Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 36? Capítulo

413 visualizações Denunciar


Ela sorriu e negou com a cabeça.

Anahí: não fui eu não (negando e sorrindo)...
Christian: Zoraida Goméz...(falando como aeromoça) compareça à parte da frente...(repetiu mais uma vez e ela foi sorrindo) Quem tá a fim de brincar?

Muitos gritaram e levantaram os braços. Christian foi contando as pessoas e deu para fazer.

Christian: vai ser assim...quando eu disser...A baratinha voou voou (a geral começou a rir)...é sério caray...
Zori (sorrindo): termina...
Christian: é assim...quando eu disser A baratinha voou voou e caiu na boca de fulano...(alguns sorriram) aí a pessoa que está sentada ao seu lado vai responder...NA DE FULANO NÃO...NA DE CICRANO...aí diz o nome de quem cair...aí sucessivamente, e quem demorar a responder...ou não disser corretamente...paga uma prenda...entenderam?
Geral: SÍIIII!
Christian: o meu par é ela...(com Zoraída) pode começar?
Geral: Síiiiii!

Christian sorriu e ficou escolhendo sua vítima.

Christian: A baratinha voou voou e caiu na boca da Fuzz.

Rapidamente Fernanda que estava ao lado dela falou.

Fernanda: Na da Fuzz não...na do Eddie.

Eddie ficou olhando para Jack que levantou-se e logo disse.

Jack: Na do Eddie não...na do Poncho!

Anahí que estava observando tudo, levantou-se logo e disse rapidamente.

Anahí: na do Poncho não...na da Karla! (sorrindo muito)
Maite: na da Karla não...na da Anny...

Anahí começou a rir e empurrou Poncho.

Poncho: aff...que violenta!
Geral: AHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Todos gritaram.

Poncho: o que foi?
Anahí: Idiota! Me deixou comer a barata! (bateu nele)
Christian: e eu que pensava que a Anahí era retardada...você bateu o recorde! (todos sorriram) Agora venha cá...vai pagar uma prenda.


 


Ele sorriu sem graça, havia esquecido as palavras do jogo. Levantou-se sorrindo muito e foi até a frente.

Christian: a prenda é? O que escolhem?
Geral (menos Anahí que somente sorria): QUE CANTE!
Christian: Pois venha aqui Don Juan e cante como um enamorado...

Ele sorriu e olhou discretamente para Anahí que o via com os olhos de amor.

Anahí: Canta aí ô!
Poncho (com o microfone na mão): tou pensando mulher! (esperou um pouco) Lá vai...

Poncho respirou sorrindo. Levou o microfone a boca e mirou discretamente a Anahí.

Como quisiera...poder vivir sin Aire (a geral começou a zoar)
Como quisiera...poder sin agua (ele sorriu nervoso e continuou)
Me encantaria...quererte un poco menos (Christian começou a balançar os braços)
Como quisiera poder vivir sin ti

Ele sorriu quando viu todos fazendo o mesmo, até a galera da produção. E mais ainda quando ouviu um “Gostoso”, sabia que a voz era de Derrick imitando mulher. Christian começou batendo palmas agora e todos faziam do mesmo jeito.

Pero no puedo...sinto que muero
Me estoy ahogando sin tu amor

Poncho (entrando no clima): quero ouvir vocês!

E como quase todos sabiam a letra, começaram a cantar com ele essa música.

Como quisiera poder vivir sin aire (até Anahí fazia as macacadas)
Como quisiera calmar mi aflicción (ele sorriu olhando para ela)
Como quisiera poder vivir sin agua
Me encantaria robar tu corazón

Todos bateram palmas e ouviu o comentário “Que pena que a Dulce não ouviu”, ele deu um sorrisinho sem graça e desviou a mirada a Anahí, e viu como aquela Anahí brincalhona acabou de morrer depois desse comentário.


 


Christian e Maite perceberam, se entreolharam e com a mirada falavam tudo. Christian logo tentou distrair os outros, enquanto via Poncho sentar-se calado em seu canto. Ela mirava a janela quieta e se perguntava até quando o relacionamento que ele tivera com Dulce no passado a perseguiria, estava sendo cada vez mais difícil. Estava feliz por ter ganho o prestígio da mãe de Poncho, mas sabia que aquilo não era confiável, só o que passava pela sua cabeça era como a mãe de Poncho a comparava com Dulce em silêncio. Fechou os olhos um momento e se entristeceu. Ele mirava os outros em silêncio quando os via brincando, até que uma imagem lhe veio a cabeça, recordou a viagem ao Canadá, quase as mesmas pessoas, mas em todas, uma vida tão diferente daquela, lembrou de Dulce encostada em seu corpo, com um pirulito na boca, lembrou-se da mirada cheia de felicidade, o sorriso cheio de jovialidade, instantaneamente recordou como quase a fez sua, como tocou seu corpo, como o beijou. Um sorriso brota de sua face enquanto recordava aquilo, que logo ele se precatou e disfarçou na hora, olhou para o lado e viu com Anahí estava encolhidinha mirando a estrada tristemente, se sentiu mal por ter lembrado disso, se sentiu mal por estar traindo-a em pensamentos nesses últimos dias. Tentou manter sua mente em branco, e se focar naquela loira que tinha ao lado, a loira de gênio forte, de alma apaixonada e que o amava muito. Pegou a mão dela discretamente e a apertou. Ela virou o rosto e o mirou nos olhos. Poncho ele tentou falar o mais baixo possível.

Poncho: está com raiva?
Anahí: não...só estou pensando na vida.
Poncho: hummm...(acariciou o braço dela) você sabe né...
Anahí: o que?
Poncho: que eu te amo...(ela reprimiu o riso)
Anahí: eu também.
Poncho: não quero que esse infeliz comentário estrague esse momento de paz que a gente tá vivendo nesses dias...
Anahí: não...pode ficar tranqüilo...isso não vai acontecer.
Poncho (sorrindo): fico feliz...
Anahí: sim...(passou a mão no rosto dele)
Poncho: quero te dar um beijo.


Anahí (sorrindo): aqui não gatito.
Poncho (sorrindo): sim...então eu vou ao banheiro...tou apertado.

Anahí somente assentiu e ele saiu. Foi caminhando pelo corredor, deu um tapa na cabeça de Eddie e saiu. Chegou na poltrona vazia de Christian e quando viu a última seu coração disparou, chegou a sentir-se um pouco mal, ficou como bobo vendo como Dulce estava encostada em Chris daquela maneira, daquela maneira tão íntima, dava até pra perceber as mãos entrelaçadas por debaixo do pano. Ele franziu a testa e tragou a saliva, sentia uma angústia parecida a...ciúme...despeito. Sentiu um frio na espinha e resolveu acabar com a tortura, deu as costas à ceninha romântica e entrou no banheiro. Quando voltou o banheiro nem ao menos virou para trás, seguiu seu rumo, voltou pasmo para o lado de Anahí e ficou a viagem toda sem dar uma palavra. Já se viam o mar de Puerto Vallarta pela janela, todos começaram a gritar encabeçados por Christian. Luis Luisillo começou a falar pelo microfone dando as instruções de tudo. Anahí mirou Poncho e não conseguia entender o que se passava em sua cabeça, estava tão pensativo.

Anahí: pasa algo?
Poncho: não...não (sorrindo)...
Anahí: hummm...o que acha de alugarmos um quarto só para nós?
Poncho: concerteza teremos que dividir.
Anahí: e se pedíssemos ao Chris...que trocasse com a gente...acho que ele adoraria...concerteza eu vou ficar com a Dulce...
Poncho (disfarçando): é...depois fazemos isso.

Então chegaram de frente ao Hotel. Dulce e Christopher continuavam a dormir. Todos estava saindo do ônibus, quando Zoraida voltou para acordar a amiga. Sorriu da cena bonitinha que viu. Chegou perto de Dulce e mexeu em seu ombro.

Zoraida: chegamos Dulce...

Ela levantou de um susto.

Dulce: Que? Quem? Não fui eu!

Zoraida soltou uma gargalhada e Dulce acabou e acordar.

Zoraida: chegamos mulher!


Dulce: já? (abrindo os braços)

Chris então foi acordando também.

Zoraida: a noite realmente foi esplêndida ein...olha só...essas caras amassadas...

Dulce sorriu e foi catando suas coisas. Chris então falou.

Chris (sorrindo): bom dia!

As duas sorriram dele e Dulce levantou-se.

Dulce: já chegamos!

Zoraida os deixou a sós, sim, porque já não havia mais ninguém ali naquele ônibus. Dulce pegou sua bolsa e foi caminhando. Chris nem dobrou o cobertor, enrolou e meteu dentro da mochila. Ela no inicio do ônibus olhou para trás e colocou seu boné, ajeitou seus óculos e o viu caminhando. Ela saiu e foi ao encontro dos outros. Ele a seguiu mais atrás um pouco. Dulce encontrou o grupo e viu como Pedro se acercava a ela.

Pedro: eita menina...dormiu muito? (ela sorriu)

Ficou com vontade de dizer “não...fiquei fazendo amor até tarde e não dormir nada...aff...o Pedro às vezes chega a ser tão retardado”.

Pedro: como sempre...Maite não quer ficar no quarto com a Anahí...sobrou pra você mais uma vez. (Dulce sorriu sem graça)
Dulce: como sempre né!


 


Nenhuma das duas gostava de Anahí como companheira de quarto, pois morriam de frio a noite todinha, ela colocava o ar-condicionado no índice mais elevado, que no quarto chegava a quase 5º graus Celsius, era o mesmo que dormir dentro de uma geladeira. Chris chegou ao lado dela e de Pedro, e ele o designou o quarto de Poncho. Chris e Dulce sorriram instantaneamente pensando a mesma coisa. Todos foram subindo, Anahí logo encontrou Dulce e as duas foram subindo mais afastadas do grupo.

Anahí: que cara de sono ein! (Dulce sorriu)
Dulce: é...fui dormir tarde ontem...(Anahí sorriu)
Anahí: espero que tenha se cuidado...
Dulce (sorrindo): sim...foi tudo direitinho...mas me diz...como foi lá na casa da sogra?
Anahí: menina...(radiante) foi ótimo...maravilhoso! Fiquei amiga de quase todo mundo...até o cachorro gostou de mim! (Dulce sorriu feliz)
Dulce: fico feliz por você...ela perguntou quando se casariam?
Anahí (sorrindo): sim...como sabe?
Dulce: comigo foi a mesma coisa! (Anahí colocou uma cara de poucos amigos) Não fica assim amix...
Anahí: tenho medo das comparações...
Dulce: então faça que valha a pena ela não comparar...apesar de ter uma personalidade um pouquinho forte...você é uma pessoa boa...agradável, alegre...então vai a luta mulher e não fica perdendo tempo com besteira. (Anahí sorriu)
Anahí: sim...isso eu farei! Agora bate aqui!

Dulce sorriu e chocou a mão com a dela. As duas caminharam para o elevador vazio.

Dulce: você é muito boba...(sorrindo)
Anahí (sorri): as vezes eu sou mesmo...mas me diz...como foi lá?
Dulce: ótimo...maravilhoso! (radiante)
Anahí: pela sua cara de felicidade...dá pra perceber lá do México! (= Cidade do México)


 


Dulce soltou um pequeno sorriso cúmplice. As duas pararam na frente do quarto que lhes foi resignado, Anahí que estava com o cartão logo abriu. As duas entraram no quarto e sorriram. Dulce jogou suas coisas em cima de uma cama e Anahí fez o mesmo com a outra. Dulce foi logo até a janela e a abriu, foi até a varanda e viu aquele mar imenso, ela sorriu. Anahí logo a acompanhou.

Anahí: que agradável!
Dulce: sim...
Anahí: aqui é muito lindo mesmo...
Dulce: é...só que seria muito melhor estar aqui com um certo rapaz do que em companhia de uma Rata Polar!

O comentário fez com que Anahí gargalhasse escandalosamente. As duas se miraram e Anahí assentiu.

Anahí: concerteza é melhor estar com um certo alguém...
Dulce: e o que vamos fazer quanto a isso?
Anahí: isso soa como uma proposta?
Dulce (sorrindo): totalmente! (Anahí continuou sorrindo)
Anahí: hummm...talvez eu possa pensar no seu caso...
Dulce: o bom é que você pode dormir agarradinha com o seu gatito...e não passar a noite brigando comigo pelo controle do ar-condicionado! (Anahí sorriu) E aí...o que me diz?
Anahí: o que eu digo...claro que não quero ficar aqui com você! (Dulce sorriu vitoriosa)

Então bateram na porta. Dulce foi até a porta e viu que eram suas bagagens que haviam chegado, só que não contava que Chris era o condutor do carrinho.Os dois sorriram e ela perguntou perplexa.

Dulce: o que faz com isso? (apontando para o carrinho)
Chris: o que a gente não faz com 10 dólares! (os dois sorriram)

Dulce deu a passagem e ele entrou com o carrinho, ela fechou a porta. Ele a abraçou e disse.

Chris: já estava com saudades!


 


Dulce sorriu e beijou o ombro dele. Anahí viu a cena e sorriu.

Anahí: não contem moedas na frente dos pobres por favor!

Os dois se separaram sorrindo. Chris deitou-se na cama de Dulce e ficou observando-as um pouco. E viu como Anahí sentava na beira da cama.

Anahí: onde fica o quarto de vocês?
Chris: a dois desse...(ela suspirou)
Anahí: como ele está?
Chris: não sei...o achei bem estranho...calado...se eu não tivesse falado com ele...não tinha falado comigo.
Dulce: o que ele tem? (com Anahí)
Anahí: não sei...de uma hora pra outra se fechou...não disse mais uma palavra durante a viagem...não sei o que houve! (triste)
Chris: vocês brigaram?
Anahí: pior que não...não brigamos...não discutimos...não sei o que houve....e não tenho idéia do que acontece....e o pior que tá acontecendo isso desde sábado...assim calado...pensativo...(passa a mão no cabelo) não sei o que passa.
Dulce: hummm...não sei o que tá havendo...
Anahí: no ônibus ele estava até alegre...mas depois de um comentário infeliz...acabou o encanto para os dois....vocês acham que ele tem outra? Que ele não me quer mais? (se desesperando)

Chris e Dulce se entreolharam discretamente.

Dulce: eu não tenho idéia...
Chris: acho que ele deve tá preocupado com algo!
Anahí: mas com o que? (entristecida)
Chris: nem idéia...
Dulce: acho que deveria conversar com ele...uma conversa franca...
Chris: é...ou então tentar distraí-lo...(sorrindo maliciosamente)


 


Dulce atirou a chinela em Chris. Anahí sorriu também.

Dulce: homem viu...(suspirou)
Anahí: acho que ele não está tão errado.
Dulce: DESCARADA! (pasma)
Anahí: desencana Dul...ele gosta desse tipo de distração! E você também! (efusiva)

Dulce ficou branca e Chris caiu na gargalhada. Dulce ficou com raiva e começou a bater em Chris, queria que se calasse, mas ele sorria ainda mais. Anahí ficou vendo-os tão felizes, e queria ser feliz como todos, queria ser feliz para sempre. Chris conseguiu derrubar Dulce na cama e a aprisionou com uma perna, do jeito em que ela não podia se mover, depois deitou-se de costas por cima do corpo dela. Estava esmagando-a, ela gritava e sorria divertida, então Anahí pulou em cima dos dois divertida, ficou pulando na barriga de Chris, enquanto Dulce morria embaixo dos dois, já estava vermelha, o óculos e o boné já havia caído. Christian então abriu a porta e viu aquela cena, fechou a porta e cantou.

Chris: Wow...wow...wow...Suruba Matinal!

Os três pararam na hora e caíram na gargalhada com que Christian disse. Christian deitou-se na cama de Anahí, que pulou em cima dele, ele a abraçou e se deitaram sorrindo. Chris saiu de cima de Dulce, ele deitou-se de lado, de frente para Christian e Anahí, enquanto Dulce ficava atrás dele, apoiando a cabeça na mão, passou a outra pelo braço de Chris até chegar na mão, entrelaçou seus dedos com os dele, sua mão sobre a dele.

Christian: que casal lindo...(com a voz doce)
Anahí: são tão mimosos juntos...(sorrindo radiante)
Christian: que tal uma música?
Anahí (sorrindo): siiiim.

Dulce e Chris somente sorriam dos dois. Agora ela tinha certeza de que Chris na vida de Anahí, não era mais que um irmão mais novo.


 


Christian falou a música no ouvido de Anahí e os dois sorriram. Christian aclarou a garganta e começou a cantar a música Endless love.

(Christian): My love, (Anahí, junto com DyC caíram na gargalhada)
There`s only you in my life
The only thing that`s right

(Anahí): My first love, (Chris levou as mãos de Dulce até seu rosto e a beijou)
You`re every breath that I take
You`re every step I make

(Christian): And I
(Anahí): I-I-I-I-I
(Christian): I want to share
(Os dois): All my love with you
(Christian): No one else will do...

(Anahí): And your eyes
(Christian): Your eyes, your eyes
(Os dois): They tell me how much you care
Ooh yes, you will always be
My endless love

Christian e Anahí acabaram, e caíram na gargalhada junto com Dulce e Chris. Então ouviram como bateram na porta.

Dulce: QUEM É?
Poncho: posso entrar?
Dulce: PASSA...TÁ ABERTA!

Já que era Poncho, nem se moveu, ficou como estava com Chris. Poncho entrou e viu aquilo, todos sorrindo das coisas de Christian, todos viraram para vê-lo e seu rosto logo mirou o casal que estava deitado na cama mais próxima a ele. Tragou a saliva e tentou acalmar a revolução de seu estômago. Desviou a mirada e viu o sorriso de Anahí, aquilo o fez suspirar, mirou no fundo daqueles olhos azuis e sentiu o alívio. Anahí estendeu os braços até ele, que logo chegou até ela e sentou-se na beira da cama. Ela feliz por estar vendo-o, o abraçou pelo pescoço com euforia, ele acabou caindo na cama.

Christian: tá Anahí...vamos fechar os olhos...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos sorriram e fecharam os olhos. Anahí beijou Poncho, somente um selinho aberto, depois o abraçou.Anahí: já podem abrir! (sorrindo)Christian (levantando-se): eu acho que já vou indo...porque a suruba aqui vai ser pesada...Poncho: deixa de ser ridículo...Christian: também vou comer...já devem estar nos esperando.Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais