Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆
A partir de agora os capítulos serão inéditos aqui no E-novelas.
Então...
TOOOCAAIIAAAAA!!!!
___________________________________
Blanca abraçou seu marido e foi levando-o. Chris aproveitou para abraçar Dulce e viu quando Fernando parou e disse.
Fernando: oh...cuide bem da minha filha...
Chris: com todo o meu amor...
Fernando: ótimo...porque senão...zapt! (faz a faca no pescoço e abaixo o umbigo)
Todos sorriram e Blanca levou seu marido. Claudia entrou para fazer o mingau de seu filho, deixando Dulce e Christopher sozinho. Ele a abraçou forte e lhe disse.
Chris: gosto muito da sua família...mas gosto muito mais e ficar sozinho com você!
A beijou sem nem a deixar nem ao menos falar nada. A apertou “entre seus braços” fazendo seus braços comprimirem no torso dele. Beijaram-se profundamente como se estivessem sozinhos. Dulce não queria o beijo, mas não conseguia se sair, Chris a apertava muito, percebeu a tensão que provinha o short dele e arregalou os olhos para constar se havia alguém vendo essa cena, e por sorte não. Tentou empurrá-lo, mas não conseguia, conseguiu respirar quando ele baixou o beijo selvagem para o seu pescoço, as mãos ele baixavam por suas costas, visando seu traseiro. Dulce se apavorou, o último que queria era um espetáculo na frente de todo mundo. Reuniu suas forças e o empurrou. Colocou tanta força, que acabou indo para trás e se desequilibrou, estava preste a cair na piscina. Chris estendeu a mão, mas era tarde demais, ela já havia desequilibrado demais, franziu a testa pelo susto e se agarrou a mão ele antes de fazer contato com a água, coisa que o levou consigo. Os dois caíram dentro da água. Chris emergiu sorrindo a gargalhadas, foi engraçado, ela ficou com vergonha e ajeitou o cabelo. Nadou até a escada por baixo e quando emergiu ele já estava lá, impedindo-a de passar. Ela ajeitou o cabelo e olhou pra ele.
Dulce: por favor...
Chris: só pagando pedágio!
Ele sorriu e por mais que ela não estivesse com um bom humor naquele momento, sorriu, sorriu como sempre sorria ao vê-lo sorrir. Ele estendeu a mão com um brilho no olhar, diferente, olhou bem e sorriu, ele estava chorando. Ela então o abraçou e ele chorou mais ainda, ficou preocupada, sabia que ele estava bêbado, mas parecia bem chateado. Dulce passou as mãos em seus cabelos e tentou tranqüiliza-lo, mas de nada serviu, ele chorava ainda mais.
Chris (com a voz chorosa): queria tanto...mas tanto...que a minha família fosse normal...
Ela suspirou com dó dele. Não sabia o que dizer, então ficou calada para não piorar a situação.
Chris (soltou-se dela e a mirou): seu pai...sua mãe...sua irmã, cunhado, sobrinho...todos unidos...simples...e na minha família? Só tem hipocrisia...minha mãe com essa missão de estragar a minha vida...(soluçando) não quer te ver...não quer nem que eu diga seu nome...(Dulce suspirou e continuou mirando-o) me enche de perguntas...e eu sou obrigado a mentir...mentir pra minha própria mãe por não querer te abandonar...(chorando) olha o que ela me obriga a fazer...uma coisa que eu nunca, mas nunca fiz...foi mentir pra ela...e agora é só o que faço...mentiras e mais mentiras...isso enche o saco!
Ela somente o observava calada, deixava-o desabafar, talvez se sentiria melhor com aquilo, mais leve. Ele continuou chorando e desabafando.
Chris: se tudo fosse diferente...eles...eles...poderiam estar aqui...conosco...todos juntos...(soluçando) Não agüento mais essa situação...é tão ruim pra mim sabia?
Ele falou com tristeza que a comoveu, o abraçou outra vez e o escutou dizer.
Chris: é muito ruim pra mim...saber que as duas mulheres que eu mais amo...não se suportam! Não sei o que fazer...
Ela franziu a testa e em pensamentos disse “Quem começou foi ela...”. Ficou calada como estava, era o melhor a se fazer. Ele chorou mais um pouquinho, mas parou e o inevitável veio. Ele soltou-se dela e começou a reclamar.
Chris: já não basta os problemas que tenho com a minha mãe...ainda tenho que te ver beijando outro! (irritado) Que merda!
Ele começou a falar dela e de Aaron, falar nada, brigava e resmungava. Ela suspirou e disse baixinho.
Dulce: agüentar bêbado é foda...puta que pariu!
Chris continuou a resmungar e ela calada e calada. Não dizia meia palavra, seria pior. Continuou a ouvir as lamúrias dele e depois que a coisa começou a esquentar, ela simplesmente nadou e o deixou no vácuo. Dulce saiu da piscina e ele saiu atrás reclamando ainda. Entraram os dois molhados pela casa, mas não havia ninguém. Dulce subiu as escadas e ele atrás cambaleando de bêbado, falou tanto que nem sabia mais do que tava falando, meteu Poncho no meio também. Dulce tava com vontade de rir daquilo. Era engraçado o jeito que ele falava, gaguejando, pedindo explicações absurdas. Dulce vendo que ele a seguia por todo canto, entrou no quarto que sua mãe designou a ele. Chris entrou ainda resmungando, ela suspirou e fechou a porta, trancando-a. Virou para ele que lhe pedia explicações em relação a Aaron, ela nem ouvia mais, mas queria cala-lo, aquilo era um saco e não agüentava mais ouvir besteira.
Chegou perto dele e o beijou, lutou um pouco, pois ele não queria o beijo, mas soube contornar a situação quando seus dedos introduziram no cós de seu short, estava com intenção de banha-lo, para ver se os efeitos da bebedeira diminuíam um pouco. Baixou o short lentamente, mas ele estava apressado, soltou-se dela e baixou o que trazia de uma vez, ela se surpreendeu em ver como Chris ficou com somente um beijo. Talvez não deveria tê-lo beijado, não queria ter relações com ele nesse estado e muito menos ao lado do quarto de seus pais. Ele a abraçou e disse em seu ouvido.
Chris: te deseo...
Ela então suspirou, não estava nenhum pouco a fim de relações naquela hor...OPA. Não contava com um beijo tão...tão...sensual assim na orelha, nem com uma carícia tão desinibida por cima de suas roupas de baixo. Chris a acariciava por cima do short molhado, ela suspirou, enquanto ele baixava por seu corpo com beijos molhados. Aquela situação estava mudando de postura consideravelmente e aquele desejo que estava se criando em seu interior a assustava. Olhou para baixo e o viu ajoelhado ante ela, beijando sua barriga e com as mãos baixando o zíper do seu short molhado, ela nem lembra como ele conseguiu se desfazer de seu short com tanta facilidade ao ponto dela não ter sentido em absoluto. As mãos de Chris eram tão mais atrevidas que sua boca, situada exatamente no vale de seus seios, enquanto sentia as mãos dele desamarrarem a parte de cima do biquíni. Ela suspirou forte quando ele aproximou suas essências.
E em um piscar de olhos, estava deitada na cama com ele em cima, beijando-se de uma forma selvagem, comendo-se a beijos enquanto ele passava a mão por seu ventre, ela se arrepiou e arquejou quando sentiu o singelo toque de seus dedos, carícia intima que a deixou ao borde da loucura. Ele seguia excitando-a até não agüentar mais, abriu as pernas dela e se colocou no meio, a beijou na boca e sentiu sua cabeça rodar. Dulce arquejou mais ainda quando sentiu sua intimidade roçar com dele em contato exterior, estava duro como aço, ela pode sentir a pressão, o beijou avidamente, quase comendo-o, estava tão excitada que partiu pra cima sem lembrar de nada, o beijava, o beijava, o beijava, o beijava...mas ele...nada...beijou outra vez...e nada. Abriu os olhos e levantou a cabeça dele, suspirou, soltou a cabeça dele e encostou em seu ombro. Estava aberta, excitada e disposta a tudo, mas seu parceiro, estava totalmente...adormecido. Talvez sonhando com Dulce no país das maravilhas, pois naquela cama, só estava em corpo. Sorriu nervosa, aquela situação era cômica, mas ainda prevalecia a frustração de um encontro falido. Um homem desnudo, bêbado e adormecido entre suas pernas, não era uma situação muito grata, o empurrou colocando-o de lado. Ficou de lado e o ouviu ressonar tranqüilamente. Passou a mão em seu rosto e sorriu. Suspirou.
Dulce: me deixou na mão hein...(sorrindo baixinho)
Acariciava seu rosto como se fosse algo precioso, desenhava seus traços e observava-o dormir. Olhou para o lado e viu as horas, já já anoiteceria. Suspirou mais uma vez e olhou para o teto, passou as mãos nos olhos. Levantou de uma vez e respirou forte mais uma vez, ficou e pé e catou seu biquíni, vestiu como deu e olhou para Chris dormindo com a bunda desnuda apontando para o teto, passou a mão na testa e sorriu nervosa. Foi até ele e o enrolou no edredom até o pescoço. Saiu do quarto e sua irmã estava entrando no quarto dela, Claudia sorriu e entrou. Dulce balançou a cabeça e entrou no seu também, foi diretamente ao banheiro, onde estava disposta a tomar um banho super demorado e o fez, encheu a banheira e ficou lá dentro por meia-hora pensando na vida. Saiu satisfeita com o resultado, estava relaxada e feliz. Vestiu uma roupinha simples, short e uma camisetinha, desceu as escadas, descalça mesmo. Da sala conseguia sentir o cheirinho da comida, ela sorriu e viu sua mãe junto com Marinete, cuidando da cozinha e da comida. Sentou-se na cadeira e sua mãe virou o rosto para ela.
Blanca: dormiu? (Dulce assentiu) Estava bem bêbado...
Dulce: demais...(suspirou)
Blanca (sorrindo): aiii filha...ele é uma graça de menino...e seu pai gostou dele também que eu percebi...no começo ele desconfiou muito por causa daquelas coisas...
Dulce (franzindo a testa): que coisas?
Blanca: das matérias que saíram dele...de brigas...de bebedeira...de mulheres...
Dulce baixou a cabeça e tragou a saliva.
Dulce: mas isso não quer dizer que ele é uma pessoa ruim pra mim...
Blanca: mas é o que ele acha...eu gosto muito dele...pelo que ele é...pelo que ele foi com você...ele tem caráter, é um rapaz agradável...que te ama...e isso já basta pra mim...pra eu gostar dele como merece...(Dulce sorri)
Dulce: fico feliz...não sei...(passando a mão no cabelo) mas eu gosto que ele esteja no nosso meio...quero integrá-lo...não sei explicar...me sinto (respirou)...bem...
Autor(a): kalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Blanca sorriu e lhe disse.Blanca: isso só confirma o que eu já disse...(pega na mão ela) você tá se apaixonando...Dulce: pode ser...Blanca: pra mim...sempre esteve..(Dulce sorri) achei tão bonitinho o jeitinho dele te chamar...Dulce: como ele chamou?Blanca: mi amor...(Dulce sorriu) “ô mulher pra eu amar”...(sorriu) m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52
Propaganda básica !
- Além das Palavras - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306 -
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45
A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
Quem sobreviverá a esta catástrofe?
O que restará do Morro do Gare?
O que acontecerá com os sobreviventes?
Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25
Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51
Qualé quando vai voltar a postar??
-
misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46
Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
O que vale mais: a vida ou a honra?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46
NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1 -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!! -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!