Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 3? Capítulo

374 visualizações Denunciar


Ele a mirou e parou de se mexer, sabia que sairia frustrado dessa. Nem ele sabia o que estava fazendo, mas estava encontrando prazer naquele roça-roça. Encostou a testa no ombro dela, estava desesperado por ter relações com ela, precisava daquilo, mas infelizmente não podiam. Ele voltou a olhar para ela e lhe deu um estalinho. Levantou o sutiã dela e ajeitou do mesmo jeito que estava. Dulce afastou-se um pouco dele e sentou-se na cama, ela levantou-se e estirou um pouco as pernas, ela notou o crescente bulto entre as suas pernas e sentia frustrada assim quanto ele, estava quase alcançando, mas pensou que foi melhor assim, pareciam dois cachorros no cio, ela caiu na gargalhada com o pensado, ele a mirou confuso, então ela com uma mão o chamou, ele se acercou e pegou a mão dela, ela o puxou e ele sentou-se na cama, o abraçou por trás pelo pescoço, coisa que o fez encostar-se nela, deitando-se nas pernas dela. Dulce sentia uma necessidade de falar algo que o deixasse feliz, sentia necessidade de dizer o quanto gostava dele, abriu a boca várias vezes pra falar algo, mas não saia, ficava olhando-o enquanto estava sendo beijada na mão, ela continuou a acariciar o cabelo e viu Chris com os olhos fechados, não agüentava mais reprimir, tinha que falar algo, mas sua voz estava travada...então pensou em algo melhor. Uma canção lhe veio a cabeça, uma canção que dizia tudo o que realmente estava sentindo, respirou e cantou.


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo

Ele quando ouviu ela cantar abriu os olhos e a mirou, ela o olhava diretamente nos olhos ainda acariciando o seu cabelo, ele sorriu e continuou a prestar atenção na letra da canção, deitou-se do modo em que deitou-se em seu colo, e ficou de frente a ela, vendo-a cantar.

Amar não é ter que ter sempre certeza (ela o mirava diretamente para os olhos dele)
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém (como se quisesse que aquela música)
É poder ser você mesmo e não precisar fingir (penetrasse em sua alma)
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir

Já pensei em te largar (ele não tirava os olhos dos dela)
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os
olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser (ele sorri)
Até eu mesmo, que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis

Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranqüilo, tranqüilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também (bem lentamente)


 


Dulce terminou de cantar e suspirou aliviada. Ele arregalou os olhos, ainda não estava crendo no que acabou de ouvir, seu coração estava a 1000, não estava agüentando de emoção, foi uma das coisas mais bonitas que Dulce fez por ele, a canção simplesmente perfeita, cantada espontaneamente e isso quis dizer que era para ele, destinada totalmente a ele, sentiu vontade de chorar. Dulce o olhava confusa, parecia em transe, ela sorriu outra vez, mas o sorriso desvaneceu ao ver os olhos dele cristalino, nenhum músculo do rosto dele se contraía, mas uma lágrima deslizou sem evitar, imaginou Dulce cantando novamente e a única parte que lhe vinha a cabeça era “Se isso não é amor, o que mais pode ser?”, lembrou outra vez e colocou as mãos no rosto, não queria se iludir com isso. Dulce se preocupou, com sua mão tirou a dele do rosto e descobriu que ele estava chorando, tirou a cabeça dele de seu colo e colocou um travesseiro embaixo, ele cobriu o rosto outra vez com a mão, ela deitou-se e ficou apoiada sobre os cotovelos.

Dulce (preocupada): Chris...o que você tem?

Ele enxugou o rosto e a mirou, ela se acercou o rosto ao dele e colocou as mãos no rosto dele, enxugando as lágrimas que ainda caiam com o seu rosto, aflita dizia.

Dulce: o que eu fiz de errado? (cheirando o rosto dele) Me diz por favor...eu prometo que não faço mais...(falando rápido)
Chris: é que...tou com vergonha de falar...


 


Ela parou tudo e se ergueu um pouco para vê-lo.

Dulce: vergonha de quê?
Chris: aiii Dulce...eu me emocionei...(tímido)

Ela sorri da carinha que ele faz, e também fica com os olhos cristalinos. Ela o beija com força, somente estalinho e depois volta a vê-lo.

Dulce: por que ficou com vergonha?
Chris: um homem desse tamanho...chorando por causa de uma música...(olhou pra ela) pode rir se quiser! Eu sou um idiota mesmo...(enxugando o rosto)
Dulce: pois pra mim...esse é o seu diferencial...como eu cantei na música...você segue suas emoções...é você mesmo e não precisa fingir...e não quero que finja (com um nó na garganta)...nunca na minha vida encontrei alguém tão verdadeiro como você (chorosa)...que faz eu me sentir amada...querida...apesar de tudo o que sofri (chorando)...me ajudou...perdoou as minhas burrices...deu um sentido pra minha vida...

Uma lágrima dela cai no rosto dele, ele a abraça forte e ela diz chorando.

Dulce: não sei...se consigo mais viver longe de você...não quero brincar de ser feliz...eu quero a realidade...e a quero com você!

Os dois sentaram-se e ele também soltava umas lágrimas, mas sorria de felicidade, ela também sorriu entre lágrimas e disse.

Dulce: não quero mais te perder...(falou com doçura)
Chris: e eu muito menos...

Ele a beijou suavemente, e depois a beijou por todo o rosto, fazendo com que ela caísse na cama. Ele passou a mão no rosto dela tirando o cabelo da frente e disse sorrindo.

Chris: te amo Dulce...eu também quero realidade...não consigo mais ficar nesse lance...pelo menos pra gente vamos assumir...para nós simplesmente...
Dulce: eu também acho...já chega de reprimir isso...(levanta-se)


 


Ela levanta da cama e fica em pé, sai do quarto e ele senta na borda da cama sem entender nada. Olha um pouco para o quadro e nem a vê regressar. Ela se acerca com as mãos para trás e se ajoelha com só uma perna ante ele, que sorri da cena, escondia algo e estava morrendo de curiosidade em saber o que iria fazer. Ela o olhou com aquele olhar decidido e com um sorrisinho de quem estava escondendo o jogo. Ela se armou de valor, já estava farta de brincar, isso era certo, e por mais que estivesse prestes a fazer uma coisa na qual nunca, mas nunca pensou que faria um dia, se sentia bem pelo que faria. Suspirou uma vez e ficou séria, mordeu um pouco o lábio e o mirou, lentamente tira as mãos de trás e o mostra o que levava.

http://st*atic.flickr.com/43/79159237_3dac3d1e23_m.jpg

Ele a mira sem entender nada, confuso a vê beijar a rosa olhando-o fixamente nos olhos. Ela fecha os olhos um instante e depois os abre, tinha que fazer.

Dulce: Christopher...(com a voz trêmula) quieres ser...mi novio?


Ela franze a testa esperando uma resposta dele, o entrega a rosa. Ele fica calado, em transe, foi tanta surpresa que ele não conseguia nem pensar direito n que estava acontecendo, a mirava com os olhos arregalados e com a boca aberta, coisa que a fez sorrir. Eele então perguntou sem acreditar muito.

Chris: es broma no? (sorrindo)


 


Ela negou com o rosto sério. Ele olhou para a Tulipa vermelha e ficou sem acreditar ainda.

Chris: me diz a verdade...é brincadeira não é?
Dulce: não...mais uma vez...(tranqüila)
Chris: me pediu em namoro? (ela assentiu) Mas...
Dulce: é só dizer...aceito ou não! Fácil!
Chris: então quer dizer que não é mentira?
Dulce: claro que não...você acha que eu iria brincar com os seus sentimentos?...(se irritando) também não sou a pior pessoa do mundo...me dá essa flor aí...

Ele não entendeu nada, mas ela pegou de volta, levantou-se e foi até a porta, a fechou deixando Chris dentro sem entender nada outra vez. A porta abre e ele a vê entrar.

Dulce: recapitulando...vou repetir quantas vezes for necessária...até que você entenda que não é uma brincadeira.

Ele fica calado, sem pronunciar um ruído sequer. Ela se acerca com as mãos para trás novamente, ajoelha-se na frente dele e o mira, aclara um pouco a garganta e diz.

Dulce (cantando): Is there love, tonight
When everyone`s dreaming (cantava pausadamente)
Of a better life
In this world
Divided by fear
We`ve got to believe that
There`s a reason we`re here
Yeah, there`s a reason we`re here...

Cause these are the days worth living
These are the years we`re given
And these are the moments
These are the times
Let`s make the best out of our lives...

Tira as mãos de trás e mostra a flor, a beija novamente e diz.


 


Dulce: não sei se estou fazendo o correto...ou não...somente fiz o que o meu coração mandou...não sei o que me espera com você (o mirava fixamente)...ou não...mas eu preciso viver pra ver no que vai dar...e é isso o que quero...dessa forma poder fazer parte de um pouco da sua vida...(pausa) não quero mais ter medo...medo do futuro...não quero fazer parte desse tipo de pessoa que não faz as coisas por medo das conseqüências...eu creio em nós...eu creio nesse mundinho que a gente criou...eu creio que possamos nos dar bem, nos respeitando acima de tudo...e dividindo o melhor que a vida pode nos regalar...não sei se é o homem certo para mim...nem eu creio que seja a mulher perfeita pra você...pois a perfeição...não existe...o que importa é o que sentimos aqui dentro (apontando para o centro do seu tórax)...o que importa é o que eu sinto por você agora...e o que sentirei futuramente...uma paixão como a nossa, não deve ser deixada de lado e reprimida...deve ser vivida, a cada sorriso, cada gesto, cada suspiro, deve ser vivido e aproveitado da melhor forma possível...não garanto que serei a melhor namorada do mundo, mas farei o esforço de não ser a pior (os dois sorriram)...as diferenças, com o tempo nos acostumamos com elas, fazem parte...teremos momentos bons...ruins...mas estou disposta a correr o risco...estou disposta a dar uma chance real para que o nosso relacionamento funcione, como você...também cansei de brincar, te quero pra mim, com direitos e deveres (pausa)...Christopher...quieres ser mi novio?

Ela estendeu a flor e ele pegou, ele estava com os olhos arregalados, tentando processar todas as informações que chegavam em seu cérebro, DULCE ESTAVA PEDINDO-O EM NAMORO! Aquilo era uma coisa que lhe pegou de surpresa, olhava para a Tulipa e depois olhava para Dulce que estava com uma cara de preocupação. Mas bem, ela estava morrendo de medo de levar um fora, com muito medo, estava crendo que Chris não quisesse, o viu olhando para a aliança, parecia perdido, então ressaltou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a olha e sorri.Chris: nunca pensei que você fosse capaz de uma coisa dessas!Dulce: querido...(sorrindo) nem eu pensei...isso é muito diferente...primeira vez que peço alguém em namoro. (ele sorri) Então...o que me diz...vai deixar essa pobre menina...sozinha? (apelando)Chris (com uma voz doce): não precisa partir para a apela&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais