Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 35? Capítulo

374 visualizações Denunciar


A beijou na boca quase a comendo viva, ela devolveu o beijo com profundidade com avidez. Passou os braços em volta o pescoço dele e o prendeu em seus lábios. Ele levou as mãos até sua roupa interior e a retirou como pode, nem soube onde jogou, só pensava em se livrar daquilo. Ele a acariciou em suas partes baixas, seu joelho, sua coxa, até chegara em um lugar de suma importância, que a fez o abraçar mais forte e a beija-lo com selvageria, suas sensações estava a flor da pele e conter aquilo era difícil, muito difícil. Sentindo seus beijos reclamantes e suas caricias sensuais, estavam deixando-a no vermelho, o abraçou pelas costas e ele continuava, soltou-se o beijo e via como ela reagia ante suas caricias. Estava com a testa franzida e uma fina capa de suor cobrindo-a, seus olhos apertados, sua respiração agitada, se retorcia continuamente e torcia os dedos dos pés, dava mostra clara das sensações sentidas por ela. Ele aumentou o ritmo e a deixou sem alento, beijou seu pescoço e ouviu os arquejos misturados com alguns sons provenientes de sua boca. Ela não conseguia respirar, aquilo que estava sentindo era muito forte, apertou as costas dele e mordeu seu ombro, suspirou fortemente sentindo-se desfalecer ante ao intenso clímax vivido. Ela se deixou deitar na cama, tentando buscar o alívio de seu corpo, sorriu serenamente com sua respiração todavia agitada, abriu os olhos e ouviu ele respirar de maneira diferente. O ouviu dizer.

Chris: e também...nunca pensei...que eu pudesse chegar a amar tanto uma mulher...como eu amo você...

Ela sorriu e os dois beijaram-se ternamente. Ela passou a mão debaixo do travesseiro e o entregou o que faltava. Ele sentou na cama e colocou a devida proteção. Voltou com ela, e com um movimento de suas pernas conseguiu ficar entre as dela. Ele franziu a testa um pouco e a ouviu dizer.

Dulce: e eu nunca pensei...que estaria tão feliz por ter me entregado a você...


 


Ele sorriu e a beijou. Invadiu totalmente seus terrenos, se sentindo realmente o seu dono. Começou a movimentar-se. A principio Dulce não estava sentindo nada, mas com o passar do tempo e com os movimentos dele, já estava pronta para outra. Estava tão interligada a ele, que sentiu medo disso, sentia medo do que sentia por ele, pois ela sabia que aquilo era tão imenso que sentia medo de aquele encanto acabar, como todos os outros. O queria...o desejava...o amava...o amava? Ela não sabia...ou talvez não queria assumir isso para si, não queria a responsabilidade de amar outra vez, se sentia frágil ainda...ademais...tinha medo de Chris, sim...um tremendo medo...medo dele deixa-la como sempre fez com as outras...medo de que ele a humilhe como Memo fez, como no Brasil, ele mesmo fez...tinha medo disso...tinha medo de que ao dizer que o amava...acabasse o encanto...por isso que não podia deixar seu coração exposto assim, para um dia vir alguém e pisar nele como muitas vezes o fizeram. Porém...estar com ele era uma das melhores coisas do mundo, estar ao seu lado, ouvindo sua voz, vendo o seu sorriso, sentindo o seu corpo, aquilo era simplesmente o que ela queria para si, nunca na vida quis tanto um homem como ela queria Chris, o queria em sua vida, o queria em sua cama, aquele lado apaixonado que ele mesmo disse que despertou, o necessitava, o necessitava cada vez mais. Suas sensações ficavam cada vez mais intensas, ele se movimentava rápido e depois lento, fazendo-a revirar os olhos. Ele a beijou nos lábios e disse.

Chris (com dificuldade de falar): você...(respira) foi a melhor...(respira)

Ela sorriu e o beijou. O suor dos dois se misturavam. Dulce passou suas mãos pelas costas molhadas dele, lentamente, e sentia seus músculos se contraírem, depois subiu outra vez e passou a mão nos ombros dele, apertou-os quando sentiu-se paralisada, as sensações aumentaram com um alto grau. Chris deixou sua boca e pode ouvir como ela arquejava, e também seu próprio arquejo de satisfação de chegarem juntos ao alívio.


 


Ela o abraçou pelas costas e beijou seu ombro, enquanto ele desfalecia sobre seu corpo. Estavam empapados de suor e seus corpos tremendo. Passaram como mais cinco minutos para recobrarem a calma, então ele tomou valor para sair dela e levantar-se para ir ao banheiro. Ela suspirou olhando para o teto, foi uma das melhores vezes, senão a melhor vez que fizeram amor. Levantou-se e desligou as coisas, voltou a cama e se meteu debaixo das cobertas. Estava exausta, bocejou e o esperou voltar, sentiu seu corpo gelado colar com o seu por baixo da coberta. Sentiu o beijo em seu ombro e virou-se para ficar de frente a ele. Ficaram-se olhando no escuro, sem dizerem nada. Os dois sorriem a uma só voz.

Chris: vem aqui!

Ela se aproximou e o abraçou. Ele se acomodou de barriga pra cima na cama e estendeu um braço, ela deitou-se em cima e passou um braço pelo torso dele.

Chris: agora vamos dar um cochilo breve.
Dulce: que horas são?
Chris: quase 4!
Dulce: aiii meu Deus...já tou vendo as olheiras amanhã!
Chris: nada que uma maquiagem não resolva...agora fecha esses olhinhos e dorme.
Dulce: sim...(bocejando) bom resto de noite!
Chris (sorrindo): pra você também...amor mío!

Ela sorriu e fechou os olhos. Ele ainda pegou seu celular que estava na cabeceira da cama e colocou para despertar às 6 da manhã. Depois beijou a cabeça ela e fechou os olhos, estava tão cansado que rapidamente ferrou o sono.


 


Dulce: que droga é essa...puta que pariu!

Abriu os olhos sem vontade alguma, bocejou muito e aquele “inferno” ainda continuava tocando. Passou por cima de Chris e alcançou o aparelho. Era o despertador. Ela bocejou mais uma vez, depois se deixou cair em cima de Chris, que estava virado para o outro lado, ela beijou suas costas, estava muito cansada, com sono, com fome, estava uma tragédia dentro de si. Continuou beijando-o.

Dulce: acorda...Bebito...temos que ir...
Chris: Mmmm...noooooo...me deixa dormir...(com a voz mais rouca que o normal)
Dulce: se pudéssemos...eu também gostaria muito! (levantando-se) Anda...(puxando pela mão ele) vamos tomar um banho...
Chris: tu y yo? (sem abrir os olhos)
Dulce: sim...(sorrindo)

Ele levantou-se sem abrir os olhos, o cabelo totalmente revolto, ela apesar de sonolenta sorriu da cara ele, estava com dó, mas tinha que ser assim. O abraçou por trás e saiu guiando pelo quarto, ele ia batendo na parede, ela o parou sorrindo.

Dulce: por aí não Chamaco...

Ele sorriu sem abrir os olhos ainda. Entraram no banheiro e ela o colocou dentro do Box, entrou com ele e o colocou debaixo do chuveiro, ligou a chave de água e ele soltou um gritinho ao sentir a água gelada caindo em seu corpo. Ela sorriu e enxaguou o cabelo dele, passou o shampoo, e ele ainda não abria os olhos.


 


Chris passou o sabonete, enquanto ela se molhava, Dulce colocou o shampoo, e o via tirar o sabonete na água, parecia uma criança quando não queria ir ao colégio, ela sorriu e passou sabonete, enquanto ele se molhava. Passou o sabonete no rosto e começou a arder o olho, ela o empurrou um pouco e molhou o rosto. E assim foi o banho deles até o final, bem normal. Ele terminou primeiro e ela logo depois, Chris já havia aberto os olhos e a imagem que viu foi a melhor possível, que o fez sorrir, não era todo dia que a primeira imagem que via era de Dulce desnuda. Ela se enrolou em uma toalha com o cabelo pingando, pegou outra toalha e foi enxugando o cabelo, depois prendeu a toalha no cabelo. Os dois pararam na frente da pia e ela lhe deu uma escova de dente, ele colocou pasta e começaram a escovar os dentes, tudo o que ele fazia na boca, ela também fazia olhando pelo espelho, ele a ensinou a escovar os dentes, depois gargalharam um pouco de um produto que bom para os dentes. Voltaram ao quarto limpinhos, quando viram aquela bagunça e roupa por todo canto.

Dulce (sorrindo): como conseguiu acertar?

Apontando para a cueca que estava pendurada no microfone. Ele sorriu.

Chris: não sei...

Ele tirou a cueca de lá e catou o resto de suas roupas. Vestiu a mesma roupa e ela fez uma cara estranha.

Dulce: vai vestir a mesma cueca?
Chris: sim...(sorrindo)

Ela negou com a cabeça e foi para o closet.


 


Escolheu uma roupinha leve, queria passar a viagem dormindo, esses eram seus planos. Vestiu sua roupa interior, uma calça frouxa, não muito frouxa, ficava colada do joelho pra cima, mas pelo menos não era jeans, vestiu também uma camisetinha branca e um moletom fininho da mesma cor da calça, preto. Calçou uma chinela japonesa preta com o salto Anabela, muito confortável. Pegou uns óculos de seu agrado, sua bolsinha inseparável e voltou para o quarto, o viu sentado em sua penteadeira, passando um de seus perfumes, ela chegou perto e sorriu, pegou o pente e foi penteando os cabelos. Chris se perfumou todo e viu que ela havia terminado de se pentear.

Chris: penteia meu cabelo?

Ela sorriu e se aproximou da cadeira, penteou o cabelo bem devagar, direitinho, obviamente para cima como ele gostava. Então ele levantou-se e perguntou.

Chris: onde está o desodorante?
Dulce: dentro do espelho...da pia.

Ele saiu e ele sentou-se. Colocou um pouco de maquiagem para esconder as olheiras. Ele voltou-se pronto totalmente e ela já estava em pé arrumando sua bolsinha e colocando tudo o que iria precisar. Os dois baixaram juntos e se encaminharam até a cozinha. A mesa do café já estava posta e Dulce sorriu, estava com muita fome. Os dois sentaram e devoraram quase tudo o que viram pela frente. Dolores sorriu daquilo e já imaginava o porquê da fome enorme e pensou “Parece que houve muito exercício à noite...”. Dolores sorriu e disfarçou. Os dois terminaram de comer e beberam um pouco de água. Dulce ficou conversando com Dolores e Chris saiu a cozinha. Pegou sua mala que estava na sala, e sua mochila nas costas, tirou uns óculos e o colocou. Dulce ainda conversando com Dolores. Paco iria deixa-los no aeroporto. Os dois subiram no carro e se despediram dos outros. Paco saiu da casa com os dois e os levaram rumo a Televisa.


 


Dulce olhou no relógio, que já marcava 7 e 15, sendo que 10 minutos mais tarde chegaram ao estacionamento da Televisa, onde viram um ônibus. Dulce pediu que Paco estacionasse mais para frente, concerteza teria algum paparazzi, colocou os óculos e um boné, não queria que visse sua noite mal dormida. Ele fez como ela disse. Chris saiu primeiro, com sua mala e foi andando até os outros. Depois Paco a deixou mais à frente a ajudou com a mala pesada e se despediram. Ela encontrou alguém da produção que colocou nome dela em sua mala e a lacrou, colocando dentro do ônibus. Dulce foi andando para o ônibus e sorriu ao ver Zoraida e Christian ao lado um do outro.

Zoraida: eyy Gatita...veio disfarçada?

Disse Zoraida sorrindo desde a janela. Dulce não falou nada, somente se limitou a subir dentro do ônibus. Ela foi andando e cumprimentando os outros, não havia assento disponível, então encontrou Pedro no caminho.

Pedro: Dulce...o único que sobrou foi lá atrás...cadeira 48...

Ela sorriu para Pedro e foi andando. Bateu na cabeça de Poncho que estava sozinho.

Poncho: bom dia! (sorrindo)
Dulce: cadê? (apontando para o lado dele)
Poncho: foi ao banheiro.
Dulce: falou então...

Bateu nos ombros dele e saiu. Viu que Maite estava sentada ao lado de Karla, concerteza fofocando de alguém, aquelas duas adoravam conversar. As duas sorriram para Dulce que correspondeu. Chegou no número 48 e 49, janela e corredor respectivamente, logo atrás de Christian e Zoraida, que estavam se beijando e nem a viram passar.

Dulce: aff...procurem um quarto!


 


Zoraida abriu um olho e deu o dedo pra ela, Dulce sorriu e foi até o seu assento. Olhou para quem seria seu parceiro e sorriu.

Dulce: me dá licença por favor!

Ele sorriu e virou para que ela sentasse. Eram as últimas cadeiras mesmo, não havia ninguém do lado, e do outro havia o banheiro.

Dulce: logo do lado do banheiro! Que sorte! (sorrindo sarcasticamente)

Ele sorriu e aproveitou para abraçá-la.

Chris: é sorte demais...(falando baixo) não tem ninguém do lado...e eu estou aqui...
Dulce: hummm...(acariciando o rosto dele) aqui temos que manter a postura. (Ele sorriu) Você me acha feia e eu te acho horroroso...um sapo....
Chris: dentro de todo sapo...há um príncipe!

Isso causou que ela soltasse uma gargalhada sonora, que talvez o ônibus todo ouviu. Ela tampou a boca e Chris se ajeitou sorrindo. Zoraida ficou de joelhos no banco e virou para trás. Christian fez a mesma coisa.

Zoraida: a piada deve ter sido muito boa...pra fazer um escândalo desse...queremos rir também!
Dulce: o Chris tava me dizendo...como o Christian é idiota!


 


Os dois se olharam e ele sorriu.

Christian: e esse galanzinho de quinta não fica atrás...(DyC sorriram)
Zoraida: o que me contam de novo?
Dulce: a mim...não tem acontecido nada de novo!
Zoraida: menina...quando cheguei em casa no sábado...caí morta em cima da cama...dormi que nem uma pedra...
Christian: não a convide mais para esses eventos...ela não agüenta.
Dulce: eu queria tanto dormir...só um poquinho...faz 3 dias que eu não consegui dormir direito.
Zoraida: por favor...me poupe dos detalhes...(Dulce sorriu)
Dulce: fui visitar a minha mãe...esse fim de semana.
Christian: e como estão todos?
Dulce: todos bem graças a Deus.
Christian: e a comida? (Dulce sorri)
Dulce: ótima como sempre...
Chris: olha...perdeu...aquele bolinho de milho quentinho...hummm....(insultando Christian)
Christian: ridículo...
Zoraida: ele foi também?
Dulce: é né...(sorrindo)
Zoraida: aquela vez que eu fui...foi muito bom...
Dulce: foi ótima aquela vez...

Então ouviram a voz de alguém no microfone. Era Luis Luisillo.

Luis: Pessoal...quando chegarmos a Puerto Vallarta a mais ou menos daqui a 3 horas e meia...comeremos e pela tarde começam as filmagens...RBD a tarde vão para o aeroporto...gravar as cenas que necessitam. Espero que descansem agora...porque à tarde terão muito trabalho.


 


Todos fizeram cara de desgosto. Dulce olhou para Chris.

Dulce: pelo menos temos 3 horas pra dormir...
Chris: sim...pelo menos isso...

Dulce ficou em pé na poltrona e pegou dois travesseiros, que havia em cima, disponível para os passageiros. Chris pegou uma coberta em sua mochila. Dulce desceu e deu um travesseiro a ele.

Dulce: acho melhor a gente trocar de canto...fica melhor eu me apoiar em você...do que você em mim.

Ele assentiu e os trocaram de canto, ele foi para a janela e ajeitou o travesseiro na parede o ônibus, afastou o para trás, que poder quase ficar deitado. Ela fez a mesma coisa, os dois tiraram suas chinelas e colocaram os pés em cima das poltronas, Dulce ficou encolhidinha, o ar-condicionado do ônibus era muito forte. Ele se apoiou contra o travesseiro e tirou o boné, ela se apoiou nele e fechou os olhos. Ele a viu encolhidinha e estendeu o lençol que havia trazido, a enrolou e ela sorriu com os olhos tampados pelos grandes óculos. Ele se ergueu e viu se alguém olhava pra trás, viu que não havia ninguém e lhe deu um selinho aberto, ela o abraçou e soltaram-se rápido sorrindo, se acomodaram direito nas poltronas e tentaram ferrar o sono, coisa que não foi muito difícil devido ao cansaço dos dois. No ônibus estava uma algazarra enquanto eles dormiam, alguns conversavam, riam, batiam palmas, gritavam, comiam, e eles estavam com o sono tão ferrado que não conseguia nem ouvir nada. Christian como era o mais apresentado, logo foi para frente e começou a contar piada, no microfone, todos riam muito dele. Anahí atirou uma chinela na cabeça dele e se escondeu em Poncho.

Christian: de quem será essa chinela...rosa...cheia de coraçõeszinhos...com o nome ANAHÍ escrito...(com a chinela na mão)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu e negou com a cabeça.Anahí: não fui eu não (negando e sorrindo)...Christian: Zoraida Goméz...(falando como aeromoça) compareça à parte da frente...(repetiu mais uma vez e ela foi sorrindo) Quem tá a fim de brincar?Muitos gritaram e levantaram os braços. Christian foi contando as pessoas e deu pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais