Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 49? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Ele se abaixou e lhe deu um beijo na bochecha. Ela sorriu e ficou olhando-o sair.

Chris: já volto...

Dulce assentiu e ele saiu. Olhou para Ivalu.

Dulce: o que você tem com o Christian?
Ivalu: nada...por que a pergunta?
Dulce: não sei...você fica diferente quando ele tá perto...
Ivalu: eu não...tá doida?
Dulce: bom...mas deixa pra lá!
Ivalu: me diz...como foi a noite? Valeu a pena tudo aquilo?
Dulce (sorrindo): muito mais...
Ivalu: hummm...ele é bom assim? (Dulce assentiu) Wow! Se esbaldou ontem...(Dulce somente sorriu) Safada...mas menina...me conta como aconteceu isso? Como surgiu isso entre vocês...eu não entendi nada quando soube....que vocês estavam assim...tão íntimos.
Dulce: é...depois daquilo que me aconteceu...aconteceu tudo...
Ivalu: mas me conta...como foi o primeiro beijo...(aclarando a garganta) não..quer dizer...ahhh...você já o beijou várias vezes na novela.
Dulce: ahh mais são beijos técnicos...nada a ver...
Ivalu: humm...então provou o beijo de verdade! (Dulce assentiu) Muito bem...mas como? Quando?
Dulce: aqui não é o lugar melhor de se conversar...
Ivalu: tem razão...não é mesmo! Muita gente...mas me responde só uma coisa.
Dulce: diga?
Ivalu: Anaconda ou Coral?


 


Dulce caiu na gargalhada e Ivalu sorriu, acabou recebendo um golpe.

Dulce: boba...isso é secreto!
Ivalu: Amiguirri...eu ainda estou muito surpresa...desde quando...não é mais...já sabe!
Dulce: faz uns dois meses...eu acho...
Ivalu: E você nunca me contou? Por que?
Dulce: você não estava aqui...o que queria que eu dissesse?
Ivalu: Por e-mail!
Dulce: muito lindo...(irônica) eu escrevendo um e-mail...Ivi eu já não sou mais donzela! Fala sério né! (sorrindo)
Ivalu: é...pode ter razão! Mas foi uma coisa pelo menos bem feita?
Dulce: uhhh...até demais...(as duas sorriem)
Ivalu: ainda abem que a sua foi boa...a minha foi horrorosa...aff...não consigo nem lembrar!
Dulce: Ele é fantástico...oh meu Deus! É perfeito...
Ivalu: Gamadona ein?
Dulce: muito mais que isso...(radiante)
Ivalu: eu fico feliz de que esteja feliz! Merece alguém especial como você...
Dulce: Gracias!
Ivalu: o que mais me impressionou...putz,...vocês não se davam bem...e agora putz...foi teu primeiro.
Dulce (sorrindo): é verdade...tentei afastá-lo tanto que acabei foi trazendo-o mais pra perto...aliás...muito perto! (Ivalu sorri)
Ivalu: não vamos dizer o quão perto...por favor...aff...indecente! (Dulce sorri) Mas até que fazem um parzinho bonitinho...(Dulce assente) Ele é muito lindinho...essa carinha de bebê...jeitinho de menino...pensei que gostasse de caras mais velhos...
Dulce (sorrindo): eu também...mas aí...ele conseguiu me derreter...com a sua doçura, sensibilidade...eu acho muito legal quando ele toma o papel de homem...(suspira) só digo uma coisa...nunca pensei em estar tão bem com alguém...como estou com ele.
Ivalu: mas e ele...parece que mudou também...
Dulce: muito...podemos dizer da água pro vinho...
Ivalu: conseguiu domar a fera?
Dulce (sorrindo): é...parece que sim!
Ivalu: e o Poncho?
Dulce: o que tem ele? (seu sorriso desvaneceu)
Ivalu: como ele assimilou tudo isso?


Dulce: no começo foi tranqüilo...ele com a outra...
Ivalu: que outra?
Dulce: a loira.
Ivalu: Ana...(sorrindo) Mentira? (surpresa)
Dulce (sorrindo): sim...
Ivalu: isso tá me cheirando a “Swing”! (sorrindo)
Dulce: tá doida mulher! (sorrindo) Não sou chegada a esse tipo de coisa!
Ivalu: bom...mas que história doida...
Dulce: sim...e agora tá muito mais...(suspirando triste)
Ivalu: por que? O que houve?
Dulce: eu tou com muita raiva do Poncho...muita mesmo! (chutando a areia)
Ivalu: o que ele fez?
Dulce: ele deu em cima de mim na maior cara lisa!
Ivalu (gritando): QUE?

Dulce olhou para os lados para ver se alguém estava por perto.

Dulce: sim...ele teve o descaro de dar em cima de mim...veio dizendo que me queria de volta...e blá blá blá.... vê se pode...
Ivalu: que situação! (Dulce assentiu) Mas ele ainda está com a outra?
Dulce: sim...estamos todos enrolados até a tampa!
Ivalu: por que?
Dulce: sou casada!
Ivalu (gritando): QUE?
Dulce: shhhhh!
Ivalu: o que você disse? (cochichando)

Dulce arrastou a cadeira até do lado da dela. E falou baixinho.

Dulce: sim...tivemos um show em Vegas...aí juntando...Vegas + Bebedeira + Capela = Casamento!
Ivalu: Oh My God! Jesus me abana! (abanando-se incrédula)
Dulce: e também tive a noite de núpcias...nesse dia!
Ivalu: pera aí...pera aí...deixa eu ver se entendi...(respirou fundo) você casou com o Chr...e Poncho com a Outra?
Dulce: exatamente!


Ivalu: depois eu que sou a louca! Oh my God del Cielo! (passando a mão na testa)
Dulce: casamos na igreja…perante a Deus eu tou casada!
Ivalu: então desde aí...você “pega” Ele?
Dulce: sim...nos pegávamos...muito por sinal (as duas sorriem)...mas tipo...não era oficial...a história de Vegas levávamos como brincadeira.
Ivalu: eu tou boiando...
Dulce: vou te explicar tudo...mas vamos ao seu quarto.
Ivalu: sim...essa história quero saber inteira! Dulce + Christopher = Babado Forte!

As duas sorriram e levantaram, saíram caminhando, no caminho algumas pessoas da produção lhe disseram que as filmagens ocorreriam somente depois do almoço. Ivalu sorriu e a arrastou bruscamente até o elevador, as duas chegaram ao quarto de Ivalu, que deitou na cama e disse.

Ivalu: pronto...já estou pronta para ouvir o babado!

Dulce sentou-se na cama e contou boa parte da história, começando lógico pela Colômbia, o acidente, passando a foto dos dois dormindo na Colômbia, o acidente na Televisa, Flat de Chris, Sítio e todas as coisas que se passaram ao longo desse tempo, até a noite anterior. Brigas, reconciliações, Dulce não deixou em branco, nem muito menos a sua grande admiração por ele, essa carinho enorme, essa indecisão, o amor dele por ela, as declarações, as coisas bonitas, feias, até Alexandra entrou na conversa. Dulce fez questão de deixar claro entender à razão de sua “sogra” por não gostar dela. Também falou o quanto sofreu, o quanto chorou, das bebedeiras, farras, algumas loucuras...Ivalu morria de rir.

Dulce: porra...para de rir! (tacando o travesseiro nela)
Ivalu: Dori caray...você ia sendo presa! (gargalhando) Cochinadas...hahahahaha...no meio da rua...uhahauhahah


 


Dulce contou como foi o carnaval, e como se divertiram. Contou sobre o Brasil, sobre o pedido de namoro, sobre a primeira semana de namoro, obviamente, sem entrar em detalhes sobre as relações sexuais. Contou também sobre a história de Poncho. Ivalu ria, ficava séria, dava conselhos, mas ainda estava incrédula com Dulce, não sabia porque razão Dulce ainda estava tão indecisa quanto a gostar de Chris.

Ivalu: você é muito burra!
Dulce: e por que?
Ivalu: puta que pariu Dulce...se o Christopher for maravilhoso desse jeito como você diz...por que o tratou tão mal? (Dulce ficou calada) Mulher um homem como esse está em extinção...e tu ainda fica botando banca porra! Se liga!
Dulce: mas o que eu posso fazer?!
Ivalu: aff...eu já morri de ver tu dizer como amava o Poncho...e olha que ele é legal...gato e gostoso...mas não chega nem até a Unha podre do Christopher...(Dulce sorriu com o comentário) Mulher de Deus...esse garoto te ama!
Dulce (sorrindo): é...
Ivalu: se fosse comigo...eu fugia com ele...me casava e teria 20 filhos...40 se ele quisesse...mas um amor como o dele...vale a pena!
Dulce: vale...eu pensava que não...mas me enganei...
Ivalu: ele te ama demais...porém tu não fica atrás!
Dulce: que? (confusa)


Ivalu: sim Dulce...você o ama...ama tudo nele...cara você não viu seus olhos quando falou da coragem dele...(efusiva) da amabilidade dele...do carinho...do apoio...e tudo dele...mulher você o ama...e isso é fato! (Dulce ficou pensativa) Cara a gente só bebe assim como tu disse que bebeu...quando ama e você já ultrapassou todos esses limites. Dulce! Acorda! (pausa) Faz trezentos anos que te conheço...tu nunca fizeste nada disso por nenhum homem...tu nunca foste atrás de nenhum homem antes dele...tu nunca pediste nenhum homem em namoro e ajoelhada, nunca se rebaixou assim...tu nunca sofreste tanto por um homem! E pior...nunca insinuou a um homem que queria ter relações com ele...e por que logo com o Christopher foi assim? Fato-mor... você o ama! Ama tudo o que vem dele...o sorriso...a voz...os olhos...a boca...as carícias...o cheiro...o beijo...o corpo...porra então qual é a parte dele que você não ama? (Dulce fica calada pensativa) Putz...você ama tudo nele...então como é que não o ama? Não dá Dulce...não dá pra remar contra a maré...você o ama e tem medo...e essa é a trava que você disse...medo! Porém o ama sim e tem medo da verdade!

Dulce não disse absolutamente nada, parece que havia voltado no tempo e vivido tudo outra vez, na velocidade de um flash, recordou os sorrisos, os beijos, as brigas, tudo acerca dos dois e suspirou. Se perguntava por dentro, se perguntava se Ivalu estava certa, não sabia, parecia que uma voz em seu interior dizia que NÃO, e outra dizia que SIM, aquilo era confuso, muito complicado de se entender.

Ivalu: do que você tem medo amiga? (com a voz serena)


 


Dulce levantou a mirada e tragou a saliva, ficou calada.

Ivalu: você não pode reprimir esse amor que está em algum lugar aí...por causa de medo...ele já não é mais o mesmo...você mesmo me disse isso...
Dulce: Ivi tem muitas coisas entre nós...
Ivalu: tipo?
Dulce: trabalho...se o nosso lance não der certo...vai afetar o nosso trabalho consequentemente...e eu não quero isso!
Ivalu: então prefere não amar pra não ter uma desilusão e consequentemente que não arruinar a sua carreira?
Dulce: a minha relação com ele já está ótima assim...não vai mudar nada se eu me abrir com ele!
Ivalu: como você pode ser tão egoísta? E ele? Você já pensou no quanto ele gostaria de ouvir isso, de saber disso...que de uma vez escancarasse tudo isso que você sente aí dentro...
Dulce: não dá Ivi...não dá...não quero essa responsabilidade pra mim outra vez...a gente tá se curtindo...e tá sendo ótimo! Eu o respeito e ele a mim...estamos bem...estamos felizes...nosso segredo está a salvo...quase ninguém sabe...e pronto...
Ivalu: só imagino como deve ser ruim pra ele...dizer que te ama...e você responder “Que legal”...putz...nunca vi nada mais cruel! Tudo bem você não queira abrir pra ninguém...vocês são pessoas públicas...tem esse lance da imprensa...fãs e em si tratando de que já namoraram pessoas do grupo...alguns podem pensar mal...mas daí a rejeitar...a reprimir o que sente...isso já é demais! Com certeza os dois seriam muito mais felizes...se você deixasse realmente ele te amolecer...porque a única responsável por essa trava é você!
Dulce: pensei que fosse minha amiga e não dele!
Ivalu: me perdoe...mas você é uma tapada! Isso enche o saco...e um dia cansa...pensa no que disse. (falando sério)


 


Dulce fez ouvido de mercador.

Ivalu: espero que cuide bem dele...e que sempre ele continue assim...
Dulce: você sabe como eu sou...eu sofreria demais se eu desse o meu amor e recebesse uma desilusão em troca!
Ivalu: 10 gols para o Memo...ele conseguiu te arrasar! (Dulce a olhou confusa) Tá com medo de entregar o seu coração pra ele...tem medo de que não o conheça como conhecia o Memo...tem medo disso Dulce! Tem medo dele ameaçar o seu trabalho...a sua carreira...tem medo de amá-lo tanto que chegue a explodir! Tem medo de sofrer...no fundo...tem medo de amar! Como é que pode isso?

Dulce ficou calada.

Ivalu: eu fico muito feliz por você estar feliz...mas te digo uma coisa...e espero que isso não mude a nossa amizade (Dulce olhou para ela)...mas você...você não o merece!

Dulce então sentiu como seus olhos se inundavam poupo a pouco. As lágrimas não demoraram a escorrer por seu rosto, ela mexia nas mãos e chorava baixinho. No fundo sabia que tudo o que Ivalu disse era verdade, nunca o mereceu e isso a carcomia por dentro. Ivalu sentou-se na cama, ficando de frente a ela.

Ivalu: você sabe como eu sou nos meus relacionamentos...sabe como eu sou fácil de me apaixonar...por isso que a sua decisão de tentar lutar contra isso não me entra. (pausa) Eu não posso te aconselhar a fazer algo...puxa vida...eu queria muito fazer isso...mas eu não posso...sempre eu que acabo com as minhas relações...sempre é minha culpa...não sei ser uma namorada excepcional...acabo me entregando demais e assim me abandonam...eu sofro, eu choro...mas estou aqui...pronta pra outra!


 


Dulce levantou a cabeça e enxugou o rosto.

Ivalu: você sabe que eu te amo...que pode contar comigo...e é por ter essa liberdade...que eu me sinto livre pra opinar sobre tudo isso..não quero te magoar, nem te fazer ficar triste...mas as vezes as pessoas de fora vêem muito melhor do que as dentro...e eu vejo isso Dulce...vejo que você gosta muito dele...muito mesmo...mas com esses pensamentos e esse medo...você não vai pra frente...tenta deixar isso de lado...tenta deixar as coisas acontecerem naturalmente, como esse dia que me contou que o pediu em namoro...isso foi algo espontâneo...seu coração pediu e você o fez...então tira isso da cabeça...e por mais que esteja feliz...o faça feliz também...o faça feliz e deixa a vida te levar...curte o seu gato...ama muito...se respeitem...e o resto que exploda!
Dulce (com a voz chorosa): não é tão simples...
Ivalu: claro que é! Vocês se gostam...são adultos...ele é lindo, maravilhoso, gostoso...e te faz feliz...então deixa essas travas...manda elas à merda! Não deixa ninguém atrapalhar a felicidade de vocês...é tão linda essa história...não deixa ela acabar pelo cansaço...
Dulce: e se o Poncho...
Ivalu: isso já é um tema mais complicado...o Poncho está confuso, fato! Despeito, fato também! Mas não deixa que ele estrague tudo...putz...isso é difícil...ele é um idiota! Mas você fez bem em aclarar as coisas com ele...Poncho tem uma bomba nas mãos...
Dulce: se ele der em cima de mim outra vez?
Ivalu: o corte...evite estar com ele a sós...isso é importantíssimo...
Dulce: é...
Ivalu: e agora levanta que tem muita coisa pra fazer!
Dulce (olhando o relógio): caramba...mais de 2 horas aqui...não percebi...temos que ir comer!
Ivalu: sim...eu vou dar um beijo na boca do Christopher...me apaixonei! (Dulce sorri) Já que você não quer filha...eu quero!
Dulce: você vai querer é um tapa enorme se mexer com ele!
Ivalu: ciumenta!
Dulce: sim...ele é meu! (levantando-se)


 


As duas se ajeitam e saem. Chegam ao restaurante e Dulce procura Chris com a mirada, o vê na mesa com Jack e Poncho, sorrindo a gargalhadas. Dulce se senta na frente de Anahí, quem estava em uma mesa com Maite e umas mulheres da produção, e Ivalu ao seu lado. Cumprimentam a todos.

Anahí: pronta para a festa?
Dulce: prontíssima...e como você tá?
Anahí: muito bem...e você?
Dulce: muito bem também! Alguma notícia do Guido?
Maite: eu estou com raiva dele...
Dulce: e por que?
Maite: soube que andou saindo...
Dulce: e você não queria que ele saísse...em HOLLYWOOD?
Maite: ahhh...
Dulce: fala sério...(sorrindo)
Ivalu: se fosse eu me esbaldava todo dia...
Dulce: Ainda chegará a nossa vez...(as duas sorriram)
Anahí: estou dentro...também!
Maite: eu não quero ficar só!
Anahí olha aí! Vai dar um bolo no noivo?
Maite: ahh...direitos iguais!

As quatro sorriram.

Ivalu: o bom é ser solteira!
Anahí: aff...já estou concordando...tá um saco...

Dulce traga a saliva, Ivalu percebe o nervosismo dela.

Maite: está mal com...?
Anahí: sim...ultimamente anda um porre! (Dulce calada)
Maite: vixi...não sabia que andavam assim...
Anahí: pois...está vendo agora...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce por dentro se culpava. Os pedidos chegaram, e Dulce mais Ivalu fizeram os seus próprios, esperaram um pouco, enquanto conversavam umas coisas da agenda dela, sobre os compromissos, depois que os pedidos chegaram, comeram e ao fim, todos seguiram para os seus quartos, a se aprontarem para uma tarde de filmagens. Que passou muito rápido, não consegui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais