Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 294? Capítulo

590 visualizações Denunciar


E pela primeira vez na noite, ele ouviu a voz de Poncho:

Poncho: Bom, essa aí é meio difícil...mas já outras... (disse rindo com aquela cara de safado)

Bicho olhou para ele com olhos verdes como pratos.

Bicho: Não me diga que...
Poncho: Naquele esquema de sempre...

Poncho abriu um sorrisinho sarcástico antes de levar seu copo à boca para tomar outro gole de sua tequila. Olhou de relance para Christopher e sorriu enquanto engolia o líquido. A tequila fez com que seus olhos esquentassem e sorriu mais ainda pela sensação boa que lhe percorria pelas veias.

Christopher nem ao menos ouviu nada, estava concentrado em rir da piada de Oso sobre putas.

Bicho: E o casório amanhã?

Virou para Bicho ao ouvir a palavra “casório”. Ultimamente andava assombrado com essa palavra. E suspirou, recebendo outra cerveja da mão de Catire. Expulsou a fumaça do cigarro e logo tomou um golão de cerveja.

Eddy: Quando eu ouvi...nem acreditei, é sério. Muito louco você se casar nessa idade.

Christopher deu uma risadinha tomando outro gole de cerveja.

Charlie: O sogrão te mostrou a escopeta?

Todos gargalharam, todos os que estavam pendentes da conversa, menos Poncho, quem observava tudo calado.

Chris: Ainda não... (deu um sorrisinho de canto de boca) Eu tive a idéia...
Catire: Mano... (e pousou a mão no ombro dele, fazendo com que Christopher o olhasse) por experiência própria...não faça isso.

Christopher somente baixou o olhar, enquanto levava o cigarro à boca, esperando que ele continuasse.

Catire: É sério cara... Eu sei que Dulce é um amor de pessoa, é gata, sexy...tudo o que um homem deseja, mas pensa bem... (dizia ele pausadamente) Casamento é uma coisa séria... Casamento é uma decisão a ser tomada quando um homem já curtiu quase tudo na vida... E você ta começando a curtir agora, guey! Não faz algo hoje que você possa se arrepender amanhã...
Charlie: Falou o ‘Cara’! (disse rindo)

Christopher tomou outro golão de cerveja e ficou observando todo mundo. Não sabia o que dizer, Catire estava certo...mas...

Chris: E o bebê?
Bicho: Eu tenho filhos...e fiz a besteira de casar por causa deles. Por acaso você acha que eu me orgulho de curtir minha vida mesmo sabendo que minha esposa ta cuidando dos meus filhos agora?
Catire: Eyyy, essa foi foda meooo!
Bicho: É sério cara... Pode que não pareça, mas eu amo minha esposa, amo os meus filhos...
Oso: Mas carne é fraca, meu rey. O que podemos fazer?
Bicho: A carne é fraca...e a sua também é, guey. Você é homem. Mais cedo ou mais tarde você vai se dar conta disso...
Eddy: E Dulce vai saber...

Christopher olhou para o nada, imaginando aquilo acontecendo... Dulce chorando por sua causa. Dulce sofrendo por sua causa. Tragou a saliva, assustado. Passou a mão no cabelo, sentindo como suor cobria seu couro cabeludo e empapava as pontas dos seus dedos.

Guido: Acho que sentimento é muito importante... Todos sabemos que a carne é fraca, mas só depende de ti, entende? Se você sente que Dulce é uma pessoa especial, que te completa e que te faz feliz cem por cento...eu acredito que possam ser felizes, sim...
Ricardo: Se Wido não namorasse Mai, eu pensaria que é bicha, de boa...
Guido: Bicha por que, guey? Mano, quando você pegar uma mulher que te amarre de verdade, você vai saber do que eu tou falando. Não adianta falarmos aqui que não é certo Christopher se casar nessa idade...quem sabe da vida dele, é ele. Se ele gosta de Dulce o suficiente para se casar, ele tem que casar sim, tem que assumir o filho...e tentar ser feliz. Não é porque um homem é só de uma mulher, que ele vai ser menos homem. Encher a cabeça dele de merda um dia antes do casamento, não é certo.
Eddy: Concordo com Guido nesse ponto. Cara, amanhã é o seu casamento...Dulce vai estar lá...se não morrer da surpresa é claro... (e riu divertido) e vocês vão se casar porque vocês se gostam! Pode que o filho tenha sido um fator muito importante para induzir o casamento, mas o importante amanhã não vai ser o que ela leva na barriga...e sim, o que leva no coração. Se você a ama e ela te ama, tenho certeza que serão felizes até onde Deus quiser que vocês sejam. Não escuta o que esse merdinha do Catire fala bêbado, você vai se fuder se ouvir o que esse bêbado fala!
Bicho: Nosso bebê vai casar!

E Christopher riu quando Catire bêbado, derramou um pouco da sua cerveja em seu cabelo, bom, em sua careca.

Ricardo: Esses viados deveriam ta numa banda não...deveriam ta se apresentando numa boite gay... (e gargalhou junto com Poncho)
Pepe: Quem é que vai atrair as gostosas?
Poncho: Owww...eu ainda to aqui!
Catire: Você lá atrai nada! (disse ele com um desdém divertido) Você só atrai tribufu...
Poncho: Bem que você gosta de comer um tribufu, ein? (disse rindo)

Todos gargalharam também. Christopher deixou sua lata vazia no chão e alguém logo lhe empurrou um copo de Tequila, no qual ele virou de uma vez.

Charlie: Temos que brindar ao noivo!

Alguém foi passando a tequila por todos os copos.

Catire: Boa prisão pra você, guey!
Guido: Sorte!
Eddy: Espero que tenha planejado uma festa de arromba, nada melhor do que comer de graça!
Poncho: Cuida bem dela...!

Christopher virou-se para Poncho de uma vez, quem já se encontrava tomando seu copinho inteiro. Duvidava um pouco de que todos realmente ouviram o que ele acabara de falar. Se ele falou, ele não repetiu, e nem ao menos se deu ao trabalho de olhar para ele, se levantou cambaleando e saiu para “tirar água do joelho”.

Suspirou girando o copo vazio entre seus dedos. Não queria seguir com esse climinha chato... Mas também não tinha valor de tomar a iniciativa. Poncho extrapolou com ele e Dulce. E não estava decidido a facilitar as coisas assim para ele.

Continuaram conversando sobre algumas coisas do casamento, Christopher quase não dizia nada. Não queria demonstrar ansiedade e nem nervosismo, mas era bem difícil, todos já tinham percebido. E por causa disso, o consumo de álcool e nicotina duplicou em pouco espaço de tempo. E por não haver comido bem esse dia, não demorou muito para estar bêbado, assim como a maioria deles.

Em um pouco espaço de tempo, ele levara um banho de cerveja em comemoração ao casamento e ao bebê que chegaria. Fizeram um risco em sua sobrancelha com uma gilete, e sua careca estava dolorida de levar tapas. Coisas de homens, diversão de homens. Todos brincando, cantando e bebendo juntos.

E em nenhuma vez Poncho se aproximou dele, não antes de estar completamente bêbado, não antes deste momento...

Christopher ria com uma história que Pepe lhe contava. Ainda sentia como gotas de cerveja deslizavam por suas costas pelo 2398749287º banho, nem sabia mais se era de cerveja mesmo. Só sabia que não conseguia parar de rir. Os efeitos do álcool já começavam a se alastrar pelo seu sangue. Dulce ficaria possessa se ele chegasse bêbado no quarto, e sentiu mais vontade de rir ainda.

Chris: Sou solteiro ainda... (disse com a voz sufocada pela risada) Faço o que eu quiser.

E foi nessa hora que Poncho se sentou ao seu lado e passou um braço sobre seus ombros. Christopher olhou de lado, mas estava tão anestesiado pelo álcool que nem ao menos se lembrou que estava mal com Poncho. Passou também seu braço pelo ombro dele e lhe deu um sorriso.

Poncho: Você não ta bem, guey...
Chris: Nem você!

Os dois gargalharam.

Poncho: Parece que faz um século que não falo contigo...
Chris: Pois sim, você anda dizendo muita besteira ultimamente...
Poncho: Fiquei chocado com a notícia...só isso. Cara, Dulce grávida...?!

Christopher assentiu, tomando um gole de sua cerveja.

Chris: Gravidíssima...de dois meses.
Poncho: Como...?
Chris: Acho que você tem idéia de como... (e gargalhou)

Poncho tirou o braço de seu ombro e acendeu outro cigarro. Ficaram em silêncio algum tempo, do nada Poncho tirou o sorriso de seu rosto, com os sentimentos encontrados.

Poncho: Dulce está grávida...e vai se casar...

Disse mais para si do que para Christopher, quem ouvia tudo. Poncho parecia ainda não acreditar nessa história.

Chris: Não podemos mais mudar o passado... Se eu pudesse escolher, nada seria assim.
Poncho: Como? Você não queria estar com Dulce?
Chris: Não digo sobre Dulce, e sim pelo bebê. Tou morto de medo disso, cara...você não tem noção.(e passou a mão livre no cabelo em sinal de nervosismo)
Poncho: Realmente, não deve ser fácil estar na tua pele...
Chris: Não mesmo... (e riu) Vou me casar amanhã, daqui a sete meses vou ter uma família...com essa idade...
Poncho: Cara, de boa, você quer mesmo casar? Eu digo...pois...não te percebo muito feliz com essa decisão.
Chris: Não é questão de querer, entende? Já ta tudo pronto... (e tomou mais um gole de cerveja) A igreja, a festa, meu fraque, o vestido de Dulce... Não tem mais como voltar atrás. Não quero deixar Dulce passar por isso sozinha...

Poncho tragou a saliva e deu mais uma tragada em seu cigarro.

Poncho: Filho hoje não segura casamento...
Chris: Não vou me casar por causa de filho... (e estendeu sua mão para Poncho, quem lhe deu o cigarro) o que eu quero é ela pra mim...

Poncho assentiu tomando um gole de sua bebida. Olhou pela janela do hotel, vendo a noite fria.

Poncho: Não consegui assimilar ainda essa notícia... (e coçou a barba) Parece que foi ontem que eu e ela estávamos juntos...e agora ela vai se casar... Com você! Meu amigo...

Christopher não disse nada, apenas expulsou a fumaça, pensando em como o mundo dava voltas.

Poncho: Ela nem olhava na tua cara quando estava comigo! Vocês nem se falavam direito há dois anos atrás...e agora vão se casar?!

Percebeu um pouco de desdém na voz dele, mas resolveu não falar nada.

Poncho: Grávida? (e suspirou) Eu nem consigo acreditar ainda! É sério! Quando vi vocês na Romênia... (tragou a saliva sem saber o que dizer) Vocês têm sexo? Você faz sexo com Dulce?
Chris: Se ela está grávida, eu creio que sim... oO
Poncho: Pensei que Dulce ainda... (e parou de falar bruscamente, suspirou fundo e tomou um gole de sua bebida) A gente nunca teve sexo...
Chris: Estou sabendo...
Poncho: Ela era freira demais, cara... Eu ficava feliz quando acontecia algo mais entre a gente...mas algum tempo depois isso já não era mais suficiente pra mim. Eu queria mais, mas ela não queria...

Christopher ficou calado, somente absorvendo as palavras de Poncho. Não estava gostando daquela conversa. Poncho não tinha nada que relembrar o que passou com Dulce na frente dele, mas também não queria interrompê-lo e deixar as coisas piores ainda entre os dois. Resolveu tomar outro gole de sua cerveja em vez de falar algo.

Poncho: E com Memo e você...ela...
Chris: Ela nunca teve nada com aquele idiota...! Ela era virgem...na nossa primeira vez...

Poncho virou-se para ele de uma vez, algo chocado com o que Christopher dissera.

Poncho: Virgem?
Chris: Totalmente! Ela não sabia nem... Ahhh... (e suspirou voltando a tomar um gole da cerveja)
Poncho: Virgem! (e riu) Você comeu ela virgem?! (e gargalhou mais alto ainda)

Gargalhou até parar bruscamente. Christopher ainda não disse uma palavra, não gostando de como Poncho se referia a ele e Dulce. Era assim que ele se referia quando Christopher se envolvia com uma mulher qualquer. Mas Dulce não era uma qualquer, nem para ele, nem muito menos para Poncho.

Poncho: Me lembro como se fosse hoje, nós dois no sítio do pai dela...a gente se pegando... (e riu antes de tomar um gole de sua bebida) Eu já de saco cheio de ter sempre que baixar o que tinha nas calças com minha mão... Toda vez era do mesmo jeito, cara. Nunca cheguei nem até o final nas mãos dela...
Chris: Eu acho que... não quero ouvir o resto...

Mas Poncho nem ao menos o escutou, estava absorto em suas lembranças, e sorriu ao lembrar-se desse dia com Dulce.

Poncho: Desde quando a gente terminou...eu achei que ela não mais me interessava, sabe? Foi até um alívio quando acabamos o namoro... Mil e uma mulheres, farras... e sexo...muito sexo, tudo o que eu não tive com Dulce. Mas sabe quando uma pessoa se torna uma obsessão? Por mais que eu tivesse mil e uma mulheres...era só eu fechar o olho que eu imaginava tudo isso com ela, cara. O corpo dela, a boca dela... Ijole...quando eu dei pra ela o primeiro orgasm...
Chris: Acho melhor parar por aqui... (disse ele entre dentes)

Não estava gostando de imaginar o que estava imaginando nesse momento. Não estava gostando desse pensamento não querer sair de sua cabeça, por mais que forçasse a não pensar nisso. Mas se abria os olhos, seu inconsciente ainda via os dois juntos.

Poncho: Como Dulce é na cama? (e assobiou) Dulce é sonsa...pode que no começo tenha sido puritana, mas tem cara de que faz o cara enlouquecer na cama...

Christopher arregalou os olhos, parando sua mão no ar que erguia a cerveja. Olhou para ele e franziu a testa não acreditando que ele estava lhe fazendo essa pergunta e o viu rindo.

Poncho: Qual é, guey? Me olha como se nunca tivesse me dito como comeu uma mulher por aí...

Christopher nem ao menos teve tempo de responder, de repente sentiu como alguém se sentava em seu colo, assim como outra se sentava no colo de Poncho.

XxXx: Senti saudades, neném...

E sentiu como os lábios daquela loira que um dia se envolveu, se fechavam sobre os seus.

Ivalu: Ele não vai vir comer?
Dulce: Ele quem?
Ivalu: Teu homem, ué... (disse ela tomando os últimos goles de seu refrigerante)
Dulce: Não...
Ivalu: E essa cara?
Dulce: Qual?
Ivalu: A sua, louca! Que foi? Brigou com ele?
Dulce: Não...
Ivalu: Então não estou entendo esse silêncio! Há meia-hora tou tentando te contar uma história louca que passou comigo...e você aí nessa lerdeza.
Dulce: Tou com sono...
Ivalu: Aff, você grávida é um saco!

Dulce não disse nada, somente tomou um gole de seu suco de laranja.

Ivalu: Soube que Catire ta fazendo uma festinha no quarto dele... Nem me chamou aquele imbecil. Aposto que chamaram as putas.

Dulce bufou e Ivalu franziu a testa, percebendo o que era a chateação de Dulce.

Ivalu: Ele ta lá, não é? (e franziu a testa com a mancada que dera)

Ela nem ao menos a olhou, somente enfiou uma garfada de salada na boca. E Ivalu percebeu que a resposta era “sim”. Aqueles filhos da mãe! Fizeram mesmo a despedida de solteiro de Christopher, e Dulce nem ao menos sabia. Suspirou profundamente, esperando que Christopher não fizesse besteira.

Dulce acabou de comer e as duas se levantaram para subirem aos seus quartos novamente.

Ivalu: Quer conversar?
Dulce: Pode ser... Já que não posso extravasar do jeito que eu queria, o mínimo que posso fazer é conversar.
Ivalu: Então vamos gata...lhe ouvirei a noite inteira, te faço esse favor.

Dulce deu um sorrisinho sem graça e as duas entraram no elevador. Virou-se para o espelho e ajeitou sua boina, não deixando nenhum fio de seu cabelo vermelho a mostra. Colocou os óculos escuros e se virou para Ivalu.

Dulce: Você acha que tem puta mesmo l...?

Nem acabou de falar e as portas do elevador se abriram, deixando ver quatro garotas, uma mais arrumada do que a outra. O cheiro doce de seus perfumes entranharam em suas narinas à medida que elas entravam e se viravam para porta.

Eram bonitas as condenadas, uma loira, uma morena, uma ruiva e uma de cabelo castanho escuro. Pareciam modelos. Altas, siliconadas...com o corpo que atrairia qualquer homem.

Dulce e Ivalu se afastaram para trás, deixando espaço para elas entrarem. As quatro se viraram e nem ao menos olharam para elas duas. Uma delas apertou o botão do andar desejado e Dulce e Ivalu somente se calaram.

XxXx: Meninasssssssss, vamos arrasar...
YyYy: Nem me fala colega! (e deu uma risadinha nervosa)
ZzZz: Novamente veremos nossos amores...(arrumando a franja no espelho)
TtTt: Babado amigas...os contatos já disseram que Ucker já esta lá...é hoje que irei me jogar...

Dulce arregalou os olhos ao ouvir o nome de Christopher. Respirou fundo...e levantou os olhos para elas... Tragou a saliva e se encolheu mais em seu canto, somente respirou fundo, olhando para seus pés.

XxXx: Bem querida, eu me contento com pouco mesmo. Poncho já ta de bom tamanho...
YyYy: Ahh gata, então iremos brigar...porque eu já tou na fila.
ZzZz: Nem vem, porque não é lá essas coisas não... Lembra não ano passado quando peguei ele?
TtTt: Naquela festa Ucker não pegou ninguém...
XxXx: Tudo tem a primeira vez, meu bem... Eu sou loira e gostosa, duvido que ele resista...
YyYy: Mas a Gaby beijou ele...

Dulce respirou fundo e trincou os dentes, não conseguia ao menos respirar.

TtTt: Não, seu cabeção, ali era o Ricardo.
ZzZz: Nega, to nem ai, só sei que quero pegar Ucker, realizarei meu sonho. *-*
YyYy: Prefiro Ponchito...
ZzZz: Esse aí já conheço de cabo a rabo, e pelamorr...se ele tiver bêbado, nega, nem sonhe com um orgasmo. Ali dá uma e dorme.

Todas gargalharam. Ivalu e Dulce arregalaram os olhos, passadas com o que ouviam.

XxXx: Sonho de consumo da classe é o Ucker mesmo. Todo mundo fala da Anaconda, quero conhecê-la!

Todas riem alto em quanto se arrumavam.

TtTt: Uyy papa. Me disseram que Ucker é doido por teta. Fiz minha mãe pagar uma prótese pra mim esse ano, 300 ml em cada um. Chegarei matando.

Ivalu estava chocada com o papo. Olhou de lado e engoliu em seco ao ver como Dulce trincava os dentes, pousou a mão no ombro dela e o apertou um pouco em apoio. Dulce olhou de esguelha para a amiga... E Ivalu sentiu a raiva dela por trás dos óculos. As narinas de Dulce se contraíam á medida que ela respirava. Apertou mais ainda seu ombro, como se disse: “Segura a onda!”

ZzZz: Negas, lembrei agora de uma coisa... Ucker tá namorando a Dulce...vocês se ligaram nisso?
YyYy: Pra mim é bicha de boa, porque vocês lembram da Cristina aquela loira que ficou com Enrique Iglesias, ele dispensou mano. Alôooooo, ninguém nunca dispensou Cristina, se liga!
XxXx: Só sei que ele vai tá lá...e se vai estar, é porque não tá nem aí pra namorada...
TtTt: Mas vamos combinar, Dulce é feia demais pra ele...
ZzZz: Tá louca menina, Dulce é linda! Ahhh fala da Dulce não, querida. Aff, só porque é fã da Anahí!
YyYy: Duvido que ele tá com Dulce...pra mim isso é só marketing. Hijole, ali é uma bichona incubada!
TtTt: Deixa ele comigo hoje... (e riu diabolicamente) Hoje ele vai ter uma mulher de verdade!
ZzZz: Não vá com muito gás, nega. Máximo que consegui do Ucker na outra festa foi aquela foto que sentei no colo dele...que foi um escândalo...
TtTt: Então você teve mais sorte mesmo, ele nunca me deu idéia...(disse com tristeza)
XxXx: Gata, você é morena cor de jambo. Orale, não sabe as preferências do gato...loira, alta, peituda e olhos verdes. Qualidades que existem em mim!
ZzZz: Por isso não fofíssima, que Ricardo disse que eu também tenho chances...
YyYy: Ah o Rick é um fofo! Da outra vez me deixou a sós com o Catireeeeeee....
XxXx: Não seja por isso, peguei o Bicho, beijos me liga...
TtTt: Coitadas! Quem engana bem é o Eddie, tadinho só porque é magrinho, mas menina quando vi o instrumento, quase caí pra trás...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas sorriram enquanto davam os últimos retoques na roupa. E de repente a porta do elevador se abriu, deixando-as verem o sorriso de Ricardo ao vê-las... Dulce subiu o rosto e olhou na cara de Ricardo, vendo como ele a olhava de rabo de olho, reconhecendo-a. Filho da puta! Havia visto Dulce, mas se fez que não. Emaranhou-se no meio das garotas e foi encam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais