Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 47? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Chris lhe deu uma camisa sua, branca com uns desenhos pretos, ela vestiu e ficou quase como um vestido, vestiu a parte debaixo do biquíni e soltou os cabelos. Guardou suas coisas e o ouviu dizer.

Chris: quer algo?
Dulce: água...tenho sede.

Ele sorriu e os dois se encaminharam até a cozinha, tomaram água, bastante por sinal.

Dulce: vamos ver o que passa na TV agora...

Ele deitou-se no sofá e a puxou, ela se deitou na frente dele e ele com o controle ligou a TV. Foi passando os canais e não tinha nada e bom, até parar em um canal de filmes.

Dulce: não creio...ayyy Chris...deixa aí por favor...amo esse filme!
Chris: que filme é esse?
Dulce: 10 coisas que eu odeio em você!
Chris (sorrindo): filme colegial?
Dulce: é...mas é ótimo...melhor porque tá no começo.

Os dois começaram a assistir, passou uma hora do filme e Chris se prendia mais a história, até estava achando legalzinho.


 


Os dois deitados no mesmo lugar, até que ele ouve uma respiração um pouco estranha. Ele ergueu um pouco a cabeça e viu que ela estava completamente adormecida. Ele olhou as horas no DVD e passava das 22 da noite. Assistiu o resto do filme e quando acabou, levantou-se com sumo cuidado para não despertá-la, foi até o quarto e ajeitou a cama, voltou ao sofá e viu que ela estava no chão coçando a cabeça e acordada.

Chris: o que houve?
Dulce: eu caí...(ele prendeu o riso) pode rir..

Ele sorriu e se abaixou para ajudá-la a levantar. Ela foi caminhando para o quarto e ele foi fechando as portas e tudo, chegou ao quarto e a viu deitada na cama, deitou-se ao lado dela e beijou seu pescoço, ventava muito no quarto, as janelas estavam todas abertas e isso ajudou Chris a dormir mais rápido.


 


Chris levantou-se com uma dor na bexiga, latejava de dor, abriu os olhos e constatou que já se fazia manhã, levantou-se correndo e foi para o banheiro. Aliviou o quanto pode, lavou as mãos e o rosto, o sono havia evaporado, voltou ao quarto e a viu dormindo do mesmo jeito em que estava, coberta com o edredom até a metade das costas, de bruços e a cabeça de lado, sorriu e foi até a sala. Abriu todas as cortinas e as portas para a área da piscina, aquela vista era simplesmente perfeita, o sol apenas despontava no horizonte, as gaivotas voando sobre sua cabeça em direção ao mar, o canto dos pássaros apenas ecoando brindando assim um novo dia, um novo amanhecer. Se esticou contra aquela paisagem, seus músculos se contraíram e ele soltou um ruído aliviado, estava muito bem disposto, voltou ao interior da casa e apenas daria 5 da manhã, era cedo, mas o que podia fazer, sono já não tinha. Foi até o quarto e vestiu sua bermuda, iria baixar até a praia, correr um pouco, se exercitar, queria mudar um pouco o exercício. Colocou um boné e descalço mesmo foi baixando até a praia, viu o portão que Dulce pulou e sorriu, foi descendo as escadas e pisou na areia fofa da praia. Caminhou até a beira do mar e benzeu-se, se alongou um pouco, suas articulações quase não dobravam, depois do alongamento saiu correndo em sentido contrário do hotel.


 


Correndo e vendo a paisagem, não havia pessoas na praia à uma hora daquelas, mas seguiu vendo a sua vizinhança, casas bonitas e luxuosas, não tiveram a sorte de estarem em uma colina como a dele, mas eram muito bonitas, seguiu correndo em um ritmo devagar como Cooper, as primeiras gotas de suor já deslizavam por seu rosto, mas seguiu em frente, olhou para trás e viu que havia se afastado quase 2 quilômetros de sua casa, estava em um lugar onde não conhecia nada, nem havia mais casas, porém era perfeito, subiu em uma pedra e fez 50 apoios de frente e 100 abdominais, depois mais 50 apoios de frente, o suor já o banhava por inteiro, colocou o boné para trás e ofegante levantou-se, não podia deixar o sangue esfriar, começou a pular um pouco, como se pula corda, porém ali não tinha corda nenhuma, coisa que ele fez somente na imaginação, como Poncho uma vez o ensinou. Desceu da pedra e colocou as mãos nos joelhos, respirou fundo umas 4 vezes e se preparou para voltar, estava cansado, mas tinha que fazer. Começou a correr devagar e foi alcançando um ritmo mais rápido, correndo e correndo, sempre adiante. Respirava, se concentrava na corrida, pensava em Dulce, sorria quando imaginava ela vestida de homem para lhe encontrar. Correndo, em paz, feliz, apaixonado, a vida era linda. Linda não...PERFEITA! Não...perfeita não poderia ser...ainda tinha um obstáculo para essa perfeição...e o único que faltava...sim...sua mãe, Alexandra. Porém não queria pensar nela agora, estava feliz, e nada iria atrapalhar isso. Olhou para cima e viu que se aproximava da colina, estava cansado? Morto? Claro que não, se sentia perfeito. Correu para as escadas e as subiu correndo, o short já estava molhado com aquela correria toda, ele se derretia em suor e quando entrou em casa sorriu.


 


Tirou o boné e o jogou de lado, olhou para aquela piscina e esperou sua respiração voltar ao normal. Tirou o short e o jogou de lado também, foi até o chuveiro perto da piscina e deixou aquela água fria da manhã cair em seu corpo. Se contorceu todo, mas era um alivio, desligou o chuveiro e pulou na piscina, agora era outra parte de seu exercício, nadar, ida e volta, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 vezes indo e voltando sem parar. Até que essa vez ele cansou. Boiou um pouco sobre aquela água e olhou o céu esclarecendo todavia mais, saiu da piscina, estava moído, porém muito disposto. Viu uma toalha estendida em uma cadeira e a pegou, foi até o quarto e pegou os produtos para o seu cabelo, um sabonete e viu que Dulce ainda dormia, voltou até a área da piscina e se jogou debaixo do chuveiro outra vez, agora tomando um banho completo. Cantava um pouco e assim acabou o banho, enrolou-se em uma toalha e por baixo tirou sua cueca, a deixou sobre uma cadeira no sol e entrou na casa, foi até o quarto, até sua maleta e a abriu, escolheu outra cueca para vestir e deixou sua toalha deslizar, já se prestava a vestir a roupa debaixo até que ouviu uma voz rouca.

Dulce: que bela paisagem...

Chris virou imediatamente e viu Dulce sorrindo sentada na cama. Ele tampou suas vergonhas com as mãos e ela sorriu mais.

Dulce: se tiver alguma novidade aí pra mim...fique a vontade e mostre o que quiser...


 


Ele sorriu e vestiu rapidamente sua cueca. Ela bocejou e levantou-se sorridente, olhou a janela e perguntou.

Dulce: faz tempo que levantou?
Chris: sim...
Dulce: e o que fazia?
Chris: fui correr um pouco na praia...
Dulce (virando-se para ele): sério?
Chris: sim...estava um sedentário...de exercícios...(ela sorriu) não quis dizer nesse aspecto...digo (todo atrapalhado) ...digo...exercícios em solo...

Ela sorriu mais uma vez e foi em direção a ele, o abraçou.

Dulce: bom dia!
Chris: bom dia!
Dulce: vou tomar um banho também...tenho que ir cedo...
Chris: não vai nem tomar café?
Dulce: e tem?
Chris: não...mas preparamos...(sorrindo)
Dulce: os dois?
Chris: sim...
Dulce (sorrindo): ótimo...vou tomar banho e logo vou te ajudar.

Os dois trocaram um selinho e Dulce entrou no banheiro. Ele entrou junto a ela, somente para pentear o cabelo, a viu se despindo e não evitou olhar pelo espelho, ela sorriu e fechou a porta do box, logo ele seguiu para a sala e foi diretamente ao aparelho som, colocou em uma rádio local.

Chris: reggae? Oh sí... (sorrindo)

Estava passando uma música de reggae, mas precisamente Bob Marley. Chris não era do tipo que gostava de reggae, porém sabia algumas músicas do rei do Reggae. Como por exemplo.

Chris (cantando): No...no woman no cry...No….woman no cry...


 


E foi em direção à cozinha, foi pegando as coisas na geladeira e colocando no balcão, leite, frutas, margarina, geléia, foi até o armário e tirou mais coisas, pegou a torradeira e colocou.

Chris: no…woman no cry…

S[ó sabia isso. A música seguia e ele mais empolgado ficava, dançou um pouco ao solo do baixo, se mexendo como “reggaeiro” e fazendo as coisas do café da manhã. As torradas prontas e quentinhas, colocou em dois pratos, arrumou um pouco a mesa, colocou dois copos e seguia dançando, conforme a música, que acabou, ele parou de dançar e foi pegar queijo e presunto na geladeira. Então começou outra batida de música, ele começou a mexer a cabeça ao som do reggae. Dulce entrou na sala e de longe viu aquilo, Chris dançando e arrumando a mesa, ela sorriu e foi se aproximando, ela conhecia essa música.

http://www.send*space.com/file/raho7a

Dulce: Reggae...(sorrindo)

Se aproximou dele e ele a viu, e parou de dançar no mesmo instante, sorriu sem graça e continuou a fazer o que estava fazendo. Ela então começou a cantar.

Dulce (cantando): I wanna love you...and treat you right...

Ele sorriu e ela assentiu. Dulce começou a dar uns passinhos de reggae, bem devagar, mexendo a cabeça e se deixando levar pela música. No refrão ela olhou para ele e abriu os braços e o perguntou com o seu inglês horroroso, usando a frase da canção.

Dulce: Is this love that I feeling? Oh I wanna know…wanna know…wanna know…now…[E esse amor que estou sentindo? Oh eu quero saber…agora…]


 


Os dois então arrumaram a mesa e lavaram os trastes, acabou sobrando para Dulce, e ele enxugava.

Dulce: fazia tempo em que não empreendia minhas feições de Dona de casa...
Chris (sorrindo): se nota...quase quebrou um copo...
Dulce: verdade (sorrindo)...mas agora acabei...

Os dois acabaram e ele desligou o som. E caminharam para a área da piscina.

Dulce: adorei essa manhã...mas agora eu tenho que ir...
Chris (abraçando-a): vai pular o portão outra vez?
Dulce: não...mas faria outra vez...
Chris (sorrindo): doida!
Dulce: só um pouquinho...(os dois sorriem) mas é tudo culpa da Ivi...
Chris: lembre-me...ela merece um besote por isso.
Dulce: nada disso...eu que mereço! (sorrindo)

Ela o abraça pelo pescoço e fica de ponta de pé para beijá-lo. Ele sorri e seus lábios se tocam. Apartam os lábios e aprofundam o beijo, ele a abraça mais pelas costas e a estreita em seus braços. Os dois sorriem ante seus lábios e trocam mais beijos, se apertam, se abraçam, se amassam, isso era o que eles desejavam.

Dulce: agora deixe-me ir...se não as coisas esquentam e já sabe...


 


Ela diz depois de sentir as caricias de Chris mudando de rumo. Ele sorriu e a pegou pela mão.

Chris: vou te deixar no portão...
Dulce (colocando um boné): sim...
Chris: tem certeza e que vai assim?
Dulce: quer que eu volte de homem?
Chris: estaria mais coberta! (ela sorri e nega com a cabeça)
Dulce: aff...estou como todos ficam na praia...biquíni e um short...que nem é tão curto assim...
Chris: se isso não é curto...não quero imaginar os curtos...(ela sorri e o abraça de lado)
Dulce: deixe de besteira...ninguém não vai nem olhar...
Chris: sim como não...isso só piorou...mas tudo bem...não vou mais encher seu saco! (abrindo o portão) Cuidado por favor...
Dulce: pode deixar...(do outro lado do portão) só mais um beijinho (estirando a cabeça em direção a dele)...

Os dois sorriram e se deram mais um beijo.

Chris: se cuida...não vou demorar muito aqui.
Dulce: sim...e não esquece de levar as coisas do Christian...
Chris: seu celular está com você?
Dulce (pegando nos bolsos): sim...está tudo ok.
Chris: se cuida...
Dulce: até mais.

Ela foi baixando as escadas e ele ficou olhando-a até alcançar a areia, depois subiu e ficou olhando-a novamente, sorriu e passou a mão no cabelo, observando-a chutar a água do mar. Somente entrou quando não dava mais para vê-la. Dulce caminhava pela beira do mar e cantava um pouco, cantava umas músicas de Alejandro Sanz. Enquanto seguia para o Hotel, olhou para cima e estava muito perto, já estava em frente a vila de hotéis e Chris ficou em sua casa.


 


Ela agradeceu por ainda ser muito cedo, poderia ficar sossegada em si tratando jornalistas, ou não? Dúvida cruel, em si tratando de paparazzis ela não duvidava de nada. Colocou as mãos nos bolsos e seguiu caminhando, viu uma pedra no alto e foi subindo nela. Pensativa, sentou e ergueu os joelhos, se abraçou a eles e apoiou o seu queixo em seus braços e ficou olhando o horizonte, perdida em pensamentos. Pensamentos, em Chris, na sua vida, na sua família, nos seus amigos, até em Simba...muitos pensamentos que a deixavam em parcela flutuando sobre as águas. Nem ao menos se precatou que alguém estava atrás dela, em pé olhando para seus cabelos que voavam com o vento.

Dulce: que noite!

Sorrindo disse ao lembrar o que fez com Ivalu para despistar os outros, sorriu um pouco mais alto e depois somente sorriu ao relembrar a noite que passou com Christopher.

Poncho: o que houve de tão bom nessa noite?

Ela virou a cabeça e viu Poncho em pé atrás dela, estava somente com uma bermuda vermelha com listras amarelas, descalço e com o cabelo molhado.

Dulce: estava eu aqui...no meu mundinho...

Poncho sorriu.

Poncho: posso me sentar aqui? (apontando para o seu lado)
Dulce: claro...senta aí!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho sentou-se e como ela, ergueu os joelhos e colocou seus braços estirados em cima. Olhou para o horizonte e depois mirou Dulce. Ela olhava para frente, com a testa ligeiramente franzida, aqueles olhos brilhantes cravados no mar. Desceu o olhar e a encontrou somente de biquíni, um short onde mostrava as suas pernas, voltou o olhar para o seu rosto e se perd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais