Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 66? Capítulo

614 visualizações Denunciar


Dedicado a minha amix Rah!!!!!


 


 


Maite olhou para a porta e viu Christian entrar. Ela se acercou.

Christian: o Pedro ouviu a gritaria...
Maite (preocupada): o que você disse?
Christian: que não sabia de nada...
Maite: e pra onde levou Anahí?
Christian: Poncho a levou para o quarto...mas o Pedro chamou um médico para vê-la...ele aplicou uma injeção de Glicose nela.
Maite: o Pedro deve tá furioso! (colocando as mãos na cabeça)
Christian: está sim...mas e ela?
Maite: está em um estado digno de pena.
Christian: ela tá possuída...você não viu como ela se debatia...deixamos os dois sozinhos?
Maite: de jeito nenhum...só saio quando a Dulce dormir...

Chris a abraçava e sentia as lágrimas quentes deslizando por seu torso.

Dulce: você não me deseja mais...e nem me ama mais...(chorando) por que me trata assim?
Chris: vamos dormir Dulce.
Dulce: com você?
Chris: sim...
Dulce: e ela?
Chris: não tem ninguém mais...só nós dois. (com a voz entrecortada)


 


Então a fúria voltou outra vez. Ela o empurrou.

Dulce: MENTIROSOOO...ELA TÁ AQUI...ELAS ESTÃO EM TODO LUGAR !

Maite corre junto à amiga, a pega o braço, mas ela se debate e cai outra vez no chão, dessa vez sentada. Maite tentou levantá-la e levou um grito. Chris foi levantá-la e ela se abraçou à perna dele.

Chris (sem paciência): anda Dulce...vamos dormir.
Dulce: NÃO!

Chris tentou levantá-la a força. Maite e Christian estavam horrorizados com o estado de Dulce, que agora se debatia mais ainda.

Dulce: AAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
Maite: Dulce por favor! (a ponto de chorar)
Dulce: POR QUE NÃO VÊ? ELE NÃO VÊ MAI...(soluçando) ELE NÃO VÊ...(debatendo)
Maite: o que ele não vê?
Dulce: QUE EU NÃO SOU FELIZ SEM ELE!


 


Chris então pára e olha para ela, que estava chorando.

Dulce: ELE NÃO VÊ...não vê...esse estúpido amor que eu sinto por ele! (soluçando e chorando desesperadamente)
Maite: Dulce...

Maite chorava em seu canto. Christian a abraçou e também se emocionou. Chris a soltou, estava estático, com os olhos arregalados e seu coração pulsando a mil. Dulce chegou perto dele cambaleando e o abraçou, ele nem ao menos mudou de posição, nem se moveu, se deixou ser abraçado.

Dulce: é...verdade...antes...não (soluçando)...não...podia...era forte...trava forte...mas já...já nãooo...tu...logrou...já não...existe.

Dulce passou seu rosto pelo pescoço dele e se soltou em pranto.

Dulce: mas tu...não me ama...mais...verdade?

Pedro então entrou no quarto e viu aquela cena. Dulce abraçando Chris, Christian abraçando Maite que estava chorando.

Pedro: o que está acontecendo aqui?


 


Christian e Maite se viraram para ele. Chris então abraçou Dulce, querendo protegê-la. Maite e Christian abriram passagem para ele passar.

Pedro: Anahí me disse que você bateu nela? Christopher o que é isso?
Christian: ele não fez nada Pedro...foi só uma briguinha sem nexo...como todas as outras.
Pedro: EU JÁ ESTOU FARTO DESSAS BRIGAS!

Pedro estava furioso.

Pedro: Porra! Eu sou acordado no meio da madrugada pra separar briguinha de bêbados! Vocês acham isso certo? Acordei com a maior gritaria do mundo...coloquei os seguranças na porta pra ninguém pra ninguém entrar...e outros mais a frente pra segurar a imprensa! O que é isso gente? (todos ficaram calados) Christian mande o médico entrar...Christopher...solta ela!

Pedro foi até os dois e tentou tirar Dulce os braços dele, que se debateu e começou a gritar.

Dulce: NÃOOOOOO...NÃOOOO! (abraçando Chris) ME DEIXAAAA!
Pedro: Dulce deixa de grito! (irritado)
Dulce: ME SOLTAA! (agarrada ao pescoço de Christopher)
Maite: Pedro por favor...(chorando)

Pedro puxava de um lado e ela se agarrava em Christopher. O médico entrou no quarto e colocou sua maleta na cama, enquanto ouvia os gritos de Dulce, estava desesperada. Pegou uma injeção e se aproximou dela. Pedro não conseguia soltá-la.

Chris: PEDRO...DEIXA ELA!


 


Então Pedro a soltou e Dulce se abraçou a Chris, ele a abraçou e foi arrastando-a até a cama, ela se sentou e ele ficou de joelhos na frente dela.

Dulce: No me dejes...(abraçando ele) no me dejes sola...(soluçando)
Chris (abraçando-a): noooo mi vida...nunca...
Pedro: Christopher...o médico está esperando.

Maite chorava a mares daquela cena. Dulce olhou para o médico e se abraçou mais a Chris.

Dulce (desesperada): Memo...noooo...no me lleves! (se aferrando a Chris) Nooo por favor…
Chris: calma Dulce...não é o Memo...(com a voz suave e terna)
Dulce: não deixa ele chegar perto de mim...por favor! (chorando com desespero)
Chris: calma bebê...eu não vou deixar ele te fazer mal...confia em mim. (se olhando nos olhos)
Dulce (duvidosa): sim?
Chris: sim...ele vai só te dar um remedinho...um remedinho pra você ficar mais perto de mim.

Pela primeira vez Dulce abriu um sorriso. Pedro a olhava com preocupação, não sabia o que estava acontecendo.

Chris: ele não vai te fazer mal...confia em mim?
Dulce: sim...
Chris: faz isso por mim?
Dulce: tudo por você!


 


Chris sorriu e passou a mão no rosto dela. Dulce segurou a mão dele em seu rosto e fechou um pouco os olhos. Os olhos de Chris marejaram diante aquela cena, beijou a testa dela e a viu sorrir.

Dulce: você é tudo pra mim...

Os olhos de Chris estavam a ponto de transbordarem, ele sorriu e levantou-se.

Dulce: não vai...(tentou levantar-se)
Chris (interrompendo-a): vou ficar aqui...não se preocupa...confia em mim.

Então ela viu como o médico se aproximava, pegava o braço dela, mas ela se mexia muito, então Chris sentou ao lado dela e a abraçou para imobilizá-la. O médico prosseguiu sem problemas, Dulce nem sentiu dor quando a agulha perfurou sua carne, estar com Chris não representava nenhuma dor em sua vida. O médico disse algumas coisas para Pedro sobre a injeção de glicose e o estado dela. Maite e Christian somente observava os dois. Já Chris escutava algumas incoerências que Dulce dizia, dentre elas:

Dulce: deixa...(falando ao ouvido dele)
Chris: o que?
Dulce: eu te amar...essa noite...


 


Chris abriu muito os olhos, seu coração quase saiu pela boca.

Dulce: deixa por favor...depois...eu te deixo em paz...mas por favor...deixa eu te amar...e me ama também...me ama nem que seja...fingimento...

Chris a abraçou mais em seus braços e a beijou na cabeça. Dulce estava enganada, muito enganada.

Dulce: me faz tua...mulher...só mais...uma vez...

Chris sentiu um leve calafrio percorrer seu corpo. Pedro então se acercou a Dulce.

Pedro: vamos Dulce!

Quando ele ia pegar no braço dela, Chris se antecipa.

Chris: Pedro por favor...deixa que eu a levo quando estiver dormindo...
Pedro: sim...qualquer coisa me chama.
Chris: pode deixar..
Maite: por favor Chris...cuidado.
Chris (sorrindo): sim...


 


Todos saíram e os deixaram a sós. Christopher se separou de Dulce, levantou-se fechou a porta do quarto. Respirou fundo e em pensamentos se disse “Que noiteee!”, olhou para Dulce que estava sentada olhando para o chão, depois tentou se levantar, ele sorriu dos intentos dela de levantar, toda vez que levantava a bunda, caia novamente na cama, então se acercou e a ajudou a levantar-se.

Chris: quer ir ao banheiro?

Ela olhou um pouco em volta e parecia que o quarto estava no meio de uma montanha-russa, seus olhos pesados querendo fechar, sua mente com lembranças, com amarguras, com solidão. Estava totalmente inconsciente, não sabia onde estava, com quem estava, muito o que fazia ali na porra daquele quarto.

Dulce: Mamãe...(murmurando) eu quero a minha mãe...
Chris: calma cariño...(passando a mão no cabelo dela)
Dulce: mamãe...onde está? (tentando fugir dos braços de Chris)

Chris a agarra em seus braços.

Chris: Dulce...
Dulce (olhando para ele com os olhos quase fechados): quem é você?

Christopher se preocupou, aquilo estava muito estranho. Agora temia mais do que antes.

Chris: o que você fez?


 


Murmurou baixinho para que ela não ouvisse. Estava com medo de que ela tenha tomado, cheirado algo, consumido qualquer tipo de droga, estava com muito medo, ela não estava normal.

Chris: vamos dormir...(abraçando-a)
Dulce: Uuuckerrrmann...
Chris: sim (sorrindo)...Uckermann.
Dulce: mi amor...(com a voz fraca)

Chris ao ouvir isso se tremeu todo, estava difícil até de respirar. Fechou os olhos com força, enquanto ela acariciava suas costas e por mais bêbada que ela estivesse, não evitou que seus olhos marejassem ante semelhante frase. A abraçou com mais força e uma lágrima por fim escapou de seus olhos.

Dulce: dame...un beso...mi cielo...(com ternura)

Os dois se miraram e ela passou a mão no rosto dele.

Dulce: por que choras (passando os dedos nos olhos dele)...se eu...se eu...te amo...sim...te amo...muito...assim oh...(abrindo os braços)


 


Ele chorou baixinho olhando para ela, colou suas testas e colocou suas mãos no rosto dela. Quanto mais ele chorava, mas tinha vontade de chorar, nem ao menos prestou atenção quando ela colou seus lábios com os seus, a frase dela não saia de sua cabeça. Dulce pousou seus lábios nos dele e foi abrindo-os devagar, muito devagar, ele começou a responder, mexiam os lábios muito lentamente. Chris sentia o cheiro de cigarro misturado com álcool que provinham da boca dela, mas a casca não lhe importava em absoluto, a única coisa que queria era se sentir amado como ela estava fazendo agora. Dulce estava fazendo-o sentir-se mais amado nesse momento do que em todas as noites de paixão que tiveram, suas lágrimas ainda rodavam por suas bochechas. Logo sentiu a língua de Dulce deslizar preguiçosamente sobre seus lábios, ele apartou seus lábios e a deixou entrar. Ela o abraçou pelo torso e o aproximou mais. Chris por fim sentiu o seu beijo, o seu gosto, a sua magia. Sabia que Dulce talvez não lembraria disso mais tarde, mas que agora por fim, iria fazê-la feliz e se fazer feliz. Ela cambaleava muito, mas não soltava a boca de Chris, estavam conectados assim como ela quis todo esse tempo. Baixou suas mãos e acariciou as nádegas dele e Chris se sentiu estranho, sentiu sua respiração faltar, seu corpo estremecer, fechou olhos com força e pôs fim ao beijo. Não conseguia respirar, estava com falta de ar. Dulce não entendeu nada, ele lutava pra respirar, foi para perto da janela e sentiu a brisa da noite, piscou forte, segurou forte na parede procurando encher seus pulmões de oxigênio. Sentiu Dulce nas suas costas, passando seus lábios sobre ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se sentia mareado de prazer e chorou, sorriu entre lágrimas quando ela acariciou seu ventre e nem ao menos se mexeu quando a pontinha dos dedos dela passaram por dentro de seu short. O seu coração quase explodindo, seu sangue totalmente concentrado somente em um lugar, olhou para o céu, viu aquelas estrelas e sentiu a suave carícia em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais