Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 45? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Ele foi fazendo e ela o sentou no sofá que estava muito perto, sentou-se ao seu lado, até que respiração dele foi voltando ao normal. Ela passou a mão no rosto dele e se arrependeu de sua brincadeira. Passou a testa pelos lábios dele e falou com tom de arrependimento na voz.

Dulce: me perdoa Bebito...por favor...

Tentando abraçá-lo.

Dulce: eu sei que foi uma brincadeira de muito mau gosto...me perdoa por favor...
Chris: como chegou até aqui?
Dulce: você me disse onde ficava e eu vim atrás de você...
Chris: e como conseguiu entrar?

Ela sorriu tímida e se virou para frente.

Dulce (tímida): é...é...eu...pulei o portão...(com voz de culpada)
Chris (perplexo): você o que?
Dulce (virou a cabeça e o olhou): pulei o portão...
Chris: como?
Dulce: eu subi e passei pro outro lado.
Chris: viso que vou ter que me encarregar de trocar esse portão. (sério)

Dulce baixou a cabeça.

Chris: você é uma idiota sabia...(sorrindo)
Dulce: por que?
Chris: ora por que...quase faço xixi nas calças quando te vi vestida assim. (Dulce sorriu)
Dulce: não pensei que iria se assustar tanto...
Chris: e como não? Putz...tou tremendo até agora...olha aqui...(mostrou as mãos trêmulas)
Dulce: tadinha da minha criança...(abraçando-o) mas ao fim...tá feliz de que eu esteja aqui ou quer que eu vá por onde entrei?


 


Chris: puxa...estou muito surpreso...você não imagina o quanto! (abraçando-a) Surpreso...porém imensamente feliz! (beijando o ombro dela)
Dulce: eu também.

Os dois sorriram e se separaram.

Dulce: essa ação toda me deu um pouco de sede...se não for pedir muito...você poderia me dar um copo com água?

Ele sorriu e a puxou pela mão, levando-a até a cozinha. Ele ligou a luz e Dulce viu a preciosidade daquela casa. Decorada com muita sofisticação e elegância. Cozinha americana como ele disse, com uma geladeira cromada com duas portas. Ela sentou-se em uma cadeira alta o balcão e o viu olhando a geladeira.

Chris (vendo-a): o que quer beber? Tem refrigerante...água...suco...
Dulce: um suco de laranja cai bem...
Chris: ok...

Ele tirou a jarra e buscou um copo, a serviu e entregou-lhe o copo. Ela tomou um gole e sorriu.

Chris: como resolveu vir assim?

Dulce sorriu mais ainda, tomou um gole e pôs o copo em cima o balcão.

Dulce: Ivi me ajudou...
Chris: mas você disse que ficaria com ela!
Dulce: sim...mas...ela me fez ver que estaria muito melhor com você do que com ela...(Chris sorriu)
Chris: então ela me aprovou?
Dulce: sim...totalmente...(os dois sorriram) você causa esse efeito e aceitação em todas as mulheres. (tomou mais um gole do suco)


Chris: mas como saiu do Hotel?
Dulce (suspirou): disfarçada...
Chris: como?
Dulce: de homem...(os dois sorriram)
Chris: de homem? Oh meu Deus...(e caiu na gargalhada)
Dulce: você tinha que ter visto a comédia...Ivi se fazendo de minha namorada...(os dois sorriram) Coloquei a meia dentro do short pra parecer um pinto...e nós duas saímos de mãos dadas. (sorrindo a gargalhadas) Entramos no elevador...e um homem entrou...nós duas nos agarramos e ela começou a falar as coisas...hahahahaha...foi muito engraçado...

Chris só de imaginar a cena cai na gargalhada também.

Chris: você é louca...muito louca...(sorrindo) eu valho tudo isso? (lisonjeado)

Ela assentiu bebendo o suco, ele sorriu e ela colocou o copo vazio em cima da mesa.

Dulce: talvez me arrependesse mais tarde de não ter passado essa noite aqui com você...

Ele a olhou compreensivo, foi até ela e chegou perto com aquele olhar de que quer algo. Ele a abraçou pelo tórax e a tirou daquela cadeira, suspendendo-a acima do chão. Ela o abraçou pelo pescoço e os dois sorriram.

Chris: Loquita...será que vou me tornar gay por te beijar?

Os dois sorriram e ela roçou seus lábios nos dele.

Dulce: não sei...mas eu tou morrendo de vontade ser gay com você...


 


Os dois sorriem e ele a aperta mais. Os lábios automaticamente se abrem e se acariciam mutuamente, dando inicio a mais um beijo. Ele foi caminhando com ela até o sofá, sem deixá-la tocar o chão, quando bateu suas panturrilhas nele, a desceu um pouco. Foi tão excitante o roçar de seus corpos que o ouviu arquejar...e sim...ela sentiu como ele já estava, não tinha muito o que fazer, ela também queria tanto quanto ele. Passou a mão pelas costas dele e se abraçou mais. Ele levou suas mãos às partes baixas dela e lhe tocou as nádegas, a apertou contra a rigidez de seu corpo, enquanto se perdiam em um beijo ávido. Suas bocas se buscavam mais, as carícias cada vez mais excitantes. Chris já havia tomado a iniciativa de desnudá-la, primeiro o short, que caiu em seus pés. Levou a mãos aos seios dela, o acariciou por cima do biquíni e ainda não sabia por que aquele estorvo ainda estava ali, o desamarrou com facilidade e passou pela cabeça dela desgrudando seus lábios. Dessa vez seria rápida, excitante, estimulante, sem muitas delongas. Olhou seus encantos descobertos, ela sorriu com pudor e os tapou com as duas mãos, ela subiu a mirada e a viu com certa timidez, levou as mãos até as dela e as retirou lentamente, deixando a vista totalmente exposta para ele. Chris sorriu e entranhou suas duas mãos no cabelo dela, do modo que encontrou sua nuca e com o polegar acariciava seu rosto, a trouxe mais para perto e lhe deu um beijo rápido, trazendo-a para baixo, ele foi sentando-se no sofá e a soltou, ela abriu os olhos e o viu se desfazendo de seu short juntamente com sua roupa interior. Ela não gostava muito de olhar as intimidades dele, mas às vezes não tinha como não olhar e essa era uma daquelas vezes, não conseguiu apartar a mirada. Sorriu discretamente ao recordar da ditosa “Anaconda”.


 


Olhou em seus olhos e viu um brilho especial, um brilho de amor, então ela tomou a iniciativa e se desfez da última prenda que restava, ficando totalmente nua na sua frente, ele a observou da cabeça aos pés e refez aquele caminho mais uma duas vezes. Ele sorriu, gostava e apreciar aquele corpo, por mais que não mais perfeita que algumas mulheres que já haviam passado por ele, ela sim, era a mais bonita e mais perfeita em toda extensão da palavra...e também...por mais que não chegasse aos pés das experientes mulheres que já passaram por ele...era a única com quem sentia o prazer de estar, era a única que fazia seu coração palpitar e isso incrementava e muito na relação, a tornava muito mais prazerosa o que qualquer outra artimanha erótica. A viu se abaixando e pegando seu short, extraiu algo dele e sentou-se no colo dele com torpeza. Ele sorriu e a abraçou, ela colocou o que tinha nas mãos de lado e o agarrou, o beijou na boca. Ele a puxou mais para perto e se deitou um pouco mais no sofá, fazendo-a quase deitar em cima dele. Se beijaram mais um pouco reacendendo a paixão e logo trocaram de posição. Ele fez com que ela se sentasse de frente a ele no sofá, do modo que ela ficou com os joelhos separados e entre eles Chris separou um pouco mais as pernas para deixá-la mais exposta. No início ela se sentiu um pouco estranha como sempre, mas relaxou ao sentir a excitação invadindo-lhe quando sentiu as carícias das mãos e Chris, sossegando-a, parecia que queria fazer uma exploração por seu corpo, enquanto sentia a intimidade dele pulsando entre suas pernas. Aquilo era extremamente...

Dulce: bom...


 


Saiu como um sussurro, que ele ouviu. A magia das mãos dele eriçava todo o seu corpo, a faziam arder por dentro. Ela se jogou em cima dele novamente, arrancando-lhe beijos selvagens, ardentes, ele somente a seguia, estava tão extasiado quanto ela. A deixou de tocar e com uma mão a abraçou e a trouxe mais para perto de seu corpo, colocando suas intimidades em contato externo. Ela arquejou, ela sentiu o quão excitado estava e até sua própria excitação, se abalançou sobre ele e fez um movimento, como se estivesse dizendo que já o queria ali, dentro dela. Ele entendeu o recado e buscou o pacotinho que viu ela colocar ao lado dele, abriu o pacote enquanto era beijado no pescoço, nos ombros, na face, o vestiu beijando-a na boca, já era um experto naquilo. A beijou e colocou as mãos em suas coxas, erguendo-as um pouco, o suficiente para poder invadi-la outra vez. Guiou-se para o núcleo de sua feminilidade e ela colocou sua força para baixo, sentindo-o profundamente em seu interior. Os dois se abraçaram, ele se incorporou e ela começou um ritmo lento de cadeiras. Ela com suas pernas rodearam a cintura dele como pôde para assim a conexão ser ainda mais intensa. Se beijavam, se mexiam, se roçavam. Dulce sentia como os lábios dele se apoderaram de seus seios, a levando ainda mais a loucura, aquilo era intenso, aquilo era prazeroso, se dizia ela em pensamentos escassos. Pouco a pouco foram aumentando o ritmo e com isso o suor já deslizava por seus corpos.

Chris: eres mía?


 


Ela respirou um pouco antes de responder.

Dulce: sí... sí…y tu…eres mío?
Chris: todo…tuyo.

Isso se diziam entre gemidos, arquejos. A situação estava cada vez mais intensa. Se moviam lento e logo rápido, se beijavam, se acariciavam, trocavam palavras absurdas ao pé o ouvido, trocavam elogios, pediam mais, rogavam que nenhum os dois parasse com aquela sensação tão esplêndida. Dulce estava se acostumando com as relações, não era mais tão passiva como antes...bom...não em tudo...mas e beijá-lo na orelha, no pescoço, na nuca, aquilo ele considerava um avanço e muito bom.

Chris: eu estou...por...
Dulce: eu também...

E foi a última coisa que Dulce falou, não conseguiu mais nem respirar por causa do clímax que sentiu, se deixou cair nos braços que ainda persistia para encontrar o seu, que não demorou nada, explodiu dentro dela e se deixou no encosto do sofá com ela agarrada em seu pescoço.


 


Estavam quase deitados, o respaldo o sofá era bem acolchoado. Ficaram minutos na mesma posição até que ele deitou os dois ali naquele sofá, ainda entrelaçados, ela relaxou e ele lentamente saiu dela, levantou-se do sofá e a deixou deitada, se encaminhou até o banheiro como todas às vezes após a relação. Ela respirou um pouco olhando para o teto e logo depois buscou seu biquíni. Christopher voltou e a encontrou tentando amarrar a parte de cima do biquíni.

Chris: não o coloca...
Dulce (virando-se para ele): por que?
Chris: não sei...não te molesta?
Dulce: quando eu for dormir eu o tiro...
Chris: hummm...ok...precisa de ajuda?
Dulce: sim...

Ele a ajudou a amarrar o biquíni e logo depois foi em busca de sua cueca. A encontrou e a colocou, nem se deu o trabalho de vestir o short, ficou com a cueca boxer creme que estava antes.

Chris: ouvi falar que as mulheres gostam dessas cuecas...é verdade?
Dulce: dá uma voltinha...(sentada no sofá)

Chris sorriu e deu uma voltinha.

Dulce: em você fica uma beleza...
Chris: hummm...(sorrindo)
Dulce (olhando-o): essas cuecas ficam bem em homens que tem as pernas grossas...e uma bunda considerável...como você...(sorrindo)
Chris: então se eu fosse um magricela não ficaria bonito?
Dulce: de jeito nenhum...(puxando o braço dele)


 


Chris sorriu e sentou no colo dela. Era estranho estar naquela posição, ele tão grande e ela pequena. A abraçou pelo pescoço e encostou sua cabeça na dela.

Dulce: pensei que antes do amor...viesse um jantar romântico...uma bebida romântica...
Chris: não dava tempo...só basta eu te ver pra...(sorriu) já sabe...
Dulce (segurando ele como se fosse um bebê): que Bebito pesado...

Ela estava segurando a cabeça dele e ele fez biquinho.

Dulce: que gracinha! (ele sorri e ela lhe dá um selinho)
Chris: quer comer Amor?
Dulce: o quê?
Chris: não sei...qualquer gororoba que tiver dentro dessa geladeira...
Dulce: você vai comer também?
Chris: não...me entupi de pizza...
Dulce: vou comer sozinha?
Chris: sim...belezinha (tocando o nariz dela)...
Dulce: então vamos ver algo...estou faminta...
Chris: e de beijinho?
Dulce: hummm...acho que já demos uns muito bons agora a pouco...(os dois sorriram)


 


Chris se levantou e depois Dulce. Caminhando para a cozinha.

Chris: gosta de pizza?
Dulce: como a maioria da população mundial...
Chris: acho que ainda tem aqui...esquenta no microondas e pronto...(abrindo a geladeira) eu gosto de pizza quatro queijos...e sobrou uns três pedaços...não consigo comer uma grande inteira...(ela sorriu) tá bom pra você?
Dulce: ótimo (lavando as mãos na pia)...também gosto de quatro queijos...
Chris: não me inventaram em pizza ainda...(ela caiu na gargalhada) mas estamos trabalhando nisso...
Dulce: com certeza será a minha preferida! (sorrindo)
Chris: já sabia disso. (com aquele sorriso sedutor)

Chris colocou a pizza no microondas e ficaram esperando.

Chris: e pra beber?
Dulce: uma coca estupidamente gelada...
Chris: assim eu também quero!
Dulce: é muito tarde?
Chris: não...acho que ainda não é nem 9 horas...
Dulce: hummm...
Chris: já está com sono?
Dulce: não e você?
Chris: também não...quer fazer algo depois de comer?
Dulce: acho que poderíamos...sei lá...olharmos para o céu um pouco...
Chris (incrédulo): que?
Dulce: essa vista é tão bonita...eu particularmente gosto de olhar as estrelas e pensar na vida.
Chris: eu nunca fiz isso.
Dulce: se nota...
Chris: vejo que é bem excêntrica...(Dulce sorriu) vive no mundo da lua...
Dulce: então deixa eu te mimar abaixo da luz da lua? (ele eu um sorrisinho lindo)
Chris: sim...tudo o que o meu amor quiser...(abraçando-a) mas eu quero um beijinho em troca...(com vozinha de nenê)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sorri e o abraça pelo pescoço, roçam seus lábios e quando os apartam, o barulhinho do microondas toca, ele sorriu e a soltou.Chris: isso me lembra a um CD arranhado há uns meses atrás...(ela sorriu)Dulce: naquele dia eu fiquei brava com você...Chris: e por que? (colocando a pizza no balcão)Dulce: eu queria te beijar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais