Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 51? Capítulo

8 visualizações Denunciar



Ivalu e Dulce olham para ela que sorri.

Maite: aff...eu também tenho olhos!
Ivalu (sorrindo): tudo bem mulher...ter namorado não quer dizer que seja cega...no meu caso...quando eu namorava...eu não era cega, nem surda, nem muda, nem paraplégica...levei um chifre...mas com certeza eu dei muitos mais que um! É bom deeeemais! (sorrindo)

Dulce e Maite caíram na gargalhada.

Ivalu: mas isso é porque eu sabia que ele não valia a pena...então não façam isso...respeitem seus namorados...(levantou-se e saiu)

As duas continuaram sorrindo.

Maite: essa tua amiga é muito louca...
Dulce: louca é pouco!
Maite: ela me contou como fez pra você sair sem ser vista ontem...menina...nunca ri tanto na minha vida! (sorrindo)
Dulce (sorrindo): nem me conte...(bebendo)
Maite: e me fala...estão bem mesmo?
Dulce: muito bem...perfeitos...
Maite: fico feliz...depois que ele terminou com a Any parecia fechado a esse tipo de relação...
Dulce: nem me fale...tive que pedi-lo em namoro 3 vezes pra ele acreditar!
Maite (perplexa): você o que?
Dulce: sim...pedi 3 vezes...ele não acreditava em mim, pensava que eu estava brincando. (bebendo) Putz...isso tá muito bom! Quer um pouco?
Maite: não...estou bebendo cerveja...
Dulce: ahh sim...
Maite: não acredito que o pediu em namoro! VOCÊ!
Dulce: eu...


 


Até que vêem Poncho se acercando. Dulce desvia a mirada, como senão o tivesse visto. Poncho percebe e baixa o olhar até Maite.

Poncho: acende aqui pra mim Mai!

Estendendo o cigarro, para Maite acender. Poncho fica mirando-a e senta-se no lugar de Ivalu. Dulce suspira e procura Chris, não queria ficar ali com Poncho, vê Chris que estava com um cigarro nas mãos e rindo com unas caras da produção. Ela suspirou mais ainda, olhou para frente e viu Maite e Poncho conversando, e logo depois Maite se levantando e apontando para o freezer com as bebidas. Dulce gelou, rezava para que Maite a chamasse para ir com ela, não queria ficar ali sozinha com Poncho, mas era tarde demais, Maite já havia saído. Dulce virou a cabeça para a pista de dança, se esquivando da mirada dele, ficou olhando como Ivalu conversava com Marcos, um assistente da produção, dançando e conversando ao mesmo tempo. Depois viu como Anahí dançava que nem uma louca com Christian, ela sorriu com algumas coisas e sentiu a mirada de Poncho, continuar sobre ela.

Poncho: Dulce...
Ela não virou, continuou olhando Anahí e Christian dançando.

Poncho: Dulce...por favor...olha pra mim...(com uma voz de súplica)

Ela então virou para ele e o olhou nos olhos, com um olhar desafiante. Bebeu um sorvo de sua bebida que quase acabava.

Poncho: tenho que te falar algo?

Ele respirou fundo e deu mais uma tragada no cigarro, um gole na cerveja e voltou a respirar fundo.

Poncho: desculpa...

Saiu lentamente, suavemente e sinceramente de seus lábios.


 


Poncho: eu sei que sou um fraco...um egoísta...um idiota...tudo de ruim...mas eu não quero te ver...nunca...nunca...triste...quero o melhor pra você...e se acha que ele te faz bem...eu vou me afastar, vou acabar com essa idéia idiota que você disse...não temos futuro nenhum e passei a tarde me conformando com isso...e pode ficar tranqüila...nunca mais vou tocar nesse assunto...

Ele somente a olhava e bebia. Ele não parecia nada bem.

Poncho: estou causando dano a muita gente...a você, a Anahí...e até a mim com essa bobagem...na verdade nem sei como isso surgiu...(com a voz agitada) mas eu não quero voltar a esse assunto, pra mim morreu aqui...e já não mais te encho o saco com essas coisas...mas por favor...por favor...por favor...por favor...não fica assim comigo, não se fecha pra mim outra vez...já passamos quase um ano sem nos falar...e eu não quero perder tua amizade...por favor...não me abandona...(jogando o cigarro no chão e pisando em cima) não quero nos prejudicar...
Dulce olhou para ele que parecia com um semblante triste, ela abriu um sorriso grande e ele ficou confuso, com a testa franzida olhando para ela.

Dulce: não esquenta...a raiva passou...fico feliz que tenha entrado em razão...
Poncho: sim...tive que entrar...
Dulce: foi muito bom mesmo...olha ali aquele sorriso enorme na pista...(apontando para Anahí) A dona daquele sorriso...te ama...e te quer como você é, com essas qualidades lindas que você tem...e esses defeitos horrorosos que também fazem parte de você...não a deixa passar Poncho...você vai ver como um dia...isso o que você me disse hoje pela manhã já vai estar no passado...mas o sentimento dela...não vai...cuida dela...cuida de você...você merece ser feliz...e você tem ela pra te fazer feliz.

Poncho ficou olhando para Anahí e sorriu.


 


Poncho (ainda olhando): tomara que esteja certa...vou cuidar dela...e de mim também...já você...cuide de sua criança! (ela sorriu)
Dulce: onde está a minha criança?
Poncho: aí vem...

Chris chegava com um copo na mão e sua cerveja em outra. Dulce sorriu ao vê-lo se acercar. Chris sorriu ao vê-los sorrirem, entregou o copo a Dulce, que havia secado o seu.

Dulce: está querendo me embebedar? (recebendo o copo)
Chris: sim...as coisas ficam mais fáceis assim! (os dois sorriram)
Poncho: olha o respeito rapaz! (advertindo-o)



Chris sorriu e viu que Poncho falava sério, ele sorriu ainda mais e se abaixou ficando com os cotovelos apoiados no braço da cadeira que Dulce estava. Ela o olhou e tomou outro sorvo.

Chris: linda...que tal se a gente se perdesse no banheiro? (com um sorriso cafajeste)
Dulce: tentador...mas rejeitarei a proposta...(ele sorriu)
Chris: está gostando da festa?
Dulce: muito...está bem animada...
Chris: e por que não vai dançar?
Dulce: ia te pedir permissão...(ele faz uma cara e ela sorri a gargalhadas) não é certo...nada a ver...
Chris: besta...mas por que não vai? Não gosta da música?
Dulce: gosto...mas é que...não estou com vontade ainda...
Chris: hummm...(olhando para a pista)
Dulce: Anahí já está um pouco bêbada...
Chris: sim...ela me disse que ela e o Poncho estão brigados...
Dulce: tá bebendo por causa disso?
Chris: não sei...mas tá bebendo como uma doida...igual a sábado...
Dulce (se preocupando): ayy meu Deus...vai que ela inventa de dar vexame?
Chris: deixa ela a vontade...você sabe que se a pressionam...ela faz muito pior...
Dulce: verdade..
Chris: deixa todos curtirem a festa...os carros estão lá fora pra levarem qualquer bêbado! (os dois sorriem)
Dulce: quero um beijo...(olhando para a boca dele)


 


Ele olha de um lado a outro e sorri. Faz um biquinho e ela fica olhando com a testa franzida.

Dulce: o que é isso?
Chris: para beijar...você disse que quer um beijo...
Dulce (sorrindo): mas não aqui...na frente de todo mundo...
Chris: e quando saírem?
Dulce (falando no ouvido dele): beijos, carícias...e tudo o que estiver ao meu alcance...
Ela se afasta sorrindo e o vê também sorrindo.

Chris: ô mulher...ô mulher...(levantando-se) agora eu vou indo...vou dançar...com a Mai!

Dulce sorriu e ele se afastou, ficou olhando como ele mexia o traseiro ao andar e sorriu, sabendo que aquilo tudo era dela. Começou umas músicas de reggaeton e todos dançavam animados. Dulce e Poncho conversando animadamente como “amigos” que são, falavam de Anahí, Chris e outras coisas, sorriam, bebiam, a paz estava de volta entre os dois. A festa foi se encaminhando uma beleza, todos se divertindo, comidas e bebidas que não faltavam. Dulce já estava um pouco tomada, sua bebida era doce, mas repleta de vodka, não dava 10 minutos e ela pedia outro copo a Chris, que se desdobrava de atenção em toda a festa, mas dava atenção especial a Dulce.

Poncho: meu Deus...eu me casei com uma doida!
Dulce (sorrindo): o Chris me diz a mesma coisa...por que ein?
Poncho: Anahí é pior o que tu...(levando o cigarro a boca) tenho medo é que ela se embriague demais...
Dulce (bêbada ): deixe ela se divertir em paz...
Poncho: e você...melhor parar também!
Dulce: O QUE? Só paro amanhã de manhã! (Poncho sorriu) Vou é dançar...nem sinto mais as minhas pernas só de ficar sentada...(tomando um golão e puxando a mão e Poncho) anda...vamos dançar...


 


Ele sorri, e os dois se levantam. Dulce cambaleou e ele a segurou pelos ombros sorrindo. Ela sorriu a gargalhadas, a música acabou e começou outra, mais precisamente “Buttons – Pussycat Dolls”. Dulce já foi se mexendo ao som da música e Poncho sorria, quando se viraram para ir à pista, ficaram perplexos com o que viram. Anahí e Christopher dançavam bem juntinhos, mais bem, sensualmente juntos, roçando seus corpos, as testas juntas e sorrindo todavia. Poncho e Dulce não piscavam nem o olho. Anahí rodava, abraçava Christopher, ele a abraçava, sorriam, se pegavam, ouve uma vez que começaram a descer dançando, rebolando, havia outros casais do lado fazendo à mesma coisa, mas Dulce e Poncho se chocaram, a dança era muito sensual. O sangue de Dulce esquentou e ela ficou com a cara feia, deu um passo à frente, mas Poncho a segurou, sabia que ela estava alterada pela bebida e que com certeza armaria um escândalo, então a puxou pela mão e a tirou dali, estava pior que Dulce, queria gritar com Anahí ali no meio de todo mundo, arrastou Dulce até a cozinha e os dois se sentaram nas cadeiras grandes, algumas pessoas os viam e não entendiam nada, mas pensavam que os dois queriam ficar juntos, então saíram de lá. Os dois com as caras mais horríveis do mundo.

Poncho: que palhaçada...QUE PALHAÇADA! (batendo no balcão)
Dulce: QUE PALHAÇADA! (batendo no balcão como ele)

Poncho caiu na gargalhada e ela fez o mesmo. Ele pegou uma cerveja na geladeira e a abriu. Os dois se miraram e sorriram.


 


Dulce: você viu como se tocavam?
Poncho: quase transam na frente de todo mundo...(ficando sério)
Dulce: é...(tomou um golaço)
Poncho: pelo menos a música terminou...
Dulce: será que estão em algum quarto? (sorrindo)
Poncho (temeroso): será? (ela sorriu)
Dulce: claro que não! (bebendo mais)
Poncho: mudaram o tipo de música...
Dulce: rock? Que banda é essa?
Poncho: Nickelback...
Dulce: música?
Poncho: Photograph...muito boa...
Dulce: inglês não é meu forte...
Poncho (sorrindo): continua tão péssima assim?
Dulce: até que em Vegas eu falei direitinho...mas me engancho muito ainda!
Poncho: tadinha...(tomando um gole de cerveja)

Continuaram conversando amistosamente, enquanto fora da casa Anahí e Christopher sorriam.

Anahí: ele ficou com ciúmes...eu aposto...(falou sorrindo)


Chris: como se fosse muito dificil...

Chris assentiu e só topou dançar assim porque ela o pediu encarecidamente, mas sabia que ia sobrar pra ele quando visse Dulce, virou o rosto e não a viu mais ali, muito menos Poncho. Então ouviu alguém o chamando do outro lado, Anahí logo pegou Christian e continuou a beber e a dançar. Chris foi até o outro lado atender os outros. Enquanto na cozinha a conversa rolava solta, sorriam a gargalhadas relembrando as comédias de quando namoravam, porém inocentemente, não havia nenhum tipo de insinuação por nenhuma das partes. E a festa foi transcorrendo assim, Dulce bêbada e relembrando coisas com Poncho, Chris cansado, andando de um lado para o outro e não viu Dulce desde que estavam dançando, ficou pensando um pouco onde ela poderia estar, mas umas pessoas o tiraram do pensamento. Muitas pessoas já se despediam, a casa foi ficando cada vez mais vazia, somente Anahí e Christian que ainda dançavam quase caindo de bêbados. Ivalu, Zoraida e Maite conversando e rindo a um lado. Chris fechou por última vez a porta e suspirou, agradeceu por todos terem ido, voltou à área e foi até as meninas que estavam sentadas.

Chris: e a Dulce?
Ivalu: está lá dentro com o Poncho...
Maite: todos já se foram?
Chris: sim graças a Deus! (sorrindo) Vou procurar a Dulce...


 


caixas de som enorme que havia mais cedo. Anahí e Christian somente dançavam com o aparelho de som de Chris, que estava nas alturas. Chris tirou o tênis e o jogou de lado.
Foi adentrando na casa e vendo aquela bagunça, sorriu e negou com a cabeça, quando passava da sala levantou a cabeça e viu como Dulce e Alfonso riam a gargalhadas, ele ficou um pouco estranho com aquilo, mas mesmo assim se acercou, Poncho ficou com a cara feia pra ele, que chegou por trás de Dulce e lhe deu um beijo no pescoço, ela se virou para vê-lo e lhe ignorou, virou os olhos e olhou novamente para Alfonso. Deixando-o na merda.

Dulce: e...aquela...vez que você derrubou o meu pai na piscina...(sorrindo muito)
Poncho (sorrindo): culpa sua...queria jogar lama em mim!

Os dois sorriram e Chris ficou olhando-os, parecia que ele nem estava ali, continuaram a conversar como estavam, relembrando as comédias do namoro. Christopher não gostou de ouvir aquilo, foi até a geladeira e bebeu água. E de uma hora para outra ela faz cara de choro, estava bêbada e sensível desde que viu o baile de Anahí e Christopher, se não fosse por Poncho teria chorado na frente de todo mundo. Poncho se preocupou com sua mudança de humor.

Poncho: o que foi?
Dulce (a ponto de chorar): ele...(engolindo o choro)


 


Chris se virou e viu aquilo.

Dulce: você é um idiota! (brigando com ele) Não olhe pra mim! (irritada)



Eles quis sorrir, mas não o fez. Dulce abraçou Poncho.

Dulce: eu quero ir embora! (com a voz borrosa)
Poncho: calma....

Passando a mão no cabelo dela e olhando com cara feia para Chris.

Dulce: Poncho...por favor...vamos daqui! Que fiquem esses traidores idiotas! OS DOIS!
Anahí (entrando com Christian): QUAL É O BARRACO AQUI? (sorrindo)

Os dois se voltam a vê-la. Então vê Dulce abraçada a Poncho. Ela solta Christian e coloca as mãos na cintura com a testa franzida.

Anahí: EU POSSO SABER O QUE SIGNIFICA ISSO?
Poncho (pegando na mão de Dulce): vamos Dulce...que fiquem os TRAIDORES!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois foram caminhando para a saída, mas Anahí se interpõe na frente dos dois.Anahí: Aonde vão?Poncho: sai da frente! (tentando ficar calmo)Anahí: não! Aonde vão?Poncho: SAI DA FRENTE!Christian: eiii cara...não grita com ela!Poncho: NÃO SE METE!Anahí: o que você tem?Poncho: ainda pergunta o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais