Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 56? Capítulo

327 visualizações Denunciar


Olhando para Poncho que estava abraçado a Anahí. Dulce sorriu.

Dulce: hummm...trapaceiro...
Chris: mais alguma coisa?
Dulce: sim...quero um suco...com açúcar...
Chris: ok...
Dulce: ok Ama! (repreendendo-o)
Chris (sorrindo): OK Ama!

Chris colocou tudo o que ela queria, ela sorriu e comeu até se satisfazer.

Chris: algo mais?
Dulce: sim...
Chris: o que?
Dulce: fica de cócoras aqui na minha frente...

Ela virou de lado na cadeira e ele se acocorou a sua frente.

Dulce (abraçando-o): Bebito...

Ele sorriu e colocou uma mão na perna dela.

Chris: o que foi?
Dulce: tenho vergonha...(abraçando-o mais)
Chris: vergonha de que?
Dulce: de pedir...
Chris: eu sou seu escravo...pode pedir tudo...

Ela o soltou e ficaram se mirando sorrindo. Ela olhou para o lado, para um armário que havia ali e ele acompanhou a mirada dela e sorriu.

Chris: andou revirando meus armários?
Dulce: hummm...eu consegui ver quando você abriu...
Chris (sorrindo): hummm...e quer o que tem lá?


 


Ela assentiu sorrindo. Ele levantou-se e foi até lá, trouxe um saco com algumas coisas dentro. Ela sorriu mais ainda, ele a viu com aqueles olhinhos brilhantes e tirou um pirulito de dentro da sacola e a deu.

Chris: toma...
Dulce (frustrada): só isso?
Chris (sorrindo): sim...o resto é meu...
Dulce (manhosa): e não vai me dar?
Chris: hummm...não...
Dulce: e por que não Bebito? (ainda com a voz manhosa)
Chris: porque é meu...
Dulce: ok...

Foi um “ok” tão triste que ele não evitou cair na gargalhada. Guardou a sacola e não a deu. Ela abriu a embalagem do pirulito e o colocou na boca se conformando com aquele. Todos se foram para a área da piscina e sentaram nas cadeiras, somente as meninas, com Christian, Poncho e Chris estavam na piscina. Christian com seu humor esplêndido e seus comentários mais esplêndidos ainda contagiavam o clima. Passaram mais uma hora, conversando, rindo e se divertindo juntos, até que na hora do almoço, todos partem. Christopher somente entregou a chave ao caseiro que já estava na casa. No hotel já estavam de caminhos a seus quartos, quando Pedro avisou que partiriam depois do almoço. Anahí e Dulce entraram no quarto, arrumaram suas malas e tomaram banho, Dulce primeiro e depois Anahí. Todos baixaram para comer r todos já estavam prontos para partir. Comeram rápidos e depois se despediram de seus amigos. Christian passou um bom tempo se despedindo de Zoraida e se juntou aos outros. Dulce conversou um pouco com Ivalu, quem seguiria em um vôo junto com a produção. Não demoraram muito a chegar ao aeroporto, logo subiram no avião, sem não antes de dar alguns autógrafos no aeroporto. O avião era pequeno, somente havia espaço para os seis junto com Pedro. Dulce sentou-se na última cadeira e Christopher sentou-se em frente a ela, AyA foram na frente com Pedro, ficando Maite e Christian do lado de DyC.


 


Pedro: não ficaremos em Hotel...suas malas vão direto para o estádio...
Anahí: e por que?
Pedro: sairemos de Monterrey depois do show...assim chegaremos em Los Angeles o quanto antes.
Poncho: e amanhã?
Pedro: amanhã será um dia largo...por isso...quase não terão tempo para nada...dormiremos no avião e logo que chegarmos lá, as meninas vão ser rápidas atendidas pelos maquiadores. Temos uma sessão fotográfica, Dulce, Anahí e Christian ensaiarão a música, vamos querer “No pares” também em versão estúdio...Anahí e Christian de backs...depois de tudo ensaio...e o show começará as 8 em ponto.

Dulce mirou Christopher e suspirou, colocou os pés nas pernas dele que sorriu.

Chris: muito confortável...(irônico) quer uma massagem também?
Dulce: sim ...por favor...

Os dois sorriram. Ele tirou as sandálias dela e ela sorriu alto. Os outros olharam e sorriram também.

Chris: eu sei...sou um idiota...(falando somente pra ela ouvir)
Dulce: te adoro idiota...


 


Ele sorri e ela manda um beijo. Dulce tira seu ipod da bolsa e o liga, coloca os fones de ouvido e desfruta da massagem nos pés. Christopher fica olhando-a, parecia gostar da massagem, bom quem era a pessoa que não gostava de uma boa massagem.

Chris: bom...tem louco pra tudo nessa vida...

Completou o pensamento em voz alta, tem louco até pra amar uma mulher incondicionalmente como ele o fazia, olhava seu rosto e se sentia capaz de tudo por ela, porém não de chegar a ser um amor obcecado, um amor prejudicial, não...definitivamente não, seu amor era o mais puro e o mais simples de todos os tipos de amores, que nasceu tão repentinamente que não deu nem tempo para tentar decidir se deixar-se-ia amar ou não, era difícil aquilo, sentia-se feliz por fazê-la feliz, sentia-se bem consigo mesmo e sim...aquilo era uma prova de que aquele amor que sentia por ela, era sano. Olhou um pouco pela janela e viu aquele mar embaixo, foi tão especial essa estada em Puerto Vallarta, foram tão felizes, foram tão intensos, foram tão apaixonantes, lembrou-se do que ela havia lhe dito na festa de ontem.

“...na maratona do amor...você está bem na frente...mas com toda a certeza do mundo eu não abandonei a corrida...sigo firme e forte ganhando posições...a cada dia que passa...”

Se perguntava como ela podia ser tão especial, como ela podia ter as palavras certas mesmo bêbada. Dulce ainda lhe era uma caixinha de surpresa, seus olhos misteriosos ainda lhe escondiam mais surpresas. Deixaria o tempo passar, não mais a pressionaria, se ela quisessem o amar, ela o fará, mais senão...bom...não saberia o que fazer, só sabia que se a pressionasse seria pior. Olhou para frente e a viu relaxada naquela poltrona de avião, se perguntou se estaria dormindo, até que com uma leve caída na cabeça, ele pode responder que sim, estava cochilando.


 


Pegou seu travesseiro, que por algum acaso havia roubado do hotel e colocou encostado a parede do avião para ela abrigar a cabeça. A empurrou devagar para o lado, quem se acomodou de bom grado no suave encosto. Maite observava tudo com um sorriso no rosto, os dois pareciam tão unidos, via como Chris a moveu, com amor, com carinho, com cuidado. Soltou um sorrisinho, ainda era difícil crer naquilo, os dois antes eram tão distantes, agora se comportam como se fossem já parte um do outro. Christopher olhou para o lado e viu que Maite os observava. Os dois sorriram.

Chris: o que tanto olha?
Maite: vocês dois...
Chris: tem algo errado?
Maite: pelo contrário...
Chris: e?
Maite: estava pensando aqui com os meus botões...(Chris a olhou apreensivo) como vocês são bonitinhos juntos...

Christopher olhou para trás e constatou que todos dormiam na frente, então suspirou aliviado, Pedro não podia saber de nada. Ele somente sorriu para Maite, que perguntou baixinho.

Maite: estão dormindo? (ele assentiu)
Chris (voltou a olhar Dulce): vai já começa a roncar...(Maite sorri) é não...(sorrindo) é brincadeira...
Maite: ela ronca?
Chris: só quando está muito cansada...somente respira alto...assim...

Ele imita a respiração de Dulce dormindo.


 


Maite: mas e você...melhorou daqueles ataques de falta de ar?
Chris: só fico daquele jeito...quando estou nervoso...ou com medo...(sorrindo) quarta-feira a noite eu fiquei muito ruim...(sorrindo)
Maite: como?
Chris: Dulce me aprontou uma...putz...jaja...quase fiz xixi nas calças de tanto medo...
Maite (sorrindo): foi o negócio lá de homem? (Chris assentiu)
Chris: como soube?
Maite: Ivalu me contou...me matei de rir...
Chris: o pior foi ela chegando lá de surpresa vestida daquele jeito...eu pensei que era um assaltante...
Maite: um assaltante anão...(os dois sorriram)
Christian: SHHHHHHHHHHH!
Maite: vai comer merda Christian!
Christian (sem abrir os olhos): calem as matracas que eu quero dormir!
Maite: afff...pode tirar os pés daqui! (empurrando os pés dele)
Christian: ahh Mai...você coloca desse lado e eu coloco do outro...
Maite: ok...pensando por esse lado pode ser...(acomodando os pés na poltrona)

Os dois se acomodaram. Chris ficou olhando as palhaçadas de Christian que mesmo dormindo ainda dava trabalho. Maite bateu com o travesseiro nele que se ajeitou.

Maite: idiota!
Chris: palhaço...
Maite: Chris...
Chris: oi...
Maite: só pra dizer que eu vou ser a madrinha do casamento...(falando baixo)
Chris: que?


Maite: isso mesmo...eu mereço...vamos comigo (ele a olhou atento)...lembra-se daquela foto que eu tirei de vocês dormindo na Colômbia? (ele assentiu) Você concorda que foi por causa daquela foto que o Memo brigou com vocês...se não houvesse briga...vocês não teriam ficado juntos...se não tivessem ficado juntos...não teriam se conhecido melhor e se não tivessem se conhecido melhor...não estariam como estão agora...concorda? Então isso só confirma que quem fez esse romance...fui euzinha aqui!

Christopher sorri e assente.

Maite: sem tirar que no Brasil...fui eu que fiz vocês se reconciliarem...não tem pessoa melhor para o posto de madrinha...de casamento e do primeiro filho do que eu...
Chris: conseguiu me convencer...(sorrindo) vou lhe presentear esse posto quando tivermos nossa filha...

Os dois sorriram.

Maite: filha?
Chris: é...quero uma menina...
Maite (sorrindo): tadinha dessa criança meu Deus...nem aflorou ainda e já quer um filha...
Chris: imagina uma meninona...baixinha e gordinha de afilhada...Elena María Espinoza Von Uckermann...o que acha?
Maite: o nome é bonito...mas a suposta mãe concordou? (sorrindo)
Chris: não tem nada o que concordar...(falando baixinho) tem é que abrir as pernas...que o resto é comigo...


 


Maite caiu na gargalhada, porém tapou a boca com as mãos.

Dulce (sem abrir os olhos): eu ouvi Christopher...

Os dois olham para ela e sorriem.

Chris: eu falei alto?
Maite: não...falou muito baixo...eu quase não ouço...
Chris: e...então...

Chris olhou para Dulce que estava do mesmo jeito, pegou sua mochila no chão e tirou fotos de Dulce dormindo, ela abriu os olhos e ele tirou outra, ela colocou a mão na frente e se escondeu.

Dulce: me poupe de fotos...estou horrível...

Então ouviram o comandante falar que apertassem os cintos, pois pousariam no aeroporto de Monterrey. Ele apertaram o cinto e Dulce se segurou na poltrona quando sentiu o avião baixar.

Pedro: chegamos um pouco adiantados...(olhando no relógio) vamos gravar algumas cenas aqui...como vocês mesmos já sabem.

O avião parou e abria a porta, todos levantaram e foram pegando suas coisas. Dulce foi pegar sua mochila e viu um saquinho em cima dela. Viu o que havia dentro e sorriu, viu Christopher sorrindo e bateu nas costas dele.

Chris: é assim que me agradece? (ela sorriu)
Dulce: Gracias Be...(viu Pedro que estava na frente) Belo rapaz...


 


toda cidade que passavam, eufóricos, se espremendo por um simples sorriso, um aceno, um autografo, os fãs erguendo seus cartazes...porém, entraram em um carro ainda na pista de pouso e somente deram com a mão para os fãs, que puderam ver somente um pouquinho de seus ídolos. Chris manteve as aparências não foi ao lado de Dulce, estava entre Maite e Pedro, Dulce foi atrás abraçada a Christian que lhe fazia carinho nos cabelos. Não demoraram muito a chegar ao estádio onde fariam mais um show, entraram no complexo e a Van estacionou mesmo na entrada, os seguranças logo ficaram a postos e eles entraram escoltados. Entraram no camarim e nem ao menos tiveram tempo de beber água. Pedro saiu logo apressando todo mundo, os preparando para a gravação e conseqüentemente o ensaio. Demoraram como meia-hora em ficarem igual a como estavam em Puerto Vallarta, logo saíram e foram até o palco, onde os músicos que chegaram nessa manhã de LA já estavam passando o som. Maite correu para falar com seu namorado, muito brevemente já que as câmeras já haviam sido ligadas e foi começando as gravações, depois gravaram um pouco do ensaio. O ensaio transcorreu sem nenhum problema, voltaram ao camarim e ficaram somente os seis. Anahí trancou a porta e foi logo abraçando Poncho que estava deitado em um sofá-cama. Dulce bebia água, logo depois pegou uma banana para comer, sentou-se ao lado de Christopher que estava sentado folheando uma revista de espetáculos. Olhou para ela que estava com a boca cheia de banana e passou um braço pelos ombros dela, a aproximando mais de si.

Chris: já te disse o quanto fica engraçada com essa trança?
Dulce (com a boca cheia): idiota!
Chris: mal educada!


 


Os dois sorriram. Ela o beijou, somente encostando os lábios nos dele, engoliu o troço de banana e olhou para ele.

Dulce: você me quer assim...com essas tranças horrorosas...mal educada...burra...idiota...tudo de ruim...

Ele sorri e a abraça.

Chris: eu te quero só pelo fato de ser você...bebezinha...(beijando os olhos dela)
Dulce: te adoro...
Chris: eu também...

Ele a puxa para seu colo e fica passando a revista enquanto ela comia o resto da banana. Logo depois ela levantou-se e jogou a casca fora. Ficou olhando outras coisas naquela mesa cheia de coisas e optou por um pedaço de Melão que havia lá, olhou para Christopher que já estava vidrado em seu laptop, ela acabou com o melão e foi até ele, sentou-se ao seu lado e viu o que ele estava fazendo.

Dulce: nem ouse fechar alguma janela...

Ele sorriu e a deixou ver com quem falava.

Dulce: quem é essa loira? (esquentada)
Chris: Senhora Alexandra Uckermann...ou seja, minha mãe!
Dulce: sua mãe tem msn?
Chris: sim...assim fica mais fácil de nos falarmos...e mais barato também!
Dulce: hummm...boa idéia...vou falar com a minha mãe também...

Ficou olhando o que eles conversavam. E por sorte não havia nada demais, ela somente perguntou como havia sido a festa, como ele estava, essa coisa de rotina. Até que viu uma coisa que a fez sorrir.

Dulce (sorrindo): o que é isso? Seu pai te mandou preservativos?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu e assentiu.Chris: raras às vezes eu compro...Dulce: hummm...no sítio a minha mãe despejou uma montanha na minha cama...Chris: sério?Dulce: é...depois que tivemos aquela conversa sobre...a nossa relação...ela disse que queria que eu me cuidasse...Chris: minha mãe diz...”é filho...ninguém sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais