Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 64? Capítulo

16 visualizações Denunciar


As duas caíram na gargalhada.

Anahí: estou do mesmo jeito...ficamos de nos falar amanhã...
Dulce: seu Gustavo é mais gostoso do que o Alex...
Anahí: isso é...(as duas sorriram) Uma comissão de frente...putz...peitoral perfeito...barriga lisinha e volume nas calças...isso sim é homem!
Dulce: nem me fale...não sei mais nem o que é isso!
Anahí: eu também não...estou a um mês intacta...nada...putz...se não fosse esses beijos no show...não sabia nem o que era boca de homem...minhas partes baixas já estão batendo palmas! (as duas caíram na gargalhada)
Dulce (sorrindo): estou intacta a meses nas partes baixas...
Anahí: sério? Quem foi o último?
Dulce: último e primeiro né! E já sabe quem foi...(bebendo de sua bebida)
Anahí: criou teia de aranha já!

As duas sorriram e beberam. Dulce virou o rosto e a viu na escuridão.

Dulce: senti sua...falta...(falou lentamente)
Anahí: eu também.

As duas sorriram e ficaram caladas. Dulce ouviu como Anahí chorava baixinho.

Dulce: o que foi dessa vez?
Anahí: acabou a bebida! (chorando)

Dulce caiu na gargalhada.

Dulce: vou pedir outra garrafa disso aqui...não chora!
Anahí (enxugando o rosto): sim...amix.


 


Dulce sorriu com o canto da boca e foi engatinhando até o telefone, na terceira vez conseguiu acertar o número, pediu uma garrafa de cachaça de limão e uns aperitivos. Dez minutos depois vieram deixar. Anahí recebeu os pedidos e colocaram as coisas no chão.

Anahí: não não...(bebendo) isso não está bem...
Dulce: que?
Anahí: já estou bêbada...como é que pode? Nãooooo..tou enx...enxergando nada
Dulce: nem meu cabelo falso?
Anahí: acende a porcaria...dessa luz.

Dulce levantou-se e ficou batendo na parede, procurando o interruptor.

Dulce: não acho essa porra...

Tateou mais e achou, ligou a luz e franziu a testa.

Anahí: o que isso aí?

Apontando para um monte de coisas no canto do quarto.

Dulce: presente de fãs!
Anahí: hummm...vamos pegar uma cartinha...e vamos ler.
Dulce: se entender o português....pode ler. (sentando-se)

Anahí se arrastou no chão e pegou uma carta. Voltou ao lado de Dulce.

Anahí: vamos ver quem foi a felizarda! (rasgando o envelope) Hummm...(aproximando de seus olhos...não conseguia enxergar nada) Porra...que letra feia! (Dulce sorriu) Se chama...Germana...Pinhe...neiro...Pinheiro...ah sí...Germana Pinheiro...


Dulce: Germana...nome legal...
Anahí: não está em português isso aqui!
Dulce: não?
Anahí: está toda em espanhol...putz,...que lindooooo!
Dulce (sorrindo): amonos.
Anahí (lendo): Hola Dulce...(aproximando mais de seu rosto) Não...é impossível...não enxergo mais nada!
Dulce: coloque no mesmo canto...amanhã vou escolher algumas para ler...
Anahí: que cachorrinho lindo...

Era um cachorro de pelúcia parecido a Simba, todo branquinho e peludo.

Dulce: eu também adorei.
Anahí: me lembra o Poncho essas coisas...me deu uma sapinha de presente...dormíamos nós quatro na cama...(Dulce sorri)
Dulce: que meigo...esse cachorrinho me lembra o Simba...(baixa a cabeça)
Anahí: parece mesmo...
Dulce: quando ele chegou à minha casa...logo no dia depois...da festa de inauguração da casa do Chris...(com a voz entrecortada)
Anahí: sente muita falta dele?

Dulce franze a testa e não evitar chorar pela milésima vez. Assente com a cabeça.

Dulce: muita...não consigo mais agüentar...isso...(enxugando o rosto) e agora ele deve tá lá...trepando com uma puta.


Anahí: não sei o que dizer...
Dulce: não diga nada...é a verdade...(se irritando)
Anahí: o Poncho eu sei que dormiu...sozinho. Christian me conta tudo...
Dulce: o que ele diz do Uckermann?
Anahí: todas as coisas que já sabemos...putas...putas e mais putas.
Dulce: às vezes eu queria ser uma puta...elas têm mais chance do que eu...(as duas sorriem)
Anahí: você é superior a isso...se entre vocês já não rola mais nada...deixa assim...e vive tua vida!
Dulce: é...

As duas bebem como loucas.

Anahí: essa cidade é muito quente!
Dulce: sim...
Anahí: meus olhos estão baixos?

Dulce a olhou, e a viu arregalando os olhos.

Dulce: não abre mais...se não pula!

Dulce sorriu e Anahí bateu no braço dela.

Anahí: mensa...(as duas beberam)
Dulce: isso aqui é bom demais...me lembra o Carnaval...

As duas baixaram a cabeça sorrindo.

Anahí: e esse violão?
Dulce: é do Charlie!
Anahí: o que faz aqui?
Dulce: as vezes eu gosto de tocar...
Anahí: tocar? Você não toca...
Dulce: não tocava...agora sim.
Anahí: e como?
Dulce (sorrindo): longa história.
Anahí: qual música toca?
Dulce: muitas...descontava minha solidão nele.
Anahí: hummm...


 


Dulce pegou o violão, o colocou nas pernas e dedilhou a introdução de “Quizás”. Durante esses meses aperfeiçoou muito mais, Charlie a ensinava quase todo dia, porém quase ninguém sabia que ela tocava.

Anahí: perfeita para a ocasião...
Dulce: sim...

As duas sorriram e beberam suas bebidas.

Anahí: Sé que me cansé...de estar luchando...contra las agujas del reloj…(cantando) tu agora…

Dulce conseguiu conciliar o violão com a música e seguiu.

Dulce: Sé que nos volvimos dos extraños...sé que nuestro tiempo terminó.
Anahí: pienso que es tarde para hablar…pienso que es inútil esperar…
Dulce: Y que me quieras perdonar…

Dulce não sabia a continuação da música no violão e somente seguiram com suas vozes. Nem cantaram o refrão, esqueceram, as duas sorriram alto.

Dulce: hoy volví a mirar por la ventana…para comprobar que ya no estás…
Anahí: siento que….lalalalrararar (esqueceu a letra)…lalarrara…ese amor cansado…se nos va…(Dulce sorri)
Dulce: ya no hay nada que preguntar…no hay motivos para imaginar…
Anahí: que me quieras perdonar…
As duas: Quizás fui yo…que no olvidó…los besos…que un día escondí bajo el colchón…Quizás tu voz…me recordó…los suenõs…que un día me dejé en tu habitación…
Anahí: yaaa no hay nada más…que preguntar…no hay motivos para imaginar…
Dulce: Y que me quieras perdonar…


 


As duas sorriram e acabaram, nem cantaram o resto, mas logo o riso desvaneceu e sobrou mais uma vez as lágrimas e as caras de choro.

Dulce: me sinto tão só...(bebendo mais e mais)
Anahí: eu também...
Dulce: o que temos de mal? Não seguramos os homens...Christopher se cansou de mim...das minhas coisas (chorando)...não me ama mais...não me ama...agora pra ele...tem que ser puta...(virou pra Anahí) você está incluída também...Zorra!

Anahí sorri entre lágrimas.

Dulce: se cansou...eu sou ruim na cama...(cobriu os olhos com as mãos) sou péssima.
Anahí: e eu...que não sou...mas mesmo assim...me abandonam!
Dulce: estamos mal...(chorando)
Anahí: muito mal...vou me jogar pela janela!
Dulce: eu que vou primeiro!

As duas sorriram, era um câmbio de humor muito estranho. Anahí estava mexendo no frigobar.

Anahí: coca?
Dulce: tá pensando que é quem? Mexe...mexe aí sem minha permissão.
Anahí: vai comer merda porra. (abrindo a lata de coca)
Dulce: mistura aqui!


 


E começaram a beber cachaça com Coca. Aquilo já não estava prestando, misturaram várias bebidas, bebendo, fumando, conversando, rindo e chorando. Aquilo não era saudável. Passou alguns minutos, secaram outra garrafa em um piscar de olhos, as carteiras de cigarro vazias jaziam no chão, cinzeiro abarrotado de pontas de cigarro. Dulce chorava, gritava, Anahí a mesma coisa, estavam quase como enlouquecidas, já não dizia coisa com coisa.

Anahí: cadê a porra desse...desse...pedido que não chega!

Dulce vinha voltando o banheiro cambaleando de um lado para o outro.

Dulce: eu... tou...sem sutiã?
Anahí: não...
Dulce: caralho...tou cega...só pode...só pode....foi ele...foi ele...
Anahí: ele quem? Ahhh NÃO...Christopher outra vez NÃO!

Dulce já vai franzindo a testa.

Anahí: deixa ele trepar sossegado porra...
Dulce: que vá se fuder!
Anahí: ESOOOOOOOOOOO! (levanta os braços)


 


As duas sorriem e Dulce procura algo para beber.

Dulce: cadê a porra desse pedido?
Anahí: já tou pra ir lá embaixo...
Dulce: me dá um cigarro...
Anahí: acabou também!
Dulce: vamos ficar assim? Sem nada...(abrindo os braços)

Estavam em um estado deplorável, os olhos baixos e vermelhos de chorar, olheiras, voz borrosa.

Anahí (levantando-se com trabalhos): noooo...como que? Haha...vamos para o bar lá debaixo!
Dulce: Oraleeeee! (batendo palmas)
Anahí (cantando): bienvenidas al club...al club...al club de las feasssssssssss...quiero decir...lindasssssss...lindaaaassss como yoooooo!

Dulce sorriu e pegou ela pelo braço. As duas saíram descalças mesmo, com os pijamas, calças frouxas e camisas baby look. Dulce nem pegou o cartão, saíram do quarto rindo a gargalhadas das quedas que levavam. Então Anahí abraçou Dulce pelos ombros.

Anahí: Aaallll by myself...
Dulce: Don1t wanna beeee…

Abraçadas no corredor cantando a toda altura.

Anahí: And Iiiiiiiiiiiii (gritando)...will Always love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Dulce: I will survive…I will survive..
Anahí: Hey…hey…hahahahhaa


 


As duas sorriram a gargalhadas como loucas. Pararam na frente da porta de Maite.

Anahí: Maaaiteeee...(sem bater na porta)
Dulce: Maaaiteeeee...

As duas sorriram.

Anahí: amigaaa...usa camisinha!

As duas caíram na gargalhada.

Dulce (cantando): A ella le gusta la gasolina...
Anahí: dame más gasolina! (com vozinha fina)
Dulce: Cómo le encanta la gasolina…
Anahí: dame más gasolina!

As duas sorriram e ouviram as pisadas do outro lado. Anahí pegou na mão e Dulce dizendo.

Anahí: Correleeeee!

As duas começaram a correr, mas Anahí tropeçou em um dos pés e as duas foram dar no chão, as duas caíram na gargalhada maior do mundo. Dulce rolou de um lado e ficaram as duas rindo juntas no corredor do Hotel. Maite se assomou na porta e viu as duas no chão, negou com a cabeça sorrindo e fechou a porta. Anahí tentou se levantar e não conseguia de tanto rir. Várias pessoas olharam pelas portas dos quartos, um deles foi Christian.

Christian: que putaria é essa aí?


 


As duas levantaram as cabeças e fizeram sinal de legal pra ele, que saiu do quarto e ficou olhando as duas no chão do corredor.

Christian: o que andaram aprontando?
Dulce: eu nada...de nada...e nadica de nada!
Anahí: Eu sou a Rapunzel!

Os três caíram na gargalhada e Christian percebeu que estavam bêbadas. Ajudou as duas a levantar-se e elas o abraçaram.

Dulce: Christiancito...te amo...mi amor...
Anahí: Christian se só tem tu…vai tu mesmo…te queremos...vamos ao quarto...queremos sexo selvagem. (cambaleando de bêbadas)
Christian: que o que...estão loucas? (sorrindo)
Dulce: QUERO UM NAMORADO!
Anahí: QUERO UM AMANTE!

As duas sorriem a gargalhadas e depois começam a chorar. Christian as abraça sorrindo, aquilo era muito maluco. Dulce então fica olhando para a porta em que estão de lado, do lado dela a de Christopher e de Anahí a de Poncho. As duas se entreolharam e sorriram.

Anahí: ok...Christian lindo...agora vamos indo lá embaixo para a festa.
Dulce: Amonosss...(sorrindo)
Anahí: muito homem bonito e disponível...
Dulce: muito beijo na boca e cositas más!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian negou com a cabeça sorrindo e voltou ao seu quarto.Dulce: esse quarto é dooo...Anahí: é...e esse (apontando)...é dooo...Dulce: o que pensa?Anahí: era bom entrarmos...(sorrindo)Dulce: eles...não vão abrir..(negando com o dedo) oh...não vão...nã nã não...Anahí: e uma ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais