Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 48? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Poncho sentou-se e como ela, ergueu os joelhos e colocou seus braços estirados em cima. Olhou para o horizonte e depois mirou Dulce. Ela olhava para frente, com a testa ligeiramente franzida, aqueles olhos brilhantes cravados no mar. Desceu o olhar e a encontrou somente de biquíni, um short onde mostrava as suas pernas, voltou o olhar para o seu rosto e se perdeu naqueles olhos. Ele respirou fundo e tentou conter aquilo que regressava a sentir, não queria, não podia...mas fazia. Não tinha forças para lutar contra esse desejo, contra esse sentimento que estava voltando afim de arrebatá-lo. Olhou seus cabelos contra o vento e sentiu vontade de entranhar seus dedos nele, sentir sua textura, sentir o seu olor maravilhoso. Viu aquela pele alva, sedosa, macia, que várias vezes a sentiu debaixo de suas palmas, tão frágil, tão límpida, inexplicável o que sentia perto de Dulce, parecia um furacão a fim de atormentá-lo, seu próprio corpo se sentia tão frágil a essa presença feminina que ardia por dentro. Mudou a mirada para o mar e sentiu que ela se acercava um pouco, ou foi o que pensou. De uma hora para outra já estava com ela entre seus braços, com a cabeça e os braços encostados em seus joelhos erguidos, com uma mão sentia a textura da pele de suas costas, e com a outra alisava delicadamente os seus cabelos. Dulce fechou os olhos, receber aquele afago, aquele carinho era muito aconchegante. Poncho sabia como acariciá-la, seus pontos fortes e fracos e estava usando dessa sapiência em favor dele. Dulce tirou o boné e o amarrou no cós o short, dando passo livre para ele entranhar seus dedos no cabelo dela. Poncho respirou fundo e sentiu sua mão um pouco trêmula, mas não ligou, calmamente seus dedos buscaram seus cabelos, lentamente fazia aquele cafuné que sabia que Dulce sempre gostara.

Dulce: isso é maravilhoso...sempre adorei o seu cafuné...

Ele sorriu para si e se sentiu bem.

Poncho: e eu sempre adorei fazê-los...


 


Continuou no que fazia, lentamente como ela gostava. Olhou para o rosto dela e a viu sorrindo, ele sorriu também, aproximou seu rosto e sentiu o cheiro daquele cabelo, daquela pele, sua boca estava a centímetros da pele de Dulce, já conseguia inspirar aquele olor, já recordou aquele aroma de mulher em que anos não sabia o que era. Parou com as carícias no cabelo e fechou os olhos, esticou os lábios e com eles roçou a pele do ombro de Dulce, a massageava lentamente, seu corpo se arrepiou e algo mais pressionou embaixo. Ah! Como a desejava! Como queria saborear novamente aqueles lábios...aquela pele, fazê-la sua! Estava absorto no que fazia já beijava seu ombro. Dulce estava estática, abriu os olhos de golpe e se assustou com aquilo. O que Poncho estava fazendo? Soltou-se dele e levantou-se de uma vez, com os olhos arregalados do susto. Poncho ficou sem graça, baixou a cabeça e não a mirou nos olhos.

Dulce: o que foi isso? (confusa) Poncho...por favor...o que foi isso?

Ele a mirou, mas não falou nada. Dulce respirou fundo.

Dulce: sei que você é muito carinhoso...e tudo mais...mas agora é diferente...nada é como antes...não podemos ficar de carinhosos na frente dos outros...por favor...se controle...

Ela disse com a voz serena, porém com uma raiva absurda, sabia que Poncho quis o que aconteceu, sentiu como ele havia ficado nos panos baixos e sabia o que ele queria realmente com ela. Estava dando em cima dela? Putz...não conseguia imaginar isso, tentava ignorar, mas bastava olhar a cara dele de culpado para se convencer do contrário. Estava confusa e um pouco chateada. Chris e Anahí, não mereciam isso, nem muito menos ela, não queria mais Poncho, ele já é passado. O viu se levantando e disfarçando um sorriso.

Poncho: foi um surto de saudade...


 


Foi apenas o que ele disse. Dulce ficou de queixo caído, ainda tinha a audácia de dizer isso. SAUDADES! Dulce ficou estupefata, quando ele a puxou pela mão e a desceu abraçando-a, e ainda a sujeitando no ar, como Chris fez na noite anterior, andou mais 3 passos com ela agarrada ao seu corpo, depois a soltou. Ela ficou parada e ele sorriu, a arrastou pela mão e a sentou em uma cadeira, pediu duas águas de coco, pois sabia que Dulce gostava. Ela ainda o olhava incrédula, qual seria o próximo passo? Deitá-la naquela areia e beijá-la? Não...não estava disposta a isso.

Dulce: o que está acontecendo contigo?
Poncho (sorrindo): comigo? Tudo de bom...
Dulce: você andou bebendo ou algo?
Poncho: não...por que?
Dulce: Poncho...(pausa) você não está bem!
Poncho (sorrindo): estou ótimo...muito bem...mas e você...já melhorou da dor de cabeça?
Dulce (confusa): que?
Poncho: sim...Anahí me contou ontem que não desceu por causa da dor de cabeça...

“Ahhhhh sim”, pensou ela. Então assentiu, não queria dizer para Poncho que havia passado a noite com Chris, sozinhos, na casa dele.

Poncho: que bom...você quer dar um passeio de jetsky?
Dulce: não...tenho medo dessas coisas...
Poncho: eu sei conduzir um...você pode ir comigo...segurar nas minhas costas...

Dulce olhou para ele colérica. COMO ELE PODIA SER TÃO CÍNICO? O garçom chegou e deixou as águas de coco, Dulce nem ao menos o deixava de mirar, ele lhe sorriu e lhe mandou um beijo.


 


Poncho: você é tão linda sabia!
Dulce (irritada): por que está me dizendo essas coisas?
Poncho: só digo a verdade! (sorrindo) Você é muito linda...e muito mais com essa cara de raiva.
Dulce: porra...vamo acabar logo com essa palhaçada? O que há contigo? Isso é só pra me irritar ou tá insinuando outra coisa? (colérica)
Poncho: calma Dulce...também não é o pra tanto...aff...não sabe receber elogios...
Dulce: desse tipo de ambigüidade eu não necessito...agora me diz...que passa? Me conta...o que está escondendo? (ele a mirava sorridente)

Ele se acercou ao rosto dela com os olhos muito abertos e um sorriso no rosto.

Poncho: não escondo nada...linda! (com uma voz sensual)

Deu um beijinho na ponta do nariz dela. Ela o empurrou com raiva.

Dulce: não me chame assim! (tentando não levantar a voz) E nem me olhe dessa forma!
Poncho: que forma?
Dulce: porra Poncho...tu conseguiu me irritar...idiota!
Poncho: calma...aff...não agüenta uma brincadeira!
Dulce: você me tira do sério...porra se toca...não acho que a nossos “amigos” vão gostar disso...você me beijando...me alisando...me chamando de linda! Por algum acaso está dando em cima de mim? (falando rápido pela irritação)

Poncho olha de lado e sorri.

Poncho: dando em cima? Eu? Melhor olhar para o lado para ver quem tá flertando aqui!


 


Ela não entendeu o que ele disse, então virou a cabeça e viu Chris conversando com duas garotas, muito bonitas por sinal, ele sorria tímido e elas o despiam com a mirada. Dulce ficou paralisada e Poncho sorriu alto.

Poncho: vai se acostumando...é sempre assim...

Ela olhou pra cara dele incrédula.

Dulce: não sabia que você era tão mau caráter...acusar assim o próprio amigo.
Poncho: epa! (sorrindo) Não estou acusando ninguém...somente digo que quando ele chega é sempre assim...afinal ele é famoso, é jovem...e as mulheres gostam dele e ele delas...
Dulce (mais calma): Poncho...eu não creio que tudo isso é despeito? Pelo o amor de Deus...como pôde chegar a isso?

Ele ficou calado, somente tomando sua água de coco.

Dulce: o que você quer de mim? (pausa) Poncho...por favor...entra em razão...nós já não existimos mais...tudo mudou...os casais mudaram...é você e ela...eu e ele...nós não...

Ele se irritou e falou levantando a voz.

Poncho: e por que ein? E porque nós não! Que saco Dulce...você sabe que eu te quero...eu te quero de volta...te quero na minha vida outra vez!
Dulce: mas isso não é possível! Porra...entende! Estou muito feliz com ele...e o quero e ele a mim...por que tá inventando isso agora? Eu não entendo...logo você que estava tão feliz! (falando rápido)
Poncho: sim...sim...sim caray! Tenho muito cariño por ela...mas não...tudo mudou...eu quero é você!
Dulce (irritada): então vai estropiar tudo? Tudo por causa de despeito...vai desmoronar sua amizade com ele...a minha com ela...a nossa...tudo por causa dos teus caprichos? Cai na real cara! Tu não quer nada comigo...isso é idéia idiota da tua cabeça.
Poncho: e por que essa idéia idiota me persegue o dia todo? (alterado) Eu não sei como não sentir isso, não sei como voltou...voltou e pronto...tentei me conter...mas é inútil! Me entende! Você acha que eu quero isso mesmo...mas o que eu sinto por ti...eu não consigo esquecer!


 


Dulce ficou olhando-o e seus olhos marejaram.

Dulce (com a voz chorosa): não faz isso Poncho...por favor...

A ele também os olhos marejaram ao ouvir a voz dela. Ele olhou para o lado e respirou fundo.

Dulce: não estraga tudo o que a gente conseguiu....

Ele enxugou o rosto, mas não conseguiu evitar que mais lágrimas surgissem. Realmente, ele não queria sentir o que ele estava sentindo, não queria trair o seu amigo e nem Anahí, mas não sabia como agir, estava fraco, lutou durante todo o tempo contra isso, reprimiu, escondeu...mas não conseguiu esquecer, ao contrário, aquilo só havia piorado ainda mais. Ela o viu chorando, mas não se acercou, enxugou o rosto e disse.

Dulce: a decisão é sua...mesmo que acabe com a minha amizade, a nossa amizade, a sua amizade...eu não vou voltar a ser sua namorada...não dá mais pra gente...e desse jeito muito pior...só demonstra o quão isso não é verdadeiro...não quer que eu continue feliz...como estou agora.

Ele não a olhou, enxugou o rosto. Christopher chegava nessa hora.

Chris: Bom dia! (sorridente)

Mas o sorriso desvaneceu ao ver que o clima estava pesado ali. Os dois com caras de choro.

Chris: o que houve aqui?


 


Nenhum o respondeu. Chris ficou olhando Dulce que mirava o mar e suspirava. Virou a mirada para Poncho e viu que ainda chorava em seu canto, o viu se levantar e ir embora.
Christopher olhou para ela.

Chris: o que aconteceu aqui?

Dulce o olhou e tentou fingir um sorriso despreocupado.

Dulce: ele tem alguns problemas...só isso...
Chris (não muito satisfeito): hummm...ok! Já que ele não vai voltar pra reclamar...vou tomar a água de coco...(os dois sorriram)
Dulce: criança...
Chris (sorrindo): chegou bem?
Dulce: sim...caminhando e cantando.
Chris: você está bem?
Dulce: sim...e você?
Chris: também! (os dois sorriram)
Dulce: entregou as coisas ao Christian?
Chris: sim...até combinamos de fazer uma festinha lá na casa...
Dulce (sorrindo): sério?
Chris: sim! Vamos vê essas coisas agora pela manhã...
Dulce: e quem vai pra essa festa?
Chris: todos!
Dulce: todos é muita gente...(ele sorriu)
Chris: tem razão! Mas amos chamar toda a galera...vamos fazer uma disco...
Dulce: e tua mãe vai gostar disso?
Chris: já falei com ela...relutou um pouco no inicio mas acabou cedendo.
Dulce: que bom!
Chris: última noite aqui né...merece uma festinha!
Dulce: opino o mesmo!


 


Eles continuaram sorrindo e Ivalu chegou perto dos dois.

Ivalu: Bom dia!

Dulce ao ouvir a voz da amiga sorriu e virou para vê-la. Ivalu a abraçou e depois cumprimentou Christopher. Os dois sorriram.

Ivalu: vocês estão bem? (sentando na cadeira ao lado de Dulce)
Dulce: tudo muito bem e você?
Ivalu: eu também...
Chris (sorrindo): eu também estou muito bem...
Ivalu: que horas vão começar as filmagens?
Dulce: as 10...
Ivalu: humm...falta pouco tempo...
Dulce: algum recado para mim?
Ivalu: sim...alguns...Marina me passou algumas coisas...hoje terá um ensaio fotográfico com o todo o elenco...as coisas ficam mais fáceis quando a gente se dá bem com a produção...
Dulce: já fez amigos?
Ivalu: claro...isso não é problema para mim! (os três sorriram)
Chris: você daria uma boa jornalista.
Ivalu: foi o que eu sempre quis ser...putz...sempre sonhei em ser a apresentadora do Casos de Família!

DyC caíram na gargalhada.

Ivalu: é sério...é muito legal esse programa...a pessoa chegar lá e receber as pessoas...imagina aí elas me respondendo “Ivalu...eu adoro o seu pograma...e ocê é muito fera!”...(DyC continuaram sorrindo)
Dulce: fala sério...(sorrindo)


Ivalu: por favor...não humilhe o sonho dos outros! (Chris sorri)
Dulce: não estou humilhando...mas eu não iria me agüentar de rir vendo.
Chris: eu tampouco...
Ivalu: ayy...eu iria amar...putz quando tivesse barraco...eu com toda minha pose dizendo...”Seguranças...por favor retirem essas pessoas do recinto”. (DyC sorriram)
Dulce: você não combina com essa pose...ficaria melhor no Big Brother...
Ivalu: Deus me livre...meu corpinho não pode ser revelado assim pro México todo...não quero causar inveja sabe (os três sorriram)...e além do mais...não quero pousar pra Playboy! (Chris caiu na gargalhada)
Dulce: mas até que tem uns gatinhos lá...vamos combinar!

Christopher acabou com o sorriso e olhou para ela séria. As duas mulheres sorriram da cara dele.

Ivalu: hummm...ainda é ciumento...Já tem sorte ein María! (sorrindo)

Dulce bateu nela e Chris ficou confuso.

Ivalu: sinto que escapuliu!
Chris: tudo bem...não esquenta.
Ivalu: todos são possessivos quando se trata dessa Anã aí!
Dulce: ihhhh...nem inventa! (Chris sorriu)
Ivalu: como não...mas deixa pra lá...tua irmã me ligou ontem!
Dulce: pra que?
Ivalu: ela soube que eu fui contratada por você!
Dulce: hummm...
Ivalu: ela te desejou sorte!

Chris sorriu pelo jeito em que ela disse.


 


Ivalu: meu rosto tá manchado?
Chris: não...(sorrindo)
Ivalu: então...
Chris: você é hilária...lembrei agora vocês duas de namoradas. (os três caíram na gargalhadas)
Ivalu: ayy nem me fala...foi um sufoco!
Chris: eu queria ter visto...(Dulce somente sorria)
Ivalu: Dulce é muito doida...ela e essas idéias absurdas!
Dulce: EU? (apontando para si)
Ivalu: só fiz porque ela disse que me aumentaria o meu salário...(Chris sorria)
Dulce: agora eu vou reduzir na metade...
Ivalu: ahh não...nem inventa! (sorrindo)
Christian (chegando): Uckermann... vamos agora...
Chris: até que enfim...
Dulce: e vão para onde...posso saber?!
Christian: curiosa essa menina! (sentando no colo de Dulce) Vamos comprar pirulito mamãe...a senhora deixa? (os dois sorriem)

Ele a beija no rosto.

Christian: vamos ajeitar as paradas da festa...o Juancho (da produção) vai com a gente também. E pára de ciúmes bobos...vou tomar do seu Bebito! Coloco ele no carrinho e vou empurrando...só não dou a mamadeira...isso já não é mais comigo!

Todos sorriram.

Dulce: más te vale eh...
Christian: voltamos logo…vamos só mostrar a casa e chamar o caseiro…
Dulce: melhor...já já começamos a gravar.
Christian: eu sabia que você sempre guardou esse desejo selvagem por mim...ayy ayy eu sei...eu sou magrinho...porém gostoso! (sorrindo)

Ivalu olhou para ele e sorriu. Christian ficou com vergonha e levantou-se.

Christian: deixa de perder tempo...vamos...até mais lindas!

Deu um abraço em Dulce e foi falar com Ivalu.

Christian: legal te ter aqui!
Ivalu: igualmente!


 


 


______Último poste de Hoje_______


 



Já passou em Bendita Tu Luz???



http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=906





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se abaixou e lhe deu um beijo na bochecha. Ela sorriu e ficou olhando-o sair.Chris: já volto...Dulce assentiu e ele saiu. Olhou para Ivalu.Dulce: o que você tem com o Christian?Ivalu: nada...por que a pergunta?Dulce: não sei...você fica diferente quando ele tá perto...Ivalu: eu não...tá doida?Dulce: bom...mas deixa pra l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais