Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 295? Capítulo

618 visualizações Denunciar


Elas sorriram enquanto davam os últimos retoques na roupa. E de repente a porta do elevador se abriu, deixando-as verem o sorriso de Ricardo ao vê-las... Dulce subiu o rosto e olhou na cara de Ricardo, vendo como ele a olhava de rabo de olho, reconhecendo-a. Filho da puta! Havia visto Dulce, mas se fez que não. Emaranhou-se no meio das garotas e foi encaminhando-as ao matadouro.

Assim que elas saíram do elevador, Dulce jogou a bolsa no chão com violência, não se importando em ouvir como seu celular se espatifava dentro dela.

Dulce: ME DIZ QUE O QUE EU OUVI É MENTIRA? (virou-se para Ivalu gritando)

Ivalu somente tragou a saliva sem nada responder, estava tão chocada quanto Dulce. Se abaixou e pegou a bolsa de Dulce, colocando-a em seu próprio ombro.

Ivalu: Você quer ir lá? (perguntou temerosa)

Levantou os olhos e viu como sua amiga estava com a testa franzida pela raiva. E se conhecia Dulce bem, ela estava tremendo de raiva.

Dulce: E fazer o que?! Fazer papel de ridícula?! Não! (gritou negando com a cabeça) Nunca!
IValu: E aí?

Dulce se virou para a amiga transtornada.

Dulce: Você ouviu o absurdo? Essas vadias deram pra todos!

Ivalu somente assentiu com a cabeça.

Ivalu: Menos para Ucker! Não se esqueça que ele dispensou todas, até a Cristina do Enrique Iglesias! Alôooooooo, nunca ninguém dispensou Cristina, e ele fez isso! E ele vai fazer isso de novo Dulce, fica tranqüila!

O elevador se abriu no andar do quarto de Dulce e as duas caminharam até o quarto dela. Entraram e só depois Dulce desabafou:

Dulce: Como você quer que eu fique tranqüila? Depois de ouvir 4 putas falando que vão ter sexo com o meu namorado?! (levantando a voz) Como você quer?!
Ivalu: Não se altera, pelo o amor de Deus! Você está grávida!
Dulce: Se esse filho da puta tiver pelo menos uma marca de batom de alguma vagabunda, eu te juro Iva, nunca mais na minha vida eu olho na cara dele!

E começou a passear no quarto, uma pilha de nervos. Ivalu estava cada vez mais angustiada, enquanto movia os olhos de um lado ao outro, perseguindo sua amiga com o olhar.

Ivalu: Se essa Cristina é tão linda e ele dispensou...ele vai dispensar essas também! Não achei essas coisas todas...
Dulce: Agora você se dá conta porque não gosto quando Christopher está com eles?! Aqueles filhos da puta não tem o mínimo de respeito por ninguém! Por ninguém! Todos sabem que Christopher é meu namorado! Todos sabem que eu tou grávida dele! Todos sabem, e mesmo assim fazem isso!

E sentiu como sua raiva fazia com que seus olhos marejassem.

Dulce: Se ele...

E olhou para Ivalu, quem se levantou e foi abraçar a amiga.

Ivalu: Ele não vai! Ele não vai trocar tudo o que tem com você por uma noite com essas putas... Ele te ama, Dulce! Ele não vai fazer isso!

Ivalu se afastou e olhou nos olhos da amiga, quem agora não dizia nada. Estava totalmente calada. E aquilo não era bom. Viu como ela subia o olhar, aquele olhar carregado de tensão e suspirou, franzindo a testa.

E de repente Dulce levou as mãos cobrindo o rosto e ouviu sua respiração sufocada. Sua amiga estava chorando.

Dulce (chorando): Eu não...eu não mereço isso! Não...de novo!

Ivalu chegou perto da amiga e pôs as mãos no rosto dela, enxugando-lhe as lágrimas.

Ivalu: Eu vou lá buscar ele, fique tranqüila ok. Trarei ele intacto, te prometo! (saiu de perto de Dulce e foi até o frigobar, pegando uma água) Agora tome um pouco e se acalme...

Dulce ainda continuava chorando.

Dulce: Não consigo acre-creditar que Christopher vai fazer isso comigo...!
Ivalu: Não vai ter tempo! Eu vou lá agora!

Ivalu se virou para sair...

Dulce: No! (gritou ela antes que a amiga saísse)

Ivalu se voltou para ela com uma interrogação na cabeça.

Ivalu: No?
Dulce: Não!
Ivalu: Dulce, você prefere que Christopher continue lá?

Dulce respirou fundo e enxugou as lágrimas, enquanto andava pelo quarto, pensando, pensando e pensando...

Ivalu: Dulce?!
Dulce: Eu não sei o que fazer, caray! Eu não sei como devo agir! (disse falando rápido) Ele sempre me critica por não confiar nele... Ele sempre reclama que eu o sufoco com meu ciúme idiota...
Ivalu: E por isso você vai deixar ele lá naquele quarto cheio de puta?! (exclamou incrédula)
Dulce: Você mesma disse que ele não faria nada porque me ama! Ou não está tão crente disso como eu?

Ivalu se calou na mesma hora, tragando a saliva. Não sabia o que responder.

Dulce olhou para sua amiga com angústia, sentindo como seu coração apertava em imaginar o que acontecia naquele quarto. Passar por aquilo outra vez... Tragou a saliva, não tinha idéia se conseguiria suportar. Tinha certeza que ele a amava, porém ele era homem...e homem sempre fazia merda. E ela já tinha bastante experiência nisso com Poncho, Memo e até mesmo com Christopher. O questionamento era: O que fazer diante dessa situação? Estava totalmente dividida entre a raiva...e o medo de perdê-lo.

O amava demais que lhe doía pensar em não estar mais com ele, pois sabia que não conseguiria passar por alto algum deslize dele nessa altura do campeonato. Sentou-se na cama e olhou para a noite de sua janela. Que Deus iluminasse a cabeça de Christopher, mas não iria lá. O esperaria ali, assim como esperaria que ele lhe contasse toda a verdade.

Dulce: Elas falavam dele...como se Christopher fosse só um pênis! Que asco!

Ivalu seguiu de cenho franzido, mas se sentou na poltrona observando Dulce com cautela. Parecia que estava se acalmando. Mas como? O namorado em um antro de putas e ela se acalmando? Dulce assustava, mais do que antes.

Ivalu: E ele é, amiga. (e riu) Um pênis bem famoso, por certo! Mas... E esse câmbio?
Dulce: Só Deus sabe como estou me sentindo...não estou calma, não estou feliz...só estou me contendo para não ir lá e trazê-lo pelos cabelos...
Ivalu: Agora tá difícil, amiga. O boy tá careca!
Dulce: Tem razão... (e deu um sorrisinho triste)

Ivalu então riu, completando o pensamento:

Ivalu: Talvez possa trazer pela Anaconda...como se fosse um cachorrinho.
Dulce: Ay por Deus! (e riu) Não!
Ivalu: É sério, não dou uma hora pra Ucker estar aqui...se ajoelhando aos teus pés.
Dulce: Eu creio que não, mas tudo bem. Quando ele chegar, vamos conversar...
Ivalu (interrompendo-a): E se ele chegar bêbado?

Dulce ergueu uma sobrancelha pensando nessa possibilidade.

Ivalu: Não acho bom conversar com ele bêbado, espera o dia amanhecer e vocês conversam.

Dulce suspirou fundo.

Dulce: Tenho medo que ele diga que... (tragou a saliva, baixando o olhar)

Ivalu somente suspirou. Não sabia o que pensar, era difícil confiar em uma situação como essa. Nem ao menos ela sabia o que dizer para sua amiga nessa hora. Só bastava rezar para que o “noivinho estúpido” de Dulce não metesse a pata um dia antes do casamento. Trincou os dentes jurando a Deus se ele fizesse algo de errado, ela mesmo faria uma bolsa da Anaconda.

Ivalu: Eu sei que é difícil... Deus, o que as putas disseram...foi foda, mas vamos raciocinar comigo... Vamos fazer um questionário de antecedentes “secretos” de Christopher...
Dulce: Como assim?
Ivalu: Vou fazer umas perguntas e você vai me respondendo, ok?

Dulce colocou a franja de lado, e foi se arrastando para se encostar na cabeceira da cama. Deitou-se devagar, apoiando a cabeça no travesseiro, olhando para Ivalu com o cenho franzido pela confusão.

Dulce: Não entendi porra nenhuma, mas vai! Manda a primeira.
Ivalu: Christopher já saiu para beber com o pessoal estando com você?
Dulce: Sim.
Ivalu: E quantas vezes ele voltou bêbado?
Dulce: Todas.
Ivalu: O que as vadias disseram sobre Ucker?
Dulce: Que ele tem uma marreta? oO

Ivalu não agüentou e riu a vontade, logo aclarou a garganta, reprimindo subitamente a risada.

Ivalu: Não! O que as vadias disseram sobre Ucker nessas festas?
Dulce: Que... (forçou a memória) que...ele não ficou com ninguém.
Ivalu: E mais o que?
Dulce: Que o máximo que conseguiu foi uma foto no colo dele...
Ivalu: A foto é verídica?
Dulce: Você sabe que sim! Nós passamos dois dias sem nos falarmos direito!
Ivalu: E qual foi a explicação que ele deu?
Dulce: A que todo homem diz...que ela se jogou no colo dele.
Ivalu: O que você acha?
Dulce: Agora que ouvi o que elas disseram,...humm...acho que ele disse a verdade.
Ivalu: E então?
Dulce: Então o que?
Ivalu: Creio que o resultado é satisfatório para ti! (disse rindo)
Dulce: Isso não quer dizer nada, Ivi... (disse se virando de lado na cama, agarrando o travesseiro) Naquela vez ele poderia estar sem vontade...e dessa vez...sim.

Dulce fechou os olhos, suspirando...

Dulce: E sabe o que é pior...? (disse sem abrir os olhos, enquanto cruzava as mãos sobre a barriga) Ontem ele não quis transar comigo... (e suspirou)
Ivalu: Como assim não quis transar?

Dulce: Pois não sei... (e abriu os olhos encarando o teto) Estávamos prontos... prontíssimos diga-se de passagem, e na hora H...o idiota me jogou no chuveiro frio, você acredita nisso?

Ivalu riu.

Ivalu: Te deixou lá chupando o dedo! ( e gargalhou)
Dulce: E não é literalmente, ok! Ele me jogou na água fria!
Ivalu: Mentira que ele fez isso?
Dulce: Verdade!
Ivalu: E tu ficou puta, né? Porque se fosse comigo eu capava.
Dulce: Puta foi pouco, fiquei irada!
Ivalu: E aí?
Dulce: Christopher está bem estranho, sabe? Ivi, te juro, não é paranóia da minha cabeça...ou isso e aquilo. É sério cara, faz umas duas semanas que ele está assim. Mal fala comigo, agora só anda ocupado...ou no celular, ou no computador...ou longe das minhas vistas. Eu sei que ele está me escondendo algo e não estou mais agüentando!

Ivalu tragou a saliva, sabendo que realmente Dulce tinha razão. Christopher guardava um segredo, assim como eles todos agora guardavam com ele. E por mais que achasse essa surpresa a coisa mais linda do mundo, agora se colocando no lugar de Dulce, realmente era de desconfiar. Mas fechou o bico e tentou disfarçar, não estragaria a surpresa do dia de amanhã. Deu um sorrisinho com o canto da boca, amanhã sua amiga seria uma “Senhora”. Isso se o “noivo” não resolvesse se esbaldar na despedida de solteiro.

Ivalu: Você já perguntou a ele alguma vez?
Dulce: Várias vezes...ele sempre me dá uma evasiva. (e bufou) E está assim desse jeito...ontem não quis sexo, e hoje 4 putas vão dar em cima dele...e é assim que vai ser minha vida com Christopher, assim ou mais loser? (e riu de sua desgraça)
Ivalu: Ayy amiga... (e passou as mãos no rosto) Não vamos pensar nisso, vamos mudar de assunto.... Amanhã o ensaio fotográfico está tudo pronto, me ligaram hoje confirmando. Menina você é chique, vão lhe dar um tratamento no melhor SPA do México.
Dulce: É o mínimo que mereço depois de agüentar tudo isso!
Ivalu: Depois do almoço começaremos. Enquanto você está no SPA, eu vou cuidando de outras coisas com os fotógrafos. Maquiador amigo de BJ, sem falar que o vestido é perfeitooooooooo, aqueles de princesa mesmo.
Dulce: E quem é o “cara” que eu vou me casar?

Ivalu engasgou, mas logo se recompôs entendendo que Dulce queria saber que era o modelo que com ela iria fotografar.

Ivalu: Pablo Lyle...
Dulce: Ahh...sei quem é não...
Ivalu: Mas estaremos lá amanhã?
Dulce: Claro...
Ivalu: Nem preciso falar que o cachê é ótimo, né?

Dulce riu um pouco e negou com a cabeça.

Ivalu: Mas me diz outra coisa...me conta do bebê...
Dulce: O que tem ele?
Ivalu: Já está chutando?

Dulce ergueu uma sobrancelha, enquanto subia sua camiseta para comprovar que não havia mais nada ali, além de uma leve ondulação, que crescia a cada segundo, mas que não dava para perceber que ela estava grávida.

Dulce: Sem comentários... (dando uma risadinha)
Ivalu: Agora já está toda amorosa com a minha sobrinha? Ahaaamm, tou vendo aí como as coisas mudam!

Dulce imobilizou suas mãos que estavam acariciando sua barriga e olhou para sua amiga.

Dulce: Acho que já estou me acostumando...
Ivalu: Vai mudar muita coisa, né? Você não vai mais sair com a gente como antigamente...não vai se embriagar, nem dançar como uma louca como sempre...
Dulce: Durante algum tempo, não... (tragou a saliva) Mas não vai ser para sempre, ok. Não vou morrer porque vou ter uma filha!
Ivalu: Filha?
Dulce: Ahhh... (e fez uma careta) Christopher já me contaminou! (piscou os olhos, olhando para o teto novamente) O que está acontecendo naquele quarto, senhor...? O que ele está fazendo...? Será que ele...?

A loira se afastou para vê-lo e lhe sorriu passando as mãos ao redor de seu pescoço. Christopher estava totalmente sem reação.

- Te acuerdas de mi?

Ele tragou a saliva sem responder, vendo como Poncho beijava uma morena à sua frente. Observou aquilo, vendo como a garota se sentava com as pernas a cada lado dele e puxava o cabelo dele pondo mais lenha naquela fogueira.

Olhou para o lado, vendo como várias garotas entravam no quarto... Abraçando, beijando, se insinuando... Tragou a saliva não se sentindo bem naquele ambiente. Onde estava o Christopher de antes? O que fizeram com ele? Por onde ele andava? Será que um dia voltaria?

O Christopher de antes havia morrido.

O Christopher que via a vida como um parque de diversões, morrera.

Morrera com o Christopher “Party Boy” que transava com qualquer mulher bonita que sentasse em seu colo assim.

Esse Christopher era história...

Desviou do próximo beijo que a loira iria lhe dar e agarrou as duas mãos dela, tirando-a de seu colo, não se dando ao trabalho de responder à sua pergunta.

Nem precisou levantar os olhos para ver como a loira o olhava com a testa franzida como se não estivesse entendendo nada. Agarrou uma garrafa que passava na mão de Ricardo, e mesmo sem saber que bebida continha, ele a virou na boca, sentindo o líquido rasgar sua garganta. Não fez careta, nem ao menos se importou com o gosto, tomou outro gole e continuou olhando para aquilo...sentindo com essa mudança dentro dele mesmo estava doendo. Doendo muito. Queria poder recordar como gostava desse tipo de ambiente, de sexo desenfreado e breve com uma mulher que não o conhecesse... Mas nem o prazer ele conseguia recordar. Não conseguia sentir prazer ao rever, estar e sentir...outra vez esse ambiente.

Olhou ao seu redor... O quarto ao escuro, somente os abajures ligados. Garotas grudadas com cada um de seus amigos, menos de Guido que veio se sentar ao seu lado...sabendo que os dois silenciosamente partilhavam as mesmas privações. As bebidas passavam de boca em boca... As mulheres tiravam suas roupas ficando somente de calcinha e as sandálias postas. Virou mais um gole de sua bebida, vendo de esguelha como Poncho acariciava os seios da garota por cima de seu sutiã.

Guido: Eu vou me mandar... (dizia ele bêbado) Não consigo ver isso... (e gargalhou involuntariamente) Maite me capa se sabe de uma coisa dessas!

Christopher deu um sorrisinho de lado vendo como uma das garotas vinha em sua direção. Loira, alta, gostosa...do jeito que ele gostou algum dia. Ela vestia uma minissaia e um top vermelho de couro, que lhe realçava ainda mais as pernas e os peitos. Olhou para o seu rosto...e tragou a saliva. A condenada era bonita e extremamente sensual. O jeito com que ela rebolava os quadris... O jeito com que ela sorria... Não moveu nenhum músculo dele. Christopher não sentiu nada. Nada. Nada! Passou a mão na testa, preocupado. Estava acontecendo novamente. Tomou mais um gole e sentiu como Poncho batia em sua coxa, chamando sua atenção, enquanto se inclinava para falar-lhe ao ouvido.

Poncho: Essa é Brisa... A loira mais gostosa de Monterrey. E me felicite, guey, eu escolhi essa a dedo pra você!

Christopher olhou novamente a loira que se sentava ao seu lado, e seu olhar automaticamente desceu pelo corpo dela, vendo como a minissaia havia subido e lhe mostrava mais uma polegada daquelas belas pernas bronzeadas. Tomou mais um gole de sua bebida e desviou o olhar do dela, trincando os dentes. O que dizer em uma situação como essa?

Poncho olhou para Christopher, quem nem ao menos olhava a beleza que estava ao seu lado. Tragou a saliva, sentindo os beijos de Raquel descerem para o seu pescoço. Brisa olhou para Poncho e inclinou a cabeça, como se perguntasse porque Christopher não fazia nada.

Christopher virou-se para Poncho ao ouvir isso.

Chris: Que?
Poncho: Você é tão burro que não percebeu que essa é uma despedida de solteiro...?
Chris: Para quem?
Poncho: Quem é que vai se casar amanhã?

Então ele riu um pouco e tomou mais um gole, sentindo que sua visão se turvava ainda mais....e sua língua se afrouxava mais. Estava bêbado...era a única certeza que tinha nesse momento.

Chris: Eu vou me casar! (e levantou a garrafa de bebida, enquanto um sorriso se desenhava em sua boca)

Poncho tirou Raquel de seu colo e levantou-se sorrindo.

Poncho: Eyyy! Então agora vamos A surpresa!
Catire: Sim, a surpresa!

Christopher franziu a testa enquanto ria.

Chris: Que surpresa?

Bicho tomou um gole de sua cerveja e despejou o resto na cabeça de Christopher, quem somente ria.

Chris: Eyy que surpresa é essa?
Poncho: Venha cá!

E o pegou pelo braço, levando-o para dentro do quarto. Christopher cambaleou em seu canto, sentindo como Poncho lhe dava um tapinha nas costas.

Poncho: Curta seu momento! Depois de amanhã, nunca mais.

E colocou mais a garrafa na boca de Chris, quem tomou dois sorvos de uma vez, sem mais nada sentir. Olhou para seus amigos, quem agora o enchiam de tapinhas pelo corpo, felicitando-o por sua sorte.

Catire: Depois de amanhã nunca mais... (e gargalhou) só escondido, óbvio!
Chris: Que?

Era a única coisa que conseguia falar, além de rir. Não entendia porra nenhuma do que estava acontecendo, somente olhava para os lados vendo como eles riam.

Todos: Vira, vira, vira... (e Poncho lhe deu a garrafa) Vira, vira, vira... (Christopher colocou na boca tomando outro gole) Virooooooooou!

Poncho moveu um pouco a cabeça de Christopher, e assim que ele soltou. Christopher cambaleou para o lado, totalmente bêbado.

Poncho: Que comece o show!

E então se ouviu que colocaram uma música, aquelas músicas que as mulheres gostavam de fazer...strip-tease.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ergueu uma sobrancelha ao ver aquela loira que Poncho lhe apresentou subir na cama, andando sensualmente até ficar a um passo dele, que estava no pé da cama. A loira pousou a mão em seu queixo, alçando-lhe o rosto para que ele pudesse vê-la nos olhos. Ele cravou seu olhar no dela, vendo como suas pestanas longas e negras lhe deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais