Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 60? Capítulo

339 visualizações Denunciar


Dulce: mas e você...como está?
Aaron: bem também...as filmagens estão indo de vento em polpa...a aceitação do público também...
Dulce: é...estou sabendo a fama que o senhor está tendo...(ele sorriu)
Aaron: a novela é interessante...aborda novos temas...e acho que é esse o diferencial.
Dulce: não tive oportunidade de assistir...mas conheço várias pessoas que assistem...como a minha mãe! (os dois sorriem)
Aaron: falando do show agora...caramba...nunca pensei que um dia estaria vendo um show do RBD... (os dois sorriram) algumas meninas me reconheceram e perguntaram o que estava fazendo ali...ninguém acreditava!
Dulce: mas é difícil de crer mesmo...
Aaron: encontrei com o Pedro...ele até me convidou em ir até o camarim...mas eu não aceitei...aposto que estavam a mil...
Dulce: era uma correria...uma gritaria...câmera em todos os cantos...pensei que ia ficar louca...mas já me acostumei.
Aaron: eu gostei muito da apresentação...a banda é muito boa...agora verei meus conceitos...sou fã do RBD...(os dois sorriram) Anahí parecia uma louca...
Dulce: ali é doida...
Aaron: e você...
Dulce: eu o que?
Aaron (com um olhar profundo): é a mais linda. (com a voz sexy)

Dulce sorriu e tomou um gole de sua bebida.

Aaron: não sei como esse cara...te deixa aqui sozinha...só pode ser muito burro! (os dois sorriram) Olha aqui...olha o tanto de homem...(olhando ao redor) isso aqui é conhecido como o paraíso dos solteiros e ele te deixa aqui no meio desses homens...cheio de tarados buscando uma diversão...(bebe um gole de sua bebida)
Dulce: nós que combinamos de virmos sozinhas...
Aaron: hummm...(sorrindo) então quem quer diversão são vocês...
Dulce (olhando-o profundamente): pode se dizer que sim...


 


Dulce não iria negar, Aaron era muito atraente, muitoooo mesmo, e com aquela calça colada, essa blusa de mangas longas brancas deixando ver seus músculos perfeitos...oh my GOD, era difícil resistir...porém obviamente que entre os dois não rolaria nada, não queria mais problemas com seu namorado, então era melhor sair dali rápido.

http://img20.imag*eshack.us/img20/4852/1153495137fvs6.jpg (Dulce não tava com essa roupa, mas ele sim)

Chris não podia vê-los juntos em hipótese alguma.

Dulce: quer dizer...não é bem assim...quero dizer, viemos só ver um pouco de gente...sabe...podem haver paparazzi...
Aaron (sorrindo): sei...como é...(bebendo um gole de sua bebida)
Dulce: então...agora eu vou voltar para a mesa...
Aaron: e eu para minha conquista...já que não me quer...vou ter que procurar outra...
Dulce (sorrindo): Tonto...
Aaron: mas saiba...que em todo tempo que estiver com essa outra pessoa...meu pensamento estará contigo...(sorrindo) e espero que esse cara...quem quer que ele seja...te faça feliz...você merece...

Ela não sabia o que dizer, baixou a mirada e bebeu um pouco de sua bebida.

Aaron: não precisa ficar com vergonha...agora vai...
Dulce: foi muito bom te ver...
Aaron: digo o mesmo...

Os dois sorriram e Dulce passou a mão no braço dele, ele a puxou e os dois se abraçaram amistosamente e muito rapidamente. Dulce se despediu com a mão e um sorriso, se virou para ir à mesa e ficou com o queixo no chão, seu coração disparou e disse com os olhos marejados do susto.

Dulce: puuuta que pariu...


 


Christopher estava sentado na mesa em que estava, olhando para ela com aquele olhar de desprezo. Dulce respirou fundo, não sabia o que dizer a ele. Droga...não tinha nada a dizer ele havia visto tudo, não esta a fazendo nada, mas com certeza...AAAAHHHHHH, estava com medo, muito medo da reação dele. Olhou para Ivalu que estava com um olhar de “Ihhh...tá ferrada!”. Olhou para Maite que estava do mesmo jeito, olhou para Christian, a mesma coisa, olhou para Anahí e Poncho que brigavam entre si, voltou a olhar para Christopher que dava um gole grande em sua cerveja. Chegou à mesa e não disse uma palavra, só se escutava Poncho e Anahí brigando.

Christian: querem dançar? (levantando-se)
Dulce (agitada): sim...vamos... (levantando-se imediatamente)
Christian: você não...fica aí...(sorrindo)

Dulce que já estava em pé ficou envergonhada olhando para Christian e com raiva ao mesmo tempo, Ivalu e Maite que caminhavam para a pista, não restou outra que não sentar-se. Olhou para Christopher que nem ao menos a mirava. Baixou a mirada e falou baixinho.

Dulce: ai meu Deus...o que eu falo?

Olhou para ele e colocou os cotovelos na mesa. Respirou fundo e puxou conversa.

Dulce: e aí...chegaram agora?


 


Ele a mirou e ela viu quanta decepção havia em seus olhos. Suspirou e ele não falou nada.

Dulce: não estava bom onde estavam?
Chris: sempre estivemos aqui...
Dulce: como assim...já estavam aqui antes de chegarmos?
Chris: sim...(cortante)
Dulce: ahhh ok...(ficou olhando os outros dançarem) e como encontraram a gente...
Chris: Anahí encontrou Poncho conversando com uma garota...e ela também estava com um cara...
Dulce: eita...(assobiando) agora vai ser duro...
Chris: é. (tomando um gole de cerveja) Mas me diga você (com o ar irônico)...estava se divertindo?

Merda...Dulce se disse em pensamentos. Não poderia se safar da Inquisição que viria agora.

Chris: pelo visto...estava se divertindo muito com aquele saco de músculos! (irritado)
Dulce: estávamos somente conversando...(tentando controlar o tom)
Chris: e eu sou o Chapolim Colorado! Por favor Dulce! (tentando se acalmar)
Dulce: Chris...não pense...
Chris (interrompendo-a): e o que eu estou pensando? (levantando a voz) Não estou pensando em absolutamente nada! (respirou fundo)

Dulce ficou calada, sabia se falasse qualquer coisa cairia contra ela.

Chris: e aí...quando será o próximo encontro? Hoje...amanhã...semana que vem? (falando rápido) Marcaram o que agora...um cineminha...restaurante japonês...um motel...?


 


Ela olhou para ele e não acreditou no que ele havia dito. Franziu a testa e seus olhos marejaram, se irritou e levantou-se rápido daquela mesa, e foi caminhando para a saída, a noite havia acabado para ela. Chris virou-se e gritou.

Chris: VAI...FOGE...QUEM SABE ELE NÃO ESTÁ TE ESPERANDO LÁ FORA!

Estava ferido, magoado, frágil, estava se sentindo um idiota. Poncho e Anahí pararam de brigar quando viram Dulce se levantando da mesa.

Poncho: onde ela vai?
Chris: não me interessa!
Anahí: deixa de ser burro idiota...já é tarde...ela não pode andar sozinha no meio da rua!
Chris: que o saco de músculos vá atrás dela...eu não sou idiota!
Anahí (levantando-se): então fiquem os dois IDIOTAS aqui!

Foi se apressando para encontrar Dulce, mas Poncho segura o braço dela e não a deixa ir.

Poncho: nós vamos resolver os nossos assuntos...e o Christopher vai atrás dela!

Levantou-se e puxou Christopher de uma vez, quem acabou ficando em pé.

Poncho: agora VAI! E se alguma coisa acontecer com ela por sua causa...(pegando na gola da camisa dele) você pagará! Vai agora! (empurrando ele)
Chris (o empurrou de volta): e quem é você pra me mandar fazer algo? (querendo briga)
Poncho: pensei que tivesse um mínimo de preocupação com ela...(irritado) enquanto você tá brigando comigo...ela pode estar levando um tiro, sendo estuprada, assaltada no meio da rua. Deixa de ser criança Christopher! (quase gritando)
Anahí: podem parar os dois! (entrando no meio dos dois) Christopher...VAI AGORA! Porra cara...deixa de ser imbecil...


 


Chris então baixou a cabeça e saiu em direção à saída, foi caminhando e empurrando as pessoas, e se chocou de frente com Aaron, tentou não olhar pra ele, porém Aaron o reconheceu e o parou.

Aaron: você canta com a Dulce não é?
Chris: sim...
Aaron: ela passou por aqui correndo...está sozinha no meio da rua (preocupado)...já ia atrás dela...mas que bom que chegou antes, não posso sair agora...por favor vai atrás dela, ela não parecia bem.
Chris: ok...(apontou o dedo no peitoral dele e o olhou com desafio) e ainda nos falaremos...sim...pode esperar que o seu está guardado!

Deu um empurrão nele e saiu correndo dali. Aaron não entendeu nada.

Aaron: cada vez mais crianças bêbadas...(sorriu)

Na Rua Dulce estava chateada, não conseguiu entender porque tanta desconfiança. Explicou tudo, tudo a Christopher, explicou que havia beijado Aaron pensando nele, ele a perdoou, então significava que tudo havia acabado, toda a desconfiança, tudo...não sabia o que pensar, não sabia como agir, estava com raiva...irritada pelo comportamento de Christopher.

Dulce (falando sozinhas): PORRA...será que as mulheres não podem ter amigos homens? Que merda...eu não fiz nada...


 


Chris foi correndo em direção ao hotel, Dulce não tinha outro lugar para ir que não fosse o hotel. Chegou a uma quadra do Hotel e a viu subindo as escadas da entrada. Pelo menos a viu chegando bem, parou e ficou pensando. Olhou para trás e ficou na dúvida, se voltava ou não para a boite, olhou para frente, bom...o que lhe deparava no Hotel...brigas, explicações, estava precisando de explicações, de muitas explicações. Lembrou-se de como os dois se abraçavam na barra daquele bar, de como conversavam juntinhos, quase ao pé do ouvido e a raiva lhe subiu. Dulce não poderia fazer isso com ele, não, não podia. Foi caminhando de volta ao hotel, foi entrando e viu como ela entrava no elevador falando ao celular, o elevador se fechou e Christopher correu e entrou em outro. Dulce chegou a seu andar, todavia pensando nas coisas, tirou seu cartão do bolso e saiu do elevador, foi caminhando até seu quarto, quando ouviu alguém caminhando atrás dela, olhou para trás e viu Christopher a mirando com aquela raiva. Parou em frente a sua porta e ele parou atrás dela, abrindo a porta ela pergunta irritada.

Dulce: o que você quer? (abriu a porta)
Chris: entra logo aí...(empurrando-a para dentro)

Ele fecha a porta e a tranca. Olha para ela que vai tirando o bolero e jogando na cama, logo se virou para vê-lo.

Dulce: por que não vamos a um motel? (irônica) É melhor eu estrear um com você do que com aquele saco de músculos! (tirando o dinheiro e as coisas do bolso) Porra Christopher (se virando)...você acha que eu seria capaz?
Chris (gritando): POR QUE MENTIU PRA MIM?


Dulce (confusa): como? Menti?
Chris: SIM...VOCÊ MENTIU...DROGA DULCE! EU ENTEDERIA SE TIVESSE ME CONTADO...MAS MENTIRA...EU NÃO ACEITO! NÃO ACEITO!

Andando de um lado para o outro indignado. Ela não entendia nada.

Dulce: Calma Christopher...
Chris: CALMA O CARALHO! EU ESTOU COM ÓDIO...
Dulce: por favor...se acalma...vamos conversar direito!
Chris: VOCÊ É UMA MENTIROSA!
Dulce: O QUE EU FIZ PORRA? (gritando impaciente)

Chris então avistou o famoso arranjo de flores.

http://www.abcdasfl*ores.com.br/images/produtos/buque2.jpg

O pegou e apontou para ela.

Chris: POR QUE NÃO ME DISSE QUE ERA DELE? POR QUE NÃO ME DISSE QUE ELE TE DEU ESSA PORRA...

Jogou o arranjo na parede, despedaçando-o todo. Dulce olhou aquilo com a boca aberta, ele estava fora de si.

Dulce: FICOU LOUCO?
Chris: SIM...FIQUEI...SIM...ESTOU...SIM CARAY! FIQUEI LOUCO! (gritando descontrolado e pisando em cima das flores) MERDA...MERDA...E UMA MERDA QUE EU VOU SER CORNO! NUNCA MAIS...(acertou um murro na parede)
Dulce: SE ACALMA!


Chris: NÃO! E CALA ESSA BOCA...SE CALA!
Dulce: E VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA ME MANDAR CALAR...
Chris: É...EU NÃO PASSO DE UM IDIOTA...DE UM MARIONETE IDIOTA COM QUEM VOCÊ BRINCA O QUANTO QUER E DEPOIS JOGA FORA COMO UM LIXO! (vermelho de gritar) UM BONEQUINHO QUE USA PARA UM BOM SEXO...E...(se calou)

Ela que estava de costas se vira na mesma hora, olhando com a testa franzida para ele, que se respirava com dificuldade, andava de um lado para o outro.

Chris: PORRA DULCE...OLHA COMO VOCÊ ME FAZ FICAR!

Estava tremendo de tanta raiva.

Chris: OLHA O QUE VOCÊ ME OBRIGA A DIZER!
Dulce: SAI DAQUI AGORA! (com os olhos marejados)
Chris: SIM...SAIREI...E PEGAREI TODAS NO MEIO DA RUA! EU NÃO VOU SER O ÚNICO A TER UM PAR DE CHIFRES NA CABEÇA!
Dulce: ENTÃO VAI IDIOTA...VAI...VAI...TRANSA COM TANTA VAGABUNDA QUE PASSAR NA TUA FRENTE...
Chris: FAREI ISSO E NUNCA MAIS OLHAREI NA TUA CARA!

Com isso ela não evitou que o nó na sua garganta ficasse maior e que em seus olhos as lágrimas escapassem. Ele foi saindo e ela gritou.

Dulce: VAI E TOMARA QUE PEGUE UMA DOENÇA...ESTÚPIDO!


 


Ele bateu a porta com suma violência, coisa que fez o quarto inteiro tremer. Dulce gritou de raiva quando ele saiu, franziu a testa e sentiu as lágrimas deslizarem em seu rosto. Pegou um jarro de flores que havia do lado da cama e o jogou na parede de tanta raiva.

Dulce (chorando e gritando com raiva): VAI IDIOTA! IMBECIL... MERECIA MESMO SER CORNO!

Se deixou sentar na cama, enxugou as lágrimas e tirou as sandálias, as jogou de um lado e os gritos dele ainda retumbavam em sua cabeça, esfregou o rosto e olhou para a porta, levantou-se e saiu, como estava, não havia ninguém no corredor, estava totalmente as moscas, fechou a porta e foi caminhando para o quarto dele, não iria aceitar, não poderiam acabar assim. Chegou à porta dele e respirou fundo, bateu na porta...mas ninguém atendeu. Bateu, outra vez e nada...outra vez e nada...com mais força outra vez e nada...com mais força ainda...e nada. Se desesperou e temeu que ele estivesse cumprindo o que disse, estava um caos em seu interior e assim não evitou mais uma vez o embate das lágrimas.

Dulce (batendo na porta): Christopher...por favor...vamos conversar...por favor abre essa porta...

Mas ninguém abriu a porta, ela ficou olhando para a porta um pouco mais de tempo, derrotada...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Virou-se para voltar ao seu quarto, até que...Chris: entra...Ela virou de uma vez e o viu sem camisa e sem sapatos, entrando no quarto e deixando a porta aberta. Ela virou-se caminhando para dentro do quarto dele, fechou a porta e a trancou. O quarto estava uma zona, as roupas espalhadas no chão, ele estava com uma cerveja na mão olhando pela janela a ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais