Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 40? Capítulo

322 visualizações Denunciar


Dulce: adoro o sol da manhã...
Fernanda: é muito bom mesmo.

Dulce sorria ao vento.

Fernanda: vejo que amanheceu muito bem ein!
Dulce (sorrindo): adoro estar aqui...
Fernanda: hummm...não será por outra razão?
Dulce: que outra razão?
Fernanda: um Galã talvez! (Dulce sorriu)
Dulce: que?
Fernanda: é Dulce...todo mundo comenta...
Dulce: não entendo...o que comentam?
Fernanda: ora o que? Que você e o Poncho...eh...voltaram!

Dulce ao escutar, vira-se para vê-la.

Dulce: eu e o Poncho voltamos? Quando foi isso que eu não lembro?
Fernanda: bom...é o que todos dizem...pelo jeito dele te olhar...de se falarem...
Dulce: e o que tem a ver?
Fernanda: bom...quase sempre estão juntos...
Dulce (sorriu): que coisa!

Ela não falou a verdade, mas também não desmentiu, não queria colocar lenha na fogueira.

Dulce: estou muito bem...
Fernanda: disso sabemos Mi reina!


 


As duas sorriram.

Fernanda: Poncho é muito lindo...e todos percebemos o quanto ele gosta de ti.

Dulce somente sorriu sarcasticamente. Fernanda pegou uma revista e sorriu ao ver a capa.

Fernanda: Suspeitei esse o principio...(começou a sorrir)
Dulce: sabia de que?
Fernanda: olha aqui!

Fernanda entregou a revista para Dulce que viu uma foto de Chris na capa com o título ENAMORADO. Embaixo se via umas fotos pequenas dos dois no cinema. Ela arregalou os olhos e procurou a página da matéria, a achou e viu várias fotos dos dois, porém dizia a matéria que não conseguiram descobrir quem era a mulher que estava com ele no carro, ela suspirou aliviada, não dava pra distinguir mesmo, a foto estava em preto e branco, parecia de uma distância considerável.

Fernanda: Christopher não engana ninguém...tadinho!
Dulce (sorrindo): sim...
Fernanda: será que ela é bonita ein?
Dulce: nem idéia...ele não gosta muito e falar sobre as coisas dele....sabe como é!
Fernanda: sim...hummm...

Poncho então se acercou às duas.

Poncho: bom dia!

Sorridente. As duas lhe sorriram.

Fernanda: bom dia...(levantando-se) bom...vou comer mais um pouco...bye!


 


Saiu sem mais nem mais.

Poncho: o que deu nela?
Dulce: nem idéia...
Poncho: dor de barriga? (os dois sorriram)
Dulce: maldoso!

O celular de Dulce toca. Ela o pega e atende sem ver.

Dulce: Alô!
XxXx: Amiguirri?!
Dulce (radiante): NOOOOOOOOOOOOOOO...(quase gritando) Não me diga que...
XxXx (interrompendo-a): Já se esqueceu das amigas? Não passei tanto tempo assim fora...

Poncho a olhava no rosto parecia bem emocionada de estar falando com essa pessoa, mas bem, viu como escorreu uma lágrima por debaixo dos óculos.

XxXx: Fala algo mulher!

Dulce se soltou em pranto de uma hora para outra. Poncho ficou preocupado.

Poncho: Dulce...você está bem?

Ela somente assentiu e continuou a chorar. E a pessoa que estava falando com ela também se preocupou.

XxXx: Amiguirri...que tienes?
Dulce: você não sabe o quanto eu senti tua falta…(com a voz chorosa)
XxXx (sorrindo): vai me fazer chorar também é? (com a voz entrecortada)
Dulce: como é que tu me deixas assim eh? Eu precisei tanto de ti! (soluçando)


 


Agora não era só Dulce que chorava, a outra pessoa também.

XxXx: ayyy amiga...
Dulce: Sua idiota...por que não voltou antes?
XxXx (sorriu entre lágrimas): já sabe...o amor muda tudo...
Dulce: você está namorando? (radiante)
XxXx: bom...estava...mas isso é outra coisa a se conversar...depois...soube que está em PV.
Dulce: sim...estamos gravando a novela.
XxXx: quero te ver...
Dulce: eu também...por que não me ligou todo esse tempo?
XxXx: sempre que te ligava o seu telefone estava ocupado...liguei pra sua Mami também...mas nada deu certo...o fuso horário também não nos favorecia.
Dulce: e como você está?
XxXx: com um par de chifres e desempregada...maravilhosamente bem demais! (com um humor sacal)

Dulce sorriu.

Dulce: te quiero Ivi! Te extraño Loca!
Ivi: e eu não é? Aff...já quero estar aí!
Dulce: onde está?
Ivi: DF né...dormi na casa da Pri...
Dulce: como estão todas?
Ivi: muito bem...Vero terminou com o namorado também.
Dulce: já estava na hora...aquele cara é um idiota...que saudade de tudo...
Ivi: e como você está? Já soube das coisas chatas que te aconteceram.
Dulce: eu estou muito bem agora!


 


Poncho ficava olhando Dulce conversar com a amiga e lembrou-se da época em que ele saia junto com as amigas de Dulce, só ele de macho agüentando papo de um bando de fêmeas. Era engraçado ouvir as histórias e dar suas opiniões, não é a toa que gostava muito das amigas dela, soube como conhecer a todas.

Dulce: deveria vir até aqui!
Ivalu: tá doida...e como? Gastei o resto do meu dinheiro na viagem de volta...
Dulce: por favor Ivi...isso não é problema...faz tempo que eu não te vejo...pra ser mais exata...6 MESES! (efusiva)
Ivalu: Te extraño Maestra!
Dulce: yo tambien...
Ivalu: mas me diz…você está bem?
Dulce: bem como?
Ivalu: enrolada! (Dulce sorriu) Soube das fofocas...“Poncho O Retorno Parte II”?! (Dulce caiu na gargalhada)

Dulce então olhou para Poncho que a mirava também, porém ela disfarçava com os óculos.

Dulce: que nada...ali não tem mais jeito!
Ivalu: Então é o Aaron?
Dulce: como sabe?
Ivalu (radiante ao cubo): NO CREOOOO...É ELE? VOCÊ TÁ COM O AARON?
Dulce: não...
Ivalu: mas...e o beijo? (baixando o facho)
Dulce: como soube?
Ivalu: internet tonta!
Dulce: aff...
Ivalu: esqueceu que é famosa?
Dulce: as vezes sim! (sorrindo)
Ivalu: lesada como sempre!
Dulce: olha os insultos! (ela sorriu) Como foi isso do teu emprego?
Ivalu: menina...o cara me despediu por nada...acho que não foi com a minha cara! (Dulce sorriu)
Dulce: você causa essa impressão por ser louca demais!
Ivalu: Louca! Eu? Só tinha passado a noite na farra...cheguei bêbada no trabalho!


 


Dulce caiu na gargalhada.

Dulce: e como que nada eh? Vai trabalhar bêbada...só tu mesmo! (sorrino)
Ivalu: e quando vamos tomas umas juntas?
Dulce: hoje mesmo...se você quiser!
Ivalu: meu poder aquisitivo está muito baixo...estou em depressão...perdi tudo...namorado...emprego...sem grana...estou literalmente na Merda!
Dulce: eu fico feliz por ter perdido o emprego...e o namorado também!
Ivalu: Sabia que você me deseja o melhor! (sorrindo com ironia) Mas assim...tirando o fato de que era na Espanha...até que era bom!
Dulce: Seis meses mulher de Deus!
Ivalu: ontem liguei pra ti quando cheguei...mas estava desligado...todas foram me buscar no aeroporto...pense aí na palhaçada...me jogaram pra cima...me encheram de confete...depois já sabe...fomos beber... imagina o choro...
Dulce: tenho vontade de chorar só de imaginar...(com a voz entrecortada)
Ivalu: O emprego não me fez amadurecer mais! (Dulce cai na gargalhada) Porém a Vodka me aliviou o coração!

Então Chris chega à mesa de Dulce e Poncho, se senta na cadeira com Dulce e ela lhe sorri, ele lhe retribui.

Dulce: já comeram? (os dois assentem)
Ivalu: Claro!
Dulce: não é contigo doida!
Ivalu: e é com quem?
Dulce: Poncho e Chris...
Ivalu (sorri): manda um beijo para os dois...quero ver o Christian...já o Poncho nem falo nada...hehe
Dulce: quando o Christian aparecer por aqui eu falo!
Ivalu: Vaya...e quem é o Chris que você falou aí!
Dulce: Uckermann...

Poncho e Christopher a miram. DyC sorriem e Poncho somente os mira desconfiado.


 


Ivalu: Christopher? Mas...
Dulce: certas coisas mudaram durante esse tempo...
Ivalu: nos e-mails que me mandou...não falava nada dele....bom...a não ser que ele te salvou e tudo mais!
Dulce: pois sim...muitas coisas mudaram.
Ivalu: que ar misterioso é esse? (Dulce sorri)
Dulce: se vier eu conto...se não...só vai saber na próxima semana quando eu voltar ao México.
Ivalu: e vai pra onde?
Dulce: United States...gravar um DVD...estava até pensando em te arranjar um emprego!
Ivalu: QUE? (gritando)
Dulce: pois sim...mas só se vier!
Ivalu: estou aceitando tudo Amiguirri! Até agüentar seus peidos! Que vamos combinar...são horríveis! (Dulce caiu na gargalhada)
Dulce: os seus tampouco cheiram como rosas!
Ivalu: Ninguém ganha de ti! Imagina aí se souberem...que a famosa atriz tem umas flatulências podres! (Dulce sorri alto)
Dulce: minhas flatulências eh...até parece que tua merda cheira a perfume...tampouco os peidos!

Poncho e Chris a miraram perplexos, ela olhou para os dois e o sorriso desvaneceu, deu um sorrisinho sem graça e quase morreu de vergonha, aclarou a garganta.


 


Ivalu: te acompanhava pela internet todos os dias...fiz alguns amigos bons na Espanha...mas na semana a gente só trabalhava mesmo...porém no final de semana...era birita até o dia raiar!

Dulce viu Poncho e Chris conversando, levantaram-se e foram caminhando até a piscina.

Dulce: quase morro de vergonha agora!
Ivalu: o que foi?
Dulce: esqueci completamente que os meninos estavam aqui.
Ivalu (sorrindo): falou das flatulências na frente deles? Hahahahaha
Dulce: você é foda também...
Ivalu: E tu lesada! Aff...

Dulce então viu como Chris olhava para ela e colocava as mãos no botão do short. Ela franziu a testa e bufou com o que estava vendo.

Dulce: Idiota...não pode tirar o short! (irritada)
Ivalu (radiante e curiosa): QUEM TÁ TIRANDO O SHORT? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Me diz...me diz...é pequeno ou é grande?
Dulce: QUE? (sorrindo)


 


Dulce não conseguia apartar os olhos de Chris que já passava o short pelos pés, estava com uma sunga azul-marinho com listras brancas no perfil. Aquelas pernas brancas de fora, e a bunda ainda mais redonda. E com aquele sorrisinho cafajeste no rosto e aqueles óculos perfeitos cobrindo os olhos, era demais para o seu coração e seu corpo, que queria pular no pescoço dele e beijar aquela boca perfeita até chegar à carne-viva.

Dulce: esse idiota...vai me enlouquecer!

Tinha esquecido até que estava ao telefone com sua amiga, o viu caminhando até si. Ela suspirou e tentou não se concentrar em admirar esse corpinho que ela tanto gostava. Ele tirou os óculos e dobrou o short, colocou tudo em cima da mesa, ele sorriu e quando foi saindo, ela disse discretamente muito irritada.

Dulce: o que significa isso? (irritada)
Chris: o que?
Dulce: por que está assim? (apontando discretamente) Todo mundo está olhando!
Chris: e o que tem de mais?...estou como você Cariño!
Dulce: você é um idiota!

Levantou-se pra bater nele, colocou o celular na mão esquerda e levantou a mão pra ele, ele segurou nas munhecas ela e a abraçou.

Dulce: por que fez isso? Por que tirou esse Maldito short? (entre dentes...não querendo levantar a voz)
Chris: pra você sentir o que eu sinto quando te vêem só com esse pedacinho de pano cobrindo suas vergonhas! (a abraçou mais)
Dulce (abaixando o tom): tudo pra me fazer raiva?
Chris: sim...(sorrindo)


 


Ela suspirou, quando ele moveu um pouco seu corpo contra o dela e surgiu uma pressão mútua entre os dois.

Dulce: Christopher...me solta...(com a voz um pouco afetada)
Chris: não posso...(arquejando) me joga na piscina...rápido!

Dulce sorriu a gargalhadas.

Dulce: ô meu Deus...você é doente!
Chris: o que eu posso fazer se você...me...deixa assim...
Dulce: Deixo nada! (sorrindo) Depravado!

Ele se moveu mais uma vez e encostaram-se um pouco mais. Do modo que a boca dele roçou a orelha dela, coisa que a fez arquejar um pouco e sentir-se afetada também.

Dulce: todos estão olhando...(com uma voz serena e fraca)
Chris: me joga antes que eu te beije!
Dulce: então...não desgruda do meu corpo.
Chris: ahhhh...Deus sabe que nunca quero desgrudar do seu corpo... (ela sorriu)
Dulce: anda para trás...
Chris (caminhando para trás): sim...
Dulce: não se move assim...por favor. (com a voz fraca)
Chris: assim como?

E ela não responde o empurra na piscina e sorri, sentira-se feliz por não ser tão óbvia como os homens. Estava uma fogueira por dentro, porém disfarçava muito bem. Sorriu um pouco e disse voltando a cadeira.

Dulce: Que é isso?...Uff! (suspirando)

Então se deu conta que ainda estava com o celular na mão, colocou no ouvido e ouviu umas risadas estrambólicas. Dulce ficou confusa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ivi? Ainda está aí?Ivalu (sorrindo a gargalhadas): ainda pergunta? CLARO QUE SIM! Hahahaha...Dulce: foi mal...me distraí um pouco...Ivalu (ainda sorrindo): posso bem imaginar com o quê! Dulce danadinha...o que andou aprontando na minha ausência?Dulce: aprontando?Ivalu (sorrindo): não adianta negar! Você com ciúmes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais