Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 57? Capítulo

284 visualizações Denunciar


Ele sorriu e assentiu.

Chris: raras às vezes eu compro...
Dulce: hummm...no sítio a minha mãe despejou uma montanha na minha cama...
Chris: sério?
Dulce: é...depois que tivemos aquela conversa sobre...a nossa relação...ela disse que queria que eu me cuidasse...
Chris: minha mãe diz...”é filho...ninguém sabe quem são essas vagabundas que você arruma no meio do mundo”...
Dulce: sua mão me ama...já sei...
Chris: muito...(os dois sorriram) pelo menos ela não pega mais no meu pé...
Dulce: e se um belo dia...ela descobrir?
Chris: bom...não tem como...
Dulce: eu acho melhor eu dar um tempo na sua casa...
Chris: você acha que Dona Milagros disse algo?
Dulce: é uma opção...mas não sei...não quero acusar ninguém...
Chris: me deixou encucado agora...mas isso é passado...
Dulce: sim...(sorrindo) ahh...e obrigada pelos doces...
Chris: por nada...

Depois de algum tempo Christopher desliga seu laptop e o guarda. Dulce já estava outra vez na mesa de comidas, escolhendo o que saborear agora. Chris pegou uma latinha de coca e a abriu, tomou um gole e foi até Poncho que via uma revista, que parecia muito interessante.

Chris: que revista é essa?
Poncho: senta aí...e esconde brother...


 


Chris sentou-se e pegou a revista, viu se Dulce olhava e suspirou por ela estar de costas, Poncho olhou para Anahí que conversava com Maite e viu Christian dormindo no sofá. Chris viu do que se tratava a revista e sorriu.

Chris: uhhh rapaz...o que é isso? (com voz de tarado)
Poncho: o Manoel tava com ela...
Chris: é a última edição?
Poncho: sim...wey ...essa loira é muito boa! Olha a comissão de frente...
Chris: uhhh...muito boa...
Poncho: tem uma morena aqui...que putz...é perfeita...(passando as páginas)
Chris: olha as partes baixas...ayy papá...perfeita é pouco...muito gostosa!
Poncho: deve fazer de tudo e muito mais...
Chris: olha essa aqui...isso não são peitos...isso é o paraíso...
Poncho: olha o traseiro...essa dá show...
Chris: por isso que eu assino a Playboy...é a melhor...
Poncho: eu só assino na tv a cabo mesmo...porém só consigo ver nos hotéis...nem na minha casa dá mais...
Chris: e por que?
Poncho: vive cheia de gente...
Chris: eu também faz tempo que não vejo...
Poncho: mas é muito melhor ao vivo e a cores do que ver na televisão...(os dois sorriem)
Chris: está coberto de razão...

Poncho então virou pra ele com a testa franzida.

Poncho: você e a Dulce...já...?


 


Chris olhou pra ele e não sabia o que responder, tomou fôlego e respondeu.

Chris: ainda não rolou nada mi rey...aquela é mais difícil que não sei o quê! (mentindo)
Poncho (sorrindo): andou ciscando nas costas da Dul foi?
Chris: tá doido cara...nunca...
Poncho: então quer dizer que você...não (caiu na gargalhada)...não me diga que seu brinquedinho está de férias?

Chris sorriu com um pouco de malícia, mal sabia ele, porém somente baixou a cabeça.

Poncho: faz quantos meses já?
Chris: não sei...
Poncho: já deve fazer tantos que tu já deve tá doente... (sorrindo) tadinha da Dulce...já já tá se esfregando na perna dela...(Chris deu um sorrisinho) é amigo...ela é assim...durante quase dois anos e meio de namoro...só tirei o atraso quando terminávamos...
Chris: vocês terminavam quase todo dia...
Poncho: bom...não tanto assim...mas quando tínhamos nossas brigas mais sérias...logicamente eu dava minhas escapadas...
Chris: e ainda diz que não a traiu...
Poncho: claro que não...estávamos separados...temporariamente...
Chris: não gosto de relembrar essa época...
Poncho: realmente...mas me diz...quando vai entrar no mosteiro? (sorrindo)
Chris: vai tomar no ânus!
Poncho: logo você...um ser assexuado...(sorrindo) mas me diz...nem bilú-bilú?


 


Christopher então dá um tapinha na cabeça dele que sorri mais ainda, por dentro sorria e sorria, mal sabia ele há quanto tempo ele já toca aquele corpo e o quanto é tocado por aquelas mãos.

Poncho: sai dessa wey...ali é zero a zero...só depois do casamento!

Christopher sorriu e assentiu, realmente, foi só depois do casamento na igreja de Vegas, e então sua noite de núpcias foi uma das melhores de sua vida. Sorriu relembrando aquela noite tão especial, ficou olhando para o nada e relembrando daquele ar de carinho daquela noite, dos beijos, dos abraços, das palavras, das carícias, foi tudo tão especial, tudo tão perfeito.

Poncho: Brother...tou te estranhando...
Chris: e por que?
Poncho: cara...você sem sexo! Só pode estar doente...
Chris: só se for de amor (sorrindo)...
Poncho: QUE? Ayyy meu Deus...foi abduzido...e quem está aqui na minha frente é um ET...(Chris somente sorria) olha isso aqui cara...olha esse par de peito...esse ventre...essa (olhou para as meninas que estavam conversando mais a frente)...isso aqui...vai dizer que não sente nada ao ver isso?
Chris: não...sentiria algo se fosse outra pessoa nua aí...
Poncho: QUEM?
Chris: não é tão difícil adivinhar...(sorrindo)

Poncho pegou seu laptop, conectou a internet e colocou no google, colocou no site da revista Maxim e encontrou as fotos de Dulce.

Poncho: olha isso aqui!

Christopher colocou o laptop nas pernas e viu a foto.

http://img122.imag*eshack.us/img122/967/001xm8.jpg

Ele sorriu.

Chris: isso sim é mulher...


 


Respirou profundamente e ficou passando as fotos.

http://img367.image*shack.us/img367/6661/002mrg1.jpg

Chris: wow...(olhando para os seios dela) essa aqui está linda...(sorrindo) não é a toa que comprei 5 revistas dessas...suei pra encontrar até que consegui. Dulce é muito gostosa...eu gosto desse cabelo escuro...fica ainda mais bonita...

Poncho olhava incrédulo aquilo. Levantou-se e negou com a cabeça, mesmo porque não queria ouvir os comentários de Christopher às fotos de Dulce, e também viu como ele ficou animado somente de ver as fotos de quando era SUA namorada, sentiu umas coisas terríveis em seu interior. Com cada foto que passava, ele ficava mais aceso ainda.

http://img367.image*shack.us/img367/5393/008mmv3.jpg

Ele passou mais ou menos 10 minutos mirando essa foto intensamente, ficou imaginando-a somente com essa calcinha pequenininha.

Chris: deve ficar uma maravilha...

Sorriu e ficou feliz de que o computador estivesse em cima de certas partes de sua anatomia. Sentiu vontade de beijar seu decote maravilhoso, com essas fotos reparava bem nas curvas de sua namorada, que somente eram perfeitas.

http://img249.ima*geshack.us/img249/2397/006mxc3.jpg

Ele sorriu ao ver essa foto, respirou um pouco fundo e se perguntou como ela conseguia ser tão sexy, como é que pode uma mulher ter o poder de incendiá-lo somente com fotos, somente com palavras, nunca desejou tanto uma mulher como desejava Dulce, a queria toda hora, beijar essa boca de mel...deslizar no prazer do seu corpo.

Dulce (sentando-se): o que tanto vê?


 


Ele se sobressaltou, olhou para ela e deu um sorrisinho amarelo, fechou o laptop na hora.

Chris: nada de importante..(com a voz ligeiramente ofegante)
Dulce (desconfiada): o que está vendo aí Christopher?
Chris: nada não mulher...só umas coisas sem importância...
Dulce: então me deixe ver...me interessei por isso...(tentando abrir o laptop)
Chris (segurando as mãos dela): Dulce...não...
Dulce: e por que não?
Chris: porque são bobagens...
Dulce: dá licença Christopher...eu quero ver...

Ela tenta puxar e ele não deixava, afastou as mãos dela e colocou nas costas dele, onde Dulce encontrou uma coisa melhor ainda, a revista. Ela folheou as páginas e não conseguia crer no que via.

Dulce: o que é isso?

Vendo a Playboy que ele e Alfonso estavam olhando. Chris virou-se pra ela e a olhou com os olhos muito abertos, se abalançou até ela para pegar a revista.

Chris: me dá isso! (nervoso)
Dulce (sorrindo): jajajaja...que peito é esse...caray tem 1 litro de silicone em cada peito...
Chris: me dá! (tentando pegar a revista)
Dulce (sorrindo mais): putz...dá pra ver o pulmão daqui...(se safando das garras de Chris) e essa aqui...(os dois pararam) um piercing aí embaixo? (olhou pra ele) Você acha bonito?
Chris: na verdade eu acho muito estranho...
Dulce (vendo a revista): prefiro o meu piercing no nariz...que coisa horrorosa...se fosse uma masculina seria bem melhor...


 


Ele então aproveitou a desatenção dela e tomou a revista das mãos dela. E Dulce que não é boba, aproveitou para pegar o laptop das pernas dele, o abriu e caiu na gargalhada ao ver que o Chris tanto via naquele computador.

http://img122.imag*eshack.us/img122/967/001xm8.jpg

Dulce: eu não acredito que estava vendo minhas fotos...

Ele sorriu culpado, olhou como estava e ela também percebeu, soltando uma gargalhada.

Chris: me dá isso...(tomou o computador e colocou nas pernas)
Dulce: putz...você é doente...

Ele não a olhou, somente seguiu vendo as fotos.

Dulce: me deseja tanto assim? (ele assentiu)
Chris: Playboy não me serve mais...(ela sorriu)
Dulce: e qual foto você mais gostou?
Chris: deixa eu ver todas...(passando as fotos) a da capa tá um show...
Dulce: eu gostei também...
Chris: esse seu olhar...mata qualquer um...mas essa aqui, mostrando a calcinha preta...putz...é a melhor...essa língua...os olhos...me matou...

http://img367.images*hack.us/img367/5393/008mmv3.jpg

Ela sorriu e encostou a cabeça no ombro dele.


 


Chris: imagina o quanto de homem já se...eeehhh...(ela caiu na gargalhada)
Dulce: você diz cada coisa...tonto! (sorrindo)
Chris: vai dizer que não é verdade...
Dulce: por que? Você já?


 


Ele sorriu com malícia.

Chris: ainda não cheguei a esse desespero...mas com uma foto linda dessa...não seria impossível.

Ela sorriu e ele passou a foto.

http://img212.imag*eshack.us/img212/638/005mhb5.jpg

Chris: perfeita...quando eu vi essas fotos por primeira vez...quase caio pra trás...eu disse “Deus do céu...tudo de bom concentrado em uma só mulher!”

Os dois sorriram.

Dulce: eu tomei duas taças de vinho pra tirar essas fotos...
Chris: sério?
Dulce: sim...mas eu me senti muito bem...
Chris: e eu comprei cinco exemplares dessa revista...na época em que saiu.
Dulce: cinco? Putz...pensei que não havia nem visto...
Chris (efusivo): você acha mesmo que eu não veria essas fotos? (sorrindo) Muito melhor que Playboy...Sexy...dentre outras...
Dulce: vixe...exagerado...eu não mostro nada...
Chris: quanto mais vestida...mas a tensão aumenta...os homens são assim...gostam de imaginar o que está embaixo das prendas femininas...e eu não sou diferente.
Dulce: você ficava imaginando meu corpo?


Chris: óbvio...depois dessas fotos que eu me toquei do quanto era sexy...(ela sorriu) você não tem idéia do quanto eu te imaginei sem isso...
Dulce: a ver agora...a sua imaginação...coincide com a forma real?
Chris: deixa eu ver...

Ele sorriu, fechou os olhos um instante e relembrou seu corpo despido.

Chris: algumas coisas sim...porém a realidade é muito mais linda do que a imaginação...
Dulce: isso é um elogio?
Chris: certamente...amo o seu corpo...
Dulce: até minhas pernas tortas?
Chris: as minhas também são...e sabe o que faz o momento em que te vejo sem nada mais perfeito?
Dulce: o que? (sorrindo)
Chris: porque...eu sei...que somente eu (virando o pescoço para vê-la)...estou tendo o prazer de ver aquilo...que somente eu... sinto a tua pele...o teu cheiro...tua paixão...(lhe deu um selinho)

Ela sorri e lhe dá um beijinho. Ele desligou tudo, colocou o laptop de lado e virou-se de lado. A abraçou e disse em seu ouvido.

Chris: você é minha e eu sou seu...estamos conversados...(beijando o pescoço dela)
Dulce: hummm...(sorrindo) e espero que continue sendo só meu (falando ao ouvido dele)...

Ele a mirou ainda abraçada a ela e sorriu.

Chris: pode passar na minha frente a mulher da capa da última edição da playboy...a Miss Universo...uma sereia do mar...Angelina Jolie (com efusão e ela sorri)...mas eu sempre vou querer só você...(os dois sorriram) ruiva de farmácia...das pernas tortas...mal educada...porém com um coração e com uma alma tão especial...que é capaz de contagiar a todo mundo...e sim...me sinto um feliz por todos esse defeitos...por todos as anomalias do seu corpo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois sorriram e ela plantou-lhe um tabefe no braço.Dulce: idiota! (sorrindo) Mas...e se Angelina Jolie passasse nua na sua frente...Chris: eu virava o rosto...e mandava ela pastar na fazenda Pitt! (os dois sorriram)Dulce: com certeza ela está bem servida de homem...vai andar longe do meu!Chris: para a sua sorte sim...(ela sorriu) porque eu sei que sou sexy.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais