Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 50? Capítulo

335 visualizações Denunciar


Dulce por dentro se culpava. Os pedidos chegaram, e Dulce mais Ivalu fizeram os seus próprios, esperaram um pouco, enquanto conversavam umas coisas da agenda dela, sobre os compromissos, depois que os pedidos chegaram, comeram e ao fim, todos seguiram para os seus quartos, a se aprontarem para uma tarde de filmagens. Que passou muito rápido, não conseguiu ver Chris muito, poucas cenas tinham em comum, acabaram de gravar tudo às 8 da noite. Depois todos subiram para os seus respectivos quartos. Dulce entrou no seu e se jogou na cama, Anahí entrou atrás e foi direto a geladeira, tirou uma garrafa de água e tomou um gole.

Dulce (olhando para o teto): hoje foi pesado...
Anahí: demais...não tive tempo de fazer nada...nem beber água!
Dulce: verdade...nem eu.
Anahí: mas vai a festa ou não?
Dulce; (sentando-se): claro que vou!
Anahí: eu não estou muito afim de ir...
Dulce: e por que?
Anahí: o Poncho tá muito estranho comigo...(Dulce ficou calada) humm...ele anda muito calado...ontem somente dormimos...dei carinho...compreensão...mas tá difícil.

Dulce vai até sua maleta e Anahí acende um cigarro.

Dulce: isso é motivo para não ir?
Anahí: não estou muito disposta...
Dulce: de manhã não pensava assim.
Anahí (caminhando até a varanda): mudei de idéia...(levando o cigarro a boca)
Dulce: acho que deveria ir sim...todos nós vamos...vai ser divertido.
Anahí: não sei.
Dulce: você é quem sabe...(o celular e Dulce toca) opa...


 


Ela caminha até a cama e o atende.

Dulce: oiiii!
Chris: tudo bem?
Dulce: ótima...e você?
Chris: muito bem também...só ligo pra avisar que vou tomar um banho, me arrumar e ir direto a casa...
Dulce: tudo bem...a gente se vê depois.
Chris: o Poncho pediu que avisasse a Anahí que ele vai também...o Christian também vai conosco...
Dulce: tudo bem...eu aviso...
Chris: então nos encontramos mais tarde! Beijo!
Dulce: todos para ti!

Os dois sorriram e desligaram. Dulce jogou o celular na cama e coloca sua maleta na cama.

Dulce: Poncho vai com os meninos agora para a casa...ele pediu que te avisasse.
Anahí: que bem...(expulsando a fumaça)
Dulce: ayyy não Any...por favor...vamos...
Anahí (sorrindo): eu sei que eu sou a estrela da festa...mas não me sinto bem...(Dulce sorri)
Dulce: o que você tem?
Anahí: desânimo...
Dulce: fala sério...vai perder uma festa por causa de homem...me poupe...pensei que era mais segura de si...(arrumando suas coisas) nenhum homem merece isso...nós temos é que nos divertirmos bastante...beber...dançar...e se quiser que venham atrás.

Anahí sorriu.

Anahí: tava precisando ouvir isso! (apagando o cigarro no cinzeiro) Vou tomar banho...


 


Dulce sorriu e a viu entrar no banheiro.

Anahí: não se preocupa...não vou lavar cabelo...já já termino!
Dulce (falando sozinha): “já já” de 1 hora...aff...o que ela tanto lava? (sorrindo) Bom...não tenho a mínima idéia!

Dulce sorriu e separou uma roupa, roupa interior, acessórios. Pegou uma mochilinha que sempre levava e colocou umas coisas para usar se necessário, biquínis e algumas roupas. Arrumado tudo entrou no banheiro e Anahí estava cantando, de frente para a pia passando os cremes no rosto, estava com ele todo verde, olhou para Dulce que franziu a testa. Estava totalmente nua, com os cabelos amarrados e a cara verde, passando creme nas mãos. Dulce sorriu.

Dulce: oh My GoD! Um Duende! (sorrindo)
Anahí (cantando): Y tu...vai a meeeerdaaaaaaaaaaaaa!

Dulce sorriu e foi até a pia escovar os dentes. Anahí colocou a toalha e também escovou os dentes. Dulce olhava pelo espelho e não conseguia se segurar, começou a rir de Anahí escovar os dentes. Passaram para o fio dental, logo para o gargarejo. Dulce terminou e pegou sua toalha para tomar banho.

Anahí: vê se lava bem a “perseguida”! (sorrindo)
Dulce: sai daqui!
Anahí: aff...eu já disse...o que você tem eu também tenho...
Dulce: mas eu não quero que veja!
Anahí: só o Chris que pode ver eh? (sorrindo) Tá me saindo melhor do que a encomenda! (tirando a máscara)
Dulce: vai perturbar outro! (sorrindo)
Anahí: Dulce...Dulce...cuidado...com esse ritmo aí...depois de nove meses a gente vê o resultado! (as duas sorriram)
Dulce: Deus me livre!
Anahí: depois que deu...não quer mais parar de dar ein!
Dulce: aff...olha o jeito que você fala!
Anahí (com vozinha de bebe): Ayyy Hermanita bebe...foi só um chiste...
Dulce: tá...mas sai daqui!
Anahí: tchau!


 


Anahí sorriu e saiu. Dulce sorriu e ligou o chuveiro. Após o banho, passar seus cremes, fazer limpeza de poros, voltou ao quarto e Anahí estava se maquiando, com uma saia, de sandálias altas e sem camisa, somente com o sutiã. Dulce foi até suas coisas, e foi vestindo suas roupas. Sentou-se na cama para colocar a sandália, e ouvem um batido na porta.

Anahí: QUEM DESEJA?
Maite: Abre!

Dulce se escondeu detrás da porta e abriu, entrou Maite, Zoraida e Ivalu com suas coisas. Dulce volta para a cama e vai colocando a sandália.

Anahí: eitaaa...só a corja!
Maite: todos já foram...só resta a gente!
Anahí: hummm...ótimo...a estrela brilha mais quando se é a última a chegar.
Dulce (com Ivalu): pronta pra festa?
Ivalu: você ainda pergunta? (Dulce sorri)
Anahí: se quiserem tem cerveja aí dentro!
Zoraida: eu aceito...daqui que você termine a gente já tá bêbada!

Todas sorriram. Zoraida buscou uma e deu outra a Ivalu. Maite foi até a varanda e acendeu um cigarro.

Maite: dá pra ver umas luzes daqui...será que é lá?
Zoraida: nem idéia...(sentando-se em uma cadeira na varanda) ay ay...amanhã acaba a farra!
Maite: farra? Aff...hoje foi horrível!
Zoraida: tem razão!

Anahí já estava pronta e Dulce se maquiava, mas somente faltava isso.


 


Dulce: vocês não vão levar nada?
Maite: eu vou...Chris me disse que a gente iria passar o dia lá...
Zoraida: eu também estou.
Ivalu: eu também...ele me chamou hoje a tarde! (Dulce sorriu) Sabe né...amiga intima já! (as duas sorriram)
Anahí: ihhhh...eu não tou levando nada!
Dulce: afff...mais uma hora!

Todas sorriram e Anahí arrumou umas coisinhas, colocou na mochila e quando terminaram, elas fecharam as coisas, e foram saindo. Conversando, rindo, desceram pelo elevador e logo viram a Van que estava estacionada na frente o Hotel. Todas entraram e se acomodaram.


 


Todas sorriram e Anahí arrumou umas coisinhas, colocou na mochila e quando terminaram, elas fecharam as coisas, e foram saindo. Conversando, rindo, desceram pelo elevador e logo viram a Van que estava estacionada na frente o Hotel. Todas entraram e se acomodaram. Logo chegaram a casa, afinal não era tão longe, o motorista abriu a porta e todas foram saindo, era uma rua um pouco escura e não havia muitas casas ali, as cinco ouviram o som e sorriram. Se encaminharam até o portão e tocaram a campainha. Enquanto esperavam Dulce ficou olhando a frente da casa, era bonita, com muro de granito, umas árvores grandes na calçada o que a fazia ainda mais escura, logo então ouviu a voz de Chris e virou para ele, já que estava de costas, todas já haviam entrado e ele apontou para dentro sorrindo, sem antes, lógico dar uma conferida no visual dela, a pegou pelos ombros e a acompanhou para dentro da casa, fechou o portão e ela ficou esperando-o, estavam sozinhos ali, naquela imensa garagem e viu um jardim do lado. Ele sorriu e ficou ao seu lado.

Chris: gostou?
Dulce: muito...esse jardim é lindo...(ele sorriu e assentiu)
Chris: você que é linda! (ela sorriu sem graça)


 


baby look rosa clara com uns umas estrelas prateadas, acessórios prateados e uma sandália alta, uma maquiagem leve, o cabelo cacheado nas pontas, estava muito básica.


Dulce: estou muito básica!
Chris: basicamente linda...(abraçando-a)
Dulce (empurrando-o): não podemos aqui também...
Chris (se aproximando outra vez): por que não...estamos sozinhos...
Dulce: pode vir alguém...ou alguém notar a nossa falta...(estirando os braços para apartá-lo)
Chris (suspirando): ok...me dá sua mochila...vou colocar no meu quarto...
Dulce: sim...(lhe entregou)

Os dois foram caminhando para o interior da casa. Passaram pela sala e Dulce viu o movimento de gente, Chris foi na frente e ela ficou falando com algumas pessoas. Dulce foi caminhando até a área da piscina e só viu caras conhecidas, pessoas do elenco, conversou um pouco com Lisardo e viu outras pessoas da produção, estava muito animado o ambiente, muitas pessoas dançando, um DJ tocando músicas da hora, pessoas conversando, rindo, bebendo, fumando, pessoas, pessoas e pessoas. Dulce lembrou da noite passada, quando estavam somente ela e Chris deitados sob a luz do luar, aquilo sim que era vida, esboçou um sorriso e nem ao menos viu quando o próprio parou a sua frente com uma bebida. Ele chamou umas cinco vezes, até que ela “acordou” e sorriu para ele.


 


Chris: até que enfim...pensei que estivesse dormindo...(ela sorriu)
Dulce: estava eu aqui...relembrando umas coisas...(ele sorriu)
Chris: eu fiz pra você...(lhe estendendo um copo com uma bebida dentro) espero que goste...fiz o suco que está na geladeira...a vodka está dentro o forno no fogão...escondi para ninguém pegar...(ela sorriu)
Dulce: deixa-me adivinhar... Dolce Sucré? (ele assentiu sorrindo)
Chris: igual à outra festa de inauguração... mesma bebida e espero que a mesma sorte mais tarde...sem brigas dessa vez! (com um sorriso cafajeste)


Os dois mantinham distância, não dava pra perceber nada, pareciam dois amigos conversando sobre futebol.

Dulce (sorrindo): tarado!
Chris: por ti princesa...(falou com uma voz suave e baixinha)

Depois essa frase, ela já queria que todos fossem embora, queria abraçá-lo, beijá-lo, senti-lo como já se era rotina.

Dulce: quase não te vi...(tomando um sorvo) hoje...
Chris: é...já sabe...as gravações foram intensas...
Dulce: é (tomando mais outro)...isso tá bom ein!
Chris: Gracias! Mas agora (olhando para os lados)...vou dar uma volta...espero que não se incomode...
Dulce (sorrindo): claro que não...afinal...você é o Anfitrião!
Chris (falando baixinho): e você a Anfitriã...já que é minha mulher...
Dulce: mas isso fica em OFF! (os dois sorriram)
Chris: em total OFF...
Dulce: pode ir tranqüilo...cuidando para eu não ver quem você vai arrastar para o banheiro...aí tudo bem!
Chris: Ayyy...que pouca confiança...
Dulce: é brincadeira Beb... (passa a mão no braço dele)...agora vai...


 


Ele sorri e sai de perto de Dulce, que vai caminhando para o lado de Ivalu, que estava conversando com Maite. Dulce pega uma cadeira e senta-se na frente das duas.

Ivalu: isso aqui tá bom ein!
Dulce: sim...

Maite expulsou a fumaça e olhou para Dulce.

Maite: Dul...
Dulce: oi...
Maite: como vocês fazem pra disfarçar tão bem?
Dulce: disfarçar o que...e quem?
Maite: ora...quem...tu e o Chris...como fazem pra disfarçar tão bem? (Dulce sorriu)
Dulce: afinal...somos atores...
Ivalu: realmente...
Maite: pareciam que falavam de comida favorita...(Dulce sorriu)
Dulce: somos discretos...mas e aí...já guardaram suas coisas?
Maite: sim...ficamos em um quarto lá atrás...
Dulce: ahh sim...
Ivalu: e você? (Dulce sorriu se fazendo de desentendida) Nem vem com essa cara...(Dulce toma um sorvo de sua bebida) onde vai ficar?
Dulce: em um quarto mais a frente...
Maite (fazendo cara de choro): ayy que saudade do meu Cariño...
Dulce: calma mulher...
Ivalu: Dulce você é uma idiota...(Dulce a olhou espantada)
Dulce: que?
Ivalu: fica contando moedas na frente dos pobres...(séria) eu estou sozinha, com um chifre que mal passo na porta...e tu fica esbanjando que tem homem assim...na nossa cara...
Dulce (sorrindo): o que querem que eu diga? Querem que eu fique com vocês? Fala sério...hahahahaha
Ivalu: Ridícula...vou dançar que é melhor...com o Marcos...
Dulce (olhando): ele é gatinho...
Maite: realmente...tem um corpo...uhuuuu...muito bom!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivalu e Dulce olham para ela que sorri.Maite: aff...eu também tenho olhos!Ivalu (sorrindo): tudo bem mulher...ter namorado não quer dizer que seja cega...no meu caso...quando eu namorava...eu não era cega, nem surda, nem muda, nem paraplégica...levei um chifre...mas com certeza eu dei muitos mais que um! É bom deeeemais! (sorrindo)Dulce e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais