Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 5? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Ele olhou nos olhos dela e assentiu, soluçou mais uma vez, dessa vez ela o acompanhou nos soluços. Então ele abriu a boca pra falar.

Chris: Dul...ce (com a voz muito chorosa e roca)...te...amo (soluçando)...(dispara em choro mais uma vez) te amo...sim...te amo...(saia borrosa) te amo...dema...demasiado...você é também...foi...o melhor que passou...na minha vida...e agra...deço (com dificuldade pra falar)...por....ter ...permitido...a sua...entrada na...minha vida...mi amor...te aceito...já te tenho...aqui (pegando a mão dela e apontando para a cabeça e vai deslizando no meu do tórax) e aqui...e agora...o que eu quero ter...é...é você ao meu lado...comigo...
Dulce: e é exatamente onde eu quero estar...


 


Chris (sorrindo): mi amor...

Ele segura o rosto dela e a beija, somente encostando os lábios. Ele a vê e a abraça forte, ela então o solta e lhe entrega a Tulipa, ele sorri e recebe. Ela enxuga o rosto dele, que se levanta, coloca a flor em cima da cama e volta a vê-la, estende a mão ela levanta-se pegando na mão dele, geme um pouquinho de dor e ele sorri, a pega nos braços e a coloca na cama, deitada, coloca um travesseiro debaixo da cabeça dela, que somente o mira com ternura e admiração, ele sorri e senta ao lado dela. Desce a mirada e vê que os joelhos dela estão vermelhos, ele levou a mão em um e o apertou um pouquinho, logo começou a massageá-los, coisa que a fez fechar os olhos e suspirar. Chris massageou um e depois o outro. Depois da sessão massagem, deita-se ao lado, apoiando a cabeça na mão e o cotovelo apoiado na cama, ficou vendo-a, cada traço do seu rosto, com sua mão acariciava sua barriga somente com as pontas dos dedos, estava radiante. Ela abriu um olho e o viu sorrir, ele levou a mão ao rosto dela e tocou-lhe os lábios.

Chris: eres tan...hermosa...
Dulce: você também... (sorrindo)
Chris: por que eu te amo tanto ein?
Dulce (sorrindo): não sei...
Chris: amo a mi novia...(ela sorriu)
Dulce: mi novio...(passando a mão no rosto dele) quiero un besito...
Chris: ay no...sólo hay besote...

Ela sorriu e o abraçou. Ele e a beijou somente com os lábios, mordendo-os um pouco, massageando-os com os seus lábios, separou-se e beijou o queixo dela. Olhou para ela pra comprovar que aquilo era tudo verdade, tocou seu rosto, sentiu o aroma de seu cabelo e ela ficou confusa.

Dulce: necessita replay?


 


Chris (sorrindo a olha): não...no chiquita...ahora eres mi novia...(caindo de costas na cama e colocando os braços debaixo da cabeça) ninguém mais muda isso...mas é que...me pegou de surpresa...não sei...foi tão repentino...

Ela senta-se na cama e o mira inteiro.

Dulce: e o meu primeiro papel de namorada vai ser...
Chris (a mira): o que?
Dulce (ela leva a mão até a axila dele): bom...aparar a grama...(estirando os pêlos da axila dele) estão um pouco grandes...(ele cai na gargalhada)
Chris: ok...não precisa brincar com essas coisas...hahaha
Dulce (levantando-se): tou falando sério...

Caminha até uma gaveta na mesa e pega uma tesoura grande de dentro. Ela volta com a tesoura e ele fica incrédulo, mas antes de deitar-se vai até o banheiro e pega a lixeira e coloca perto da cama.

Dulce: anda...estica o braço do mesmo jeito que estava antes...
Chris: você tá me assustando...
Dulce: não vou fazer nada demais...só aparar um pouco, tá muito grande...
Chris: não me depilo Dulce...não gosto desse tipo de coisa....(ela cai na gargalhada)
Dulce: é igual quando vai cortar o cabelo...deixa de besteira e levanta logo esse braço (divertida)...já fiz muito isso...

Ele ficou sério.

Chris: em quem...posso saber?
Dulce: e por que a curiosidade? (sorrindo)
Chris: em quem você fez isso?
Dulce: meu pai...adorava quando eu fazia isso...gostava tanto quanto gosta de cafuné....mas agora vamos deixar os ciúmes de lado...arriba el sobaco! (os dois sorriram)


 


Ela aproximou a tesoura e ele a olhou não muito convencido.

Chris: não vai me depilar?
Dulce: juro por Deus que não!
Chris: ok...(levantando um braço e colocando debaixo da cabeça) cuidado por favor...não quero que me depile...
Dulce: vai ver que não...
Chris: então prossiga.

Ela se sentou do lado dele, cruzou as pernas e levou a tesoura até a axila dele. Chris estava com cara de terror, pensava que com isso pudesse parecer “vira-casaca”, não era nem nadador pra andar depilado. Ela sorriu com a cabeça e negou. Ele respirou e ela passou a tesoura por primeira vez, tirou um pouquinho e depois passou de novo, ele fazia careta.

Dulce: tá doendo?
Chris: não...mas assim...você...ainda vai me querer...mesmo sendo...depilado? (ele faz uma cara de assustado e ela cai na gargalhada)
Dulce: haha...ai meu Deus...claro que sim...depilado ou não...(sorrindo muito)
Chris: ótimo...(sorrindo) porque nenhuma outra mulher vai querer um cara depilado...
Dulce: ai é...humm...então agora vou te depilar mesmo...até as pernas...
Chris (assustado): não mi amor...é brincadeira...que é isso...já tenho pouco pêlo...e vai me tirar o que resta...por favor não faça isso...

Ela não falou nada, somente passou a tesoura e cortou mais um pouquinho, deixou uma axila com os pêlos nem tão ralos, mas também não tão grandes, ficaram na medida exata, ela sorriu e ele colocou a mão pra comprovar se tinha sido depilado ou não, respirou aliviado, Dulce sorriu e sentou-se do outro lado, começando com o outro, ele somente a mirava, parecia bem concentrada no que fazia, o cabelo dela estava atrapalhando um pouco, coisa que a fez parar, pegou uma caneta que havia em cima do criado-mudo e enrolou o cabelo, voltou para o que estava fazendo, terminou rápido, aquilo era uma coisa extremamente fácil. Guardou a tesoura e disse.

Dulce: pronto...agora vou pegar a cera...(sorrindo muito)


 


Chris levantou-se correndo e se colocou na frente do espelho, olhou uma axila e depois a outra, sorriu aliviado, não estava depilado, estava aparado. Ela sorriu das coisas dele. Ele a olhou e foi caminhando até ela.

Chris: nunca ninguém fez isso por mim...
Dulce: por isso que estava grande. (os dois sorriem)
Chris (tocando o nariz dela): chistosa. (olhando para a porta da varanda)
Dulce: gostou do resultado?
Chris: sim...(tirando a calça)
Dulce: o que está fazendo? (confusa)

Ele somente tirou e jogou em cima da cama. Olhou para a porta da varanda, e deduziu que fosse igual a sua casa. Foi até a porta e olhou um pouco, suspirou aliviado por não ter vista da rua e nem da rua para dentro, o muro era muito alto, abriu a porta e ela foi atrás dele.

Dulce: o que está fazendo?
Chris: uma loucura...você deixa? (olhando para baixo)
Dulce: o que é?
Chris: você deixa?
Dulce: tá me assustando...me diz...

Chris sorri, a pega pelo rosto e lhe planta um beijo rápido, que a deixa desnorteada. Subiu no muro da varanda e ela começou a gritar. Ele sorriu e soltou um beijo. E pulou, ela correu para a parede e o viu cair dentro da piscina, ainda estava no fundo submergido, até que o viu emergir e ele soltou um grito de satisfação. Ele sorri para ela e manda um beijo. Ela ficou assustada com aquilo, negou com a cabeça pra ele que sorriu mais ainda. Deu meia volta e entrou no quarto mais uma vez, quase corre, até que passou na frente do espelho e viu que estava somente de sutiã. Vestiu a blusa rapidamente e dessa vez saiu correndo, viu Dolores no corredor e sorriu.


 


Dulce: ainda não acredito que pulou...dessa altura...você é louco ou o que?
Chris: eu sou do tipo de pessoa...que quando está muito feliz ou muito triste faz esse tipo de coisa...é como se fosse uma forma de expressão.
Dulce: ainda bem que está feliz...(sorrindo) imagine se tivesse triste...concerteza não se jogaria dentro da piscina. (ele sorriu)
Chris: pois...é...eu sou assim de estranho mesmo...até eu não me entendo às vezes.
Dulce: todos nós somos assim...mas olha...trouxe uma toalha! (erguendo)
Chris: queria que você entrasse.
Dulce: não posso...tou de fralda! (os dois caíram na gargalhada)
Chris: fralda é? (sorrindo) Me tira uma curiosidade...Ser...o parecer?

Ele sorri e ela o olha incrédula.

Dulce: andou mexendo nas minhas coisas?
Chris: não resisti...foi mais forte do que eu.
Dulce: não gosto que mexam nas minhas coisas...muito menos no meu caderno.
Chris: e você pode mexer nas minhas?
Dulce: eu? Quando foi isso?
Chris: perdeu a memória foi? Além de mexer ainda cometeu um furto...(sorrindo)
Dulce: ahhhh...mas aquilo...
Chris (interrompendo-a): mexeu sim...
Dulce: mas você também me roubou...ou por acaso não lembra da roupa?
Chris (sorrindo): é verdade...você se incomodou mesmo com isso?
Dulce: não...falei brincando...
Chris: ah sim...estava arrependido...quero que comecemos sem mentiras...de acordo?

Ela pensou um pouco, tinha sim coisas ocultas, mas não iria contar, não queria mais uma confusão rondando os dois.


 


Dulce: totalmente de acordo!
Chris: ótimo...agora eu vou sair...deve estar na hora de se aprontar.
Dulce: eu creio que sim.

Chris mergulhou mais uma vez, colocou os braços na borda e saltou para fora. Ela já estava de pé com a toalha nas mãos, o entregou e ele se enxugou.

Dulce: ainda bem que está de cueca preta...

Chris olhou para baixo e confirmou. Se enxugou todo e enrolou a toalha na cintura. Pegou na mão dela e foram quase correndo para o quarto, ele não queria ficar passeando pela casa vestido desse jeito. Entraram no quarto e ele a beijou.

Chris: vamos juntos? (se referindo ao banheiro)
Dulce: não...vou procurar uma roupa pra mim...e pra você também.
Chris: ok...mami!

Os dois sorriram e ele entrou no banheiro.

Dulce (falando só): aff...Deus me livre parecer com aquela azeda...(sorrindo) Ai meu Deus...minha sogra é um Horror...o que eu vou fazer com esse encosto?(sorrindo) Aff...que falta de sorte...tanta sogra boa por aí...eu tive logo que ficar com essa? Eu quero que ela venha se meter a besta comigo de novo...uhm...quero só ver...ainda tentei ser educada...
Chris: falando só?

Dulce levou um susto tão grande que levou uma queda, ele sorriu e ela se levantou.

Dulce: já acabou?
Chris: não...vim pegar uma coisa...(ainda estava coma toalha)
Dulce: ahh ok!


 


Ela caminha até closet morrendo de rir. Escolhe uma roupinha leve, uma baby look, uma saia e uma rasteira, um boné qualquer. Colocou as roupas em cima da cama e pegou a mochila de Chris, abriu e foi atrás de pegar uma roupa para ele, mas se deparou com algumas cartas, presentes. Pegou uma cartinha rosa que estava aberta, abriu e leu o contido.

“Christopher,

Desde que te vi, supe que mi deseo fue atrapado por ti...es un hombre guapo...pienso que lleva las mujeres a la locura...con esa alma apasionada que tiene...me gustaria una prueba de esa pasion...estoy un piso arriba, en la habitacion 2356...si quieres...estoy aqui para lo que te apetezca. Besitos...Jaqueline!”

Dulce fechou a carta e ficou indignada, guardou a carta e fechou a bolsa dele. O viu sair entrar no quarto e nem ao menos o mirou. Ele foi direto para suas coisas e ela entrou no banheiro. Ele não entendeu nada daquele silêncio, abriu sua bolsa e viu a carta em cima, e sabia que não tinha posto ali, as cartas estavam no bolso menor. Dulce havia lido essa carta concerteza. Então tirou uma roupa e foi se vestindo. Depois de um tempo, ela sai do banheiro, de toalha, com a roupa interior posta, um sutiã branco meia-taça e um de seus calzones pretos, nem ao menos notou que ele estava ali, mirando-a, soltou o cabelo e sacudiu um pouco a cabeça. Ele a mirava atônito a todos os seus movimentos, a viu vestindo a camiseta e depois a saia, tudo isso de costas para ele, foi até a penteadeira e ficou olhando seu rosto, havia algumas olheiras por conta das poucas horas de sono e do choro, passou os cremes e depois, um pouco de brilho labial e penteou o cabelo. Tudo pronto, levanta-se, pega o boné o coloca, vai até o closet e pega uma bolsa. Volta com os óculos escuros postos. Ela não fala nada e ele levanta, pega suas coisas e os dois saem do quarto. Baixam até a sala e colocam as coisas no sofá, vão até a cozinha, mas antes de entrarem ele a puxa pelo braço, a abraça e ela tenta empurra-lo delicadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: estamos atrasados...Chris: o que houve? (agarrando-a mais ainda)Dulce: nada. (tentando não olhar pra ele)Chris: está assim por causa da carta?Dulce: como...Chris: eu sei que você leu...(ela baixa a cabeça) Dulce...eu não posso evitar que essas cartas cheguem até mim....você sabe como o pessoal da produção &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar