Chris: Mas Dulce...tudo o que a gente passou no Rio de Janeiro...você ainda pensou que eu fugiria da minha responsabilidade?
Dulce: Eu tive medo, Christopher! Infelizmente eu nasci uma louca paranóica! Assim que eu sou e você sabe disso! Não posso evitar pensar no pior!
Chris: Se continuar pessimista assim vai ser mais difícil ainda, Dulce. O momento que estamos vivendo não cabe pessimismo. (ele asseou os braços dela, deslizando sobre sua longitude) Você está debilitada...doente e... (ele olhou para os lados vendo como as pessoas passavam por eles) “já sabe”... Não pode se debilitar mais ainda remoendo essa história, pensando em coisas tristes. Não será o fim do mundo. Nem ao menos será o fim de sua carreira. (ela ficou encarando-o nos olhos) Por acaso você não acredita no seu talento?
Dulce: Você acredita em mim?

Ele esboçou um sorriso.

Chris: Você sabe que sim. Assim como seus fãs. Fã que é fã vai te seguir até nos piores momentos. E você tem um monte deles... (Dulce sorriu) não acredito que nenhum vá lhe apoiar.
Dulce: Você deveria estudar para ser psicólogo. (disse ela com um sorriso enquanto o acariciava as bochechas)
Chris: Não, estou longe disso. Só o que eu quero dizer...é que algo está acontecendo em nossas vidas...e que esse algo...vai mudar nosso mundo cem por cento.
Dulce: Um bebê, Christopher.


 


Dulce pronunciou essas palavras como se ainda não acreditasse que estava grávida. Nenhum dos dois parecia acreditar ainda nisso, na verdade. Somente olhavam intrigados um nos olhos do outro.

Chris: Um bebê, Dulce.
Dulce: Somos...
Chris: Aconteceu. O jeito é se conformar.
Dulce: Sabe...(voltou a se encostar nele, deitando sua cabeça na curva de seu pescoço) Ontem quando eu acordei ainda estava mal pela notícia. Estava pensando umas besteiras...não sei, muitas besteiras se passavam pela minha cabeça, como sempre. (ele riu) Aí quando fui comer, me sentei para ver um pouco de TV...e não sei, começou um clipe da Britney Spears...
Chris: O que Britney tem a ver com essa conversa? (ele perguntou rindo)
Dulce: ...eu vi o clipe que ela está grávida...

Christopher franziu a testa, sem entender nada.

Dulce: E não sei...a letra da música me deixou pensando em várias coisas...
Chris: Como qual?
Dulce: Não sei...me fez pensar que o que está acontecendo comigo foi um plano de Deus para mim, para nós...

Christopher ficou pensativo e ela continuou.

Dulce: Como se ele tivesse agido sobre mim...em meio a nos provar algo. E pensar assim, fez com que eu não pensasse mais besteiras...e que colocasse de uma vez na cabeça que eu estava...hum...”já sabe”...e que não poderia fazer nada contra isso.
Chris: Você está me dizendo que o clipe da Britney fez com que você tirasse aquela idéia absurda da cabeça?
Dulce: De alguma maneira, sim. Não sei...a gente se envolve demais com uma canção. E logo como aconteceu...foi porque Deus colocou aquele clipe para eu ver...e me dar conta de que tudo na vida tem um propósito. E que como diz a música...um dia eu entenderei esse propósito.
Chris: Virei fã da Britney agora.


 


Os dois gargalharam. E ele a apertou mais entre seus braços, passando força para ela.


Aki quem posta é raissar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Na Espanha contamos tudo.Dulce: Sim. (suspirou fechando os olhos, aliviada por estar ao seu lado)Chris: E você tem que estar preparada para tudo, Dulce.Dulce: Eu sei.Chris: E dessa vez...acho que a melhor solução seja fugir. Você está doente, está “já sabe” e precisa de muitos cuidados. Temos que ir a um m&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais