Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 300? Capítulo



E todos foram caminhando com Dulce até uma sombra de uma árvore que existia na calçada ao lado do Hotel. Dulce sentou-se no meio-fio e olhou para Anahí que tinha ficado em pé, do lado de Roca e Oso. Franziu a testa por vê-la ali ainda. E disfarçou um sorriso voltando a ver seus fãs, quem se sentavam no chão em frente a ela, deslumbrados por toda aquela situação. Deslumbrados ao ver como Dulce, a ídola, se comportava como um ser humano qualquer. Tanta era a familiaridade que ela nem notava como as câmeras captavam o que ela estava fazendo. Olhou para aqueles rostos que esperavam que ela dissesse algo... E foi o que fez. Contou quase tudo. Desde o começo do seu mal estar na Romênia até a emoção de se despedir de seus fãs. E a cada minuto que passava, mais e mais pessoas se agregavam a roda. Os fãs perguntavam, ela respondia, tomando muito cuidado em suas palavras. Dulce não estava muito acostumada a ser espontânea assim. Todos estavam chocados, até mesmo Anahí que observava tudo calada. Às vezes um ou outro fã pedia uma foto e um autógrafo. Anahí nunca foi disso, de estar no meio dos seus fãs como se fossem seus amigos... Nunca havia provado disso. Mas estava gostando daquela energia, vendo e ouvindo a opinião das pessoas. Aquilo era bom. E ela gostou disso.

Sorriu quando Dulce falou sobre a força que seus companheiros estavam dando a ela, coisa que era mentira óbvio. Bom, somente Christian que comprou uns presentinhos e disse todas aquelas palavras bonitas ontem. Fora ele e Christopher... Hum. E como sempre, se arrependia por não ter pensado direito nas coisas. Se arrependeu por ter atacado antes de saber de tudo. Estava vendo com os seus próprios olhos o sacrifício que Dulce estava fazendo nesse momento. E isso a entristecia ao ver como ela se despedia assim de uma coisa que a fazia tão feliz. Embora lhe reconfortasse muito saber que mais tarde Dulce se casaria com o homem que amava, e que ele iria fazê-la feliz de outra maneira. Anahí, ao contrário de muitos, acreditava na relação de Dulce com Christopher.

Tinham tudo para serem felizes. E mais ainda, um bebê nasceria e daria mais um sentido a vida de Dulce. Amor, de um homem e de um filho. Dulce era afortunada e não sabia. Do mesmo jeito que não sabia que Anahí dava um braço por ter o futuro dela. Embora não com Christopher, não queria viver a vida de Dulce, mas sim queria viver com um homem que lhe amasse o suficiente para lhe fazer feliz, assim como acreditava que Christopher fazia com Dulce.

E decidiu que iria nesse casamento. Não poderia faltar em um momento tão importante como esse. E se ontem, quando Christopher lhe dera o convite depois do show, estava indecisa, nesse momento já tinha tomado sua decisão. Iria. Sim, iria.

- Ey!! Any!

Anahí virou para trás ao ouvir a voz de Christopher lhe chamando. Parou sua caminhada para esperá-lo e viu algo em suas mãos. Ele parou ao seu lado e Anahí olhou ao redor não conseguindo ver Dulce ali. O show havia acabado e agora eles estavam indo para a Van que lhes levaria de volta ao Hotel.

Anahí franziu a testa por não ver Christopher pendurado em cima de Dulce, e perguntou:

- E cadê ela?

- Ainda está arrumando umas coisas no camarim. Christian vai acompanhá-la. – disse ele enxugando o suor do rosto com uma toalhinha branca.

- Humm... Você quer me dizer algo?

- Sim. – ele a olhou de rabo de olho, daquele jeitinho receoso que ele sabia fazer.

- Adelante...

- Érrr... – balbuciou ele começando. – Não sei bem como fazer essas coisas. – e deu uma risadinha, fazendo com que ela risse também. – Mas vou tentar... Érr, sei que ontem na casa do Pedro ficou um clima estranho com a gente, você sabe né.
Anahí assentiu.
- E como você sabe também, amanhã vamos fazer uma surpresa para Dulce...
Ela assentiu outra vez, prestando atenção nas palavras dele.
- Saiba que você não é obrigada a ir nem nada. Fique a vontade para escolher o que deve fazer, mas acho que eu, como companheiro seu há tanto tempo, creio que mesmo que você tenha dito que não queria ir ontem, tenho que te convidar porque é o certo a se fazer. – Anahí virou para ele com uma sobrancelha erguida. – Bom, é o certo... mas não é só isso, entende? Eu quero que você esteja lá! – dizia ele atropelando as palavras, visivelmente nervoso. – Eu te considero uma amiga muito querida, e apreciaria muito que você compartilhasse esse momento tão importante da minha vida comigo.
Anahí deu um sorrisinho de lado e ele piscou os olhos rapidamente.
- Você ainda não me disse do que se trata, mas eu tenho uma idéia do que seja... – disse ela rindo da trapalhada de Christopher.

Ele também riu e estendeu a mão para ela com uma caixinha aveludada na cor vinho.

http://www.detallisimo.com/images/articulos/ab-4-27.jpg

- Eu ficaria muito feliz se te visse lá...

Dito isso, ele parou e se voltou para o lado oposto. Deixando-a ali, vendo a caixinha com uma dúvida enorme na cabeça.

Após mais alguns minutos Dulce continuou conversando com todos. Até que Oso decidiu interferir, dizendo que Dulce precisava arrumar as coisas porque eles já iriam embora. E Dulce concordou. Se despediu um pouco de todos e agradeceu a força e o apoio. E quando ela se virou para se encaminhar no Hotel junto com Anahí e os seguranças, ela ouviu como o coro de palmas entoaram em suas costas. Dulce olhou para trás e viu como os fãs aplaudiam fervorosamente sua partida e ela abriu um sorrisão também aplaudindo, mas a eles. Dulce entrou no hotel com um sorriso no rosto, se sentindo feliz e um pouco mais aliviada.

E suspirou mais uma vez ao se lembrar que tinha que conversar com Christopher. Olhou para Anahí e ela lhe devolveu o olhar.

Dulce: Por que você não conseguiu dormir? Você ficou no quarto acima do Catire né?
Anahí: Infelizmente... Foi uma noite de cão. Eu não sei como esse povo não foi expulso do Hotel. Era uma gritaria você tinha que ouvir..
Dulce: O quarto cheio de puta... (disse com desdém) E Christopher na bagaceira.
Anahí: Ele tava lá? Você deixou?
Dulce: O que eu posso fazer? Ele quis ir... (e levou a mão livre a até a boca)
Anahí: Dulce, realmente tinha puta... (disse sem se conter)
Dulce: Eu sei que sim, tive a “sorte” de pegar o elevador com quatro delas... (bufou, cuspindo um pedaço de unha) Você deveria ter ouvido o que elas falaram. Você tem noção da barbaridade?!!!!
Anahí: O que disseram?
Dulce: Eram 4, três estavam loucas pelo Uckermann e uma por Poncho. Eu saí horrorizada desse elevador.
Anahí: E você não fez nada? oO
Dulce: O que eu podia fazer?

Anahí desconfiava que tinham mesmo realizado a tal despedida de solteiro.

Anahí: Você é muito calma! Se eu soubesse que meu namorado estava no meio de puta, o barraco tinha sido feio!

Dulce também teria feito um barraco se as coisas não tivessem ocorrido da forma como ocorreram quando Christopher entrou naquele quarto. Ainda a assombrava a necessidade dele. Não era possível um homem que “supostamente” tinha acabado de fazer sexo com putas, chegar louco daquele jeito, a tomar daquele jeito. Embora a desconfiança ainda lhe rondasse a mente, não queria acreditar que depois de tudo o que fizeram, da maneira que fizeram...das palavras, dos gestos...Christopher houvesse mentido. Não! Conhecia Christopher! Mesmo que estivesse bêbado ele não teria coragem...

Só sei que ele vai tá lá...e se vai estar, é porque não tá nem aí pra namorada...

Ainda podia ouvir suas vozes, ainda podia sentir como cada palavra delas plantava uma semente de desconfiança em sua cabeça.

Anahí: Ouvi Oso dizendo que Poncho já foi embora...
Dulce: Por que terá ido?
Anahí: Não sei...só sei que já foi.
Dulce: Estranho.
Anahí: Pois sim...

As portas do elevador se abriram e Anahí olhou para Dulce.

Anahí: Aqui eu fico. E pelo seu bem, escuta o que ele tem a dizer, ok? Christopher não é como outros por aí... Ele é um dos que valem à pena.

Dulce deu um sorriso a Anahí que retribuiu. Ela trespassou a porta, e a mesma se fechou para se encaminhar até o andar de cima, o andar onde ficava o quarto que dividia com Christopher.

Ele é um dos que valem a pena.

A aquela frase se repetiu em sua cabeça uma e outra vez até ela girar a maçaneta da porta e encontrá-lo ali, tomando café na varanda, enquanto olhava a paisagem a frente. Dulce fechou a porta, tirou o boné, os óculos, deixou tudo na mesa e pegou uma maçã que havia sobrado do café da manhã de Christopher. Deu uma mordida na maçã, enquanto se encaminhava até a sacada, sentindo como a brisa fria da manhã se chocava contra o seu rosto. Ele parecia bem concentrado em seus pensamentos ou talvez não queria virar-se para vê-la, pois ainda continuava na mesma posição que o havia visto ao entrar. Apoiou o ombro contra o umbral da porta aberta e mordeu novamente a maçã, não fazendo questão de interromper seus pensamentos. Notou que em suas costas nuas haviam mais hematomas. E engoliu a fruta, franzindo um pouco a testa tentando adivinhar o que se passara naquela noite.

Chris: Eu pisei na bola...

A voz de Christopher fez com que ela desistisse de morder novamente a maçã. Dulce franziu a testa de imediato percebendo a voz dele, séria.. Mas não disse nada, somente seguiu ouvindo-o.

Chris: Mas não agüentei...foi mais forte do que eu... (se explicou tristemente)

A maçã escapou da mão de Dulce quanto ele se voltou para vê-la. O mesmo rosto, a careca, os hematomas no tórax, o homem que amava ali. Tragou a saliva sentindo como seu mundo começava a desmoronar. Tragou a saliva continuamente demonstrando seu nervosismo e não agüentou ficar de pé, virou-se para o quarto e se jogou em cima da cama, sem nem ao menos dizer nada. Cobriu seu rosto com um travesseiro e tentou esconder seu medo, tentando não ouvir a continuação de suas palavras.

Sentiu como o colchão afundou com o peso de Christopher, assim como sentiu como ele lhe arrancava o travesseiro do rosto.

Chris: Vamos conversar ou não?

Dulce abriu os olhos e o viu sentando ao seu lado.

Chris: Dulce, não vou relatar tudo duas vezes... E antes de pensar no pior, o que eu já sei que está acontecendo, espere eu dizer tudo...aí depois você vem me criticar, ok?

Ele não parecia estar de brincadeira. Pelo contrário, ele parecia bem sério. Olhou nos olhos dele e não disse absolutamente nada. O viu fazendo uma careta de dor ao se mexer e baixou os olhos para o hematoma de sua costela.

Chris: Posso começar?
Dulce: Sim... (disse ela em um fio de voz)
Chris: Como disse, não vou me explicar duas vezes. Você sabe que eu não sou de mentiras, então não vou provar a você que o que eu estou falando seja verdade ou não. Você acredita no que quiser.
Dulce: Não estou gostando do seu tom...
Chris: Isso é porque me irrita ver a desconfiança nos teus olhos, nas tuas atitudes! (irritado) Você ainda nem ouviu tudo o que eu disse e já sai presumindo coisas! Espera eu falar, por favor!

Dulce sentou-se na cama e cruzou as pernas, colocando o travesseiro em seu colo.

Chris: Podemos conversar como dois adultos pelo menos hoje?
Dulce: Por que você ta tão mal humorado?
Chris: Acaso você não acha que eu tenho motivos para estar assim?
Dulce: Se você começar a me dizer...acho que poderia entender alguma coisa. Mas ultimamente você parece que me evita. Não quer mais conversar, bom, comigo não...porque no celular e na internet não falta assunto. (irônica)
Chris: Você é muito injusta, sabia? (franziu os olhos)
Dulce: Injusta? (surpresa) Injusta?! (repetiu com enfado) Por que eu sou injusta? Meu namorado me ignora, meu namorado me deixa sozinha para ir encher a cara com os amigos em um quarto cheio de putas! E eu sou a injusta?! (não evitou alçar a voz)
Chris: Vamos falar baixo ok! Você nem sabe se tinha mulher no quarto!
Dulce: Quer dizer que não tinha, Christopher?

Dulce jogou uma verde para colher uma madura. O encarou nos olhos, vendo-o coçar a careca e piscar os olhos milhares de vezes.

Chris: Havia mulheres... Chegaram um bom tempo depois de quando eu tinha entrado.

Dulce fez menção de falar e ele se adiantou.

Chris: Eu não sabia que ia mulher alguma! Eles me chamaram pra beber e jogar alguma coisa. Não sabia que ia ter mulher!

Suspirou ao ver como Dulce não dizia nada. Não sabia o que ela estava pensando e isso era o pior de tudo.

Chris: Catire me chamou pra ir depois do show, ele disse que tinham comprado umas bebidas...e que iríamos beber, conversar e só. Até conversamos bastante. Eles até me deram um banho de cerveja, porque vou ser pai! Nunca imaginei que eles fossem chamar garotas também! (suspirou enfadado) Não é a toa que quando elas chegaram, eu já estava um pouco bêbado! Já havia passado umas duas horas que eu estava lá. Quando eu percebi que elas estavam ali...eu fiquei sem reação alguma. Pra falar a verdade eu só percebi quando uma delas sentou no meu colo e me beijou.
Dulce: Ela o que? (disse incrédula)
Chris: Me beijou...
Dulce: Na boca?
Chris: Sim. Eu estava conversando com Poncho, quando ela se sentou no meu colo e me beijou! Não tive como evitar!

Dulce baixou o olhar para as unhas evitando o seu olhar.

Chris: Nunca ninguém fez isso comigo, Dulce! Nem na época que eu era solteiro as mulheres chegavam assim em mim! (fez uma pausa) Eu a afastei de mim assim que me dei conta!

Dulce subiu o olhar para ele, desafiadora.

Dulce: E quanto tempo demorou até você se dar conta? Ela já tinha metido a língua na tua boca? (irônica)

Christopher a olhou com reprovação.

Chris: Não havia chegado até esse ponto. Foi questão de segundos. Quando ela se afastou de mim, eu a peguei pelos braços e tirei ela do meu colo. Todo mundo sabe que estou com você! Não sou idiota!
Dulce: Ok, Christopher, então já que você supostamente se sentiu incomodado com a situação por que você simplesmente não saiu fora?
Chris: Eu sabia que vinha uma pergunta dessas... (e riu com nervosismo)
Dulce: Não evada minha pergunta, Christopher! Responda!
Chris: Não vou responder sua pergunta por que não sei a resposta. Não sei por que não saí de lá. Não sei!

Christopher colocou a cabeça para pensar, mas não conseguiu achar nada. Só que lembrava o momento em que Poncho lhe apresentou aquela loira bonita, a sua “surpresa” da noite. A que tinha os olhos parecidos com os de Dulce. Olhou para a verdadeira dona desses olhos e viu a desconfiança neles outra vez.

Dulce: Foi alguma outra não foi? Foi outra que te fez ficar ali, não foi?

Christopher negou, sabendo que estava lhe omitindo fatos. Não podia ir porque era sua despedida de solteiro.

Chris: Não... Mas também não pude ir. Me lembro que assim que Guido saiu, Poncho começou a conversar comigo. Ele estava muito bêbado... (baixou os olhos para as mãos também, pensativo) Tinha uma garota com ele... Aí depois começou tudo...
Dulce: Começou o que?

Ele coçou as orelhas com força, e logo olhou para Dulce, quem esperava uma resposta.

Chris: Você sabe...
Dulce: O que, Christopher?! (exasperada)
Chris: Aquelas coisas...
Dulce: Oi? Aquelas coisas? (franziu a testa) Como assim aquelas coisas?
Chris: Já sabe...as garotas.. (fechou os olhos apertando-os, como se lhe doesse dizer aquilo) Você sabe...as garotas tirando...a roupa... (tragou a saliva)

Dulce arregalou os olhos sem poder crer naquilo. Christopher baixou o olhar um pouco envergonhado.

Chris: Nessa hora estava muito bêbado, muito mesmo! Não me agüentava em pé! Aí... (tragou a saliva e se calou)
Dulce: Aí o que?
Chris: Eu não vou mentir! Eu me envergonho muito do que se passou! E eu não quero dizer! (dizia ele perdendo o controle) Não quero que isso estrague nada! Não hoje, Dulce!

Dulce tragou a saliva que a pior hora chegaria. Olhou nos olhos sentindo como a raiva começava a se apoderar de seu ser. Não podia acreditar que havia lhe enganado. Não podia ser! Não queria acreditar nisso! Não queria ouvir ele dizer!

Me matou para outro alguém...

Então isso queria dizer que havia passado algo mais com alguém? Tragou a saliva, sentindo como em seus olhos lágrimas de raiva se acumulavam em imaginar como foi enganada.

- Não... - tragou a saliva. - Mas tirei o resto de minhas dúvidas essa noite...

Dulce: O que você fez Christopher? Por isso que me disse que tinha tirado suas dúvidas? Como foi? O que você fez?
Chris: Se acalma, por favor! (e estendeu as mãos segurando as dela)


 


__________________________________________________


éé até que enfim eu tomei vergonha na cara e postei O/. desculpas meninas mais eu andava tao mau que noa tinha acabeça pra nada, nada mesmo. e outra coisa, esse site nao sei, nao é o mesmo de antes, ela nao me seduz mais. hoje eu nao tenho a minima vontade de abrir ele. e antes ele era a minha vida. cara era 24hrs por dia nesse site, era a pg inicial da minha net. hoje eu nem lembro masi que existe o E-novelas.




entao gente é o seguinte, postei em NCV, reta final! eu já li o casamento de DyC e posso garantir que está MARAVILHOSO, voces vao se emocionar. entao se tudo ocorrer como eu to planejando nesse fim de semana que posto mais um pouco.




e "Te Amo até Amanhã" e o "Homem do Gás". só vou postar quando conseguir atualizar NCV. ou seja em breve.




Desculpa mais um vez pelo o abandono.


                                      Atenciosamente, kalu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!




Nossas redes sociais