Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 299? Capítulo

1445 visualizações Denunciar


Dulce: Não estou com AIDS!
Anahí: Depois de ontem, eu suspeitaria... (falou baixinho, Dulce não entendeu) Claro que não!
Roca deu um sorrisinho ouvindo as duas.
Dulce: mas você acha melhor eu ir lá...?
Anahí: Bom, se fosse comigo...se soubesse que tem gente chorando e preocupada pela minha vida, eu iria sim. Não diria toda a verdade, mas diria a metade da verdade.
Dulce: Não sei o que dizer...
Roca: Bom, pelo menos conversa com alguém lá de fora. Fico com você, não vai ter problema.
Dulce: Ok, então nós vamos. Vou só comer um pouco que não agüento mais de fome. Tem muita gente aí fora?
Roca: por ser tão cedo, ainda não tem muita... No máximo vinte pessoas. Contando com paparazzi... A noite tinha umas duzentas pessoas aqui.
Dulce: Tudo isso? (perguntou ela mexendo no notebook) Eu dormi bem cedo ontem...
Anahí: bom, de acordo com o Foro...estão fazendo apostas para saber qual é a sua doença. (e riu) Pelo menos no meu... teve umas duas que acertaram o motivo.
Dulce: Bom, não tem mais jeito mesmo. Mas também não posso dizer hoje. Se não falei ontem com milhares de pessoas, não posso dizer para umas vinte porque saí da banda...
Anahí (na internet): Isso é bem compreensível... “Dulce Maria deixa o RBD.” Notícia de capa no Univision.com.
Dulce: “Começo do fim da ERA REBELDE... Dulce Maria deixa o grupo por motivos de saúde.”
Dulce clicou no link e começou a ler a reportagem.
Dulce: “O adeus de Dulce Maria”


"Com mais de 12 mil fãs lotando o ginásio deportivo de Monterrey, Dulce Maria, integrante do maior grupo pop do momento, RBD, subiu ao palco para cantar a última canção da noite, e para surpresa de todos anunciou seu afastamento do grupo por tempo indeterminado. A cantora agradeceu o público e explicou que não tem condições de seguir nesse ritmo louco de turnê e shows pelo mundo.

Fato que confirmou os rumores de que a cantora não anda muito bem de saúde desde que desmaiou durante um ensaio em Bucareste, Romênia, onde foi levada as pressas para o hospital.

A assessoria do grupo alegou que o motivo do desmaio de Dulce foi uma queda de açúcar no sangue, e que desencadeou um problema mais sério obrigando a cantora a se afastar imediatamente da banda.. De acordo com Pedro Damián, produtor e idealizador desse projeto, Dulce está bem, mas que precisa descansar para se curar de uma Anemia profunda.

Os fãs foram pegos de surpresa por essa notícia tão importante, mais não deixaram de cantar, gritar, aplaudir e falar palavras de apoio a sua ídola, enquanto Dulce Maria tocava e chorava sobre o violão em momento tão íntimo com o púbico, que só foi quebrado pela última nota da linda canção “No Pares” que ela cantou pela última vez sozinha no show.

Assim que o show acabou, muitos fãs que presenciaram a despedida de Dulce se dirigiram ao Hotel onde a banda está hospedada para apóia - lá nesse momento tão difícil. Fãs preocupados com o estado de saúde de Dulce causaram tumulto na porta do hotel, eles choraram, gritaram e demonstraram seu amor pela ruiva do RBD.

Dezenas de fãs do RBD pelo mundo choram pela ausência de seu ídolo sem saber o que realmente está acontecendo.

Esperamos que tudo se esclareça na conferência de imprensa que Pedro Damián marcou para depois de amanhã.”

Anahí: Eu acho que ainda estou atontada com tudo... Não caiu a ficha.

Anahí se encostou no recosto da cadeira ao ver como o café da manhã chegava. O garçom colocava as coisas na mesa e ela o agradeceu gentilmente, fazendo Dulce erguer uma sobrancelha. E então olhou para o garçom, quem estava para chupar os dedos de gato. E quando ele abriu um sorrisinho para Anahí, Dulce deixou o queixo cair. E assim que ele saiu, Anahí abriu um sorriso para ela.

Anahí: deveríamos ter feito uma festa de despedida de solteiro... e ter chamado essa delícia pra tirar a roupa. (disse pegando o copo de suco, tomando um gole)

Dulce ficou olhando pra cara dela e deu um pequeno sorriso.

Dulce: Eu saí da banda...mas não vou me casar!

Anahí arregalou os olhos azuis por baixo das lentes escuras de seus óculos e se deu conta da besteira que tinha dito.

Anahí: Mais ou menos, gata... Você vai ter um bebê, um dia vai ter que se casar! Ou se juntar...é a mesma coisa. Poderíamos só adiantar a despedida de solteiro.
Dulce: Isso é um caso a se pensar... Já fui a uma despedida de solteiro de mulheres. (e riu, entrando no clima) Foi um dos dias mais engraçados da minha vida. Embebedaram a noiva, que era uma amiga minha, e chamaram uns caras do Clube das Mulheres... (e virou-se vendo como Roca se levantava e saía, Dulce e Anahí riram) Tadinho!
Anahí: Meu sonho! (e mordeu um pedaço de croissant) Já me imagino bêbada...e um monte de cara gostoso me pegando!
Dulce: Eles tiraram a roupa dela, com a boca!
Anahí: E ela ficou nua?
Dulce: Não chegou a tanto...ficou só de calcinha e sutiã!
Anahí: não sei se teria coragem de pagar esse Oso!
Dulce: Ela tava tão bêbada que não lembrava de nada...
Anahí: Mesmo assim!

Dulce se entreteve vendo algumas imagens que os fãs fizeram do show, espalhados por temas no Foro Univision. E sorriu ao ver uma sua chorando enquanto dedilhava o violão. E suspirou fundo, como se ainda pudesse ver como todo o ginásio cantava junto a ela. Havia muitas fotos, muitos temas debatendo a saída de Dulce. Havia temas de pessoas xingando-a por sair do RBD, preferiu nem entrar nesses, não queria desanimar. Mas o que a fez sorrir é que a maioria a apoiava no que fosse. Gostava de guardar as fotos que encontrava por aí e salvou no seu computador todas as que viu. Havia novas fotos dela e de Christopher juntos, muitas aliás, era um tema com umas vinte fotos inéditas da época de Rebelde. Os dois na sorveteria, os dois na igreja, os dois juntos na Televisa, os dois juntos em Puerto Vallarta. E isso só deu a entender que nunca em todos esses lugares eles escaparam de “tais” paparazzis. Havia até umas fotos da festa de inauguração da casa de Christopher em Puerto Vallarta, Dulce, ele e Zoraida. Os dois bem acaramelados. Sorriu um pouco relembrando desse tempo tão bom... Essa foto foi tirada por Christian na época. Como foi parar na internet? Só Jesus salva! Não tinha a mínima ideia. Mas não se assustava mais com isso, quando apareciam as próprias fotos que ela tirava da sua câmera, como essa que estava vendo agora... dela e de Christopher em Las Vegas, em frente as águas dançantes. Franziu a testa, Christopher também tinha essas fotos...e ela mesma não a repassou pra ninguém. Ficou um pouco assustada, já havia sido hackeada milhares vezes... E tinha mais cuidado com a internet agora. No momento não tinha mais MSN, sempre entrava no de Ivalu ou na conta de sua irmã, e no foro sua senha tinha 12 dígitos, que ela tinha que ler primeiro no celular para se lembrar. Guardou todas as fotos que encontrou e entrou em mais alguns temas que lhe interessaram. E através deles pôde sentir a agonia que seus fãs estavam sentindo naquela hora.

Foi um baque para todos! Ninguém esperava. E não poderia deixar as coisas assim. Abriu um novo tópico e pôs seu coração em evidência para que seus dedos pudessem falar por ele.

Anahí não falou nada, comeu e ficou vendo algumas coisas na internet como Dulce estava fazendo. E passaram uns quinze minutos em total silêncio, até que Dulce terminou de teclar. Anahí então virou-se para ela, vendo como Dulce passava coçava os olhos por debaixo dos óculos.

Anahí: Tá chorando?

Dulce não disse nada, mas Anahí se deu conta de que assim era ao ver seu nariz vermelho e como ela mordia o lábio inferior constantemente.

Dulce: Me emocionei um pouco...só isso... (e fungou)

Anahí respirou fundo assentindo.

Anahí: Entendo. Mulheres grávidas se emocionam com facilidade...
Dulce: Não é pela gravidez... (suspirou) É pela situação. Não ta sendo fácil...
Anahí: Sim... (e ergueu o rosto para vê-la) Sei que não ta sendo fácil pra você, porque pra gente está do mesmo jeito. E ontem me dei conta disso, sabe? Antes de ontem eu tava preocupada pelo o que eu estava sentindo...e não consegui me colocar no seu lugar...

Dulce a escutou em silêncio, comendo.

Anahí: Mano, você é a Dulce! A primeira que chegou ao primeiro dia de gravação! A primeira que chegou ao primeiro show! A única que se deu 100% nisso! A Dulce que eu vi chorar no Palácio dos Esportes depois do nosso primeiro show enorme! A Dulce que ama o que faz! A mesma Dulce que me abraçou mesmo depois de tantas brigas! A mesma Dulce que me entregou sorrindo seu ex... (Dulce deu uma risadinha e Anahí fez o mesmo) Aí me perguntei: como ela está se sentindo? E ontem tive minha resposta através dos teus olhos... quando você abraçou Christian, eu vi tua a pena, mas vi também tua determinação... E sério! Me orgulhei de ti, Dulce. Mesmo que você não acredite, por se tratar dessa pessoa que está falando... (apontando para si mesma) Me orgulhei da mulher que você se tornou! Você foi valente...foi corajosa ontem em abrir o coração para meio mundo, talvez eu não teria tido essa coragem... dizia a Pedro que se virasse e desse a notícia. Mas não sei se encararia a todos assim. Foi muita coragem sua!

Dulce aclarou a garganta antes de falar.

Dulce: Mas não disse a verdade...o principal.
Anahí: Isso não vem ao caso, é sua privacidade, ninguém vai lhe julgar por ter omitido. Você não poderia ter dito: “To grávida, vou sair!” Acho que seria pior...
Dulce: Você acha? (disse com a voz rouca)
Anahí: Claro! Deixa todo mundo se acostumar com a ideia de que você vai sair...daí você diz.
Dulce: Mesmo depois de ontem está sendo difícil... (aclarou a garganta outra vez) Quando descobri, eu fiquei louca....
Anahí: Eu pensei que Christopher tinha te traído...você andava muito deprimida.
Dulce: Sim, sabe aquela pressão....aquela agonia de pensar que alguém vai descobrir...que vão te criticar... Nossa! Passei um mal bocado.

Anahí riu um pouco.

Anahí: Já senti essa paranóia...mas com outros assuntos.
Dulce: Ontem foi como se eu tivesse cagado um elefante, assim como foi antes de ontem.
Anahí (rindo alto): Só você pra dizer essas coisas! (e riu mais um pouco, observando-a comer) Acho que você fez a escolha certa, sabe? Você optou pelo amor... Vai ter um bebê para amar, vai nascer mais uma pessoa para te amar...além de ter um cara lindo em todos os aspectos do teu lado, que te ama sobre tudo e todos. E nisso eu te invejo, sabe?
Dulce: Pelo menos acho que agora nos demos conta de que não há nenhuma Maldição sobre nós, não é? (disse rindo)

Anahí riu.

Anahí: Sobre você óbvio que não. Ele te ama, você o ama...e tudo está legal. Agora sobre mim...acho que existe sim.
Dulce: Pois eu creio que não... (deu um sorrisinho) Não sou cega, vi como aquele seu amigo vem visitando muito os bastidores dos shows. Na Venezuela, na Argentina, na Espanha... (Anahí dava sorrisinhos, tomando mais um gole de suco) Ele gosta de viajar...ou ele quer ver certas pessoas?
Anahí: Rodrigo viaja bastante...
Dulce: Andale, o gato tem nome... Rodrigo!
Anahí: Você não acha bem estranho...um dia a gente nem se olha, no outro conversamos como as melhores amigas do mundo?

Dulce franziu a testa com ironia.

Dulce: Hijole, no me había fijado en eso...tu cres?
Anahí: Palhaça! (e riu)

Dulce riu.

Dulce: Vai...me fala mais do Rodrigo... O que vocês tem?
Anahí: Nada...
Dulce: Como assim?
Anahí (continuando): ...ainda.
Dulce: Ele parece ser um cara legal... Espero que faça você exorcizar o fantasma Poncho.
Anahí: Agora acho que tenho fé que sim...apesar de tudo... (disse séria)
Dulce: Ainda rola algo entre vocês dois?
Anahí: Não. Vou conseguir superar...tou gostando de Rodrigo, ele me faz bem, faz eu me sentir querida...e fazia tempo que não me sentia assim.
Dulce: Espero que você consiga...é uma pena que Poncho não saiba o que quer.
Anahí: Já terminou com aquela Claudia...
Dulce: Sim, eu ouvi falar.
Anahí: Poncho é um homem bom, só precisa encontrar uma mulher que consiga fazer com que ele sofra um pouquinho.
Dulce: Também acho que sim. Ele é muito convencido de si. Mas creio que um dia essa mulher vai chegar...isso sim!
Anahí: Sim, mas deixando esse assunto de lado...come logo o resto...

- DULCEEEEEEEEEEEEEEE!!!

As duas ouviram o grito de um fã afora do Hotel, e elas o viram pelas vidraças do Hotel. O garoto levava uma blusa com o rosto dela estampado e tinha cara de que tinha passado a noite ali.

Anahí: Acho melhor se apressar!

Dulce nem ao menos terminou de comer e se levantou, enquanto desligava o computador. Olhou para Anahí que fazia o mesmo.

Dulce: Já vai subir?
Anahí: E você que vou perder uma confusão? Jamais!

Dulce negou com a cabeça começando a andar de volta ao lobby.

Dulce: Você não tem remédio... (e riu) Mas apesar de você ser uma chata, uma cobra venenosa, uma cachorra...até que eu gosto de você... (sorriu com o canto da boca)
Anahí: Existe alguém na face na terra que me conheça e não me ame? Ainda ta pra nascer, meu bem!

Dulce riu mais uma vez, ao chegarem à recepção. Deixaram os notebooks com a recepcionista que foi ultra-mega-power simpática e as duas agradeceram e saíram andando para fora do Hotel, onde Roca e Oso as interceptaram antes de sair. Assim que avistaram sua silhueta, os poucos fãs que estavam ali começaram a gritar, tentando se aproximar dela e de Anahí. Dulce pedia calma, assim como Roca e OSO que diziam o mesmo a gritos.

Dulce: Eu vim falar com vocês, mas calma, por favor! (disse sentindo como as mãos lhe agarravam de um lado a outro) Não posso conversar, se não me soltarem!!!!!!!! (teve que levantar a voz)

Os paparazzi também se acercaram e quando pensavam que a coisa ia ficar mais feia, todos se acalmaram. E o bombardeio de perguntas e choros compulsivos começou, fazendo-a agoniar-se. Anahí que estava ali de metida, tranqüilizava um fã de Dulce que chorava desconsolado do seu lado. E Dulce se surpreendeu por essa atitude de sua companheira. Anahí nunca fizera isso na vida, e agora... Tragou a saliva, olhando para aqueles rostos sem saber o que fazer, sem saber o que dizer.

Dulce: Meu Deus...não chorem assim, por favor! Me desespera! (dizia ela preocupada vendo como outra menina chorava com desespero)

Os fãs fizeram uma roda e Oso e Roca, faziam com que eles mantivessem um pouco a distância.

XxXx: Me diz que você está bem, por favor! Eu morro se você não estiver!
Dulce: Eu estou bem! (disse aflita ao ver o sofrimento estampado naquele rosto) Olha pra mim! Não vou morrer!
ZzZz: Não sai do RBD, Dulce! Por favor! Eu não vou aguentar! (disse outra menina muito abalada) Não pude dormir a noite inteira!
Anahí: Ela precisa disso, cielo! Dulce precisa descansar um pouco!
ZzZz: E o que você tem, pelo o amor de Deus? Passei a noite rezando por você, para que a virgenzinha não deixasse passar nada de ruim com você!
Dulce: Eu... (tragou a saliva) eu vou....eu estou...com Anemia...e preciso me cuidar.
YyYy: Você volta?
Dulce: Sim! Quando estiver melhor...
YyYy: Posso te dar um abraço, por favor! Por favor!

Dulce deu um sorrisinho e mexeu com a cabeça para roca relaxar. O segurança saiu da frente, e o garoto se precipitou entre eles e abraçou Dulce forte. Ela olhou para Anahí que abraçava outra fã, e ao ouvir como o garoto estava tremendo entre seus braços, o acariciou no cabelo enquanto o escutava chorar.

TtTt: E-eu não s-sei o que é isso, quan-ndo começou... M-mas eu te amo! Te amo! Te amo! T-te amo muito!

O nó na garganta voltou a dificultar sua respiração. E suspirou fundo, sentindo como novas lágrimas se acumulavam em seus olhos. O abraçou mais entre seus braços e fungou forte, enquanto sentia como as lágrimas já rolavam por suas bochechas, sem controle alguma. Não podia perder o controle assim, não podia. Mas era inevitável. Seja pela a gravidez ou por outra coisa, já não conseguia mais conter suas emoções. E muito menos, não conseguia calar sua boca...

Dulce: Está sendo muito mais di-dificil para mim... (disse ela choramingando)

Seu queixo tremeu e o fã se soltou dela para ver-lhe os olhos. Dulce não se mexeu, deixou que ele retirasse seus óculos, deixou que ele visse seus olhos vermelhos banhado em lágrimas. Ali não sentia como a Dulce María, a ídola, a cantora famosa. Era estranho como se sentia a vontade com aquelas pessoas. Nem ao menos as conheciam, e nem muito menos eles a conheciam de verdade. Mas tanto em seu coração, como no deles havia algo que os unia. Sabia o que era amar alguém. Sabia o que era não entender como existia esse amor. E seguiam não entendendo...mas sabiam que existia.

E à medida que ele enxugava suas lágrimas. Dulce sentiu como a dor da saudade novamente embargava em seu peito. Eles não a esqueceriam, mas não seria a mesma coisa.

Dulce: Só não quero que chorem mais... Essa foi uma decisão que eu tive que tomar. (e fungou, se restabelecendo) Aiii...me cansei...vamos ali, tenho que me sentar um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E todos foram caminhando com Dulce até uma sombra de uma árvore que existia na calçada ao lado do Hotel. Dulce sentou-se no meio-fio e olhou para Anahí que tinha ficado em pé, do lado de Roca e Oso. Franziu a testa por vê-la ali ainda. E disfarçou um sorriso voltando a ver seus fãs, quem se sentavam no chão em fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais