Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 31? Capítulo

437 visualizações Denunciar


Dulce: não pode dormir!
Chris: não estou dormindo!
Dulce (sorrindo): mejor...mas me fala...por que está tão pensativo?
Chris: tava lembrando que começa tudo outra vez...e nós mais uma vez...não teremos tempo pra nada! (Dulce ficou calada) Hoje fazemos uma semana...e já faz 3 dias que eu penso em uma coisa pra você...mas não sei se teremos tempo pra nos ver.
Dulce (radiante): o que está preparando para mim?
Chris: estou...ahhhh...(sorrindo) não vou contar...
Dulce: vou logo avisando que não gosto muito de surpresas...
Chris: muito menos eu...
Dulce: aiii não...quero a minha surpresa...me deixou curiosa.
Chris (sorrindo): como se fosse muito difícil te deixar curiosa!

Ela sorri e passa a mão no rosto dele. Se inclina e coloca os cotovelos no peitoral dele, com seus rosto bem próximos.

Dulce: o que achou desse fim de semana?
Chris: maravilhoso...começando com a festa brasileira...e terminando aqui...nesse paraíso.
Dulce: humm...(abraçando-o)

Chris beijou o pescoço de Dulce e em seu ouvido começou a cantar.

Yo soy de esos amantes a la antigua
que suelen todavia mandar flores
de aquellos que en el pecho aun abrigan
recuerdos de romanticos amores

Ela se ergue e sorri. Ele também sorri e a abraça outra vez.


 


Voy vestido igual que cualquiera
y vivo con la vida de hoy
pero es cierto que con frecuencia
sufro por amor y a veces lloro por la ausencia
porque soy de esos amantes a la antigua
que suelen todavia mandar flores
aunque yo sigo en este mundo
con sus modas y modismos
el amor es para mi siempre lo mismo
el amor es para mi siempre lo mismo
siempre lo mismo
siempre lo mismo

Ele termina com um grande sorriso e ela também sorri emocionada. Ele beija suas duas mãos e a olha feliz.

Dulce: MI amante a la antigua!
Chris: sí. (sorrindo)

Os dois se abraçam e ele diz em seu ouvido.

Chris: Sweet baby I`m so thankful...I found you! [Querida...Eu sou muito grato...eu te encontrei]
Ela se separa e ela o olha com os olhos arregalados. Ele somente sorria.

Dulce: você...(apontando pra ele)
Blanca: Dulce...vamos!
Dulce: sim...(olhando pra ele) safado...(bateu nele)
Blanca: Dulce!

Os dois se levantam e vai ao encontro os outros, que se encaminham todos para a capela. Chris avista de longe, era de um lado da casa que não conhecia, não era branca, era o mesmo estilo da Igreja que foi com Dulce na capital, estilo gótico, feita com granito, pequenininha, mas muito graciosa.


 


Todos entraram e o Padre lá já estava, junto com algumas pessoas, uma em um violão e outra em teclado, parecia uma banda, e também um auxiliar do Padre (Coroinha), além de alguns trabalhadores do Sítio, como Marinete, Jacinto seu marido, Macário e mais sua esposa, uma senhora que também cuidava da casa. Chris observou tudo, havia duas colunas de bancos e cada uma tinha três, cabendo assim 30 pessoas, pois em cada banco comportava 5 pessoas sentadas. Viu o altar, muito bem desenhado, muito bem decorado, com algumas peças douradas, prateadas, muitas imagens de Jesus, Maria, dentre outros Santos e muitos Anjos espalhados por todos os cantos, ficou no segundo banco ao lado de Dulce. Ela o olhou e segurou sua mão. O Padre iniciou a celebração com um cântico de entrada, que Dulce sabia na ponta da língua, batiam palmas, todos cantavam assim como os pais de Dulce, nem pareciam que estavam em uma igreja, parecia uma festa. Dulce sorriu para ele e pediu que batesse palmas, ele sorriu de volta e com aquele jeitinho tímido de ser começou a bater palmas, até aprendeu um pouco do refrão e também acompanhava. Dulce sorria emocionada ao vê-lo cantar e entrar nessa festa a qual ela valoriza tanto...sua religião. O cântico acaba e todos o padre os abençoa com o “Sinal da cruz”, todos se sentam. Começa o “Ato Penitencial” e Dona Blanca sobe ao altar para falar depois do Padre, todos respondem, menos Chris. Mais um cântico superalegre entoou na capela, o “Hino de Louvor”, a família de Dulce toda cantava com satisfação, até mesmo Henrique.


 


Chris olhava tudo aquilo e se sentia bem, porém estranhava um pouco, nunca foi muito de andar em igrejas, nem ao menos em casamentos conseguia se concentrar nas coisas faladas pelo Padre, sempre se preocupou em paquerar as Damas de Honra. A música chegou ao fim e Dulce olhou para ele de canto de olho, ele não parecia estar desgostando daquilo, estava com uma expressão facial serena, pacifista. O Pai de Dulce levantou-se e foi ler a “Liturgia da Palavra” e todos sentaram. Dulce então falou ao ouvido dele.

Dulce (sussurrando): quando o pai acabar...fala.. “Graças a Deus”.

Os dois se olharam e sorriram. Fernando leu e ao finalizar, todos responderam, Dulce olhou para ele e sorriu, era tão bonitinho rezando, ficou com vontade de abraçá-lo. Claudia subiu ao altar e seu pai estava voltando, ela ajeitou o microfone e começou a ler o “Salmo de Resposta”.

Dulce: toda vez que ela terminar umas frases...você diz aquela frase que ela leu primeiro...ok?

Ele fez sinal de legal e tentou lembrar da frase que Claudia falou. Na primeira vez, falou um pouco sem certeza, mas já na segunda e na terceira, falava tudo certinho. Dulce assentiu sorrindo pra ele, que devolveu o sorriso. Claudia voltou a seu assento e Blanca olhou para Dulce que logo entendeu, levantou-se e ele ficou olhando. Ela foi até ao altar e começou a ler o que lhe foi designado, todos no final disseram “Graças a Deus”, incluso Chris. Dulce voltou ao seu assento e começou outro cântico, e como os outros, também bem animado, que provocavam as palmas de todos. Todos ficaram em pé e o Padre então começou a falar e todos respondiam e Chris ficou no vácuo outra vez. Todos se sentaram e o Padre foi para frente da mesa, começou com o sermão, mas bem, era uma conversação, todos interagiam, menos Chris, mais uma vez. Chris ficou um pouco tocado e prestou muita atenção a tudo, assunto abordado: FAMÍLIA.


 


Agora ele soube o quanto que a família de Dulce era especial, todos unidos, todos se amavam, ficou um pouco triste quando lembrou da sua, e ainda mais quando Dona Blanca começou a falar das filhas, dizendo de sua criação de amor, sempre prezando a união da família, nunca sua mãe falou assim, pelo contrário, parecia querer sempre se meter em sua vida, mas Dona Blanca não, disse que sempre deu a total liberdade para suas filhas, pois ela havia ensinado o certo e o errado, e deu Graças a Deus por ter tido duas filhas tão maravilhosas. Chris viu como Dulce abraçou sua mãe e ficou com um nó na garganta, aquilo era doloroso demais para ele. O Padre notou que Christopher estava com uma expressão melancólica e então começou a falar de família, dos problemas e das virtudes, Chris se emocionou, mas ocultou, somente sentiu um nó na garganta, tudo o que o Padre disse era verdade, esse Sermão foi de grande ajuda para ele, lhe refrescou a mente e lhe fez guardar menos rancor de sua mãe, a amava muito e sabia que ela o amava também, os dois tinham que se entender, embora não aceitasse Dulce, ela não poderia fazer nada, iria ficar com ela, queira sua mãe ou não. No final do sermão cantaram uma música muito bonita, sobre a Família. Dulce o notou um pouco abatido e deu um beijo em seu braço. Ele tragou a saliva, estava com um nó na garganta horrível. Seus olhos ficaram marejados, se deu conta de quanto seus pais fazem falta, sentia falta deles naquele instante, queria abraçar sua mãe, abraçar seu pai, dizer que os ama como o Padre falou, derramou uma lágrima, que foi enxugada com rapidez. Dulce o viu chorar, ou a ponto de chorar, apertou a mão dele. A música acabou e ele se tranqüilizou mais, prestou bastante atenção em toda a missa e no final. O Padre fez as considerações finais e deu por encerrada a missa. Todos saíram e foram andando de volta a casa. Dulce foi ao lado de sua mãe.


 


Dulce: mãe...eu já vou indo.
Blanca: sim...(sorrindo) é melhor mesmo...antes que o Pedro reclame mais.
Dulce: é...vou me despedir dos outros...

Dulce foi até a seu pai e o abraçou forte, ele disse algumas coisas a filha e depois a soltou. Dulce falou com Henrique, Claudia e Enrico, e ficou triste por deixá-los, mas tinha que voltar para sua rotina árdua. Correu até em casa enquanto Christopher se despedia de todos.

Blanca: volte sempre que quiser meu Filho...você é bem-vindo aqui...
Fernando: isso mesmo rapaz...você é muito agradável...só não sei se gosto e te ver com a minha filha...(sorrindo)
Blanca (dando uma bofetada no marido): FERNANDO!

Chris sorriu e estendeu a mão para o pai de Dulce que logo a apertou.

Chris: pra mim...foi um prazer estar aqui no meio da família da Dulce...vocês todos são muito especiais. (sendo sincero)
Blanca: e você também é muito especial...espero que Deus te conserve assim sempre...esse rapaz lindo, educado...de bons costumes...e que ama a minha filha (ele assente)...tanto como para não fazer nada de mal com ela. (sorrindo)
Chris sorriu da ironia da mãe de Dulce, mas sabia que aquilo era uma brincadeira...com um fundo de verdade...sim, uma verdade estampada.

Claudia: e o casamento?

Chris olhou para ela confuso.

Claudia: quando vai pedir a mão dela em casamento? (todos sorriem)


 


Dulce: mão de quem? (chegando)
Henrique: a tua, Cunis.
Claudia: e aí?
Chris: bom...(sorrindo e olhando para Dulce) se ela aceitar...eu peço agora mesmo.
Dulce (sorrindo): bobo...(abraçando seu pai)
Blanca: bom...essa não é a melhor hora...mas se isso acontecer...quero que me avisem antes...vou fazer um jantar...e Chris traga sua família também. (sorrindo e zoando)

Todos sorriram.

Dulce: é família...chegou a hora de ir...
Blanca: se for viajar essa semana me avise!
Dulce: tudo bem...(abraçando-o)
Blanca: bom...vou dar um abraço no meu mais novo Genro...

Todos sorriram e Chris abriu os braços, Blanca o abraçou com sinceridade e lhe dava uns conselhos ao pé do ouvido. Ele sorriu e contou que hoje fariam uma semana juntos, Blanca sorriu e ouviu como ele dizia que a levaria para fazer algo diferente, a mãe de Dulce sorriu e disse baixinho “Vão com calma!”, ele sorriu e assentiu. Blanca deu mais um abraço nele e o benzeu como fazia com sua filha, ele sorriu e agradeceu o final de semana maravilhoso. Os dois se despediram de todos, até Enrico acenou para os dois que foram andando para o carro que já estava estacionado na frente, os dois entraram no carro e ela deu a partida, colocaram o cinto e arrancaram, rápido saíram das dependências do sítio. Chris ligou o ar-condicionado e subiram os vidros.

Dulce: balanço do final de semana?
Chris: maravilhoso...em todas as extensões da palavra...e você?
Dulce (sorrindo): amei.
Chris: seus pais são muito legais.
Dulce: eu também acho...(os dois sorriram)
Chris: agora...vamos voltar a escravidão.
Dulce (sorrindo): sim...ao tronco!
Chris: Oye...
Dulce: diga...
Chris (olhando para ela): adorei o que disse a noite.


 


Dulce sorriu sem olhar para ele.

Dulce: não fazia parte da história...você ouvir.
Chris (sorrindo): claro que eu faço parte...só assim sei o quanto tá doida por mim! Já que não consegue dizer isso na minha cara!

Ela sorriu alto.

Chris (imitando-a): mas felizmente já acabou e agora estamos felizes aqui...e quero que sejamos até onde Deus quiser...estou com muita fé...em nós...e que Deus abençoe tudo isso. Fora a música...que me deixou com ganas de te estrujar até que as tuas digitais e as minhas se fundissem.
Dulce: wow...nunca me disseram coisa semelhante. (sorrindo)
Chris: é sério...fiquei muito emocionado...e só por isso...vamos sair.
Dulce: para onde?
Chris: bom...completamos 1 semana assumidos...porque juntos já vai pra mais de dois meses.
Dulce: hummm...oba...vai ter a surpresa então?
Chris: claro...depois do expediente...nos encontramos.
Dulce: na Televisa não né?
Chris: você deixa o carro naquele estacionamento do hipermercado que fica perto da sua casa e eu vou estar lá te esperando.
Dulce: hummm...é...boa idéia...lá é 24 horas mesmo...
Chris: sim...
Dulce: não vai dormir lá em casa?
Chris: é melhor não abusarmos.
Dulce: tem razão. (suspirando)
Chris: ao menos que...não não...deixa pra lá.

Os dois ficaram em silêncio por alguns instantes. Mas ele logo quebrou aquilo

Chris: faz tanto tempo que não passo por algo assim...
Dulce: algo assim o que?
Chris: essas coisas de prestar atenção em data...de aniversário de namoro...de presentinhos, de levar pra sair...nunca fui muito disso...mas a Anahí fazia questão.


 


Dulce: as mulheres são mais apegadas as datas...por isso que me acho um ET...(ele sorriu)
Chris: por que diz isso?
Dulce: porque nunca lembrei de data nenhuma...(sorrindo) sou muito desligada pra essas coisas.
Chris: ihhh...já tou vendo que vai ser um pouco difícil...
Dulce (sorrindo): sim...
Chris: Sweet baby! (sorrindo)
Dulce (sorrindo): deja de burlarte de mi!
Chris: Chucky!
Dulce: Bunda de Tanajura!

Ele sorriu a gargalhadas e ela sorriu.

Dulce: eu sei que não sou muito criativa pra inventar apelido...mas já chega!
Chris (sorrindo): realmente não é mesmo...Jela...hahaha...só tu mesmo...
Dulce: não enche! (sorrindo) Comeu palhaço no café da manhã?
Chris (sorrindo): hummm...então me cale!
Dulce: como?
Chris: muito simples...um besito!
Dulce: estou dirigindo...
Chris: então pára!
Dulce (sorrindo): você é doente!

Ele sorriu e apontou para a boca. Ela parou no acostamento e o olhou, os dois sorriram e se aproximaram, ela agarrou o rosto dele e roçando seus lábios nos dele, diz.

Dulce: só essa boca mesmo...pra fazer eu perder a cabeça assim.

Ele sorriu e a beijou, ao principio bem lentamente, porém depois de algum tempo as coisas foram esquentando dentro daquele carro, passaram como 5 minutos beijando-se direto, mas ao sentir uma mão em sua coxa, dá fim ao beijo. Separa-se dele e enxuga o canto dos lábios com os dedos, o vê sorrindo e ela sorri também. Ela arrancou outra vez e seguiram viagem, na metade o caminho ela ligou o som e colocou em uma rádio, foram ouvindo músicas, até que...

Locutor: Agora vamos as fofocas do dia!

Os dois sorriram. E continuaram ouvindo. Começou a música Rebelde.

Chris: já vi! (sorrindo)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Locutor continuou.Locutor: É...um casal da novela Rebelde anda bem apaixonado por todos os cantos. Christian Chavéz e Zoraida Gómez, passaram o dia no maior centro comercial da capital, almoçaram juntos e compraram muitas coisinhas. Parece que o namoro é mesmo pra valer, os dois se tratavam carinhosamente, entre beijos, abraços e apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais