Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 29? Capítulo

350 visualizações Denunciar


Não conseguiu dizer mais nada, ele aumentou a velocidade de seus roces e ela gemeu contra ele, sentiu como a virilidade dele palpitava em sua perna. Ela arquejava muito, mas reuniu forças para apartar a mão dele. Ele ficou confuso. Ela respirava com dificuldade.

Chris: não quer?

Ela não o respondeu e o agarrou. O puxou para cima de si, ele a beijou ardentemente, enquanto ela alargava a mão até sua bolsa que estava no criado-mudo, conseguiu pegar um, mas no desespero, acabou derrubando a bolsa. Ela o entregou, ele se ergueu um pouco e a mirou sorrindo.

Dulce (sorrindo): uma vez mais...

Ele sorriu e sentou-se para colocar o que ela o havia dado. Rapidamente o fez e voltou com ela, quem separou as pernas sozinha. Ele a beijou no pescoço e se introduziu rapidamente nela, arrancando um suspiro. Não demoraram o a chegar ao desfecho desse encontro. Chris voltava o banheiro e ela já estava debaixo das cobertas, ele deitou-se ao seu lado, suspirando todavia, estava completamente exausto. Ela estirou um braço e ele deitou-se em cima, ele passou um braço por cima dela e colocou uma perna entre as dela.

Dulce: estás bien?
Chris: sim...(bocejando)
Dulce: humm...vai dormir aqui?
Chris: se quiser...
Dulce: claro que sim...
Chris (abraçando-a mais): então eu fico...(com voz manhosa)
Dulce (sorri): então...dorme..


 


Ele lhe eu um último selinho e fechou os olhos. Ela ficou olhando para o teto e sorrindo, estava se sentindo tão bem com tudo aquilo que estava acontecendo. “Encontrar” Chris, sem dúvida, chegava a ser um milagre de Deus, nunca na vida se sentiu tão amada por um homem quanto por ele. Parecia estar nas nuvens quando o ouvia falar “eu te amo”, só mesmo de lembrar a fazia sorrir. Momentos especiais já teve com vários homens, rolos ou namorados, mas nunca em proporções tão altas como ele a faz sentir-se. Somente o fato de sentir sua respiração era motivo de alegria para ela. Lembrou-se de muitas coisas, entre elas do casamento em Vegas, da festa na casa dele, dentre outras coisas...e como ele a tratava, era tão carinhoso, tão atencioso...tão lindo. Em pensamentos se dizia “Deus só pode gostar muito de mim...tenho a carreira dos meus sonhos...minha família está bem...e...e...tenho o homem que eu sempre sonhei comigo...o que me espera com ele?”, isso era o tipo de pergunta que não sabia responder. Somente tinha o desejo de continuar essa relação e vê-la prosperar, queria conhece-lo mais a fundo e com isso poder ajuda-lo a superar, ou ajuda-lo a formar uma nova vida, pois caminhar junto é muito melhor do que está sozinho e isso pôde comprovar na semana retrasada. Dulce sorriu, iriam fazer 1 semana de namoro. Se fosse algum tempo atrás ela se intitularia de drogada ou algo do gênero por estar namorando uma pessoa na qual no passado não era do seu agrado. “Como eu estava errada, meu Deus...sim...como eu estava errada!”, se referia a sua antipatia ante ele todo esse tempo. Olhando para o teto, ainda não conseguia entender como eles tinham tanta química com os personagens e fora das câmeras eram tão distantes. Passou uma mão pelo rosto dele e o ouviu ressonar. Ela sorriu e o apertou mais.


 


Fechou um pouco os olhos e começou uma canção e ninar com a boca, somente com ruídos, nada de música, até que sentiu vontade de cantar, de cantar para ele, cantar uma música bastante significativa, parecia que estava escutando a música no seu subconsciente e começou a cantar sem nem perceber.

http://dow*nload.yousendit.com/76195E2B7BA69C1E

I would give up everything (começou pausadamente, suavemente)
Before I`d separate (ainda acariciando seu cabelo)
Myself from you,
After so much suffering
I`ve finally found the unvarnished truth
I was all by myself (com os olhos fechados)
For the longest time
So cold inside
And the hurt from the heartache
Would not subside
I felt like dying
Until you saved my life (sorriu um pouco)

Thank...God I found you (cantava docemente)
I was lost without you
My every wish and every dream
Somehow became reality
When you...brought the sunlight
Completed my whole life
I`m overwhelmed with gratitude
‘Cause baby I`m so thankful
I found you


 


I will give you everything
There`s nothing in this world
I wouldn`t do
To ensure your happiness
I`ll cherish every part of you (ficou com um nó na garganta)
`Cause without you beside me (não sabia como mais viver sem sua presença)
I can`t survive (e o apertou mais em seus braços)
Don`t want to try
If you`re keeping me warm
Each and every night
I`ll be alright
Because I need you in my mind

Thank God I found you (havia entrado mais na música)
I was...lost without you (lembrando de alguns momentos que viveram juntos)
My every wish and every dream
Somehow became reality
When you...brought the sunlight
Completed my whole life
I`m overwhelmed with gratitude
My baby I`m so thankful
I found you

See I was so desolate
Before you came to me
Looking back...I guess
It shows that we were
Destined to...shine (sim, ela acreditava que os dois estavam destinados a seguirem juntos)
After the rain, to appreciate
The gift of what we have
And i`d go through it all over again (e sim, passaria por tudo outra vez)
To be able to feel this way (até pelas humilhações, somente para poder viver essa felicidade outra vez)


 


Thank God I found you
I was lost without you
My every wish and every dream
Somehow became reality
When you brought the sunlight
Completed my whole life
I`m overwhelmed with gratitude
Sweet baby I`m so thankful
I found you

Ela terminou lentamente a música, com um suspiro e disse.

Dulce: isso é certo...completou uma parte vazia há muito tempo dentro de mim...mesmo sem dizer que te amo...eu sei que há rastros disso aqui...dentro. É Christopher...espero que nosso destino seja repleto de brilho...porque eu sei...que uma pessoa como você...eu nunca mais encontrarei...vou fazer o possível pra dar certo...espero que se empenhe do mesmo jeito...vamos ter muitos obstáculos...eu sei disso, mas não sei...se os dois querem que isso funcione...funcionará, mais cedo ou mais tarde...(ela o olha dormir) não sei como fica mais bonito...dormindo ou acordado? (sorri) Bom...acordado é mais interessante...(sorriu baixinho) isso é! E esse sono que não me vem...ai ai bebito...me faz tão feliz sabia? Não me deixe nunca...por favor...sim...nunca mais quero me sentir tão perdida quanto estava semana retrasada...não...aquilo foi uma tortura...e também beber daquele jeito...(sorri) bom...ainda bem que aquilo já passou...eu estava muito mal...mas felizmente já acabou e agora estamos felizes aqui...e quero que sejamos até onde Deus quiser...estou com muita fé...em nós...e que Deus abençoe tudo isso. Agora eu vou dormir, porque eu já falei demais.


 


Dulce sorriu e benzeu-se, fechou os olhos e tentou conciliar o sono, e pensando em Chris, dormiu rapidamente. E nem percebeu que a pessoa a quem ela destinou a música e todas essas palavras cheias de carinho estava muito bem acordada. Chris havia escutado tudo, a música e todo o resto, seus olhos até marejaram quando a escutou dizer que “espero que nosso destino seja repleto de brilho...porque eu sei...que uma pessoa como você...eu nunca mais encontrarei...vou fazer o possível pra dar certo”, quando ela o pediu para não deixa-la nunca, aquilo era demais para o seu coração que batia muito rápido, lhe deu um beijo na barriga e disse baixinho, quase inaudível.

Chris: eu também tenho amor mío...também tenho muita fé em nós...

Sorriu vendo seu rosto tranqüilo, se soltou ela e a abraçou contra seu peito, quem se agarrou a ele sem nem ao menos abrir os olhos...ele a beijou na testa e sorriu, fechou os olhos e com o cansaço deste dia corrido, dormiu feliz.


 


Chris: olha aqui pro papai...(a criança continuava a comer as mãos) está toda melecada...anda aqui preciosa...(pega a criança nos braços) está com fome? Ein...me diz...está com fominha linda do papi...

Ele fazia caretas e a criança sorria e batia no rosto dele, falando linguagem que ninguém entende.

Chris: me acha feio mi amor? (a criança continuava, e puxava o cabelo dele) Hummm...é violenta igual a mãe.

Levou a criança para o banho, encheu a banheira grande. Colocou a criança no chão e se despiu.

Chris: hoje vai tomar banho com o papai...

Já despido, pega sua pequena e entra na banheira com ela. Colocando-a em pé nas pernas dele e ela começou a pular. Ele sorriu e apenas a observava dançar, era tão pequena sua bela Elena de apenas 10 meses, gordinha, com os cabelos pretos e lisos como o de sua esposa, mas somente isso puxara a ela, o rosto inteiro tinha os traços de sua família, o nariz afilado europeu, a boca carnuda igual à dele e os olhos claros como os de seu avô, pai de sua mãe e lógico, as pompis do pai.

Chris: mami está perto de chegar...vai me bater por estar aqui comigo!

A criança sorriu para seu pai e ele a abraçou feliz, molhou suas costinhas, sentou-a em seu colo e molhou seu rostinho, quem começou a mexer a boquinha por causa da água no rosto. Molhou a parte detrás da cabeça e lhe deu um beijo. E nem percebeu que alguém os observava da porta. Chris continuou dando banho em sua pequena, até que escutou alguém aclarando a voz. Ele olhou para o lado e sorriu desconsertado.

Chris: faz tempo que está aí?


 


Dulce ainda estava com as coisas nas mãos, uma pilha de papéis e sua bolsa de lado.

Dulce: vim correndo pra chegar mais cedo em casa e vejo isso! (apontando)
Chris: isso o que? (se fazendo de desentendido)
Dulce: você quase afogando a minha filha na banheira! A menina não tem idade pra tomar banho com um homem...

Ele caiu na gargalhada.

Chris: nem nunca vai ter!
Dulce (sorrindo): você é que pensa mi amor...(colocando os papéis em cima da pia) deixa só ela crescer...linda do jeito que ela é...vai chover gatinho atrás...(lavando as mãos)
Chris: vamos ver se eu vou deixar...
Dulce (com a toalha nas mãos): anda...coloca ela aqui...

Chris ergueu a criança e Dulce a tomou em seus braços, abraçou a filha e começou a falar o jeito “mãe coruja” que ela se tornou. O vê levantando-se da banheira e examina o corpo de seu marido. E sorrindo diz:

Dulce: hummm...tudo isso é meu? (olhando para um certo lugar)

Ele deu um sorriso cafajeste e disse.

Chris: tudo em mim é seu...

Ele lhe deu um beijinho e foi se enxugar. Dulce saiu com sua filha e a colocou na cama, no meio da cama, mais bem. Dulce vestiu sua filha, passou os talquinhos, tudo como se deve.

Chris: pra onde pretende levar sua família?
Dulce: ao parque...ainda está de tardinha...
Chris: você disse que chegaria as 3!
Dulce (sorrindo): sabe como é o Pedro...e também...hoje tive uma reunião com alguns produtores da televisa...
Chris: o que houve?
Dulce: estou com o contrato aqui...para estudá-lo...se assino ou não! Mas eu quero assinar...
Chris: e o filme?
Dulce: eles relevaram...foi uma das minhas condições...


 


Chris: hummm...
Dulce: e vão me pagar um bom dinheiro...(colocando a filha no carrinho e deu os brinquedinhos)
Chris: em compensação...vai estar menos em casa...
Dulce: nada disso...eu decidi também os meus horários...
Chris: não creio?
Dulce (sorrindo): sim...saio as nove e chego às 6 da tarde! Não trabalho dia de domingo e nem feriado!
Chris: bom...e quando tivermos em turnê?
Dulce: isso eu não conversei...mas só vão me efetivar quando o RBD chegar ao fim!
Chris: vai ter coragem de abandonar a música?
Dulce (triste): não...
Chris: e como vai ser?
Dulce: vai ser como dissemos na reunião sábado! (se despindo)
Chris: hummm...(sorrindo)
Dulce: não se preocupe com o futuro...sei que não está garantido...mas a gente dá um jeito... com a Anny vai ser a mesma coisa...
Chris: é verdade...(triste)
Dulce: está triste?

Chegando perto dele e abraçando-o.

Chris: chegou outro roteiro..
Dulce: pra mim? (confusa)
Chris: não...pra mim!
Dulce (sorrindo): e por que essa cara?
Chris: porque eu não quero aceitar!
Dulce: e por que não?
Chris: porque quero ficar mais tempo em casa! Sinto falta de estar aqui...sei lá...me sinto tão mal quando acordo cedo pra sair!
Dulce: isso é uma escolha sua...
Chris: sim...e graças a Deus que essa novela já tá acabando! Vou dar um tempo na TV...
Dulce: mi amor...(beijando-o)

O beijou com paixão, com desejo, refletindo toda a falta que sentia dele. Foi empurrando-o para a cama, e disse sussurrando em seu ouvido.

Dulce: já faz tanto tempo...que a gente não...
Chris (beijando o ombro dela): eu sei...mas tampouco podemos agora...olha ali a cara da sua filha!


 


Dulce olhou e sorriu, a pequena sorria para os dois.

Chris: ainda teremos muitas noites pela frente! (se separam)
Dulce: há mais ou menos um mês eu ouço isso...depois que eu tive a Elena...eu conto nos dedos de uma mão, às vezes que a gente fez amor (mostrando o número 4 nos dedos)...o que houve? Não me quer mais...é isso? Tem uma amante? Virou a casaca? (reclamando)

Chris solta uma gargalhada. Era impossível tudo o que ela disse.

Chris: não...não virei gay, nem tenho amante...e todavia te quero muito...tanto que só e encostar...eu fico assim...(apontando para baixo) mas novamente nossos horários...e outras pessoas acolá (virando a cabeça para filha) nos impedem o tempo todo! Eu não conto nem nos meus dedos, incluindo os dos pés...juntando com os seus e de 50 pessoas mais...o tanto de vezes que a gente começou e não terminou! Então pra não nos frustrarmos é melhor...não começar, porque sempre vai ter alguém pra atrapalhar! Ou o seu querido e amado celular (sarcástico)...ou a sua agente...ou o Pedro! (nervoso)

Ela somente o observou, andou até ele e o abraçou.

Dulce: desculpa bebito...eu sei que a gente tá precisando de umas férias!

Ele a abraçou e lhe deu um beijo na testa, a soltou e foi se vestir.

Chris: é melhor irmos logo!

Dulce tragou a saliva e entrou no banheiro. Tomou um banho rápido, voltou ao quarto e não havia mais ninguém ali. Se vestiu em silêncio, uma roupinha simples, uma calça jeans, uma baby look frouxa e chinela japonesa, penteia os cabelos e se perfuma, coloca um boné e sai. Vê seu marido arrumando a bebê na cadeirinha. Ele estava vestido como ela, até a blusa era da mesma cor, rosa, mas não estava de boné. Desligou seu celular e colocou em cima da cama, fazia tempo que não fazia isso, mas essa noite queria ser apenas a Dulce Maria, mãe de Elena e esposa de Christopher. Entrou no carro e ele já estava dentro, com a cara emburrada. Abriu o portão com o controle e saíram. No caminho...

Dulce: ei...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a olhou rapidamente.Dulce: vai ficar assim comigo?Chris: o que você acha?Dulce: estou com a esperança que não!Chris: ayyy Dulce...já não agüento mais essa sua ausência!Dulce: eu sei...mas...Chris: nada de mas...(super irritado) nossa filha nasceu...e não deu cinco meses e já saiu de casa...Dulce: eu tenho que tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais