Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 30? Capítulo

357 visualizações Denunciar


Ele a olhou rapidamente.

Dulce: vai ficar assim comigo?
Chris: o que você acha?
Dulce: estou com a esperança que não!
Chris: ayyy Dulce...já não agüento mais essa sua ausência!
Dulce: eu sei...mas...
Chris: nada de mas...(super irritado) nossa filha nasceu...e não deu cinco meses e já saiu de casa...
Dulce: eu tenho que trabalhar Chris!
Chris: tá...você tem que trabalhar...mas não é obrigada a todo final de semana ir a coquetéis...festinhas particulares...e eu ficar cuidando sozinho da nossa filha! Isso não é justo! (quase gritando)
Dulce: você quer sair também...é isso?
Chris: não Dulce...O QUE EU QUERO É TE TER EM CASA! QUE DROGA! SERÁ QUE NÃO ENTENDE?...parece que ainda não caiu a ficha de que agora tem uma filha e um marido! (irritado)

Ela baixou a cabeça.

Chris: você dá mais prioridade ao trabalho do que pra sua própria família...(com enfado)
Dulce: isso não é verdade!
Chris: você sabe que isso é verdade...a que horas chegou ontem Mm? Eu nem sei...porque já estava no décimo sono...e é porque fui dormir 11 da noite...(falando rápido)
Dulce: eu já te expliquei tudo...
Chris: sem falar que eu te poupo todas as noites de te acordar pra dar de mamar a Elena...eu fui atrás de achar algum método de substituir o leite materno...só pra te poupar...porque sei como esse trabalho é duro...mas me diz...do quê que vale tanta fama e dinheiro...se você não vai poder estar quando ela der o primeiro passo sozinha...quando ela falar a primeira coisa coerente...pra quê Dulce? (pausa) E sim...vou dar um tempo na Tv...justamente pra isso...não quero perder nada...quero ficar muito orgulhoso da minha pequena...quero ver com os meus próprios olhos...o fruto do meu amor com você...crescer...

Ela já chorava em seu canto, tudo o que ele havia dito era verdade.

Chris: e digo mais...a sua filha...você nunca perderá...mas a (engole em seco)...a mim eu já não sei se suportarei mais esse seu descaso com a gente.


 


Elena começou a chorar. Chris parou em um acostamento e Dulce a tirou da cadeirinha, a colocou em seu colo, e ainda chorando consolava sua filha, que ao estar nos braços da mãe, se calou imediatamente. Dulce a abraçou e beijou sua cabecinha. Olhou para seu marido e ele estava sério, coisa que a fez chorar.

Dulce: não me ama mais?

Ele a olhou sério e bem rapidamente.

Chris: você já não é mais a mesma de antes.

Ela tornou a chorar. Chorou até mais um pouquinho adiante, mas ao chegar ao parquinho enxugou o rosto. Christopher estacionou e Dulce saiu com a filha. Os dois caminhavam com a filha nos braços de Dulce. Na praça estava havia muitas pessoas, muitas crianças. Ele passavam e eram reconhecidos, mas as pessoas os deixavam a vontade. Chris de ir várias vezes àquela praça, já conhecia algumas mães e cumprimentava algumas. O que deixava sua mulher muito, mas muito, enciumada. Sentaram em um lugar e Chris a pegou no colo, conversando com a filha sobre os coleguinhas. Dulce ficava observando-os somente, ele a colocou no chão e ela se equilibrou segurando nas mãos dele. Não conseguiu evitar deixar escapar umas lágrimas, que ela enxuga rapidamente. Ele a olha e vira o rosto para sua filha novamente. Chris passa a criança para Dulce, que o vê sorrindo, ela abraça a criança e diz que a ama muito. Ele observa as duas. Dulce o olha e com sua filha em pé nas suas pernas, o abraça, ficando os três abraçados. Ela chora outra vez e diz.

Dulce: Eu te amo! Não quero que me deixe...nunca...eu sou um nada sem você na minha vida...

Os dois se soltam e ele acaricia o rosto de sua mulher, se aproxima e lhe dá um selinho.

Chris: eu também te amo...e não quero te deixar...mas acho que devemos ter uma conversa...
Dulce: sim...mi amor...


 


Os dois sorriem e se beijam ternamente, até que vêem um brilho forte. Chris olha para o lado e vê uma montanha de paparazzis, tirando fotos e mais fotos. Ele levantou disposto a bater em alguns, mas se sentiu tonto por tantos flashs, flashs, flashs, mais flashs, estava tonto de tantos flashs, até que olhou pra trás e não viu sua família, sentiu desfalecer, estava mais uma vez...sozinho...quando ia caindo, gritou.

Chris: NÃO ME DEIXEM!

Puff...Chris levantou de um susto, muito suado e com a respiração ofega. Sua pupila estava dilatada, esfregou os olhos e já conseguiu ter idéia de onde estava, ele suspirou, havia sido um sonho. Olha para o lado e vê Dulce dormindo, levanta da cama e vai até o banheiro, liga a luz e vai até a pia, lava o rosto e se olha no espelho.

Chris: foi tão real...

Fecha tudo e volta ao quarto, olha o relógio que marcava 4 e meia da manhã, já já amanheceria, então ele foi até suas roupas e se vestiu, foi até Dulce e lhe deu um beijo no cabelo. Olhou para a mesinha e viu um bloco, sentou-se na cadeira e começou a escrever-lhe um bilhete, dizendo porque saiu assim no meio da noite. Acabou demorando mais que o esperado. Rasgou a folha e deixou perto da bolsa dela, foi caminhando sorrateiramente até a porta, a destrancou e abriu devagar, viu pela abertura pequena que não havia no corredor rapidamente a fechou e entrou em seu quarto. Suspirou e foi para a cama pensando ainda em seu sonho. Sentou-se na cama e olhando para o teto diz.

Chris: Elena...


 


Sorriu e fechou os olhos. Não demorou muito a pegar no sono outra vez. Depois de poucas horas o sol já raiva, 5 e meia da amanhã, Dona Blanca estava fazendo o café para seu marido que estava com um pouco de ressaca.

Fernando: que dor de cabeça meu Deus!
Blanca: claro...fica bebendo todas...isso que dá!
Fernando: aii mulher...fala baixo!

Blanca somente sorri de seu marido e vai aprontar a mesa do café da manhã.

Fernando: a que horas me colocou pra dentro?
Blanca: umas 4 da tarde eu acho!
Fernando: hummm...eu não lembro de quase nada...só da Claudia levando o Henrique...
Blanca: humm...(sorrindo)
Fernando: o que eu fiz demais?
Blanca: foi muito engraçado você e o Christopher bêbados...(sorrindo) se abraçando...ele dizendo que amava a Dulce...você reclamando...
Fernando: ele é um rapaz bacana...me contou muitas coisas da vida dele...parece muito solitário...
Blanca: eu também acho...ele é um amor de pessoa.
Fernando: eu lembro dele ter dito algo sobre casamento...é certo?
Blanca: sim...disse várias coisas...
Fernando: você acha que ele a ama mesmo?
Blanca: sim...ama e muito!
Fernando: não sei...eu desconfio!
Blanca: ave Homem...deixa de ser assim...o pobre do garoto se matando pra te agradar e você desconfia dele.
Fernando: aii Blanca...não grita...
Blanca (quase gritando e sorrindo): eu não estou gritando!
Fernando (sorrindo): ande aqui minha Negrita...beije seu maridinho!


 


Ela sorriu e se aproximou dele, sentou-se em seu colo e o beijou, se abraçaram e ele diz.

Fernando: não vou mais implicar com ele...
Blanca: eu gostei bastante do jeito dele...parece ser um bom garoto.
Fernando: mas falta algo...
Blanca: o que?
Fernando: ele me pareceu ser uma pessoa impulsiva!
Blanca: por favor Fernando...isso não faz dele uma pessoa ruim...e muito menos inadequada pra nossa filha...acho que os dois combinam e muito!
Fernando: bom...isso é verdade...combinam sim...
Blanca: então deixe disso e aceite que sua filha gosta dele! E escolheu a ele!
Fernando: tenho medo...
Blanca: medo de que?
Fernando: de que ele a machuque...do mesmo jeito que o outro fez!
Blanca: não creio que ele seja capaz...
Fernando: vamos dar um voto de confiança para os dois...(sorrindo)
Blanca: sim...(sorrindo)
Fernando: mas se ele...

Dona Blanca o interrompeu com um beijo, os dois sorriram e ela levantou-se.

Blanca: só assim a gente te cala!
Fernando (sorrindo): podemos dizer...que é infalível...
Blanca: espero que acordem logo, o Padre Pablo chega aqui 6 e meia...
Fernando: então prepare logo a mesa...porque sabe como ele gosta de comer!


 


Os dois sorriram e Blanca foi cuidar do que o seu marido lhe pediu. Em um os quartos acima, Dulce despertava com o som de seu telefone celular. Sem vontade nenhuma de acordar, estendeu a mão e pegou o telefone.

Dulce: Aalô! (com voz sonolenta)
XxXx: como está Dulce María?
Dulce (mais sonolenta ainda): quem tá falando? (bocejando)
XxXx: o seu amor! (sorrindo)
Dulce: puta merda...se quiser perder tempo fazendo piadinha sem graça...vai fazer com a tua mãe idiota! (despertando)
XxXx: eu sabia que conseguiria te despertar assim...

Ela ouve um sorriso e consegue identificar a voz.

Dulce: Chris?
Chris: hola!
Dulce (sorrindo): só você mesmo...desculpa...eu pensei que...
Chris: não precisa se desculpar!
Dulce: mas por que...por que não está aqui?
Chris: debaixo da sua bolsa você vai ver a razão...só te liguei pra te acordar mesmo...é melhor aprontarmos logo tudo...e depois da missa...irmos...
Dulce: ok...vou tomar um banho agora!
Chris: sim...eu também!
Dulce: quer vir lavar as minhas costas? (sorrindo)
Chris: é uma oferta muito tentadora...mas eu vou recusar! Até mais...beijo!
Dulce: beijo Bebito!
Chris: não era Angelito?
Dulce: toda semana muda...(sorrindo) pra você não abusar! (ele sorri)
Chris: humm...0-90p Loquita!
Dulce: esse eu não vou enjoar nunca!
Chris: espero que sim! (sorrindo) Até mais mi amor!
Dulce: até!

Os dois desligaram e ela levantou-se da cama, olhou como estava e disse.

Dulce: toda encuerada!


 


Foi para o banheiro e tomou um banho completo. Vestiu uma roupinha melhor para a missa, mas separou uma para viajar. Colocou uma rasteirinha e se maquiou um pouco. Penteou os cabelos, se perfumou e foi saindo, quando lembrou-se de algo, foi até o corredor que dá acesso a sala de vídeo e procurou a embalagem do preservativo, achou e sorriu. Voltou ao banheiro e jogou no lixo, discretamente. Voltou ao quarto e olhou para sua bolsa, embaixo dela havia um papel, ela a cama, sentou-se e pegou o papel, começou a ler.

“Dulce,

Primeiramente quero dizer que não sou muito bom na escrita...e se tiver erros de gramática...por favor me perdoe (Dulce sorriu), não fui um aluno muito bom em Espanhol! E também a letra...que eu sei que é horrenda, espero que esteja legível! (Dulce sorriu)
Mas sim...escrevi isso pra te dizer que tive um sonho-pesadelo que me fez acordar durante a madrugada, e depois disso resolvi que era melhor te deixar sozinha...pois...vai que a sua mãe bate na porta igual à daquela vez passada? Bom...melhor não, por isso saí!

E outra coisa...
Eu gostei muito da música e acho que...eu também sou muito grato a Deus por ele ter me concedido o prazer de te conhecer...trouxe luz pra minha vida...me deu um sentido a mais pra viver...e sei que vai ser difícil...mas como você disse, obstáculos vão ter, mas eles estão aí para serem derrubados...e creio que nós conseguiremos sim...porque eu tenho certeza de que me quer...e também tenho certeza de que te amo.

Também tenho muita fé em nós...e também espero que Deus nos abençoe sempre.
E que ilumine sua cabecinha...pra de uma vez por todas dizer a frase que eu mais gostaria de ouvir na vida, “CHRISTOPHER, EU TE AMO!” (Dulce sorriu). Bom...mas por enquanto que você não diz, eu vou fazendo o meu papel, que é o de te conquistar mais e mais, sempre, até que se sinta segura pra deixar eu escancarar a porta do seu coração.

Christopher.”.


 


Ela sorriu e guardou o bilhete entro de um bolsinho escondido em sua bolsa. Levantou-se e olhou mais uma vez no espelho. Saiu o quarto e bateu no dele, bateu três vezes e ninguém atendeu, então resolveu abrir a porta, mas não havia ninguém, a cama estava arrumada e as coisas e Christopher não estavam lá. Ela ficou confusa e saiu do quarto, travou a porta e foi descendo, encontrou Enrico no fim do corredor, todo arrumadinho e cheirosinho.

Dulce: pra onde é que você vai rapaz?

A criança somente olhou para ela. Dulce pegou seu sobrinho nos braços e desceu as escadas com ele. Chegou na cozinha e ouviu umas gargalhadas, sua mãe e o Padre estavam sentados a mesa. Os dois a viram e ela sorrindo disse.

Dulce: Bom dia!
Blanca: Bom dia querida!
Padre: Bom dia Dulce! (Dulce entrega o sobrinho para sua mãe e abraça o Padre)
Dulce: como está Padre?
Padre: muito bem...graças a Deus! Fazia muito que não te via menina!
Dulce: sim...ando meio ocupada com o trabalho.
Padre: mas é claro que sei...quase todo dia tem noticia sua na TV.
Dulce: sabe como é esse mundo. (sorrindo)
Padre: mas está feliz?
Dulce: completamente...é o que eu sempre quis ser.
Padre: fico feliz por você...tem um coração puro...apesar de viver em um mundo tão cruel. Eu fiquei muito apreensivo quando soube o que houve com seu ex-namorado.
Dulce: sim...(triste) aquilo ainda me deixa muito mal.
Padre: Dulce, filha...você não culpou a Deus pelo que te aconteceu?
Dulce: claro que não Padre! (efusiva)
Padre: muito bem...mas concerteza isso de alguma maneira aconteceu para que sua vida mudasse para melhor...nada na vida é em vão...isso aconteceu de alguma maneira para mudar alguma coisa que estava errada na sua vida...e não foi um castigo...foi como se tivessem tirando uma venda de seus olhos.

Dulce fica muito pensativa com o que o Padre acabou de falar.


 


Padre: mas te vejo muito bem...muito melhor do que a última vez que nos vimos.
Dulce: obrigada!
Padre: espero que não esqueça suas raízes nunca...e por mais famosa que você seja...continue sempre assim...essa menina alegre e feliz.
Dulce: o Senhor acha que eu mudei?
Padre (sorrindo): sim...está mais de bem com a vida...
Dulce: mas isso é ruim?
Padre: claro que não querida...parece mais madura do que era.

Blanca e Dulce deram um sorrisinho. Fernando e Christopher entram na cozinha.

Fernando (falando com Chris): carro novo é assim mesmo...demora muito pra pifar...com aquela água que colocamos no carburador resolverá...vão poder viajar tranqüilamente.
Chris: sim...e é bom porque essa estrada é muito boa...
Fernando: é não tem com que se preocupar...são só 45 quilômetros...e pra esse carrão aí...não é nada!

Os dois observam a todos e cumprimentam. Fernando vai conversar com seu amigo Padre e Chris se acerca a Dulce.

Chris: bom dia! (sorrindo)
Dulce: bom dia!
Chris: como está?
Dulce: muito bem...e você?
Chris (sorrindo): ótimo...
Dulce (olhando de cima a baixo): vai viajar assim logo?

Ele estava com uma camisa azul bebê com umas letras japonesas em azul anil, uma calça frouxa bege e os sapatos da mesma cor, o cabelo penteado para cima entupido com gel. Ela estava com uma camisetinha marrom, uma saia cigana marrom com bege e uma rasteirinha caramelo. Um rosário caramelo no pescoço, sem brincos e uma maquiagem leve.

Chris: vou sim e você?
Dulce: eu tinha separado uma roupa...mas vou também assim.
Chris: tenho que pegar meu carro na sua casa.
Dulce: sim...só vou subir pra pegar os roteiros e as coisas...não vamos demorar muito.
Chris: sim...já até inventei o meu pretexto!
Dulce (sorrindo): espero que seja bom!
Chris: sim...(sorrindo) cadê meu beijo?


 


Ela sorriu e lhe deu um selinho rápido, ninguém estava olhando mesmo.

Dulce: quer comer? (ele assentiu sorrindo) Eu também...sente-se cavalheiro. Mãe...(Dona Blanca olhou) já vamos comer!
Blanca: tudo bem...nós já comemos!

Dulce e Chris começaram a comer as guloseimas que havia na mesa. Até que Henrique e Claudia chegaram, cumprimentaram a todos e sentaram-se a comer.

Dulce (sorrindo): vejo alguém de ressaca...(com Henrique)
Claudia: aff...tive que acordar jogando água...
Dulce: tadinho Clau...ele não tem costume de beber...(sarcástica)

Henrique fazia uma cara de santo para sua esposa e assentia sorrindo. Ela somente sorria de sua cara.

Claudia: Safado! Isso aí todo fim-de-semana bebe...
Henrique: bebo com moderação!

Todos sorriem.

Dulce: vocês vão hoje?
Claudia: só eu...vou trabalhar e depois volto! Só vamos voltar pra casa...quinta-feira.
Dulce: quer uma carona?
Claudia: não precisa...eu vou de carro!
Dulce: Pedro hoje vai arrancar os meus cabelos...ele odeia que a gente chegue atrasado...
Chris: isso é porque você tem sua mãe como álibi...e eu? Vou ter que mentir...
Dulce (sorrindo): até parece que você nunca fez isso...(passando a mão no braço dele)
Chris: bom...(sorri) é!

Chris havia acabado de comer e resolveu sentar-se na varanda, avistar aquela paisagem outra vez. Deita-se em uma as redes que estavam armadas na varanda. Sorri relembrando tudo acontecido, foi tão especial estar ali, lembrou-se do rio e as coisas que aconteceram lá, fechou um pouco os olhos e suspirou, tinha que voltar a realidade, voltaria para a zona que era sua vida profissional. Suspirou mais uma vez ao pensar na semana passada, passou 3 dias sem poder ficar sozinho com Dulce e essa semana seria a mesma coisa, viagem a Monterrey, shows, filmagens, imprensa em cima. Gostava de sua carreira, mas às vezes era sufocante. Dulce chegou e o viu de olhos fechados. Pegou uma cadeira e sentou-se na frente da rede.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: não pode dormir!Chris: não estou dormindo!Dulce (sorrindo): mejor...mas me fala...por que está tão pensativo?Chris: tava lembrando que começa tudo outra vez...e nós mais uma vez...não teremos tempo pra nada! (Dulce ficou calada) Hoje fazemos uma semana...e já faz 3 dias que eu penso em uma coisa pra você... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais