Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 65? Capítulo

846 visualizações Denunciar


Christian negou com a cabeça sorrindo e voltou ao seu quarto.

Dulce: esse quarto é dooo...
Anahí: é...e esse (apontando)...é dooo...
Dulce: o que pensa?
Anahí: era bom entrarmos...(sorrindo)
Dulce: eles...não vão abrir..(negando com o dedo) oh...não vão...nã nã não...
Anahí: e uma serenata?
Dulce: pra puta dele ouvir?
Anahí: expulse a puta então...
Dulce: Ijoooleee!
Anahí: diz uma música legal aí...
Dulce: Lábios compartidos.
Anahí: Melhor não poderia ser...Poncho estava ouvindo essa música hoje.
Dulce: começa tu então!
Anahí: todo yoooo eh!

As duas sorriram. Anahí aclarou a garganta, se encostaram nas respectivas portas.

Anahí: Amor mío (sorrindo)...se estoy debajo de vaivén de tus piernas...se estoy hundido en un vaivén de caderas…esto es el cielo…es mi cielo….(Anahí aponta para Dulce que assente)
Dulce: Amor fugado…me tomas…me dejas…me exprimes...y me tiras al lado (Anahí bate palmas)…te vas a otros cielos y regresas como los colibris…me tienes como perra a tus pies…(as duas sorriem)
Anahí: otra vez mi boca insensata…vuelve a caeeerrr eeeeeennn tu piel…(dá um gritinho)
Dulce: cuando a mi tu boca provoca…
Anahí: vuelve a caer…de tus pechos a tu par de pies…

As duas sorriram e assentiram com a cabeça.

As duas: Lábios compartidos...lábios divididos...mi amor...yo no puedo compartir tus lábios....que comparto el engaño...que comparto mis días...y el dolor...ya no puedo compartir tus lábios…Oh amor (quase gritando)…Oh amor…cooompartido...(com a voz borrosa e grossa)


 


Dulce já se abraçava à porta. Anahí já chorava cantando.

Dulce: Amooooor mutante...amigos con derechos y sin derechos de teneeeerte siempre! (batendo na porta, quase caindo de bêbada)
Anahí (chorando): Y siempre tengo que esperaaaar…paciente…el pedazo que me toca de ti…

As duas começaram a chorar, não lembravam mais o resto da música. Dulce bate na porta e começa a cantar.

Dulce: que parta un rayo…que me entieren en el olvido…pero no puedo más coooompartir tus labios…coooompartir tus besos…
Anahí: labios compartidos….
Dulce (batendo na porta): Te amo con toda mi fe sin medida…te amo aunque estés compartido…tus labios tienen el control…
Anahí: Te amo con toda mi fe sin medida…te amo aunque seas un maldito (proposital)…tu sigues tu con el control…

As duas se acabam de chorar na frente das portas. Anahí ouve o barulho da maçaneta e sorri, ajeita o cabelo, enxuga as lágrimas. Dulce por sua vez, estava quase dormindo ali na frente da porta, chorando e chamando por Christopher.

Dulce: abreeeeee...(batendo na porta) abreee...
Anahí (surpresa): que? Tu não és Poncho...


 


Christopher abriu a porta e deu de cara com Anahí, franziu a testa , seus olhos estavam um pouco inchados, olhou mais atrás e viu Dulce abraçada a porta de Poncho pedindo para abrir. Olhou novamente para Anahí.

Chris: o que tá fazendo aqui? A essa hora?
Anahí: Dulce...olha aqui quem abriu.... (sorrindo a gargalhadas)

Deu trabalho pra se virar, mas quando fez, seus olhos que estavam baixos, se arregalaram para ver aquela imagem, um pouco borrada, mas ainda tinha um pouco de consciência pra saber que era Christopher. Chris por sua vez olhava para Dulce e franzia a testa em sinal de confusão, estava totalmente bêbada, nunca a viu assim em um estado tão deplorável, Anahí estava à mesma coisa. Olhou para a vestimenta das duas, os pijamas e descalças. Olhava para uma e para outra, e viu Dulce se acercando e Anahí dando passagem e indo para outra porta.

Anahí: quer saber...se esse idiota não quer abrir...que vá se fuder...eu vou beber pra cachorro!

Chris olhava aquilo perplexo, as duas mal se agüentavam em pé. Viu Anahí saindo e Dulce parada ali na sua frente. As ouviu cantando e lembrou sorrindo. Foi fechando a porta na cara de Dulce, porém ela foi mais rápida e deteve a porta, entrando como uma bala naquele quarto. Chris pegou no braço dela pra tirá-la dali. Dulce se debateu com raiva e acabou caindo no chão, olhou para ele furiosa e perguntou.

Dulce: por que não me quer aqui ein? (se levantando pegando nas coisas) Por algum acaso a tua puta vai brigar comigo?


 


Chris ficou calado, abriu a porta e pegou ela pelo braço outra vez.

Dulce (se soltando): ME DEIXA PORRA! (ela fechou a porta de uma pancada) TÁ PENSANDO QUE EU SOU O QUE? LIXO PRA TU ME JOGAR ASSIM! (o empurrou) CADÊ ELA? (olhando a cama vazia) CADÊ A PUTA QUE TÁ CONTIGO? (andando pelo quarto)

Ele somente a observava, estava fora de si, totalmente.

Dulce: ME FALA CARALHOOO....CADÊ A PUTA?! VOU MATAR OS DOIS!

Gritando desesperada. Saiu procurando no banheiro, no guarda-roupa, debaixo da cama, caiu perto dele quando foi se abaixar para ver debaixo da cama, tacou o queixo no chão, soltou um gritinho de dor, mas ele não fez nem o intento de levantá-la, somente andou para o outro lado o quarto. Ela respirou contra o chão, sua cabeça rodava mais que “espalha brasa” em feira, mas mesmo assim, colocou as palmas no chão e foi se levantando devagar. Olhou pra ele que estava parado observando-a. Ela se equilibra segurando nas coisas. O mira e franze a testa, as lágrimas ameaçavam escapar, fez aquela cara de choro e ele somente a observava, não podia acreditar ainda que Dulce chegou a esse estão tão deplorável, vendo coisas onde não existe, estava chocado com aquela imagem, parecia drogada...sim...parecia que tinha consumido outra coisa. A via chorando e andando até ele.


 


Dulce: por que Christopher? Por que?

Ele ficou somente calado como estava, era pior se dissesse algo. Chris teve que admitir, estava com medo de Dulce, sim...estava com muito medo. E pra remediar isso, ela não podia ficar ali com ele. Era muito perigoso, pegou pelo braço dela outra vez e foi arrastando-a até a porta.

Dulce: NÃOOOO...ME SOLTAAAAAAAAAAA...ME LARGAAAAAAAA IDIOTA!

Os gritos mais horríveis o mundo, ele colocou a mão na boca dela, porém levou uma mordida.

Dulce: TIRA ESSA PUTA DAQUI...SE NÃO EU TE MATO!

Chris então a pegou pelos ombros e chacoalhou.

Chris: CALA A BOCA!
Dulce: VOCÊ É UM IMBECIL!
Chris: CALAAA AGORA!
Dulce: CALO NÃO...ME SOLTAAAAAAA! TIRA ELA DAQUI! (batendo nele)

Ele tentava segurar as mãos dela, gritava como uma louca. Estava desesperado já, a pegou pelas pernas e foi tirando-a dali, ela segurou em uma coisa e ele não podia, acabou derrubando um abajur.

Dulce: DIZ QUE ME AMA PORRA! NÃO DIZ PRA ELA NÃO...


 


Ele sentiu pena dela, porém o escândalo estava horrível. Ela continuava se debatendo e conseguiu que ele a soltasse, foram dar os dois no chão, ele levantou-se rápido e ficou preocupado, ela caiu de costas no chão. Levantou-se e a viu, estava chorando, seu coração comprimiu parecia que tinha parado de bater, a ajudou a levantar-se.

Chris: você está bem?
Dulce: NÃO! (gritando) NÃO, NÃO E NÃO!
Chris: Dulce por favor...
Dulce: por que faz isso comigo? (chorando)

Ele a via, uma cascata de lágrimas caiam pelo seu rosto, via suas pernas que mal conseguiam o equilíbrio, ela estava mal, muito mal.

Dulce: por que...se um dia me disse...que...que...que nunca deixaria ninguém me fazer mal...
Chris: quem está te fazendo mal?
Dulce: VOCÊ...VOCÊ PORRA! (se jogou em cima dele e ficou esbofeteando-lhe) VOCÊ QUE PREFERE ESSE BANDO DE PUTINHA DO QUE A MIM...VOCÊ CARALHO.

Ele tentava segurar as mãos ela, mas parecia que ela estava possuída por alguma coisa sobrenatural, gritava e batia com força, estava quase louca.

Dulce: VOCÊ QUE NÃO VÊ...QUE NÃO VÊ...É UM CEGO IDIOTA!


 


Conseguiu segurá-la pelos braços e foi arrastando outra vez.

Chris: se quiser gritar...grite sozinha no seu quarto...por que comigo não vai fazer. (conseguiu abrir a porta)
Dulce: NÃO...NÃOOOO...ME SOLTAAAAAAAAA!
Chris: CALA A BOCA! (arrastando-a com força)
Dulce: ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAA! AAAAAHHHHHHHHHHH!
Chris: CALA A BOCA!

Christian entrou no quarto e eu de cara com aquela cena. Viu a raiva nos olhos de Chris, parecia que ele queria bater em Dulce.

Chris: Christian...por favor...me ajuda! (desesperado)
Christian: que gritaria é essa?
Dulce: SAIII DAQUIIIII (estava toda vermelha de gritar)...TIRA ELA DAQUIIIIII! (se debatendo)

Christian viu aquilo e ficou perplexo. Dulce estava louca.

Dulce: CEGO IDIOTAAAA...NÃO VÊ NADA...SÓ ESSAS PUTAS!
Christian: Cala a boca Dulce! (quase gritando)
Chris: segura as pernas dela! Rápido!

Christian logo correu e pegou nas pernas de Dulce, que esperneava com todas suas forças, porém Christian conseguiu dar jeito, Chris segurava por debaixo das axilas dela. Dulce se contorcia, se debatia, gritava, estava difícil de segurá-la, os dois já suavam e ela chorava e gritava somente.

Dulce: ME SOLTAAAAA...ME SOLTAAAA PORRA! ELE TEM QUE VER...TEM QUE VER...


 


Tentava rasgar Chris com suas unhas roídas.

Dulce: AAAAAAHHHHHHHHHHH...ME DIZ CHRISTOPHER...ME DIIIIZZZZ...

Christian não entendia nada, continuaram a caminhar para a porta. Christian abre a porta e leva um chute na virilha, que o empurra na parede, ele se levanta rápido, ficou com raiva e a segurou outra vez.

Chris: CALA A BOCA!
Dulce: NÃAAOOOO...NÃOOO...NÃOOOO...ME SOLTAAAAAA! (se debatendo)
Christian: Dulce...o que está acontecendo? Meu Deus!
Dulce: NÃO DIZ PRA ELA NÃOOOO...DIZ PRA MIIIIMMM...PRA MIIIMMM!

Cada passo que davam era mais difícil carregá-la. Ela se debatia muito, Anahí entrou no quarto sorrindo, porém ao ver que Dulce havia se debatido tanto que escorregou dos braços de Chris e caiu no chão e batido a cabeça, somente com Christian segurando nas pernas, ela começou a gritar também.

Anahí: O QUE FIZERAM COM ELA? IDIOTAS!

Ela viu Dulce chorando no chão, passando a mão na cabeça, se contorcendo um pouco. Anahí voou nos cabelos de Chris e começou a bater nele.

Anahí: VOCÊ VAI PAGAR...ESTÚPIDO...MAL NACIDO...GOLPEADOR INSUFRIBLE!

O escândalo aumentou. Christian tentou segurá-la pelas costas, tentava tirá-la e conseguia aos poucos, porém ela não deixava de bater em Christopher que tentava segurar as mãos dela a todo custo.

Anahí: ME SOLTAAAA!

Maite entrou naquele quarto e arregalou os olhos.

Maite: MEU DEUS! (colocou as mãos na boca) Anahí paaaara com issooooooooo!


 


Correu junto da amiga e Chris correu para o outro canto. Christian a segurou por trás e junto com Maite foi tirando-a de lá. Dulce ainda estava no chão chorando e se contorcendo.

Maite: Christian tira ela daqui!

Christian fez com trabalho, Anahí estava igual de possuída que Dulce. Maite se abaixou e pegou o rosto da amiga, ela estava tremendo e arquejando no chão.

Maite: Dulce...Dulce...(ela não abria os olhos) Dulce (preocupada)...abre os olhos..(ela abriu devagar)...você está bem?
Dulce: Mai...ele não vê...(chorando)...não vê...por que?
Maite: calma...(abraçando-a)
Dulce: tira ela daqui (soluçou)...por favor...
Maite: ela quem?
Dulce: tira...tira...essa puta daqui...

Maite olhou para Chris que abriu os braços e negou com a cabeça. Estava também perplexa pelo estado de Dulce, a voz borrosa, os olhos baixos, temeu por ela.

Dulce: tira ela daqui Mai...ele não pode dizer isso pra ela...(chorando) tem que dizer...pra mim...só pra mim...tiiiraa por favor...(com a voz fraca)
Maite: sim...vamos tirar. Mas agora se apóia em mim...vamos levantar.


 


Dulce respirou fundo e se moveu um pouco, Maite a puxou e Chris se aproximou para ajudar, conseguiram colocá-la de joelhos, ela agarrou na perna de Chris para tentar ficar de pé, mas não conseguia, puxava o short de Chris pra tentar levantar, mas era em vão, já mostrava a cueca dele.

Maite: segura ela em um braço...

Chris fez o que ela lhe pediu, segurou em um braço de Dulce e Maite no outro, a colocaram em pé, porém ela não conseguia se equilibrar sozinha. Chris teve que abraçá-la para não cair. Dulce começou a chorar outra vez.

Dulce: você não sabe...(soluçando) o quanto...eu esperei por isso...(com a voz fraca)

E o abraçou enfiando o rosto em seus ombros. Ele franziu a testa, estava com um nó na garganta de vê-la naquele estado. Maite olhava a cena e sentiu vontade de chorar. Dulce se separou e buscou os olhos dele.

Dulce: olha pra mim...(ele olhou) por que Christopher? (as lágrimas descendo) Não entendo...não entendo...
Chris: Dulce...por favor...

Ele já estava com os olhos marejados.

Dulce: por que...quando eu...eu (soluçando)...certeza...isso não entendo...cansou de mim...e me jogou fora...com uma bosta...



________Último poste de Hoje_______



Postei em BTL, já leu??



http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=906




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a minha amix Rah!!!!!     Maite olhou para a porta e viu Christian entrar. Ela se acercou.Christian: o Pedro ouviu a gritaria...Maite (preocupada): o que você disse?Christian: que não sabia de nada...Maite: e pra onde levou Anahí?Christian: Poncho a levou para o quarto...mas o Pedro chamou um médico para vê-la...ele apli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais