Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 59? Capítulo

287 visualizações Denunciar


Ele a abraçou e foi inclinando-a até atrás, encostando-a na parede da Van, estava quase deitada, do modo que ele viu que já poderia beijá-la. Ele encostou a boca na sua e sentiu o gosto do brilho labial, se separou um pouco e umedeceu os lábios com a língua, tragando o gosto, ela sorri e coloca suas mãos nos ombros dele e o puxa. Ele sugou seu lábio inferior e lhe deu uma mordidinha de leve, ela sorriu, apartou seus lábios e suavemente sugou o seu lábio superior, e então não deu outra, ele apartou os lábios e a beijou como se deve, introduziu sua língua afim de devorá-la e o fez, se beijavam loucamente dentro daquela Van. Porém, ninguém os escutava, ninguém os via, estavam absortos nesse beijo, nesse maravilhoso encontro de lábios e de línguas.

Pedro: Chegamos...

Dulce abriu um pouco os olhos e viu que as luzes foram ligadas. Christopher deu um pulo rápido de onde estava, assustado. Dulce sentou-se direito e sorriu, enxugou um pouco os cantos da boca e sorriu outra vez. Os dois estavam com os lábios inchados pelo beijo, cruzaram olhares e sorriram. Ele saiu na frente e ela logo depois, ajeitou sua saia e seguiu caminhando. Chegaram ao camarim e as meninas logo foram para o espelho, retocar a maquiagem. Dentro do camarim estava uma gritaria horrível, gente para lá e para cá, câmeras espalhadas. Então uma pessoa da produção veio logo gritando o nome de Dulce, Chris percebeu e ficou observando-as. Dulce passando brilho labial viu como essa pessoa da produção deixou um buquê de rosas vermelhas em cima da barra, ao seu lado. Dulce parou o que estava fazendo e mirou aquilo, era lindo...


 


Ela sorriu e logo foi ver se tinha cartão. Christopher a viu mexendo nas rosas, porém não se preocupou, ficou conversando com outras pessoas. Dulce então encontrou o cartãozinho que veio junto com as flores, um cartão também vermelho como as rosas e com as letras em branco. Ela prestou atenção e leu.

“Essas rosas vão como boa vibra para você. Espero que o show seja o melhor que eu já fui. Te desejo tudo de bom. (Dulce arregalou os olhos) Seu fã...Aaron”

Ela suspirou, estava pasma. Aaron estava ali.

Dulce: ô meu Deus! Mas como?

Então Pedro começou a gritar, Dulce colocou o cartão de volta ao buquê e o guardou com os outros presentes que ganhou. Se juntou ao outros e Christopher sussurrou em seu ouvido.

Chris: bonito buquê! Quem te enviou?

Dulce então gelou, não sabia o que dizer com certeza ele ficaria irritado. Ele ficou olhando-a, esperando uma resposta e ela assim o deu, dizendo...

Dulce: um fã...é...um fã me enviou...(nervosa) é, tipo...é bonitinho mesmo...


 


Então Chris sossegou e começaram a ensaiar dentro do camarim, afrouxar um pouco as cordas vocais. E depois todos saíram gritando, pois o show começaria, já se ouvia a introdução. Os seis se juntaram e rezaram um pouco, pediram bênçãos e agradeceram a Deus. Dulce se benzeu e colocou a jaqueta e se virou para Ivalu a conversar com ela. Chris ajeitou um pouco sua roupa e foi até a mesa, tomou um pouco de água e ficou olhando alguns presentes que ele havia ganhado, logo viu aquelas rosas vermelhas, o arranjo estava muito bonito, parecia um buquê de conquista, de flerte. Ele franziu a testa e lembrou do que ela disse “de um fã...”, ou seja, era de um homem. Ele ficou encucado com aquilo, foi se aproximando devagar, ficou de frente e mesmo sem chegar perto, podia sentir o doce aroma das rosas, ficou olhando, mas bem, procurando o cartão. Estava curioso, Dulce nunca havia recebido um buquê tão insinuante como esse, estava estranhando. Olhou para o lado e somente Poncho estava no camarim, se concentrando para o show, voltou seu olhar para o buquê e estendeu a mão até ele, procurou o cartão e o encontrou. Ficou olhando por fora, todo vermelho, perfumado.

Chris: isso não está bem!

Abriu o cartão e leu o que havia dentro. Amassou o papel em sua palma e o colocou outra vez naquele buquê, então era dele, era daquele idiota com quem ela teve um romancezinho. Não podia crer naquilo, ela o havia mentido. MENTIU PARA ELE! Se afastou dali evitando jogar aquilo contra a parede e destruir tudo. Tentou beber água, mas não conseguia de tanta raiva.

Chris (indignado): então era um fã...SEU FÃ...mentirosa! Muito bem...muitooo bem! (tentando controlar o nervosismo)


 


Então uma pessoa da produção o chamou e ele foi tentando se acalmar. Foi seguindo a pessoa da produção, justo ao lado de Dulce, do outro lado do palco. A viu se benzendo e respirando fundo, Dulce virou para ele e sorriu. Então ouviram as batidas e as pessoas gritando. Ela virou para ele com um sorriso nervoso, ele ficou sério e não retribuiu o seu abraço, ela se soltou com a testa franzida e não entendeu nada. Uma pessoa da produção disse que podiam entrar, ela foi pegar na mão dele, que a retirou na hora. Então ele entrou no palco sozinho, enquanto os outros pares entravam de mãos dadas. Dulce entrou suspirando, não entendia...porém agora não era hora de entender, era hora de cantar, esquecer as mágoas e cantar o mais divinamente possível. Passaram-se as músicas e não se olhavam, não chegavam perto. O viu com Anahí, abraçando-a, brincando com Poncho e com ela, nem mesmo a mirava. Tiveram somente uma aproximação em Aún hay algo e só, e foi por causa dela. Já ele estava furioso, repleto de raiva e de ressentimento, Dulce mentiu para ele. Porém quando ela começou a cantar “No pares”, não evitou sorrir, lembrando da segunda-feira, onde ela cantava a mesma música, em uma situação muito diferente, o sorriso saiu natural, mas logo lembrou-se de que aquele cara estava ali, naquela platéia, entendeu muito bem o recadinho dele, entendeu muito, muito bem. Flores vermelhas + cartão vermelho = A Cantada, flerte, consequentemente igual a “Chifre”, sacudiu a cabeça e se perguntou se ela seria capaz de fazer uma coisa daquela, então de pronto recordou o beijo, aquela imagem e assentiu tristemente dizendo, sim...ela seria. Tentou não mais pensar nisso e conseguiu, conseguiu afastar esses pensamentos de sua cabeça, não queria saber de Dulce com outro cara, aquilo não.


 


Colocou suas coisas em cima da cama e ficou parada tentando assimilar tudo, não conseguia entender. Foi até o banheiro, se despiu e ligou a banheira, precisava relaxar, pegou seu ipod e o colocou no batente, entrou na banheira e sentiu como a água morna subia, ela amarrou o cabelo e colocou os fones de ouvido. Fechou os olhos e tentou se concentrar em achar algo que possa entender o que estava havendo. Lembrou do beijo na Van.

Dulce: acho que ficamos bem depois disso...não entendo...caramba...não tou entendo nada!

Se concentrou mais ainda, tentando pensar em algo, mas não conseguia, nada lhe vinha a cabeça. Os dois estavam muito bem, colocou a cabeça para funcionar, mas não chegava à conclusão de nada. Tomou seu banho e voltou para o quarto, escolheu uma roupa e a colocou, escolheu uma sandália alta, se perfumou, se arrumou direitinho e antes de sair pegou seu celular, dinheiro e colocou no bolso. Olhou para seu celular e decidiu ligar para alguém. Chamou um pouco e logo a pessoa atendeu. Ela ouviu um pouco de barulho e perguntou com voz terna.

Dulce: onde está mi Enojoncito?
Chris: o que você quer? (frio)
Dulce: aff...por que está falando assim comigo?
Chris: o que você quer?
Dulce: onde está?
Chris: eu e o Poncho saímos...
Dulce: e onde vocês estão?
Chris: de caminho a uma discoteca...
Dulce: hummm...espero que se divirta...e cuidado viu...não beba muito!
Chris: sim.
Dulce: qualquer coisa liga para o meu celular...vou estar com ele no bolso...
Chris: ok.
Dulce: se chegar primeiro me liga...que vou embora e me reúno com você.
Chris: não quero atrapalhar o encontro de vocês! (irônico)
Dulce (sorrindo): claro que não...que encontro?
Chris: os de amiguinhas solteiras...(sarcástico, ela caiu na gargalhada)
Dulce: na verdade eu não queria...foram elas que deram a idéia...na verdade...eu queria mesmo era que estivesse aqui...comigo....só nós dois...(ela ouviu um suspiro do outro lado da linha)
Chris: sim como não...(cortante) agora eu tenho que desligar...já chegamos!


Dulce: ok...eu também já estou saindo.
Chris: sim. Bye..
Dulce: Não manda nem um beijinho…nem nada…
Celular de Chris: TU TU TU TU...

“On the Shit” mais uma vez, quantas vezes ao dia...hummm...uma cinco, seis...não sabia e aquilo irritava, desligou em sua cara. Foi saindo de seu quarto e encontrou Maite, mas na frente encontraram Anahí e Ivalu.

Anahí: prontas?
Maite: devidamente...

Todas sorriram e se encaminharam para fora do hotel. Por sorte não havia fãs ali, conseguiram andar pela calçada sem problema algum. Seguidas por seguranças que andavam alguns passos depois, para não chamar muita atenção. Mas elas não estavam nem aí pra seguranças

Anahí: adoro ser famosa...mas as vezes cansa...
Maite: verdade.
Anahí: mas e aí...para onde vamos?
Ivalu: me disseram que há uma boite muito boa a três quadras daqui...
Anahí: como se chama?
Ivalu: não tenho a mínima idéia...(as três sorriram)
Anahí: e é conhecida por que?
Ivalu: homens perfeitos!
Anahí (efusiva): é um clube das mulheres ou algo?
Ivalu (sorrindo): eu gostaria que fosse... mas não sei...acho que não...só me disseram que todos os solteiros de Hollywood andam por lá...
Anahí: não sei porque...mas eu já gostei!
Dulce: vai baixando o facho Anahí...você não ai ficar com ninguém...
Anahí: aff...vou só apreciar a vista caray...mas uma escapadinha no banheiro não seria nada mal.


 


Anahí e Ivalu sorriem a gargalhadas. Maite e Dulce sorriem e negam com a cabeça.

Ivalu: eu concordo plenamente!
Maite: estou pensando agora...se o Guido souber que fui a uma discoteca de solteiros...ayyy (temerosa) não quero nem pensar!
Dulce: tranqüila Mai...ninguém vai te obrigar a fazer o que você não quer...
Maite: é verdade.
Ivalu: a boite é aquela...com aquelas luzes verde e amarelas...
Dulce: boite brasileira?
Ivalu: não sei...
Anahí: e o que está parecendo! Tomara que seja...assim eu vou dançar até rachar! (sorrindo)

Elas foram caminhando até a boite e havia uma fila enorme, porém elas não pegaram fila. Dulce olhou para cima, era tudo muito bonito, as luzes, os desenhos, eram sensacionais. Ivalu já havia resolvido tudo, somente falou com o cara que ficava na portaria e as quatro entraram. Havia muita gente ao principio, mas se deram conta que a discoteca era enorme, havia vários complexos, cada um com um nome diferente e sim...para sua alegria, era brasileiro, porém não havia quase brasileiros ali, somente americanos, latinos e de outras nacionalidades. Ivalu as conduziu até a mesa que havia reservado, era uma mesinha alta, com quatro cadeiras altas. Elas ficavam olhando deslumbradas o lugar, era realmente muito legal, músicas boas, gente bonita.

Anahí: já avistei 238942783 homens perfeitos! (todas sorriram)
Ivalu: aqui dá pra fazer farra grande! (sorrindo)
Anahí: uiiiii...Poncho que me desculpe...mas vou dançar...e com todos...mas antes...quero uma bebida!

Anahí chamou o garçom com aquele inglês horroroso dela.

Anahí: Oni Marguerita, plize!


 


Ele anotou e ficou olhando para as outras.

Dulce: Sex on the beach to me...

Todas olharam para ela, que sorriu.

Maite: Piña Colada...
Ivalu: hummm...Marguerita Ice...
Garçom: just a moment...(saiu)
Anahí: menina...até o garçom é perfeito!
Ivalu: putz...adoro serviçais...são os melhores!
Anahí (sorrindo): eu também mulher...

Então Ivalu e Anahí ficaram contando suas experiências com serviçais. Dulce e Maite somente sorriam, gargalhavam das coisas contadas. As bebidas chegaram e elas fizeram um brinde, sem antes Anahí dar uma cantada no Garçom, falando em espanhol mesmo, ele saiu sorridente e piscou o olho para ela que caiu na gargalhada, as outras também. Dulce e Anahí levantaram-se para ir à pista de dança, queriam se acabar. Tocava músicas eletrônicas, elas foram para o meio da pista e começaram a dançar. Não demorou muito para os homens chegarem nelas. Dulce virava o rosto, não queria ninguém perto dela, já olhou para Anahí que estava muito a vontade conversando com um homem, que por sinal, não era nada feio, aliás era muito bonito e sabia que Anahí estava dando mole, então a deixou sozinha, não estava bêbada, já era maior de idade e sabia o que fazia, se ela quisesse...bom...o problema era dela. Enquanto caminhava até a mesa, um homem a seguia, e ela esnobando, sentou-se e ele ainda ficou na cola dela, falando o inglês que ela nem ao menos sabia o que ele falava.

Dulce (com a cara fechada): que saco!
Ivalu: Dulce...esse cara é um Deus! Olha pra ele!
Dulce (olhando-o): não vejo nada demais!
Maite: mulher...ele parece com o Bem Afleck! O que é isso? Gatíssimo...
Dulce: ele é muito é chato! Aff...


 


Pegou sua bebida e saiu dali, foi andando e o homem atrás falando inglês, e ela não entendendo nada, foi caminhando e se encostou à barra, pediu outra bebida e o cara se ofereceu para pagar, ela olhou para ele e respondeu.

Dulce: no...thanks!

Tirou o dinheiro do bolso e pagou a bebida. O homem ficou ao seu lado, encarando-a calado. Ela virou de costas, estava de saco cheio desse cara. Olhou para o lado e viu a figura de alguém conhecido, tocou no ombro da pessoa que estava conversando com uma mulher. A pessoa virou e a viu ali, os dois abriram um sorriso enorme.

Dulce: não acredito (efusiva)...puxa vida...o que faz aqui? (radiante)

A pessoa pediu um tempo, dispensou a mulher com quem estava ao lado e logo virou-se outra vez.

Aaron: soube que era uma das melhores discotecas de Hollywood. (sorrindo)
Dulce: eu ainda não acreditava que estava aqui...como...
Aaron: vim gravar umas cenas da novela...
Dulce: e onde estão os outros?
Aaron: estão por ali...(apontando) eu me distanciei...é...já sabe...(com um sorriso tímido)
Dulce (sorrindo): acabei de atrapalhar sua conquista! (ele somente sorriu) Posso pedir desculpas? (com a testa ligeiramente franzida)


 


Ele sorriu e a abraçou, se soltaram e Dulce olhou para trás, o homem que a seguia não mais estava lá. Ela sorriu abertamente e se virou para Aaron.

Dulce: acabou de me livrar de uma agora...
Aaron: sério? (Dulce assentiu) Algum cara chato te perseguindo?
Dulce: sim...
Aaron: mas também...eu também perseguiria uma beleza dessa...(olhando-a de cima a baixo)

Dulce ruborizou, não estava tão bem assim. Vestida com uma calça jeans escura com um rasgão na coxa esquerda, muito colada nas pernas e na bunda, uma sandália alta prata, uma blusinha creme e um bolero verde-lodo por cima, com seu cabelo liso e cacheado nas pontas, uma maquiagem não muito forte, brilho labial e alguns acessórios. Dulce bateu no braço dele.

Dulce: Tonto...
Aaron: porém nunca mentiroso...você está linda! (ela sorriu) Mas...veio com quem?
Dulce: com trupe...ali...(apontando para sua mesa)
Aaron: só as mulheres?
Dulce (sorrindo): é...
Aaron (sorrindo): melhor não podia ser...(ela sorri) e me conta...como está?
Dulce: estou ótima...muito bem mesmo...
Aaron: última vez em que nos falamos...você estava com uns problemas...espero que os tenha solucionado...
Dulce: sim...graças a Deus eu os solucionei e estou muito feliz...
Aaron (acariciando o braço dela): fico feliz por você...fiquei preocupado naquele dia...não estava nada bem...
Dulce: é verdade...mas o tempo passa e aqui estou...feliz...com o trabalho com o que sempre sonhei...com pessoas ótimas ao meu redor...
Aaron: isso é verdade...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: mas e você...como está?Aaron: bem também...as filmagens estão indo de vento em polpa...a aceitação do público também...Dulce: é...estou sabendo a fama que o senhor está tendo...(ele sorriu)Aaron: a novela é interessante...aborda novos temas...e acho que é esse o diferencial.Dulce: n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais