Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 43? Capítulo

421 visualizações Denunciar


Dulce somente sorriu e foi caminhando para o banheiro. Entrou na ducha. E ouviu o barulho da porta.

Anahí: vou escovar os dentes...
Dulce: tudo bem.
Anahí: e não fica com vergonha...nós não precisamos medir o tamanho. Somos todas iguais! (Dulce caiu na gargalhada) Felizmente.
Dulce: ya veo! (sorrindo)
Anahí: só os peitos assim...tuas bubbies são maiores que as minhas...bom...muito maior...mas quando tiver coragem coloco 1 litro em cada um.

As duas sorriram.

Dulce: aff...tadinho do Poncho...vai se esconder dentro.
Anahí: espanhola básica! (as duas sorriram) Porém nossa amix Peroni já marcou a data para a cirurgia!
Dulce: mentira?
Anahí: pois sim...logo depois que acabar a novela...quando tiver uma folguinha.
Dulce: ela é muito complexada.
Anahí: também acho!

Anahí escova os dentes e se olha no espelho.

Anahí: será que tem mais jeito de ficar linda? (sorrindo) Ayyy...acho que não! Espelho, espelho meu...existe alguém mais bela do que eu?

Dulce caiu na gargalhada e disfarçou a voz. Chegou por detrás dela e disse com a voz grave.

Dulce: Sim...María!


 


Anahí brincou do susto. Dulce caiu na gargalhada e foi até a pia.

Dulce (colocando pasta na escova): estrela-mor!
Anahí: claro...o que eu posso fazer?
Dulce: se eu não soubesse que tu fala isso brincando...eu te daria um murro na cara!
Anahí: e quem disse que eu tou brincando querida! (Dulce sorri e coloca a escova na boca) Rainha das rainhas...300 anos de carreira...um tapete de namorados lindos! Filha...é sou a CARA!

Dulce sorriu e cuspiu.

Dulce: sim como não!

Dulce termina e as duas voltam ao quarto. Anahí passa aqueles perfumes parisienses “Le Catingué”, apestando o quarto inteiro.

Anahí: já vou descendo...bye!
Dulce: bye!


 


Dulce pegou suas roupas e as vestiu, uma calça frouxa, uma camisa qualquer, uma roupa interior qualquer, não estava nem aí para o seu look, Chris não estava ali, era mesmo que nada. Se perfumou, passou um brilho labial, um lapizinho no olho, pegou seu celular e algum dinheiro. Desceu tranqüila, cantando e cabisbaixa. Aquilo era diferente, sentia falta de algo, de alguém, mas bem. Encontrou sua amiga na mesa de Christian e Zoraida, não parecia muito satisfeita. Dulce se acercou a todos e cumprimentou-os. Ivalu logo a puxou pelo braço e as duas sentaram nas cadeiras do balcão do bar.

Dulce: foi mal a demora...Anahí ficou me embarrando...já sabe.
Ivalu: tudo bem..
Dulce (falando com o garçom): uma dose de vodka e um suco de laranja por favor!
Ivalu: para mim...o mesmo!

Garçom logo aprontou as bebidas e as deu. As duas deram um sorvo e aprovaram. Dulce procurou a mirada de Ivalu e a encontrou na mesa de Christian.

Dulce: o que tanto olha?
Ivalu: é diferente o Christian com namorada....estou surpresa até agora.
Dulce: eu gosto...ele já sofreu demais com aquela indecisão.
Ivalu: é...(tomando um gole de sua bebida)
Dulce: fazem um casal ótimo...Zori é muito gente boa.
Ivalu: parece ser mesmo.
Dulce: tanto que a amizade de novela transpareceu.
Ivalu: e o amor de novela também?


 


Dulce olha para ela e sorri, toma sua bebida sorrindo.

Ivalu: quem cala consente.
Dulce: pra você não posso mentir...ele desperta muita coisa em mim.
Ivalu: só acho que aqui não é o local pra falarmos disso...muitos jornalistas a vista.
Dulce: é verdade.
Ivalu: ele passou por aqui uns 10 minutos atrás.
Dulce: é...não vai dormir aqui. (séria)
Ivalu: e por que?
Dulce: não sei.
Ivalu: estranho.
Dulce: muito.
Ivalu: só digo uma coisa...(Dulce a mira) Tá mais que aprovado...encantador! Em todos os aspectos...(Dulce arregala os olhos) bom...menos naquele...é...naquele mais íntimo. (Dulce sorri)
Dulce: isso é segredo...trancado abaixo de sete chaves!
Ivalu: escondendo o ouro! Muito bem...porém...as coisas dele já me leva a imaginação.
Dulce: as coisas? (franzindo a testa)
Ivalu: as partes baixas! Bom...parece que a cobra é maior do que se imagina!

Dulce cai na gargalhada, Ivalu juntamente com ela.

Ivalu: deve ser uma Anaconda! (efusiva)


 


Dulce continua sorrindo. E sua amiga suspira.

Ivalu: aíi Deus...estou carente! Preciso de alguém...queria pelo menos brincar com uma Coralzinha...não precisava nem ser Cascavel...uma Coral servia! (Dulce cai na gargalhada) Mas uma coisa eu não entendi.
Dulce: o que?
Ivalu: por que não foi atrás dele?
Dulce: porque...sei lá...não quero te deixar sozinha.
Ivalu: não creio...
Dulce: temos muito o que conversar.
Ivalu: aprecio essa sua atenção ante a mim...porém...temos sei lá até fim do RBD pra nos falarmos...tipo só se você me demitir...(Dulce sorri)
Dulce: então acha que eu deveria ter ido com ele?
Ivalu: Óbvio que sim! Filha...a Anaconda pode escapar! (Dulce cai na gargalhada) Os homens são seres inconstantes...então...aproveite enquanto tem oportunidade...só digo isso!
Dulce: nisso eu concordo!
Ivalu: é...se joga mulher.
Dulce: é...mas agora tá sem jeito...ele já foi e não sei onde fica.
Ivalu: Dulce...só não há jeito pra morte! Quer ver Anaconda ou não?
Dulce: para com isso! (ruboriza)
Ivalu: esqueci de ser delicada com você...ainda é aprendiz de feiticeira...(sorrindo) então...você quer ver seu...(falando baixinho) homem precioso?
Dulce: queria né!
Ivalu: liga pra ele...
Dulce: menina...se alguém me ver saindo...vai ser uma zona!
Ivalu: e quem disse que alguém vai te ver?
Dulce: não entendo então!
Ivalu: deixe comigo e as cobras! De cobra e disfarce eu entendo! (Dulce sorri) Ligue!
Dulce: ok!


 


Dulce tira o celular do bolso e disca o número de Chris, quem logo atende.

Chris: pasa algo?
Dulce: não...só queria ouvir sua voz.

Ivalu sorri e assobia. Dulce solta um sorrisinho.

Chris (sorrindo): e isso agora?
Dulce: não gostou?
Chris: adorei...mas...é estranho.
Dulce: hummm...e como você está?
Chris: hummm...muito bem.Me empanturrando de chocolate...pizza e refrigerante. Veno o DVD do Lenny Kravitz e morrendo de pensar em você...escutando Again. Sente só.

http://lenny-kravitz.letras.terra.com.br/letras/68529/

All of my life
Where have you been
I wonder if I`ll ever see you again
And if that day comes
I know we could win
I wonder if I`ll ever see you again

A sacred gift of heaven
For better, worse, wherever
And I would never let somebody break you down.
Or take your crown never


 


Aumentou o volume e colocou pra ela ouvir. Ela sorriu.

Chris: assim de deprimido por não te ter aqui comigo...
Dulce: mas...
Chris (interrompendo-a): tudo bem...tudo bem...eu entendo. (ela sorriu)
Dulce: você está bem mesmo?
Chris: sim... e não! (ela sorriu)
Dulce: como é a casa?
Chris: ótima pela segunda vez...mal entrei no carro e já desci...fica no alto de uma colina...tem uma escada para o mar...uns 100 metros do Hotel...primeira casa depois do Hotel...fica afastado um pouco...mas dá pra ver o Hotel daqui.
Dulce: bem perto ein!
Chris: é...
Dulce: então...que durma bem...um beijo...aff...saudades de um beijo!
Chris: realmente...vou já chorar aqui vendo esse DVD. (sorrindo) Acústico é terrível...vou colocar um fera agora.
Dulce: bobo.
Chris: a noite sem sua presença não é a mesma...muito mais escura do que o habitual. (ela começou a rir) Você é a luz que clareia o meu caminho...que guia os meus passos...que me encaminha a uma vida melhor! (ela sorri)
Dulce: WOW!
Chris: veio da minha cabeça...pela primeira vez fui criativo em algo! (sorrindo)
Dulce: é uma pena que não estejamos juntos...
Chris: pense...porém entendo....e espero que se divirta...COM MODDERAÇÃO!
Dulce: estou bebendo pouco pode deixar!
Chris: ok...não quero chegar aí e saber que houve um Strip público!

Os dois sorriem.


 


Dulce: vai dormir a que horas?
Chris: quando der sono! (ela sorriu)
Dulce: bem óbvio...então sonhe comigo.
Chris: isso não precisa nem pedir! Tchau Amor.
Dulce: tchau...até amanhã!
Chris: até.

Os dois desligam. E ela sorri.

Dulce: fofo...lindo...cheiroso...perfeitoso!

Com um sorriso no rosto. Ivalu sorri.

Ivalu: cheiroso eu pude comprovar...(as duas sorriem)
Dulce: e agora?
Ivalu: ele te disse onde fica?
Dulce: sim!
Ivalu: ótimo...agora vamos sair daqui...agora! Pensei no plano B enquanto estava namorando no telefone!
Dulce: que bom.
Ivalu: anda...vou te ajudar a ver a Anaconda!


 


Ivalu a puxa pelo braço, as duas vão até a mesa de Zoraida e a puxam também. Nem Dulce e nem Zoraida entendem nada, somente se deixaram levar por Ivalu, quando entraram no elevador.

Dulce: pronto...agora me diz o que você vai fazer?
Zoraida: também estou louca para saber! (surpresa)
Ivalu: sei que pra você já não é mais surpresa que...DyC...são...vocês já sabe...
Zoraida: Ahhh...(gesticulando) eu já sabia sim...(sorrindo)
Ivalu: então você pode ajudar...(sorrindo)
Dulce: em que?
Ivalu: calma mulher...deixa de ser curiosa...porém preciso que Zoraida nos leve ao quarto dela.
Zoraida: ok! Sem problemas...

O elevador parou no andar desejado. As três se encaminharam até o quarto de Zoraida, que obviamente compartilhava com Christian, entraram e Ivalu tomou a palavra.

Ivalu: é o seguinte...só tem um jeito de passar despercebida por aqui...
Dulce: e como é?
Ivalu: fácil...se vestindo de homem... (Zoraida sorriu)
Dulce (incrédula): EU O QUE?
Ivalu: vai se vestir de homem...(sorriu) Anaconda ou sem Anaconda? Você quem sabe? (Zoraida e Dulce sorriram)
Zoraida: eu já até imagino o que seja essa Anaconda! (sorrindo)


 


Dulce ruborizou envergonhada.

Ivalu: e aí? Você quem sabe?
Dulce: vamos pegar roupa de quem?
Ivalu: bom...por isso que eu trouxe ela aqui! Vamos pegar as roupas do Christian...ele deve ter um casaco grande...uma calça frouxa...
Zoraida: sim...ele tem...vou procurar..
Dulce: certo...enquanto vocês pegam eu vou até o meu quarto rapidinho.
Ivalu: tá...vai lá!

Dulce saiu e correu até a porta do seu quarto. Foi logo se despindo, jogou as roupas todas em cima da cama e vai até sua maleta, separa um biquíni, e o coloca rápido, escolhe um short curto jeans e o coloca por cima. Pega um boné preto e coloca seu celular no bolso e outras coisas que precisaria, nada mais e sai correndo para o quarto de Zoraida. Entra e as duas a vêem.

Dulce: bom...não vou poder ficar toda a noite com roupa de homem né?
Ivalu: bom...e pra quê roupa? (Dulce e Zoraida sorriram) Mas tá bom...vamos...veste aqui essa calça.

Dulce vestiu uma calça de Christian, como era frouxa, ficou duas vezes frouxa em Dulce, depois vestiu um casaco preto muito frouxo. As duas olharam pra baixo e sorriram, a calça havia caído. Dulce sorriu e subiu a calça, Zoraida lhe deu um cinto e ela ajustou como quis.

Ivalu: bom...não tem corpo de mulher...tem meia aí? Coloca a meia dentro do short.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu, aquilo era uma loucura, porém muito divertida. Colocou uma meia entro do short pra fazer o volume crescer, ela se olhou e caiu na gargalhada.Dulce: estou bem dotado?Zoraida: Mini Anaconda!As três caíram na gargalhada. Dulce sentou- se em uma cadeira e as duas amarram o seu cabelo, colocaram o boné em cima e logo depois o capuz do casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais