Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 58? Capítulo

319 visualizações Denunciar


Os dois sorriram e ela plantou-lhe um tabefe no braço.

Dulce: idiota! (sorrindo) Mas...e se Angelina Jolie passasse nua na sua frente...
Chris: eu virava o rosto...e mandava ela pastar na fazenda Pitt! (os dois sorriram)
Dulce: com certeza ela está bem servida de homem...vai andar longe do meu!
Chris: para a sua sorte sim...(ela sorriu) porque eu sei que sou sexy...lindo, gostoso...beijo bem...”faço as coisas” bem...(com um sorrisinho)
Dulce: muito modesto você...
Chris: vai desmentir?
Dulce: nunca...meu Pivete é maravilhoso! (roçando seus lábios nos dele)
Chris: como se você fosse muito velha...
Dulce: 10 meses e alguns dias...
Chris: olha aí...

Então escutam alguém batendo na porta e dão um pulo, separando-se. Todos sorriem e Poncho abre a porta, era Pedro com os cabeleireiros. As três logo ficaram a postos. Os cabeleireiros fizeram seu trabalho e logo foram se aprontar, por sorte havia banheiros. Dulce passou um bom tempo conversando com Ivalu que partiria primeiro para LA com a produção, Dulce ficou feliz pela a amiga, já havia se tornado muito amiga do pessoal, pelo menos não estaria tão sozinha.


 


Ouviram a voz da comissária de bordo anunciar a decolagem. Eles apertaram os cintos e relaxaram. Era exatamente 11 e meia da noite, depois de se trocarem, escaparem do tumultuo, foi que conseguiram passar, comeram no aeroporto, tinham que partir para Los Angeles o quanto antes. O avião se estabilizou e souberam que o tempo estava ótimo para a viagem, então as luzes do avião desligaram e eles ligaram uma luzinha que havia em cima.

Chris: pega esse travesseiro aí do lado...

Ela pegou e deu a Chris para colocar na poltrona, que mais parecia um sofá grande, ele tirou os sapatos e deitou-se, se virou de lado e deu um canto para ela deitar-se, ela deitou-se em cima de seu braço que estava estendido e colocou suas costas no peitoral dele, quem a abraçou com a outra mão livre, cobriu os dois com a manta que havia trazido e a beijou no pescoço.

Chris: boa noite bebê...
Dulce: durma com Deus Bebito...
Chris: qualquer coisa me acorde...
Dulce: sim...(Dulce desligou a luz)

Se virou para ele e lhe deu um beijo rápido, ele sorriu e ela virou-se outra vez, se acomodando naquele “sofá”. Os dois fecharam os olhos e pelo cansaço do dia, dormiram rapidamente.


 


Dulce levantou-se de um pulo, despertando Christopher.

Dulce: Deus!

Então sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça.

Chris (sentando-se): o que foi isso...(com voz sonolenta)

Dulce abriu os olhos e não conseguiu enxergar quase nada, abriu a janela e viu que já era manhã e estavam em terra firme, o avião rodando sobre a pista do aeroporto. Pegou seu celular, colocou perto da janela e o mirou. Christopher estava encostado no seu ombro olhando, olhou para o celular e viu que era uma mensagem, a abriu e nem se precatou que Chris estava olhando.

“Como vai Chaparra? Estou triste...não lembra mais de mim! Espero que esteja bem! Jajaja...um beijo Linda! Giant”

Dulce suspirou, coçou os olhos, bocejou e se espreguiçou naquela poltrona. Suspirou mais uma vez e olhou para o lado. Viu Chris arrumando suas coisas, dobrando a manta.

Dulce (sorrindo): bom dia!
Chris (seco): bom dia...

Ela o agarrou pelo pescoço e o abraçou, ele nem ao menos se moveu, ficou como estava. Ela estranhou, o soltou e o mirou com a testa franzida.

Dulce: por que não me abraça?

Ele não respondeu, continuou mexendo em suas coisas, colocou um boné e os óculos escuros e Dulce...”on the shit”, já que estavam em solos americanos. Ela ficou com raiva daquilo e tomou as coisas da mão dele.

Dulce: vamos...me diz...o que houve?


 


Ele ficou mirando-a e sorriu ironicamente.

Chris: não sou eu que fico recebendo mensagenszinhas de outros homens...de outros não, DAQUELE homem! (com efusão)

Dulce então fechou a cara.

Dulce: eu não acredito Christopher...(os outros já haviam despertado e estavam arrumando suas coisas) eu não acredito que está com raiva dessa mensagem...
Chris: sim...estou...estou e muito! (levantando-se)
Dulce: volta aqui! (puxando-o de volta) Eu não terminei...
Chris: pra mim já está explicado...(com raiva)
Dulce: o que?
Chris (negando com a cabeça): porra Dulce! (irritado)

Aquele sentimento de tempos atrás, aquela raiva que acabou recordando...sim...aquela foto, aquela imagem.

http://img130.images*hack.us/img130/6240/dulceyaaronncvho7.jpg

Se sentiu mal, Dulce falava, falava e ele não entendia, estava absorto em seus pensamentos. A frustração voltou-lhe a cabeça e assim as fraquezas, se sentiu péssimo, a pessoa mais ruim do mundo, se sentiu um verdadeiro fiasco...não conseguia fazer uma mulher se apaixonar por ele. Dulce franziu a testa, parecia que ele não havia prestado atenção em nenhuma das suas explicações. O viu baixando a cabeça e assentindo.

Chris: já não importa...(levantando-se outra vez) depois nos falamos...


 


Pegou suas coisas e deixou Dulce falando sozinha. Ela bateu na poltrona com raiva.

Dulce: idiota!

Mas ele já havia saído do avião. Ela suspirou com raiva e levantou-se, colocou um gorro, e os óculos, colocou sua mochila nas costas e os seguiu. Christopher já ia mais na frente, sozinho. Desceu as escadas e foi andando até encontrar os outros. Pedro já falava as mil e uma obrigações para o dia, todos escutavam atentamente enquanto entravam na Van e seguiam para o hotel. Olhou para ele que estava sentado com Maite nas cadeiras da frente, nem ao menos a viu, estava virado para a janela, foi se encaminhando para o banco de trás, juntamente com Christian. Viu como Poncho puxava o nariz de Anahí sorrindo e ela o abraçando, aquela cena era tão...putz...não conseguia sentir absolutamente nada, somente carinho, achava os dois bonitinhos juntos. Abraçou Christian e o encostou em seu corpo, ele sorriu e ela lhe deu um beijo na testa.

Christian: você tem algo?
Dulce: eu? E por que?
Christian: estou querendo saber...
Dulce: não acordei muito bem...
Christian: brigou com o bofe?
Dulce: sou tão transparente assim?

Ele sorriu.

Christian: não...mas eu ouvi um pouco das explicações que você dava...
Dulce: ahhh...(pausa) ele nem deu a chance de me explicar...
Christian: o que fez?
Dulce: eu não fiz nada...só recebi uma mensagem...
Christian: de macho...por certo...


Dulce: sim...olha aí!

Dulce tirou o celular do bolso e deu para ele ver. Christian olhou e sorriu.

Christian: ihhh...isso está difícil...conheço esse Giant...é o Aaron?
Dulce: pois sim...mas acho que não tem motivo pra ele ficar assim...me esnobando...eu não fiz nada caray!
Christian: você tem que entender Candy...ele não ficou nada bem com aquilo...você sabe...o que aconteceu entre você e o Aaron...
Dulce: mas...
Christian: mas ele tem toda razão...eu ficaria do mesmo jeito...
Dulce: Christian...entre eu e o Aaron é só amizade...nada mais!
Christian: a partir do momento em que o beijou...não é isso o que o Chris vê...é muito ruim Dulce você vê a pessoa que você gosta nos braços de outro! (Dulce baixou a cabeça) Dá um tempo pra ele...e depois vocês conversam...hoje o dia vai ser muito pesado...
Dulce: tem razão...(abraçando-o) mas e você com a Zori...estão bem?
Christian: começou o tempo das brigas...(os dois sorriem) a mulher é muito gostosa...não posso deixar sozinha...(os dois sorriem) porém ela é muito ciumenta...não como a Anahí...graças a Deus!

Dulce e Christian sorriem e Anahí se vira para trás.

Anahí: ouvi meu nome?
Christian: eu não...você ouviu Dulce? (Dulce negou sorrindo)
Anahí (sentando outra vez): Tontos!
Christian: metida!
Anahí (desde seu assento): Metida no teu...
Poncho (colocando a mão na boca dela): ANAHÍ!


 


Todos sorriram. Anahí se abraçou a Poncho, que sorriu. A Van parou e eles chegaram à frente do Hotel, foram descendo, de um por um. Logo uma equipe de câmeras foi filmando-os, havia alguns fãs, não muitos, que os fizeram pararem para autógrafos e fotos. Depois foram subindo e escutando mais instruções de Pedro. Cada um ficou em um quarto dessa vez Dulce ficou olhando onde Christopher ficava, e pra sua surpresa, no quarto mais longe do seu, ela franziu a testa, aquilo não era bom...não estava sendo bom. Entrou em seu quarto e só teve o tempo de comer um pouco e escovar os dentes, logo foi até o quarto onde estava a equipe de produção, os cabeleireiros já estava a postos, enfiaram 23987428937492873 bobs no cabelo dela, tiraram sobranclha, colocaram mascara, fizeram de um tudo por sua beleza. Ela somente se olhava no espelho, paciente. O tempo foi passando, mas trabalho se acumulando, então Dulce, Anahí e Christian se encaminharam para uma Van que estava um pequeno estúdio improvisado. Anahí e Dulce enfiaram Gorros nos cabelos e baixaram. Christian não deixava de caçoar das duas. Gravaram a música e por fim tiveram um descanso, passariam a tarde no teatro em que iriam cantar. Almoçaram, a produção toda reunida. Dulce procurou por Christopher que estava junto com Anahí e Poncho, ele nem ao menos olhou para ela, então pegou sua bandeja e sentou-se ao lado de Charlie, quem lhe foi sempre muito gentil e muito amigo. Passou tempo...passou hora...câmera aqui...ali...Van, passeio...mais arrumações...mais coisas, até que chegaram no ensaio. Ficaram muito empolgados ao entrarem naquele teatro, era tudo muito bonito, estavam encantados, ficaram conversando entre si e logo Guido os chamou para o ensaio. Não conseguiram ensaiar muito, passaram como três horas cantando e cuidando de suas vozes, seria tudo ao vivo, teria que sair tudo perfeito. Sentaram no chão, cantando, rindo, fazendo palhaçadas e felizes profissionalmente, RBD era um sucesso e esse show também seria.


 


Voltaram ao Hotel por volta de 5 horas da tarde, estavam atordoados, famintos, sedentos. No restaurante as meninas sentaram-se em uma mesa. Dulce sorriu, pois viu Ivalu se acercar.

Ivalu: oiiiii...
Todas: oiiiiiiiii!
Dulce: senta aí! (Ivalu sentou-se)
Ivalu: Pedro vai liberar vocês assim que chegarem no hotel!
Anahí: ótimo...quero sair! Andar pela calçada...respirar...estou precisando!
Maite: eu também...
Anahí: porém quero dançar também...
Dulce: pensei que estava cansada pelo tanto que dançou anteontem...
Anahí: que nada...(bebendo água) agüento outra!
Maite: e então...vamos sair? Tenho que avisar o Guido...
Anahí: então avise...
Ivalu: vou descobrir um lugar legal para irmos...
Anahí: sim...uma boite de preferência...
Ivalu: ok! Depois nos falamos...

Ivalu saiu e as três ficaram conversando na mesa, até que os meninos também se juntaram e ficaram conversando. Anahí estava falando para Poncho que sairiam as mulheres sozinhas. Ele relutou um pouco, mas depois cedeu, não queria ficar pegando no pé dela com isso.

Anahí: fofooo...(apertando as bochechas dele) Sexy Baby!
Poncho: sim...agora já chega de bajulação...
Anahí: você concordou mesmo?
Poncho: sim...tranqüilo...nós iremos para outro lugar...
Anahí: ok...espero que se divirtam...e oh...cuidado comigo!


 


Ele sorriu e assentiu. Dulce olhou para Christopher que sorria com algo que Maite estava lhe contando. Então entrou no meio dos dois e Christopher a olhou.

Dulce: eyy...psiu...(ele olhou) podemos conversar?

Maite se afastou um pouco para dar privacidade aos dois. Ela se chegou mais, estava quase deitada em cima da mesa.

Chris: tudo bem...no camarim a gente conversa...
Dulce (sorrindo): vamos ficar de bem?

Ele soltou um sorriso com a carinha que ela colocou.

Chris (sorrindo): veremos...

Dulce sorriu feliz e se ajeitou na cadeira. Comeram um pouco e depois subiram as pressas, se aprontarem para o show. Passaram em seus quartos antes e fizeram suas higiene, logo depois foram para a produção. Se encontraram nas Vans que rapidamente saíram. Estavam com frio na barriga. Dulce sentou ao lado de Chris que sorriu.

Dulce: passou a raiva?
Chris: um pouco...
Dulce: pode me abraçar agora?


 


Ele a olhou desconfiado e ela o abraçou, passou a mão na coxa dele e sentiu aquela calça apertada.

Dulce: e pra que essa calça colada?
Chris: não gostou?
Dulce: nenhum pouco...(com o nariz em seu pescoço)

Chris olhou para frente, a Van estava escura, estavam na poltrona detrás e estava um barulho horrível, sinal de que...a barra estava limpa. Virou-se um pouco em seu banco e se acercou mais, colocou uma mão na coxa dela e foi subindo. Ela o olhou assustada.

Dulce: agora não...(apartando a mão dele)

Ele sorriu um pouco alto e aproximou o rosto do dele.

Chris (sussurrando em seu ouvido): posso tirar um pouco desse batom?

Dulce sorriu, não estava de batom, estava somente com um brilho labial. Sentiu a suave carícia de seus dedos em sua orelha, apartando um pouco o cabelo.

Dulce: cuidado com o meu cabelo...
Chris (se separando): sim...


 




________Último Poste de Hoje_______



Bendita Tu Luz, já passou lá??



http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=906





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a abraçou e foi inclinando-a até atrás, encostando-a na parede da Van, estava quase deitada, do modo que ele viu que já poderia beijá-la. Ele encostou a boca na sua e sentiu o gosto do brilho labial, se separou um pouco e umedeceu os lábios com a língua, tragando o gosto, ela sorri e coloca suas mãos nos ombros dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais