Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆
Dulce: molha...minha cabeça...
Chris: sim...
Mas como? Na pia não dava, só se...Oh my God! Deus não estava sendo bom com Christopher. Olhou para a calça dela e respirou fundo, tragou a saliva, estava sendo mais difícil do que pensava. Olhou mais uma vez para a calça de Dulce, e para o rosto dela, não tinha o valor de colocar as mãos no corpo dela mais uma vez.. Dulce colocou as mãos em sua calça e foi baixando-a, para desespero de Chris, que levantou-se e virou-se de costas. Dulce deixou a calça no chão e foi levantando-se pegando nas coisas, suas pernas tremiam, não sabia o que era aquilo, mal conseguia ficar em pé, sua cabeça rodava muito, parecia uma roda gigante em alta velocidade, mal enxergava o que havia ali, sua vista embaçada, olhos lacrimejantes, corpo fraco, dolorido. Chris virou-se para ela e a viu fatal, não estava nada bem, nem ousou olhar para baixo. Pegou na mão dela e os dois juntos entraram no box. Chris ligou o chuveiro e se lavou um pouco, estendeu as mãos e trouxe Dulce para perto de si, a abraçou e molhou sua cabeça como ela pediu, ficaram abraçados debaixo das cascatas de água.
Dulce: o que eu fiz?
Chris fechou os olhos, sabia que ela não lembraria nada do que fez. Dulce se sentia mal, da ressaca moral do dia seguinte, havia feito algo, pois não lembrava de quase nada, nem ao menos de ter saído de seu quarto. Havia feito algo...de ruim...o que terá sido? Pensava ela abalada emocionalmente.
Dulce: me diz Christopher...(com a voz chorosa) o que eu fiz?
As lágrimas caíram de forma conjunta com os pingos d’água, mesmo sem saber o que havia acontecido, estava envergonhada, muito envergonhada. Passou as mãos nas costas dele e se agarrou mais.
Dulce: eu me sinto...(chorando) tão...perdida...
Christopher respirou fundo e tragou a saliva, não sabia como encara-la, como consola-la, estava difícil de aguentar até estar abraçado assim com ela. Dulce mexia com tudo em seu ser, com seus sentimentos, movia os bons e os ruins a seu favor, Dulce era uma pessoa que deveria ser estudada pela NASA, era uma pessoa totalmente surpreendente, até mesmo manipuladora. MANIPULADORA SIM! Isso que ela era, tinha o poder de manipular todos os seus sentimentos, era como ela estivesse jogando xadrez com seu coração, não era possível, não era possível que ainda fosse tão frágil. Se colocou tanto fora das aparências, mas era só estar a sós e a menos de um metro de Dulce para fraquejar diante seus encantos. Não era justo! Não a queria mais...tinha um tapete de mulheres a seu dispor e não queria mais se arriscar “numa corda bamba” como era sua vida com Dulce antes, vivendo para amá-la, vivendo para tentar conquista-la.
Chris: já chega Dulce...deixa de choro besta...o que você fez, já está feito...não vai mudar nada...seja mulher e encare os fatos!
Dulce (chorando): o que eu fiz Christopher? Me diga...
Chris: não vamos conversar sobre isso agora...se sente melhor?
Dulce: sim...
Christopher a soltou, deixando-a em pé sozinha. Ela abriu os olhos e o mirou.
Dulce: está tão diferente de antes...
Ele abriu os olhos e a mirou.
Dulce: nem parece mais aquele Christopher...parece mais um bloco de gelo...
Chris: engraçado como pessoas mudam outras...agora me sinto muito melhor do que antes!
Dulce: não tenho dúvida disso...
Os dois permaneceram calados um instante, somente o barulho da água ecoava naquele ambiente.
Dulce: desculpa...
Dulce disse em um impulso, com a voz suave e sincera. Christopher a viu franzindo a testa e chorando mais uma vez. Parecia arrependida, ele sorriu irônico.
Chris: não esquenta...a gente pode esquecer o episódio do vômito
Ela olhou para ele mais uma vez e sentiu uma ponta de esperança. Parecia aquele Christopher de antes quem estava falando agora. O Christopher que a conquistou.
Chris: mas não vai se acostumando com isso...só perdôo o vômito...e a baba (os dois sorriram)...
Dulce: ainda houve isso?
Ele assentiu e trocaram de canto, ela para o chuveiro.
Dulce: houve mais alguma coisa nojenta?
Chris: não...e nem espero...
Dulce: e ontem?
Chris: Dulce...você ingeriu algum tipo de droga ou coisa do gênero?
Dulce: sim...
Christopher ficou pasmo, arregalou os olhos.
Dulce: somente álcool...nada de outras drogas...além do álcool e nicotina...
Chris: é sério? Nada de outras drogas?
Dulce: Juro por Deus que não...lembro que misturamos muitas coisas...lembro que estava com Anahí no quarto...depois não lembro de mais nada...
Chris: nem da musiquinha que cantou na porta do Poncho?
Dulce: Poncho?
Chris (sorrindo): eu quase morro de rir...quando ouvi a cantoria na minha porta...
Dulce: o que eu estava fazendo na porta do Poncho?
Chris: e eu que sei?
Dulce: putz...com certeza não era na porta dele que eu queria estar...
Olhando profundamente para o homem que estava parado a sua frente.
Chris: acho que já está bom de tanta água...se sente melhor?
Dulce: o que seja o que tenha feito e dito aqui...peço desculpas...eu estava fora de mim...
Chris: eu sei...muito fora mesmo...(irônico)
Dulce: é sério...mas tudo o que disse...não sei nem o que disse, mas disse porque sentia...não costumo mentir sóbria...nem muito menos bêbada!
Christopher sorriu, ela não entendeu absolutamente nada, ficou olhando-o sair do box ainda sorrindo.
Dulce: mas que pena que não acredita em mim...
Ele virou-se e a olhou sério.
Chris: o que eu ganharia com isso?
Dulce: muitas coisas...
Chris: o que você quer me dar...eu já recebo todo dia...muitas vezes se quiser...com muitas diferentes...
E virou-se saindo do banheiro. Dulce se sentiu humilhada.
Dulce (gritando): ESTÚPIDO!
Não recebeu nada de volta, somente o barulho da porta sendo fechada. Christopher não era o mesmo e comprovou isso. Como foram se perder assim? Por que tanta discórdia? Tanto rancor...se agora tudo estava tão claro pra ela. Dulce desligou a chave d’água pegou uma toalha, deu passo a frente e cambaleou um pouco, sua cabeça parecia estar pesando toneladas. Enrolou-se na toalha e foi tentando caminhar, parou na frente do espelho e se viu no espelho, quase cai para trás do susto que levou. Parecia um zumbi, as olheiras arroxeadas, os lábios pálidos e a pele mais branca do que o habitual.
Dulce: olha no que esse idiota me transformou...(com as mãos na pia e olhando profundamente para o espelho) estragamos tudo Christopher...estragamos tudo...
Enxugou os olhos antes que caísse alguma lágrima. Se enxugou como deu, vagarosamente devido a seu estado, vestiu a calça devagar e sentiu uma dor aguda nas costas, se sentia toda quebrada, dores nas articulações, distensões por todos os lados, até no queixo sentia dor, voltou ao quarto mancando um pouco. Christopher virou o rosto, não se importando com a presença dela ali. Ela o viu comendo e vendo TV, parecia que não existia ninguém ali, sentiu o baque, baixou a cabeça e aceitou aquele desprezo. Viu sua camiseta encima de uma cadeira do lado da TV, ela caminhou até lá e pegou a camiseta de seu pijama. Christopher por mais que tentasse olhar diretamente para a televisão, não conseguia, o corpo de Dulce tinha poder magnético sobre seus olhos. A viu tirando a toalha do corpo com certa dificuldade, estava parecendo que algo em seu corpo doía, lembrou-se de todo o esforço físico da noite anterior e assentiu. Depois daquele escândalo era para estar pior, virou outra vez para a TV, mas foi em vão, as costas de Dulce era muito mais atrativa do que o Bart Simpson. Com seus olhos via cada músculo de Dulce se mover, sua espinha dorsal se mover com seus movimentos, suas costelas...seus ombros...hummm...MERDA! Virou para o outro lado, ficando de costas para a televisão e consequentemente de Dulce. Enfiou uma maçã verde na boca e ouviu alguns reclames.
Dulce: por que essas coisas só acontecem comigo? (tentando se soltar) Merda...
A voz de Dulce saia um pouco borrada, parecia... Virou-se para vê-la e a viu quase caindo no chão pelo esforço de soltar. Ele caiu na gargalhada.
Dulce: não ri IDIOTA! ME AJUDA!
Chris: e se eu não quiser?
Dulce: vou morrer asfixiada! (efusiva)
Chris(sorrindo): seria muito engraçado...imagina aí...capa de todos os jornais. Dulce María, a estrela da banda RBD, morre asfixiada presa em sua própria blusa! Hahaha (sorrindo a gargalhadas)
Dulce: Christopher por favor! (quase chorando)
Dulce se mexia e não conseguia se soltar. Ele levantou-se ainda sorrindo, caminhou até ela e a ajudou a baixar a camisa. Ela respirou fundo, até que sentiu tudo desaparecer. Christopher ficou pasmo, segurou Dulce antes que caísse dura no chão, a chacoalhou e desesperado a chamou....porém nada, Dulce estava desmaiada. Christopher a deitou na cama.Chegou perto do rosto dela e deu um tapinha.
Chris: Dulce...acorda pelo o amor de Deus...não faz isso...(entrando em desespero) aquilo não era verdade...por favor...por favor (encostando a testa em sua boca)...oh...eu quero te ver viva...você é uma idiota...sim idiota...por que faz essas coisas? É só pras me ter aos teus pés...(beijando o rosto dela) já não basta tudo o que já me fez passar? Baba...vômito...e isso agora...anda...anda...levanta daí...briga comigo...me xinga, me bate, me arranha...me beija se quiser...eu deixo...mas só dessa vez...(roçando seus lábios com os dela)
Dulce (suspirando): deixa mesmo?
Ela estava sorrindo por dentro, o viu abrir os olhos e encara-la com uma cara nada satisfeita. Seus rostos estavam tão próximos um do outro, que ela conseguia sentir suas respirações se mesclarem. Ele estava indignado, tentou levantar-se e ela o puxou de volta.
Dulce: agora não...
Ele ficou olhando-a, não sabia o que fazer o que dizer, nem ao menos parar de olhar naqueles olhos.
Chris: me deixa Dulce...(tentando se soltar de seu abraço)
Dulce: se me deixar sair por essa porta outra vez...é para sempre Christopher...
Chris: eu não me importo...quero que saia de uma vez por todas...
Dulce: é isso mesmo que você quer?
Chris: sim...
Ela suspirou e tirou seus braços que o prendiam.
Dulce: pelo menos tivemos uma conversa decente...
Porém, ele ainda não havia se mexido de sua posição.
Dulce: é o fim? Parece que sim...
Chris (interrompendo-a): para de falar Dulce...
Dulce: por que Christopher? Estou com raiva...
Chris (olhando profundamente para a boca dela): eu não te quero mais Dulce...
Aquilo foi duro de ouvir. Quis virar para o lado, queria ir embora e não ver mais a cara dele naquele dia, precisava chorar, mas não na frente dele. Se virou, mas não conseguiu, ele estava encima dela, com aquele corpo todo.
Dulce: me deixa ir...
Chris: agora você quer ir?
Dulce: não tenho mais nada o que fazer aqui...já conversamos...
Chris: não acredito em bêbado...
Dulce: o que eu posso fazer quanto a isso?
Chris: me diz a verdade...por que me procurou ontem? Por que tudo aquilo? Eu não entendo...
Dulce: está muito óbvio...você que não quer ver...do mesmo que está muito óbvio que foi muito fácil me esquecer...
Ele não disse absolutamente nada, somente fechou os olhos por um momento. Dulce estava se segurando para não chorar.
Chris: não foi fácil...me custou muitas noites em claro...
Dulce: me deixa ir Christopher...(com a voz fraca)
Ele se aproxima e coloca a mão no rosto dela. Acaricia seu rosto.
Chris: tenta se lembrar de algo...
Dulce: eu não consigo...
Chris: foram tantas coisas Dulce...tantas coisas...(passando a boca pelo nariz dela)
Dulce suspirou e levou suas mãos às costas dele, subiu pelas costas nuas dele e suspirou mais uma vez.
Chris: muitas coisas...(beijando os olhos dela)
Dulce: eu não me arrependo do que disse...
Chris: de nada?
Dulce: de nada...
Chris: nem do que fizemos depois?
Dulce: o que fizemos depois?
Chris: muitas coisas...
Dulce: tivemos relações? (acariciando as costas dele)
Chris: não...mas você me beijou...
Dulce: era o que mais queria fazer agora...
Os dois falavam aos sussurros.
Chris: sim...?(descendo mais os roces de seus lábios)
Dulce: sim...
Chris: e depois Dulce?
Dulce: depois será como você quiser...se quiser me deixar ir...já não te procuro mais...ficarei na minha...prometo...
Autor(a): kalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele não sabia se ficava aliviado ou decepcionado diante isso. E muito menos sabia se estava fazendo certo ou não em estar assim com ela, em não aceder deixa-la ir quando ela mesma pediu. Nem muito menos sabia se iria se arrepender do que faria agora... Christopher roçou seus lábios com os dela. Dulce estremeceu, aquela sensaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52
Propaganda básica !
- Além das Palavras - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306 -
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45
A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
Quem sobreviverá a esta catástrofe?
O que restará do Morro do Gare?
O que acontecerá com os sobreviventes?
Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25
Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51
Qualé quando vai voltar a postar??
-
misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46
Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
O que vale mais: a vida ou a honra?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46
NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1 -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!! -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!