Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 63? Capítulo

376 visualizações Denunciar


Anahí estava um pouco “tomada” também. Dulce se levantou ainda incrédula.

Dulce: EU O QUE?
Anahí: EU NUNCA FUI TÃO HUMILHADA EM TODA A MINHA VIDA...E TUDO POR SUA CULPA!
Dulce: que culpa?
Anahí: SE FAZ DE SANTINHA...MAS QUER TUDO O QUE É MEU...O DERRICK...O CHRISTOPHER...(falando baixo) o Poncho.

Dulce caiu na gargalhada, porém com uma ironia fora de sério.

Dulce (sorrindo): agora resulta que eu quero tudo o que é seu? (Anahí ficou calada) O que te faz pensar isso? Ahhh já sei...porque o Derrick, quem você namorou...era afim de mim...(falando rápido) o Christopher...que...(engoliu a saliva) que me amou...e o meu ex-namorado Poncho não conseguiu me esquecer? Por isso quero tudo o que é seu?

Isso foi a gota d’água para Anahí, suas lágrimas e seus soluços inundaram aquele quarto, eram quase como gritos.

Dulce: E por achar isso você tem direito de humilhar como quiser? Porra...você não sabe o que eu tanto sofri por causa disso (começando a chorar)...
Anahí (gritando): E TU JÁ PENSOU NO QUANTO EU SOFRI...JÁ PENSOU?...NÃO! PORQUE VOCÊ NÃO SABE COMO É VOCÊ ESTAR APAIXONADA POR UM HOMEM E ELE DIZER NA SUA CARA O NOME DA SUA AMIGA EM PLENO ORG...!


 


Dulce ficou estática e abriu muito os olhos. Não conseguia dar crédito ao que havia escutado. Olhou para Anahí que estava de pé, a viu passar a mão nos olhos e enxugar os olhos respirando fundo.

Anahí: você não sabe o que é isso Dulce! E eu não te perdôo por isso!

Dulce se imaginou no lugar de Anahí...e por primeira vez compreendeu suas atitudes. Se entristeceu, talvez ela nunca pudesse perdoá-la.

Anahí: sabe...dentre esses meses...eu fui superando a cada dia...mas a cada vez que eu te vejo...que eu ouço a tua voz...me vem todo aquele sentimento de raiva. Eu te odiei Dulce! Te odiei...com toda a força da minha alma! Você era uma as minhas melhores amigas...te considerava como uma irmã, até que...(soluçando) a nossa rivalidade falou mais do que o permitido.

Dulce respirou fundo.

Dulce: Anahí...pela primeira vez depois de toda essa palhaçada...eu compreendo o que você sente. E eu vou te respeitar...por mais que não me respeite...eu vou tentar de todas as formas te deixar em paz, mas nós duas sabemos que isso não é possível. Sempre vai ser você me atacando e não ficando calada...sempre vai ser assim...(caminhando para onde estava a garrafa) e o que eu acho melhor a fazer...sinceramente é que morramos uma pra outra. Tu me odeia...e eu não te suporto! Isso é fato! (enchendo o copo) Você não quer pular fora do barco...e eu também não! Então busquemos um jeito de que isso que há entre nós não destrua o que conseguimos com tanto trabalho! Dulce bebe o copo quase todo, depois refresca a garganta com o energético geladinho.

Dulce: você fica no seu lado...e eu no meu...sem piadas...sem humilhações...sem insultos...sem nada!

Dulce deixa escapar uma lágrima.

Dulce: isso é uma pena...mas infelizmente nós duas...não temos jeito de nos darmos bem.

Anahí que estava em frente à janela, se vira.

Dulce: quando sair fecha a porta! (seca)

Dulce enxuga o rosto e acende outro cigarro. Anahí não saiu, pelo contrário, sentou-se novamente no chão. Dulce ficou incrédula e a viu se servir de outro copo, beber dois copos seguidos. Ficaram em silêncio, somente escutando a música do som, e as e suas lágrimas. Dulce se colocou no lugar de Anahí e chorou, apesar de suas broncas, gostava muito dela, já passaram por muitas coisas juntas e dessa vez sabia que não havia mais o que fazer. As duas não se suportavam mais. E chorando pergunta.

Dulce: por que nunca me disse isso?

Anahí nem ao menos a mirou, enxugou um pouco seu rosto e tragou a fumaça.

Anahí: vergonha...

Respondeu limpo e seco.


 


Dulce: agora entendo...assim se vingou ao “ficar” com o Christopher!

Anahí assentiu com a cabeça expulsando o ar.

Dulce: mesmo sabendo que eu gostava dele?
Anahí: esse foi o fator principal. (tranqüila e calma)
Dulce: transou com ele também? (se irritando)
Anahí: não necessariamente!

Dulce apertou os punhos de raiva, tomou um golão de bebida.

Dulce: você é...(suspirou)
Anahí: você também é...
Dulce: isso diminuiu seu sofrimento? (apertando os punhos)
Anahí: para nada...mas me aliviou um pouco.

Anahí bebeu sua bebida e depois sorriu.

Dulce: valeu a pena o orgasmo que ele te deu?
Anahí: sim...


 


Dulce se angustiou com aquilo e mais uma vez começou a chorar.

Anahí: vai me matar? (sorrindo)

Dulce esconde seu rosto entre seus joelhos erguidos. Anahí somente expulsou a fumaça sem nenhum tipo de remorso, bebeu de sua bebida, que já estava um pouco mais da metade e ficou ouvindo os prantos de Dulce.

Anahí: anda...trouxe essa garrafa aqui pra ti!

Estavam as duas bêbadas já. Dulce enxugou as lágrimas e se ergueu.

Anahí: vamos esquecer esse ódio por hoje...como vai querer...pura, com vodka ou com vodka com energético? (sorrindo)
Dulce: com vodka e energético.
Anahí: tá querendo morrer?
Dulce: com certeza é o melhor...e ainda mais se você for presa por ter me matado!

Anahí cai na gargalhada.

Anahí: nem nos meus melhores dias eu iria sujar as minhas mãos te matando.
Dulce: eu sujaria!

As duas sorriem. E Anahí mistura todas as bebidas, serve em dois copos e a entrega.

Anahí: que morramos as duas então!
Dulce: que morramos as duas! (brindaram)


 


Sorriram e beberam um sorvo. Caretas foram esperadas e feitas.

Dulce: isso é pior que seu hálito!
Anahí: e já me beijou por acaso?
Dulce: não...mais dá pra sentir de longe! (as duas sorriem)
Anahí: Graças a Deus que não compartimos mais o mesmo quarto.
Dulce: Pedro não é burro...colocar nós duas no mesmo quarto e no outro dia ver que houve um duplo homicídio.
Anahí (sorrindo): sim...nos mataríamos mais cedo ou mais tarde.

As duas beberam um pouco. Dulce estirou as pernas e bebeu um gole de sua bebida. Anahí acendeu outro cigarro.

Dulce: mas...como é sua relação com o Poncho?

Anahí expulsou a fumaça, abanou um pouco o lugar e respondeu.

Anahí: no começo foi bastante difícil...nós nos pegamos a tapas!
Dulce (perplexa): ele te bateu?
Anahí: não...eu que fiz...ele só me empurrou. Foi duro...nos xingamos...choramos...quase arranco a cabeça dele de tanto tapa...ele só me deteve quando quis arranhar a cara dele. (Dulce bebia incrédula) Foi horrível pra mim...eu também quis te bater...arrancar teus olhos fora. (Dulce sorriu)
Dulce: te entendo...também faria a mesma coisa.
Anahí: por mais que a culpa não fosse sua... eu teimava em pensar assim...e ainda teimo...não consigo te livrar disso.
Dulce: eu tenho pena de mim sabia! (Anahí sorriu) Mas continua...como está agora com ele...
Anahí: há uns tempos atrás...tivemos uma conversa...logo depois que mandamos nossos advogados a Las Vegas...aquele negócio do divórcio... ele foi me visitar na minha casa e conversamos.
Dulce: se acertaram?


Anahí: não...chegamos a conclusão que nunca era pra ter tido nada...ele me confessou que sim...ficou confuso em relação a você...mas se deu conta de que nunca mais voltaria a ser como antes, que os dois nunca mais seriam nada.
Dulce: isso ele acertou. (as duas sorriram)
Anahí: eu tremi na base quando ele me disse que queria ficar comigo...mas eu ainda guardava muito rancor....e decidi que era melhor tentar esquecer tudo isso e seguir com o grupo como se nada tivesse acontecido.
Dulce: e por que comigo não foi à mesma coisa? Porra...foi ele que disse as baboseiras e eu que levo o pato?
Anahí: por que imiscuí o fato do Derrick, Christopher...e etc...você é a culpada.
Dulce: eu levo a culpa por ser gostosa?! (as duas sorriem)
Anahí: rouba minhas coisas por que quer!
Dulce: Anahí...isso não tem nexo algum...poxa...o fato do Derrick ter querido algo comigo não quer dizer nada...todo mundo sabe que ele queria mesmo era transar comigo...o fato de eu ter namorado o Christopher também não tem...quando namoramos...você namorava o meu ex...e falou 1 milhão de vezes que ele já não significava nada pra você...já o Poncho...
Anahí: para por aí...não quero mais voltar nesse assunto. Vai mais um copo dessa gororoba?
Dulce: sim...por favor!

Anahí serviu mais dois copos.

Dulce: já eu não também não te perdôo...você não tem idéia da tamanha falta que ele me faz...e putz...quando soube que vocês dois tinham ficado...eu quis morrer.


Anahí: já imagino os nomes impróprios de que me chamou! (sorrindo)
Dulce: sim...nenhum lindo...você foi muito...
Anahí: vagabunda...eu admito! Às vezes eu me arrependo...como agora.
Dulce: eu...não tenho nada que me arrepender. Todas vezes que brigamos...foi tudo por sua causa...eu só respondia a altura.

As duas sorriram.

Anahí: eu sei...
Dulce: você ainda gosta do Poncho?
Anahí: sim...mas não como antes...peguei um abuso dele...que...aff...não gosto nem de falar...porém lembro das coisas lindas que a gente passou...e aí...putz...
Dulce: eu fiquei com raiva dele agora...puxa...nunca imaginei...
Anahí: às vezes eu tento entender ele...me coloco na situação dele...e não sei...o livro da culpa. (bebe um gole)
Dulce: não sei como consegue...cada vez que eu vejo o Christopher com uma mulher...é mesmo que uma bala entrando no meu corpo.
Anahí: ainda tem mais lugar para as balas? (irônica)

As duas sorriram a gargalhadas.

Dulce: estou como uma peneira!
Anahí: ele é louco por ti Dulce...isso é a mais pura verdade.
Dulce: sabe que não parece! (com uma voz borrosa por causa da bebida)
Anahí: mas é a verdade...nós não transamos porque ele não quis...
Dulce: QUE? (ela virou-se para vê-la)
Anahí: sim...nem ao menos subiu pra mim! (sorrindo)


As duas deram uma gargalhada estrambólica.

Dulce: não creio!
Anahí: sim menina...tou achando ele muito estranho...
Dulce: estranho como?
Anahí: mais calado...triste...não parece o mesmo de sempre....você tem idéia do que possa vir a ser?
Dulce: ele nem me olha...como vou saber algo? Adotou o seu mesmo joguinho de falsidade!

As duas sorriem e bebem.

Anahí: isso até que tá ficando mais doce. (com a bebida)
Dulce: verdade...mas diz o que fizeram? Só se beijaram?
Anahí: é...eu menti quando disse do orgasmo...não é certo...nós nem chegamos a nos desnudar...somente por cima da roupa.
Dulce: só pra me ver sofrer...Acertei?
Anahí: na mosca...(as duas sorriram) estamos muito mal!
Dulce: sim...o que faremos quanto a isso?
Anahí: não sei...

Ficaram um momento bebendo em silêncio, fumando em silêncio, sentindo a música em silêncio, se refrescando com o vento em silêncio. Dulce já se sentia totalmente bêbada, levantou-se para ir ao banheiro e caiu no chão. Anahí caiu na gargalhada, as duas estavam completamente bêbadas. Dulce entrou no banheiro e só conseguiu enxergar a privada, sua visão tremia, falhava, olhava para um canto e não conseguia distinguir o que seria. Voltou ao quarto e Anahí estava cantando uma música, totalmente embriagada. Garrafas vazias, porém Anahí estava com uma cerveja na mão.

Dulce: onde...achou...essa coisa perfeita? (sorrindo)


 


Tomou das mãos dela e deu um golaço, porém seu estado era tão desesperador que derramou mais do que bebeu.

Anahí: e você...desperdiçando o ouro!

As duas sorriram, Dulce foi até o frigobar e pegou outra cerveja. Quase que não consegue abri-la. Quando conseguiu, tomou um gole.

Dulce: bem gelada como eu gosto!

Anahí a ajudou a sentar-se.

Dulce: uma vez...tomei quase 3 litros de tequila...sozinha!
Anahí; e porque? (com aquela voz de bêbada)
Dulce: porque...que...que eu ia terminar com o Chris...da primeira vez...quando nem namorávamos ainda...
Anahí: eu não acho certo isso (negando com a cabeça)...não e pronto...não acho nada! (Dulce sorriu)
Dulce: e o que não é certo?
Anahí: a gente beber assim...porra...nossos fãs...temos que manter a postura...sempre! Linda e fashion...sorriso na boca e peito pra fora. (as duas caem na gargalhada)
Dulce: fãs...fãs...e fãs...as vezes eu me irrito com algumas delas...
Anahí: e eu não? (sorrindo) Por mais que nós duas levemos as maioria dos fãs...querem roubar nossos homens...
Dulce: isso é! Uma voz...aqui...aqui oh (apontando pro coração)...me diz que aqui no Bra (enrolou a língua) sillll...vai ser foda...em todos os sentidos...
Anahí: hummm...uma voz...me diz...que aqui...teremos muitas...coisas...(as duas sorriem)
Dulce: com homens? (sorrindo)
Anahí: também...
Dulce: quando chegamos...em Manaus...eu lembrei do Alex...
Anahí: do gostosinho!
Dulce: esse mesmo...onde será que ele...vive?
Anahí: acho que...no Rio...Gustavo uma vez me disse que morava no Rio....
Dulce: hummm...do jeito que eu tou carente...sou capaz de estuprar ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas caíram na gargalhada.Anahí: estou do mesmo jeito...ficamos de nos falar amanhã...Dulce: seu Gustavo é mais gostoso do que o Alex...Anahí: isso é...(as duas sorriram) Uma comissão de frente...putz...peitoral perfeito...barriga lisinha e volume nas calças...isso sim é homem!Dulce: nem me fale...não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais