Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 28? Capítulo

355 visualizações Denunciar


Ele a abraçou e foi andando para trás, somente deram um passo atrás para encontrar o sofá-cama, ele a deitou e deitou-se depois, caindo suavemente por cima dela, suas pernas se entrelaçaram e ele a beijou. O beijo se fazia mais sensual a cada toque, suas pernas se roçavam e somente os fazia querer mais e mais. Ele ficou um pouco de lado, do modo em que pudesse toca-la à vontade, levou suas mãos aos seios e o apalpou sem encontrar resistência, soltou-se de sua boca e a baixou pelo seu corpo, ele passou sua boca em seu queixo com beijos suaves e apaixonados, passou por sua garganta, seu colo, até chegar finalmente em seus seios. Ela ao sentir o roce de seus lábios, e uma maneira automática arqueou as costas, arquejou quando sentiu a língua resvalando sobre seu corpo, suspirou intranqüila e se sentiu aguada nas partes baixas. E quando sentiu a mão dele acariciar suas pernas, ela protestou e disse entre dentes.

Dulce: acho que estamos nos esquecendo de algo...

Chris levantou a cabeça e tirou o corpo do dela, sentou-se frustrado e respirou forte. Ela sentou-se ao lado dele e beijou sua nuca, suas costas, seus ombros...depois levantou-se do jeito que estava, não queria outra vez sentir aquela frustração, saiu caminhando para a porta que dava acesso ao seu quarto, ele somente a observava seu corpo desnudo. Dulce abriu a porta e depois a fechou, foi andando pelo corredor escuro e abriu a porta, sem a ajuda do código. Entrou em seu quarto e foi diretamente para a outra porta, suspirou ao confirmar que estava trancada. Foi até sua bolsa e extraiu o que queria, voltou novamente para o corredor escuro e foi caminhando. Até que...Puff...topou com alguma “coisa”, ela gritou de dor e a tal “coisa” também.


 


Chris: Dulce?
Dulce: o que está fazendo aqui?
Chris: não estou te vendo...(esticando os braços)
Dulce: muito menos eu!
Chris: estica os braços...

Ela o fez e ele conseguiu pegá-la. Ele a abraçou. Ela passou as mãos nele e sentiu que estava vestido.

Dulce: por que não me esperou lá?
Chris: porque...pensei...
Dulce: pensou que eu não queria?
Chris: é...basicamente isso.
Dulce (abraçando-o): só fui pegar o que nos faltava!
Chris: então...me quieres?
Dulce: como uma louca!

Ela o beijou quase o comendo vivo. Apartaram os lábios com ânsia e beijaram com selvageria. Ela levou as mãos ao short dele e facilmente o tirou, juntamente com sua roupa interior, os dois se soltaram e ele tirou a camisa, a encostou na parede e fez com que suas essências tivessem um contato externo. Ele a beijou no pescoço, enquanto mantinha suas mãos em seus glúteos, pressionando-a contra ele, sussurrando em seu ouvido ele diz.

Chris: vamos para lá...

Ela arquejou, suspirou...

Dulce: no...

Ela soltou-se dele e o puxou pelo braço para baixo. Chris então tragou a saliva e foi se abaixando e confirmando que ela estava se acomodando naquele chão atapetado. Ele sutilmente se acomodou em cima dela e foi surpreendido com a ânsia dos beijos dela, parecia ter pressa. Ela o entregou o que tinha na mão e ele sorriu mordendo sua orelha, com suas pernas conseguiu separar as dela, arrancando um gemido dela, ele vai até o ouvido dela e sussurra.

Chris: quer que eu te acaricie?

Ela se arrepiou ao sentir o alento dele em seu ouvido...


 


Dulce: no...estoy lista.
Chris: sí...

Ele sentiu como estava ela. Então a beijou na boca, somente mordendo seus lábios, mas logo se afastou. Ela ouviu como ele rasgava a embalagem, e logo depois suas mãos em suas pernas, separando-as mais. Ele se acomodou entre ela e lhe beijou o rosto, roçou suas essências e ela gemeu. Ele fez mais uma vez e foi surpreendido novamente com um beijo selvagem da parte dela, fez mais uma vez e sentiu as pernas dela se enrolarem contra sua cintura, aproximando mais ainda seus corpos nus, e não prolongou mais, fez o que ela queria, o que ambos queriam, invadiu seu corpo com sua crescente paixão, os dois suspiraram e ele ficou parado, somente sentindo o alento dela em seus olhos. Dulce o abraçou pelo pescoço e puxou um pouco seu cabelo. Ele suspirou e começou a movimentar-se, buscando um ritmo que agradasse aos dois, e não foi tão difícil, conhecia o corpo de sua companheira, seu pontos fracos, onde a fazia delirar e era isso a sua meta, queria fazê-la delirar. Ele a beijou com ardor e ela retribuiu com a mesma moeda, seus lábios estavam estáticos, somente suas línguas moviam-se com desespero. Quanto mais ele se movia mais ela sentia o fim se aproximando. Ele aumentou a velocidade, fazendo com que seus corpos suados resvalassem mais ainda. Ela mordeu seu ombro, as sensações se faziam ainda mais intensas, estava difícil conseguir se controlar e não gritar, aquilo que estava sentindo era muito forte, igualou seus próprios movimentos com os dele e o ouviu gemer baixinho. Ele estava se aproximando do fim, e aumentou ainda mais a velocidade e a intensidade de seus movimentos, beijou para calar a boca de ambos, mas não obteve resposta, sugou o lábio inferior dela e não obteve resposta outra vez, ela somente arquejava contra a boca dele, então percebeu que ela já havia chegado, mas o seu estava perto...muito perto...ela o abraçou ainda sentindo as chispas do clímax abrasador que a carcomia por dentro. Chris se deixou cair em cima dela exausto, os dois respiravam com dificuldade. Ela passou a mão sobre sua cabeça molhada de suor, o abraçou, esperando a calmaria de seus corpos.

Dulce: estás bien?

Ele demorou um pouco para falar...

Chris: estou bem...só estou...cansado...
Dulce: sim...

Esperaram mais alguns minutos e ele levantou-se, e a levantou também, a conduziu de volta ao quarto, precisava ir ao banheiro. Ela abriu a porta e ele foi até o banheiro, estava se desfazendo o preservativo, quando ela entrou, viu aquela cena e rapidamente desviou a mirada.

Chris: vamos tomar banho?
Dulce: ok...mas vou lá embaixo desligar aquilo tudo...
Chris: poderia pegar minhas roupas?
Dulce: sim...(saindo)
Chris: ei...(ela parou) posso começar a tomar banho?
Dulce: não precisava nem perguntar...(ele a mirou apreensivo) claro que sim...vai lá!


 


Esperaram mais alguns minutos e ele levantou-se, e a levantou também, a conduziu de volta ao quarto, precisava ir ao banheiro. Ela abriu a porta e ele foi até o banheiro, estava se desfazendo o preservativo, quando ela entrou, viu aquela cena e rapidamente desviou a mirada.

Chris: vamos tomar banho?
Dulce: ok...mas vou lá embaixo desligar aquilo tudo...
Chris: poderia pegar minhas roupas?
Dulce: sim...(saindo)
Chris: ei...(ela parou) posso começar a tomar banho?
Dulce: não precisava nem perguntar...(ele a mirou apreensivo) claro que sim...vai lá!

Ele sorriu e ela saiu, foi rapidamente até a sala de vídeo e desligou tudo, pegou sua câmera, suas roupas e saiu, catou as roupas dele pelo chão do corredor e voltou para o quarto, guardou a câmera e colocou as roupas em cima de um sofá. Entrou no banheiro e o viu tomando banho, entrou e ele sorriu, mas antes amarrou o cabelo para não molha-lo. O banho resultou muito normal, somente trocaram beijos. Voltaram ao quarto e falavam baixinho, para ninguém ouvir. Dulce estava na frente de seu guarda-roupa escolhendo uma roupa para vestir, mas ele chegou por trás e a tirou de lá.

Chris: fica assim...por favor...

Ela sorriu e fez o que ele pediu. Ela abriu as janelas e deixou o vento frio da noite entrar, o viu deitando-se na cama, ela tirou a toalha e se juntou a ele. Os dois se abraçaram e ele suspirou, dizendo.

Chris: está feliz?
Dulce: por que a pergunta?


Chris: porque eu estou...(beija a testa dela) muito...
Dulce: eu também...(abraçando-o mais)
Chris: hummm...que cheiro bom...(enterrando a cabeça no pescoço dela)
Dulce: você acha que fomos silenciosos?
Chris: sim...

Os dois ficaram de lado, Dulce colocou uma perna no meio das dele e ficaram mirando-se na escuridão.

Chris: tá preocupada?
Dulce: não sei...acho que não pega muito bem isso...
Chris: sim...ainda mais...porque essa é a primeira vez que ele me vê...
Dulce (sorrindo): menos mal que minha mãe saiba...
Chris: eu fiquei com vergonha dela!
Dulce: e por que?
Chris: não deve ser nada fácil saber que a filha...já...já...não é mais aquela menininha que ela pensava ser...
Dulce: ela não ficou surpresa com o que disse...se portou muito bem comigo...
Chris: sua família é o máximo...(ela sorri)
Dulce: fico feliz que tenha gostado...e eu digo que a recíproca é verdadeira. (radiante)
Chris: será?
Dulce: se você visse como meu pai sorria das coisas que você contava...
Chris: eu também sorri muito das histórias dele...
Dulce: amanhã vai haver uma missa aqui na capelinha...
Chris: que horas?
Dulce: as 7...
Chris: mas esse nesse horário...já temos que estar voltando!
Dulce: a minha mãe conversou com o Pedro sobre mim...
Chris: e sobre mim?
Dulce: bom...amanhã a gente inventa!
Chris (sorrindo): me deixando no foguete eh?

Ela somente sorriu e o beijou suavemente. Separaram-se e ela colocou a mão na perna dele, acariciando devagar.

Dulce: que pernas grossas!
Chris: faço o que posso!


 


Os dois sorriem.

Chris: comprei uns aparelhos e estou me exercitando mais.
Dulce: sinto o resultado...até endureceu mais as pompis!

Ele sorriu e ela massageou aquele lugar.

Chris: você já gosta dela ein!
Dulce (sorrindo): você não tem idéia...ela é preciosa....
Chris: não te enchia as mãos a do Poncho? (perguntou sorrindo)

Ela prendeu o riso e disse.

Dulce: é...vamos dizer que a sua tem uns centímetros a mais...
Chris (sorrindo): hummm...acho que muitos centímetros a mais...vai...concorda!
Dulce: concordo...(sorrindo)
Chris: e eu também confesso...(com uma mão no seio dela) que você tem uns centímetros a mais aqui...do que minha última namorada...

Ela sorriu e pensou, era Anahí.

Dulce: não tem comparação...uma vez ela foi inventar e usar um sutiã meu...ficou frouxo frouxo! Quase deu duas voltas... (ele sorriu)

Os dois ficaram calados por um momento, somente suspirando e acariciando carinhosamente um ao outro.

Dulce: já fez isso com muitas mulheres? (ele sorriu) Tipo...eu sei que você tem fama...mas eu quero confirmar isso!
Chris: quer mesmo saber?
Dulce: sim...
Chris: tipo...acho que tive sim relações com muitas mulheres...
Dulce: hummm...
Chris: mas nenhuma se compara a você...(beijando a testa dela)
Dulce: eu me acho tão inexperiente...fico com medo de você se cansar de mim...(ele sorri)
Chris: mi amor...(sorriu) eu simplesmente amo essa sua inocência...eu gosto de estar assim com você...


Dulce: você gostaria que eu fosse mais atrevida?
Chris: eu quero que você seja do jeito que você é...eu gosto de você assim...e me satisfaz plenamente sendo assim...
Dulce: vai bem dizer que a sua relação com as outras mulheres era assim...como a gente faz?
Chris: não...na verdade...não chegava perto de ser...porque eu nunca tratei ninguém como eu trato você...(ela sorriu) o mais perto que você chegou das outras foi naquele ia que te tomei...na academia da sua casa. (ela suspirou)
Dulce: eu lembro...então era daquele jeito que você tratava as outras?
Chris: é...mas elas gostavam...
Dulce: você já fez muita coisa diferente?
Chris: Dulce! (reclamando)
Dulce (sorrindo): só quero saber com quem eu estou lidando...
Chris: hummm...(sorrindo)
Dulce: responde!
Chris: só não quero que me ache um depravado...
Dulce: o seu passado não me interessa...desde que me respeite...como eu a você.

Ele sorriu e a abraçou.

Chris: eu já fui muito...muito...safado...
Dulce: e que tipos de coisas você fez?
Chris: já tá bom...vamos encerrar!
Dulce (sorrindo): uma vez...tou lembrando agora...foi uns dias depois do meu aniversário...ano passado...fui na casa da Anahí...ela havia me chamado pra gente conversar, tomar umas cervejas...até encontrei a Mai e a Zori lá também...
Chris: vixi...já tou desconfiado do que seja...(sorrindo)
Dulce: papo vai...papo vem...até que me deixaram bem animadinha com a cerveja...e eu ainda não tinha costume de beber...até que colocaram...um filme erótico...(Chris ficou pasmo)


 


Prenderam o riso, os dois.

Chris: não creio? (sorrindo)
Dulce (sorrindo): pois sim...quando eu me toquei que era esse tipo de filme...eu fiquei boba...não sabia onde metia a cara...
Chris: sempre foi envergonhada?
Dulce: sempre...nesse aspecto...muito!
Chris: e agora?
Dulce: totalmente sem vergonha (ele sorri)...no bom sentido!
Chris: Anahí sempre foi assim...descarada...
Dulce: o que mais me admirou foi senhorita Perroni falando de suas aventuras...
Chris (sorrindo): sério?
Dulce: sim...começaram a conversar entre si...das coisas delas...Anahí e Zori quase chorando por causa da carência...(ele sorriu) foi muito engraçado e constrangedor...mirava a TV...morta de vergonha, pelo que estava vendo...e elas ficavam me dizendo o quanto era bom...e pelo visto elas já fizeram muitas coisas diferentes...e se deixaram fazer também...(ele sorri)
Chris: hummm...eu também já deixei fazerem muitas coisas em mim...
Dulce: e você já fez?
Chris: nada do que eu não fiz em você....

Ele a beijou.

Chris: mas com você tudo é diferente...vem acompanhado de algo...

Tirando a perna dela o meio das dele, e colocando agora a sua perna no meio das dela.

Dulce: por que é diferente?
Chris: porque eu te amo...(ela sorriu) meu coração também conta muito nessa relação...(coloca uma mão na perna dela)


 


Dulce: me obrigaria a algo que eu não quisesse fazer?
Chris: nunca...nunca seria capaz de fazer algo contra sua vontade...só faço o que você me deixar fazer...(passando a mão pelo ventre dela)

Ela suspira e ele sorri, encostando mais ainda sua mão ao destino que ele escolheu.

Dulce: me ama muito?
Chris (acercando suas bocas): demais...

Então ficaram novamente se olhando. Chris queria ver o rosto dela quando a tocasse mais intimamente. Ela parecia um pouco envergonhada ainda, e quando sua mão baixou mais um pouco e encontrou sua essência, a viu fechar os olhos e os abrir rapidamente. Foi acariciando-a devagar, com sutileza, com lentidão. Parecia estar conhecendo-a, percebeu a parte que ela mais gostava, a qual ela não sentia nada, o caminho logo se converteu resvaladiço para ele, que sorriu ao vê-la franzir a testa, e ainda acariciando-a perguntou.

Chris: está bem?

Ela tragou a saliva antes de responder.

Dulce: bem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não conseguiu dizer mais nada, ele aumentou a velocidade de seus roces e ela gemeu contra ele, sentiu como a virilidade dele palpitava em sua perna. Ela arquejava muito, mas reuniu forças para apartar a mão dele. Ele ficou confuso. Ela respirava com dificuldade.Chris: não quer?Ela não o respondeu e o agarrou. O puxou para cima de si, ele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais