Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 34? Capítulo

407 visualizações Denunciar


Ela ligou seu carro e saiu. Ele esperou um pouco e logo saiu também.

Dulce: foi um detalhe muito especial o que teve de me levar àquele lugar. Muito obrigada, eu gostei muito.
Chris: fico feliz...eu também gostei muito.

Os dois sorriram.

Chris: estou cansado...
Dulce: quer ficar em casa?
Chris: não...vou fazer minha mala e volto.
Dulce: tem certeza?
Chris: sim...só o que eu quero é dormir com você hoje.
Dulce: me amas?
Chris: muito...
Dulce: vou tomar um banho...e vou te esperar aqui no quarto...ok? Quando entrar na minha casa...liga pra mim...
Chris: sim!
Dulce: eu já cheguei em casa!
Chris: eu estou bem perto também.
Dulce: já estou entrando em casa.
Chris: só desligue quando estiver dentro.
Dulce: já estou dentro...até mais!
Chris: até.

Ela desligou o celular e saiu do carro. Travou tudo e entrou em casa, avisou a Paco que Christopher voltaria. Dulce falou com Dolores.

Dulce: tudo pronto?
Dolores: prontinho...é só apertar o play...
Dulce: ótimo...
Paco: ele tirou as vozes...tudo como pediu...
Dulce: brigada gente...
Dolores: eu achei uma idéia ótima...


 


Dulce sorriu, mal sabia ela.

Dulce: eu também preciso ensaiar um pouco...sábado é a gravação né!
Paco: sim...mas ficou ótimo...
Dulce: e a iluminação?
Paco: perfeita...
Dulce: então agora eu vou ver!

Dulce subiu correndo as escadas. Entrou em seu quarto e sorriu ao ligar a luz, estava tudo montado, uma mesa com o laptop de lado, o controle da iluminação, tudo. Se despiu rápido, guardou suas roupas e foi até o banheiro. Tomou um banho rápido, escovou os dentes e voltou ao quarto, sentou-se na penteadeira e se perfumou, passou seus cremes, colocou uma maquiagem clara, penteou os cabelos, deu Graças a Deus por ter pedido a Edgar enrolar as pontas do cabelo dela. Estava apresentável, queria impressiona-lo. Levantou-se ao terminar e foi até a mesa, ligou e checou cada música, estava ótimo, fizeram do jeito que pediram, sentou-se na cadeira e pegou o violão.

Dulce: vamos ver se eu aprendi bem!

Dedilhou um pouquinho, estava entrando no clima, testou o microfone, e o baixou mais um pouquinho, ligou o cabo o violão e aumentou o volume. Começou a Tocar Que hay detrás.

Dulce: Que hay detrás...de una lágrima...que merda...ainda tá baixo!

Aumentou o volume como quis e ouviu seu celular tocar, ela levantou-se e foi ao encontro dele e o atendeu.

Dulce: oi...
Chris: estou quase chegando na sua casa.


 


Dulce correu para o espelho outra vez, realçou o que queria e colocou o celular no viva-voz.

Chris: onde você está?
Dulce: no meu quarto...acabei de tomar banho.
Chris: hummm...já estou em frente a sua casa.
Dulce: buzina então.

Dulce ouviu a buzina.

Dulce: demorou um pouco ein?
Chris; sim...só uma hora...era muita coisa!
Dulce: não esqueceu de nada?
Chris: não!
Dulce: ótimo...o Paco já abriu o portão?
Chris: sim...já estou descendo do carro...
Dulce: deixa a tua mala na sala.
Chris: sim.
Dulce: até mais...
Chris: beijo.

Os dois desligaram e Dulce desligou o celular. Foi rapidamente sentar-se, estava pronta e era agora, queria começar antes de ele entrar. Pegou o violão, cruzou as pernas e ajeitou um pouco o cabelo na frente. Aproximou mais o microfone e então levou as mãos ao violão enorme. Começou a introdução de No pares, somente no violão, estava bem concentrada. Aproximou sua boca do microfone e começou a cantar.

Nadie puede pisotear tu libertad (começou lentamente)
Grita fuerte por si te quieren callar (tentando conciliar do violão e a sua voz)
Nada puede...detenerte (olhava muito para o violão)
Si tu tienes fe (não queria errar)
No te quedes con tu nombre
Escrito en la pared, en la pared (olhou para o violão)


 


Chris andava pelo corredor e ouviu uma música vindo do quarto de Dulce, era exatamente a música nova que cantaria no DVD, se aproximou e a voz aumentava, ele abriu a porta devagar e foi olhando, ela poderia só estar ouvindo, colocou seu corpo todo dentro do quarto e virou para trancar a porta, ainda não havia percebido, quando virou e deu de cara com aquilo, tomou um susto e arregalou os olhos. Dulce estava tocando o violão e cantando ao vivo, e SEM ROUPA, totalmente sem nada, somente o violão cobrindo o seu corpo, ele olhava assombrado com aquilo. Ela tocando o violão daquele jeito e ainda mais pelada, seu coração disparou. Havia uma cadeira na frente dela, e ele foi caminhando até a cadeira, sentou-se com as mãos trêmulas, e se olharam por primeira vez, ele ainda estava incrédulo. A viu tocar o solo do violão perfeitamente. Dulce olhou pra ele e começou a cantar suavemente.

No contruyas muros en tu corazón (olhou e piscou um olho)
Lo que hagas siempre, hazlo por amor
Pon las alas, contra el viento
No hay nada que perder (gritou um pouco)
No te quedes, con tu nombre (olha para o violão)
Escrito en la pared, noooo (depois levanta a cabeça)

Ele estava fascinado, aquela mulher era um baú de surpresas, o deixou com a boca aberta, totalmente. A via cantando, concentrada como todas às vezes, parecia que estava cantando para uma multidão e não só para uma pessoa, fazia as mesmas caras e bocas em que fazia no show. Às vezes ele tentava ver se dava pra ver algo do corpo dela, mas o violão cobria tudo, só dava pra ver as pernas cruzadas. Olhou para o rosto dela e se encantou mais ainda, cantava com uma doçura, com um entusiasmo, tocava com brilhantismo, perfeitamente bem, ficou com um sinal de interrogação com a cabeça, quem a ensinou a tocar assim? Tão habilmente, franziu a testa e sorriu, não queria estragar o show. Dulce terminou a canção e ele bateu palmas, ela sorriu e agradeceu. Estendeu o braço até o laptop e apertou o Play como disse Dolores.


 


Logo começou Aún hay algo. Chris ouviu o som do piano e logo depois os dos violinos, pensou então que seria playback, mas não, era só um karaokê, sem as vozes femininas e sem o som do violão, para ela poder tocar. Então chegou a vez de Dulce cantar.

Entre tu y yo
Está cresciendo algo
En mi interior estás quendandote

Dulce deixou de cantar e os dois ouviram a voz de Poncho, ela sorriu e ele ficou observando. Então cantou a parte de Anahí com Christian, o refrão tinha todos, ela somente tocava o violão e cantava. Cantou a parte de Maite e depois a de Anahí com Chris, quando ele ouviu a sua voz, sorriu. Ela soltou um sorrisinho safado e continuou a cantar, era bem mais difícil do que ela pensou, cantar e tocar. Ainda bem que era fácil e tocar, já cantar era mais difícil. Chegou no refrão e foi à mesma coisa. Então soltou o violão.

Mírame bien (cantou com os olhos fechados)
Que aún yo sigo aquí
Muriendóme (abriu os olhos e o viu observando-a fascinado)
Por encontrarte en mí
Mírame bien
Que aún yo sigo aquí
Escúchame (fechou os olhos outra vez)
No sé vivir sin ti (e gritou com cuidado para não desafinar)

Sorriu e fez o solo o violão, ele estava perplexo. Ela tocava como uma profissional. E tinha certeza que não foi ele que ensinou. Cantou o resto do refrão e fez uma besteirinha com o violão no final, ele ficou boquiaberto. Ela sorriu da cara dele e disse no microfone.

Dulce: A tu lado!


 


Ele sorriu incrédulo. Então ela começou a tocar o solo o violão, igualzinho a Charlie (o guitarrista da banda). Ele tomou um susto quando saiu a voz dela no microfone.

A pesar de algunos cuentos (olhou para o violão)
Y la lluvia en el camino (ergueu a cabeça e o mirou)
A tu lado se que esta el destino (Chris nem piscava os olhos)

A pesar del viento fuerte (ela continuou cantando)
A pesar de los naufrágios (ele sorriu)
A tu lado se que estoy a salvo

Tu me vuelves invencible (quando estava segura, em relação ao violão)
No conozco lo imposible (o olhava sem piscar os olhos)
Si volteo y te encuentro aquí

Dessa vez, só foi anulada a voz os meninos e o violão, mas o refrão estavam todos, Dulce só cantou aquela partezinha que canta sempre, mas na hora do “Narana narana...narana”, cantou sozinha. Olhava para o violão com medo de errar, mas estava muito concentrada para isso, de vez em quando olhava as partituras, e então começou a cantar a segunda parte, sozinha como fez no começo. Chris já estava suando frio, aquilo foi uma das melhores coisas que já fizeram para ele, e a mais diferente também, e ainda mais vindo de Dulce, estava como se estivesse ido no céu e voltado. Ela estava linda, cantando e tocando desnuda, para ele, somente para ele. Cantando com uma suavidade na voz como nunca ouviu, com uma magnitude que nunca fez., tocando com a perfeição de um profissional, cantando e tocando...cantando e tocando, olhando para ele com aqueles olhos perfeitos, irradiando vivacidade, irradiando beleza. Dulce é a mulher com quem nunca sonhou, mas que uma vez que entrou em sua cabeça, nunca saiu, e talvez nunca mais sairá. Aquela era a mulher certa para ele, uma mulher espontânea, amiga, generosa, com uma alma apaixonada, carismática, bom caráter, sexy e mais 2983472983749283749 de outras qualidades. Se amava Dulce antes dessa apresentação, agora ama 10 vezes mais, e quando ao fim da música ela perguntou.

Dulce: Déjame vivir siempre a tu lado?


 


Ele sorriu feliz e quase desmaiou de felicidade. Ela ficou segurando o violão contra seu corpo e sorriu sem graça, ficou com vergonha agora que acabou tudo. Então falou no microfone.

Dulce (nervosa): Isso foi...(apoiando os braços no violão) não sei...uma idéia repentina que eu tive...às vezes eu sou meio louca...fiz Paco e Dolores trabalharem hoje (sorrindo)...prepararam tudo isso pra mim...quer dizer pra você...e tudo que eu fiz hoje foi no intuito de te agradecer por tudo...por estar ao meu lado...por tudo que fez por mim em um passado não muito distante. Christopher...eu nunca esperei isso...é sério...eu nunca esperei que algum dia eu estaria aqui cantando assim pra você (os dois sorriram)...bom...o fato de eu estar assim...sem nada...foi só um detalhe pra incrementar...o que achou?
Chris: melhor não poderia estar! (sorrindo)
Dulce: eu fico feliz que tenha gostado...eu desafinei?
Chris: foi perfeita.
Dulce: fala sério! (sorrindo)
Chris (levantando-se): foi perfeita...em todos os sentidos...cantando...tocando...não sabia que estava tocando tão bem. (ela sorriu)
Dulce: isso é um assunto para conversarmos depois...agora vem aqui e tira esse violão de mim. (sorrindo)


 


Ele sorriu e se aproximou dela. Tirou o violão delicadamente, revelando a nudez de sua namorada, ele colocou o instrumento de lado e voltou com ela, estendeu uma mão e ela segurou, a levantou e a abraçou, disse em seu ouvido.

Chris: você é o melhor presente que eu já ganhei.

Ela sorriu e acariciou as costas dele. Ela começou a caminhar agarrada com ele em direção a cama, ele sorriu e passou as mãos nas costas dela.

Chris: o que pretende com isso?
Dulce: te fazer meu cada vez mais.

Ele sorriu e a beijou, um beijo ávido, com pressa, ela apartou os lábios e se beijaram profundamente. Dulce levou as mãos onde terminava a camisa dele e a levantou de uma vez, teve que ficar na ponta os pés para passar a camisa pela cabeça, seus peitorais se roçaram e ele inclinou as cadeiras para frente para se pegar mais ao seu corpo. Jogada a camisa no chão, ela passa a mão em seu torso, olhando para cada rastro de pele que suas mãos tocavam, ele a olhava nos olhos e se excitava mais com o olhar de desejo que ela lhe lançava. Ela olhou em seus olhos e baixou as mãos ao cós da calça dele.

Dulce: diz...algo...(desabotoando a calça dele)


 


Ele estava incapaz de dizer algo, com as mãos dela ali, estava difícil até respirar. Dulce baixou o zíper e baixou um pouco a calça, enquanto ele tirava a chinela. Ela se aproximou e beijou o centro de seu tórax, colocou o ouvido onde beijou e ouviu as batidas daquele coração acelerado. Sorriu um pouco e foi empurrando-o devagar na cama, ele sentou-se e depois deitou-se sem conseguir tirar os olhos dos dela. Ela estava em pé todavia, o via deitado e sorriu, puxou a calça dele pelos pés, ele levantou as cadeiras e ela conseguiu tirar, deixou cair no chão como a blusa, ela sorriu da sua cueca branca e o com o volume que havia dentro dela, ela lentamente foi deitando-se em cima dele, colocou o cabelo de lado e olhou em seus olhos, acariciou o seu rosto com uma mão, enquanto a outra ela se apoiava na cama. Tocou seus lábios e ele disse.

Chris: me diz...quantas vezes mais eu tenho que te fazer o amor...para que me ame?

Ela sorriu e lentamente juntou suas faces, com os olhos fechados, roçando os narizes e respondeu.

Dulce: indefinidamente...
Chris: e nesse indefinidamente...sempre será só minha e de mais ninguém...? (acariciando as costas dela)
Dulce: isso...depende de você.
Chris: te amo...

Ela passou a mão em sua bochecha e disse.

Dulce: nunca pensei fosse tão necessitada assim de você...quanto mais eu te tenho...mais eu te quero...(colocando uma perna no meio das dele)
Chris: isso também...acontece...comigo...


 


Ficou sem ar quando ela pressionou sua perna contra sua intimidade. Ela roçou os lábios com os dele e sentiu como ele a acariciava delicadamente. Ele já estava com a respiração ofega, queria senti-la mais do que nunca, estava duro como um poste e ansioso para se sentir amado. A abraçou sentindo tórax contra tórax, ela ainda continuava a brincar com seus lábios, castigando sua boca com caricias suaves e resvaladiças de sua língua.

Dulce: almejei essa boca desde que limpou meu rosto sujo de sorvete no seu Ap.

Ela lembrou desse dia e sorriu.

Dulce: desde aquele dia eu soube...que essa boca...(tocando os lábios dele) estava predestinada a estar junto a minha...verdadeiramente.

Ele a segurou pela cintura e rodou, agora quem estava por cima era ele.

Chris: e eu desde o dia...em que te vi...passando creme nas pernas...desejei que o teu corpo fosse meu...que a tua pele desnuda enroscasse com a minha...e que nossos corpos se fundissem em um só.

Então começou a beija-la no pescoço, com a uma mão descendo pelo seu corpo, tocou seus seios delicadamente, desceu pelo seu corpo ficando de frente onde seus mãos havia tocado. Ela fechou os olhos, sentindo o alento dele em seu busto.

Chris: desde aquele dia...eu desejei provar o sabor a tua pele...

Quando Dulce sentiu os lábios no cume de seus seios, arqueou as costas e suspirou forte. Ele beijou até saciar-se e ela cada vez se sentia mais louca, acariciava seu cabelo e mordia os lábios tentando conter a paixão avassaladora que despertou em seu interior. Ele subiu sobre seu corpo mais uma vez e a viu com os olhos fechados.

Chris: nunca pensei um dia que eu seria...o felizardo do ladrão da tua inocência...que eu seria o felizardo em despertar a tua paixão...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A beijou na boca quase a comendo viva, ela devolveu o beijo com profundidade com avidez. Passou os braços em volta o pescoço dele e o prendeu em seus lábios. Ele levou as mãos até sua roupa interior e a retirou como pode, nem soube onde jogou, só pensava em se livrar daquilo. Ele a acariciou em suas partes baixas, seu joelho, sua cox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais