Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 54? Capítulo

359 visualizações Denunciar


Dulce seguiu até a geladeira e tirou sua bebida, encheu mais um copo e foi saindo. Quando passou pela porta viu como Chris derrubava Christian na piscina, Dulce sorriu e sentou-se ao lado das amigas. Chris foi até o som e mudou de música, começou uma de salsa, Ivalu levantou-se e o chamou para dançar, ela sabia, mas ele não, mas mesmo assim foi tentando dançar, coisa que causou muitas risadas aos outros. Dulce bebeu mais um gole e viu Christopher andando até ela, a puxou pela mão e ele a arrastou até a pista, logo quando o ritmo da música mudou e começou uma música de Luiz Miguel – La barca, um bolero bem romântico. Eles se moviam lentamente, absorvendo a música, os passos logo os acompanhava, ele a rodava devagar, ela o fazia também e tudo era magia. Tudo entre eles era magia. A madrugada já quase dava lugar a manhã e Dulce já estava rebolando com um CD de funk que ela ganhou dos fãs brasileiros. Dançou a “boladona”. Já estava pra lá de Bagdá. Anahí e Poncho depois de fazerem as pazes, haviam saído da toca. Anahí, Dulce e Christian dançavam ao som do Funk brasileiro, totalmente embriagados, o que dava mais vontade o que causava muita graça nos outros. E depois de umas quantas músicas, os três não agüentaram e capotaram nas cadeiras da piscina.

Maite: já amanhece...melhor irmos...


 


Todos assentiram. Poncho foi até Anahí e a pegou nos braços, quem disse algumas incoerências e ele quase morreu de rir. Zoraida acordou com um pouco de trabalho Christian, mas ela e Maite conseguiram levá-lo ao quarto. Todos entraram. E Chris ficou observando como Dulce estava encolhida naquela cadeira, ele sorriu e a pegou no braços. Foi caminhando com ela, abriu como pôde a porta e a colocou na cama, fechou a porta e tirou o boné e a calça, foi para o lado dela e foi lhe tirando os acessórios, brincos, colares, o cinto, saia, blusa e a deixou somente com a roupa interior.

Chris: que linda...

Vendo como lhe marcavam bem os seios aquele sutiã preto, olhou mais embaixo e viu que a calcinha combinava com sutiã, mas logo sacudiu a cabeça, não era hora de pensar nisso, a moveu um pouco para o lado e a cobriu, deitou-se ao seu lado e a abraçou, sem antes sorrir ao ouvir o ronco dela.


 


Sentiu uma patada no rosto e despertou de pronto.

Chris: Auch!

Coçou o rosto e abriu os olhos. Dulce estava com o braço em cima de sua boca, parecia em um sono muito profundo ainda, ele tirou o braço dela lentamente e foi se sentando na cama, bocejou e se espreguiçou bastante. Olhou para trás e Dulce já havia tomado conta do canto dele, não era de se mover muito, mas naquela noite estava agitada. Ele levantou-se e foi até o banheiro, fez sua higiene e foi até a pia, se olhou no espelho e seu cabelo estava uma revolução, sorriu um pouco e depois decidiu tomar um banho, escovou os dentes e voltou ao quarto enrolado em uma toalha. Olhou para a figura em sua cama, dormia profundamente, viu as horas em seu celular, 9 e meia da manhã, vestiu sua roupa interior e um short por cima, perfumou-se, colocou seus óculos escuros e saiu do quarto. Foi vendo a bagunça na sala e coçou a cabeça, pensando na hora que iria arrumar tudo. Foi até a geladeira e tomou um pouco de água. Virou e viu Maite caminhando até ele em pijamas. Ela o abraçou.

Maite: bom dia!
Chris: bom dia!
Maite: e a bêbada?
Chris: dormindo...

Os dois sorriram. Maite tirou os óculos.

Maite: tem algo de comida aqui?
Chris: sim...
Maite: vamos fazer o café da manhã então...
Chris: mas você faça...eu vou apanhar o lixo...

Viram Poncho entrar na sala.


 


Viram Poncho entrar na sala.

Maite: ótimo que acordou!
Poncho: e por que? (bocejando)
Maite: pra ajudar o Chris a limpar essa bagunça!
Poncho: tudo bem...mas antes quero comer!
Maite: só vai comer depois...vão logo!
Poncho: mandona!

Os três foram cuidar de suas coisas. Maite voltou até o quarto, tomou um banho rápido e se arrumou. Chris e Poncho limpavam a área da piscina, cada um com um saco na mão colocando os lixos dentro, encheram 5 sacolas grandes, e mais 2 entro da casa e enquanto varriam um pouco eles conversavam.

Poncho: ô povo pra beber!
Chris: realmente!

Varrendo mais para o canteiro. Poncho viu um quartinho pequeno e abriu a porta, acendeu a luz e viu uns tanques de oxigênio, roupas de mergulho, bóias, uns brinquedos.

Poncho: já viu esse quarto aqui?

Chris foi até ele e entrou.

Chris: nem havia visto isso aqui...
Poncho (pegando uma bóia): grande né?
Chris: é bom ficar se bronzeando...deitadão...
Poncho: nunca tinha visto esse de casal...
Chris: eu já...
Poncho: bom que já tá cheio....vou colocar na piscina!
Chris: é...acho que as meninas podem gostar!


 


Poncho então começa a rir. Chris o olhou estranhado.

Chris: o que foi?
Poncho: acabei de pensar em uma coisa...
Chris: o que foi?
Poncho: o que a Anahí diria quando acordasse no meio da piscina! (sorrindo)
Chris: com certeza ficaria doida...
Poncho: mas seria engraçado!
Chris: não...isso com toda a certeza do mundo! (sorrindo)
Poncho: ayy eu vou colocá-la! Eu morro de rir com as frescuras dela...(sorrindo)
Chris: sim...vai (entusiasmado)...coloca mesmo...aproveita e coloca o Christian e a Dulce!
Poncho (sorrindo): imagina quando acordarem, que forem se mexer...tibungo na piscina...hahahaha
Chris: vai...traz logo isso!

Poncho carregou a bóia e os dois a encheram mais um pouco. Cumprimentaram Ivalu que saía.

Ivalu: o que vão fazer com isso?
Chris: vamos colocar os bêbados...aqui...
Ivalu (sorrindo): não me diga que...hahaha...vai ser uma comédia...
Poncho: eu também acho!
Ivalu: essa tem que guardar pra vida inteira!
Chris: sim...vou gravar com a minha câmera!

Chris foi pegar sua câmera e a colocou em cima da mesa.

Chris: pronto...agora vamos pegar as meninas...
Poncho: melhor o Christian...ele fica no meio!
Chris: é...


 


No caminho encontraram com Zoraida que riu muito do narrado, entraram no quarto que Christian estava e o viram dormindo profundamente, somente com um short o cobrindo. Poncho pegou nas mãos e Chris nas pernas e foram carregando-o até a saída, tentavam ir devagar pra não acordá-lo. Zoraida ajeitava a bóia e Ivalu filmava tudo. Chris e Poncho o colocaram com trabalho em cima da bóia, mas ele continuou a dormir como uma pedra.

Poncho (sorrindo): vai ser muito legal!
Chris: muito...hahaha...vamos pegar as outras agora...
Poncho: precisa de ajuda?
Chris: não...pode deixar!

Então os dois se encaminharam aos seus quartos. Chris olhou Dulce que estava dormindo e sorriu, prevendo a surra que ela lhe daria quando acordasse naquele estado. Ele caminhou até a cama e a moveu em um pouco, ela falou algumas incoerências e ele meteu suas mãos entre a cama e ela, a levantou devagar com esforço, foi andando e ela começou a se mexer.

Dulce: eu quero...dormir...
Chris: Shhh...bebê...dorme...

Ele sorriu e foi saindo do quarto. Poncho já estava colocando Anahí na bóia, que estava somente com sua roupa interior também, imediatamente olhou o corpo de Dulce e sorriu ao ver que a calcinha dela não era tão pequena, parecia mais um shortinho curto preto. Esperou Poncho ajeitar Anahí e depois foi se abaixando devagar. Poncho o ajudou e colocaram Dulce de um lado. Todos sorriram quando viram os três deitados.

Ivalu (filmando): eles vão ficar muito putos!
Poncho: nós sabemos...(sorrindo)
Ivalu: Chris ajeita o braço da Dulce!


 


Christopher ajeitou o braço de Dulce, colocando-o em cima da barriga de Christian.

Poncho: vamos empurrar agora...
Chris: sim...
Poncho: eu vou entrar na piscina...e você empurra daí!
Chris: sim...

Poncho tirou o short e entrou devagar na piscina. Chris ficou a postos e começou a empurrar, a bóia estava pesada, mas conseguiram colocá-la totalmente imersa na água. Poncho saiu da piscina e Maite lhe entregou uma toalha. Todos sorriram ao ver os três na bóia.

Zoraida: vai ser muito engraçado quando despertarem...aposto que vão gritar que nem doidos!
Maite: a Anahí vai ficar doida!
Ivalu: todos! Isso é uma comédia!
Chris: é mesmo...mas agora vamos comer!

Ivalu deixou a câmera gravando por algum acaso perdessem esse momento, focalizou bem e foram para a mesa. Comeram sorrindo tentando imaginar o momento em que despertassem. Chris comeu super rápido e foi até a área da piscina, os três ainda estavam do mesmo jeito, com uma sintonia esplêndida, os roncos eram como música ruim, primeiro Christian com o mais grave, Anahí com um que parecia que estava engasgada e Dulce o ronco fino. Chris foi ao seu quarto e pegou o ipod de Dulce, desceu um pouco as escadas da piscina e colocou o ipod perto dos três e ficou gravando os roncos. Depois os outros saíram e ficaram rindo da comédia. Chris passou um pouco mais gravando e se juntou aos outros.


 


Poncho: acho que tá na hora de despertar! 10 horas! (sorrindo)
Ivalu: como vão despertar?
Maite: jogando água?
Chris: boa! Poncho joga desse lado...e eu desse outro...Zori grava...
Zoraida: beleza! (sorrindo)

Poncho e Chris foram até os lados opostos. Se abaixaram e sorriram, enfiaram as mãos na água e jogaram a primeira jorrada. E somente bastou essa, Anahí sentou-se na bóia de um pulo.

Anahí: AAAAAAAAAAAHHHHHHHH...

Não terminou de gritar e já estava no fundo da piscina, com o que ela se mexeu, Dulce e Christian também despertaram assustados, mas não tiveram nem chance de gritar, ou o fizeram debaixo da água. Chris, Poncho, Ivalu, Maite e Zoraida se borravam de rir fora da piscina. Anahí emergiu com os cabelos na frente do rosto, batendo na água de raiva.

Anahí (tentando colocar o cabelo pra trás): PORRA...QUEM FEZ ESSA MERDA?

Dulce e Christian ainda não tinham noção de onde estavam, pareciam grogues ainda, emergiram e olharam os outros morrendo de rir. Anahí saiu da piscina e foi correndo atrás de Poncho, gritando mil e uma grosserias. E Dulce e Christian ainda não entendendo, até que por fim cai a ficha de que estavam dormindo e que alguém os colocou na piscina. Porém nem lembravam como haviam parado ali. Saíram da piscina confusos, Zoraida deu uma toalha para Christian. Dulce se olhou e se viu em roupa interior. Olhou pra Ivalu que ainda ria, depois olhou para Christopher que estava com cara de culpado.

Dulce: Cachorro! (com o olhar raivoso) Agora eu te capo!


 


Chris jogou tudo e saiu correndo. Dulce saiu correndo atrás, os dois entraram dentro da casa e Christopher foi correndo para o quarto, fechou a porta, mas ela conseguiu abrir, só não contou com o escorregão que levou que caiu com meio corpo para dentro e meio para fora do quarto. Christopher se assustou com a maneira em que ela caiu, em tão logo se abaixou para levantá-la.

Chris: você está bem? (levantando-a muito preocupado)
Dulce (em pé): sim...estou bem...não foi nada...
Chris: tem certeza? (pegando no corpo dela para ver se tinha algum arranhão)
Dulce (tirando as mãos dele): sim...estou bem...

Ele virou de costas e ela pulou nas costas dele, coisa que ele logo pegou nas pernas dela para que não caísse.

Dulce: safado...por que fez aquilo? (enforcando-o)
Chris: Dul...ce...(agonizando)
Dulce: eu quase que me afogo!

Ela afrouxou o braço e ele respirou fundo. A virou ainda com as pernas enlaçadas em seu corpo, a colocando de frente a ele.

Chris: não fique com raiva amore mío...foi um chiste!
Dulce (descendo): sim...de muito mal gosto...

Dulce trancou a cara, pegou uma toalha, sua nécessaire e entrou no banheiro. Ele ficou sorrindo no quarto e enxugou o chão. Sentou-se na cama com a intenção de esperá-la sair do banho. Ainda sorria do grito histérico de Anahí e de como todos caíram na piscina. Sem dúvida foi muito engraçado. Os gritos ainda continuavam, Anahí gritava que nem uma louca e as gargalhadas se ouviam de longe também.

Chris: uma hora dessas o Poncho já foi capado! (sorrindo)


 


Ainda sorrindo, viu como Dulce saia do banheiro enrolada em uma toalha com os cabelos molhados. Nem ao menos o mirou, foi até suas coisas e tirou um biquíni, ele deitou-se na cama e ficou vendo-a de cabeça para baixo, ela seguiu com seu joguinho do silêncio nem ao menos o mirou, escolheu um biquíni, o colocou em cima da cama.

Chris: não ficou com raiva né?

Dulce não lhe respondeu nada, o deixou na “merda” como ele merecia. Foi buscando um short curto dentro de suas coisas. Ele levantou-se.

Chris: não vai falar comigo?

Ela fez ouvido de mercador, ficou mexendo em sua mochila, nem ao menos viu como ele chegava por trás dela, e a abraçou.

Chris: mi amor...por favor...(beijando o pescoço dela) não fica assim comigo...anda...vai...diz algo...me xinga...me bate...me manda a “merda”, mas esse silêncio não por favor...não suporto desprezo...eu faço tudo o que você quiser...me ajoelho se for preciso...mas não fica assim...
Dulce: faz tudo o que eu quiser? (com uma sobrancelha erguida)
Chris: tudo!
Dulce: ok...(sorrindo) assim as coisas mudam de cor...(virando de frente para ele)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois sorriem e olham suas bocas, como adivinhando o que ela queria, Christopher a aperta mais e acerca seus rostos. Roçam-se os lábios e se dão um terno beijinho. Ela voltou a sorrir.Dulce: você que vai preparar tudo pra mim...tudo o que eu pedir...eu quero nas mãos...e se não o fizer...saberá das conseqüências... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais