Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 69? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Ele não sabia se ficava aliviado ou decepcionado diante isso. E muito menos sabia se estava fazendo certo ou não em estar assim com ela, em não aceder deixa-la ir quando ela mesma pediu. Nem muito menos sabia se iria se arrepender do que faria agora... Christopher roçou seus lábios com os dela. Dulce estremeceu, aquela sensação, por mais que passasse muito tempo, toda vez era assim, esse estremecimento, essa emoção...separou um pouco os lábios, suficiente para sugar seu lábio inferior...quando sentiu a língua de Christopher deslizando por seus lábios, já não mais sabia de nada, além da imensa vontade de sentir aquela boca em total contato com a sua. Christopher apartou seus lábios e a beijou com profundidade, fazendo-a retorcer-se em seus braços e a retribuir da mesma forma. Essa sensação...esse boca...esses braços...parecia um sonho, parecia os milhares de sonhos que teve com esse momento, sonhos que em partes se tornaram realidade...porém outros já não sabia. Já Christopher estava naquela, “Era só um beijo...um beijinho indefeso...”, não queria que aquele beijo quebrasse suas barreiras, as barreiras que passou tanto tempo em construí-las, mas não conseguia despregar sua boca, nem mesmo tirar suas mãos do corpo dela. E mais uma vez para seu desespero...começou mais uma vez.

“Mi cielo...mi amor...te amo...muito assim oh...ele não vê...estúpido amor...”

Chris: no...


 


Dulce sentiu ele saindo do beijo e o abraçou mais uma vez, tentando beija-lo mais.

Dulce: por que no?

“Não sou feliz sem ele...estúpido amor...você é tudo pra mim...tudo por você...te amo...mi cielo...mi cielo...”

Chris: no soy tu cielo...no soy…
Dulce: por que me estás diciendo eso?
Chris: me dijiste…eso…
Dulce: mi cielo…?
Chris: sí…
Dulce: nunca solí llamar a nadie así...

Os dois ficaram calados, somente se olhando.

Chris: acho que chegou muito tarde Dulce...(levantando-se) já não há mais nada a fazer...

Ela ficou vendo-o levantar-se e assentiu.

Dulce: já que pensa assim...tudo bem...quando um não quer...dois não brigam...e quando um não ama...dois não ficam juntos...
Chris: errado...no passado...eu te amava...e você não a mim...
Dulce: errado está você...te amo...e te amei desde o dia que me entreguei naquela praia...
Chris: que amou o que! E por que não me disse?
Dulce (levantando-se): não sei...talvez por medo...
Chris (sorrindo): mentiras não por favor...
Dulce: ok...(sendo fria) não posso fazer nada...
Chris: e por que não me disse? Por que não deu nenhum sinal?


Dulce: eu dei vários Christopher...eu dei...muitos...então você acha que eu me ajoelho aos pés de todos os homens que me relaciono e os peço em namoro...você que acha que eu seria capaz de pular em cima de outro cara...me entregar de bandeja....pra qualquer um que passe na minha frente. È uma pena que seu conceito de mim esteja tão ruim assim...(levantando-se) é uma pena que...como você disse...seja tarde demais...

Ele ficou olhando-a passar a mão no cabelo e dizer.

Dulce: ainda restava em mim um pouco de esperança...agora já perdi tudo...minha esperança, meu orgulho...você...te deixarei em paz...com suas putinhas...e como você disse naquele quarto de Hotel em LA...Nunca mais olharei na tua cara e não me rebaixarei como fiz...ou como deu a entender que eu fiz ontem!

Agora o feitiço estava se voltando contra o feiticeiro, estava chocado com tudo o que ela havia dito, e por mais que não pudesse acreditar em nada, acreditava em tudo. Ela o desafiando, dizendo em sua cara que o havia amado e que tinha medo. Medo de que? Levantou a cabeça para perguntar, mas não havia mais ninguém lá. Dulce havia saído mais uma vez por sua porta...e assim...de sua vida.


 


Maite ia saindo com Guido quando viu Dulce andando sozinha pelo corredor, rapidamente correu até ela e a ajudou a entrar em seu quarto, as duas entraram e Maite ficou chocada com o aspecto do quarto. A sentou na cama e pegou uma cadeira. Olhou para o rosto de Dulce que estava um desastre, com as lágrimas a ponto de transbordarem.

Maite: Dul...

Ela passou a mão no rosto da amiga e enxugou uma lágrima que caiu.

Maite: Dul por favor...me diz...me diz o que aconteceu ontem? Tenta lembrar algo...(preocupada)

Dulce passou a mão no rosto e tragou a saliva.

Dulce: só lembro que estava...aqui...com Anahí...
Maite: e o que vocês fizeram?
Dulce: eu estava bebendo sozinha...ouvindo música e ela chegou...ela veio com mais uma garrafa...
Maite: vocês só beberam? (desconfiada)
Dulce: claro que sim Mai! Não curto drogas...
Maite: e então?
Dulce: nós misturamos as bebidas...e depois de algum tempo...não lembro mais de nada...(olhando Maite) o que eu fiz? Me diz...(se preocupando) o que eu fiz?


 


Maite não queria contar, sabia como Dulce era pilhada com esse negócio de imagem.

Maite: vocês não podem beber assim...olha aí (levantando-se)...olha aí o tanto de garrafa espalhada no chão...

As garrafas espalhadas, pontas de cigarro, restos de comida, o quarto estava um caos.

Maite: Dulce...já tomou banho? (Dulce assentiu) Ainda se sente mal? (Dulce assentiu) Ok...então vai tomar outro banho! Vamos...(pegando no cotovelo dela)

Dulce levantou-se e as duas foram ao banheiro. Maite não havia dormido nada também preocupada com o estado de Dulce, que ainda parecia um pouco tonta, porém consciente. Maite foi ajudando-a a se despir, Dulce não conseguia nem ao menos se equilibrar ainda, depois a colocou debaixo do chuveiro, com água gelada. Dulce gritou, mas ela nem ao menos a ouviu. Maite ouviu baterem na porta e ela foi ver quem era. Abriu a porta e viu Ivalu e Pedro sérios. Ivalu foi entrando e Maite ficou olhando temerosa de Pedro.

Pedro: Ela já acordou? (Maite assentiu, não conseguia falar nada) Diga a ela que esteja em meia-hora no meu quarto. E não tolero atrasos!


 


Maite assentiu outra vez. E Pedro saiu, não parecia nenhum pouco satisfeito. Fechou a porta e colocou a mão na boca, Dulce e Anahí não escapariam da ira de Pedro.

Ivalu: o que houve aqui? (olhando as garrafas espalhadas pelo chão, as pontas de cigarros)
Maite: ela e Anahí aprontaram ontem...não ouviu os gritos?
Ivalu: um pouco...
Maite: Pedro está furioso...
Ivalu: ai meu Deus o que a Dulce fez?
Maite: beberam além da conta...foi horrível meu Deus...foi horrível (a ponto de chorar)...
Ivalu: o que foi horrível?
Maite: ver as duas assim...naquele estado...pareciam drogadas...(falando com tristeza)
Ivalu (arregalando os olhos): elas quem? E o que fizeram?
Maite: Dulce e Anahí...(Ivalu colocou uma cara) é...nem me pergunte que eu não sei...só sei de uma briga mais horrível do mundo com o Chris...Christian e Chris...dois homens não conseguiram segurá-la...(com a voz trêmula) ela se debatia...chorava...gritava muito...via coisas onde não existiam...você não tem idéia...foi um horror! (colocando as mãos no rosto)

Ivalu não evita que as lágrimas banharem seus olhos com o escutado, não conseguia acreditar que Dulce fizera aquilo.

Ivalu: e qual era razão da briga?
Maite: ela pensava que tinha uma mulher no quarto do Chris...quando não tinha...gritava com ele...até disse que o amava...olha...(a ponto de chorar) só de relembrar...eu fico assim!


 


Ivalu levantou os braços dela e aplicou o seu desodorante, Maite sorriu de como elas se tratavam, mas Dulce somente olhava para o nada. Dulce colocou os óculos escuros e estava pronta. Ivalu foi colhendo o lixo do quarto enquanto Maite a levava até a porta.

Maite: consegue caminhar? (Dulce assentiu) Ótimo...mas antes...(colocando a mão na bolso da calça) toma esse remedinho...vai melhorar...

Maite entrou no quarto outra vez e pegou uma garrafa de água na geladeira. Dulce tomou o remédio e foi saindo.

Maite: lembre-se...se mantenha calada o tempo todo...

Dulce assentiu confusa, não lembrava do que havia acontecido e ainda levaria uma bronca por isso. Foi caminhando até a porta de Pedro e passou em frente à porta de Christopher, olhou e baixou a cabeça, não sabia o que pensar, não sabia como agir, lidar com uma situação desconhecida, sem dúvida era um desafio.

“Mi cielo”

Ela o havia chamado assim? Franziu um pouco a testa...estranhando um pouco.

Dulce: devo ter dito mesmo...afinal...ele estava mais consciente do que eu!

Parou na frente da porta de Pedro, elevou uma mão e bateu devagar, ficou esperando um pouco, até que Pedro a abriu. Dulce baixou a cabeça e deixou-a entrar. Alçou a cabeça e viu Anahí sentada em uma mesa na varanda, ficou ainda mais confusa.

Pedro: sente-se aí Dulce...(sério)


 


Ela somente assentiu e sentou-se ao lado de Anahí. Olhou para ela que parecia bem nervosa também, como a conhecia bem, sabia que por trás daqueles óculos, as lágrimas estavam para sair. Olhou mais uma vez para Pedro e o viu sério, muito sério, tão sério que estava com medo daquilo.

Pedro: pronto...agora com as duas aqui na minha frente...eu saberei o que aconteceu ontem...(as duas ficaram caladas)

Dulce levou a mão à boca e ficou roendo suas poucas unhas, enquanto Anahí respirava fundo.

Pedro: andem...estou esperando...(sério)

Dulce ficou calada, não falaria nada, pois nem ao menos sabia o que falar, não lembrava de nada. Anahí estava do mesmo jeito, não lembrava de absolutamente nada, depois que saiu do quarto de Dulce, nem ao menos sabia como Alfonso foi parar na sua cama.

Pedro (levantando a voz): eu quero uma resposta para aquela palhaçada de ontem...
Anahí: nós bebemos...

Anahí disse simplesmente. Pedro ficou olhando-as com um sorriso irônico.

Pedro: isso é óbvio...não foi na minha veia que um médico aplicou uma injeção de glicose...(totalmente sarcástico)


 


Dulce ficou perplexa com aquilo, do mesmo jeito que Anahí.

Pedro: acordei no meio da noite com os gritos de Anahí no corredor...dizendo que Christopher tinha batido em você, Dulce...(as duas se olham chocadas) Anahí chorava desesperada, se debatia... Christian não conseguia arrastá-la sozinha, só entrou no quarto quando eu e Poncho tomamos conta da situação, rápido o Sebastian (médico que viajava com eles na turnê) tomou conta da situação e me disse que estava quase em coma alcoólico...eu temi...pensei que estivesse sob o efeito de alguma droga da pesada, juntamente com o álcool óbvio (Anahí negou com a cabeça)...aí quando eu saio do quarto ouço a gritaria, vou até o quarto de Christopher e Dulce estava igual...gritando como uma louca dentro daquele quarto...mas eu fiquei confuso com uma coisa. Dizendo milhões de coisas...absurdas...outras não...abraçando-o...tentando beijá-lo...foi um escândalo quando fui tentar levá-la ao quarto (Dulce arregalou os olhos)...gritando comigo...mas não o soltava de jeito nenhum... (olhou Dulce) O que você tem com o Christopher?

Dulce tragou a saliva, passou a mão no cabelo e disse.

Dulce: eu não tenho nada...com ele...(nervosa)
Pedro: pois não parecia...você parecia desesperada por ele...as coisas que dizia, a maneira que o olhava, a maneira que o chamava...Dulce, você sente algo por ele?


 


Dulce tragou a saliva mais uma vez. E quando ia responder Pedro se antecipou.

Pedro: vocês pensam que me enganam querendo abafar essas briguinhas entre vocês...mas estão muito enganadas...sei de tudo o que ocorre aqui (Anahí e Dulce suspiraram com intranqüilidade)...e sei que Anahí teve um romance com Poncho e você com o Christopher...não adianta negar...eu sei de tudo...(ele ficaram caladas)
Dulce: isso já faz muito tempo...e não faz mais sentido, eu acredito, para nenhuma de nós duas...(mentindo)
Pedro: hummm...não era o que parecia ontem...só faltou você dizer que o amava...só faltou isso...
Dulce: estava bêbada Pedro...não sabia o que fazia...
Pedro: duas pessoas que não mentem jamais...são bêbados e Crianças...

Dulce tragou em seco.

Anahí: resumindo tudo...estávamos conversando no quarto da Dulce...bebemos e não nos lembramos de nada...
Pedro (irônico): e vocês acham isso muito bonito, não é?
Anahí (atrevida): não...ninguém aqui está dizendo que é bonito...que foi plausível o que a gente fez...mas agora o que podemos fazer...já está feito...
Pedro: e se publicarem?
Anahí: vão nos despedir por causa disso? (com um sorriso desafiante)
Pedro: então você acha que a imagem do grupo não vai sair queimada?
Anahí: Pedro...atire a primeira pedra quem nunca fez uma coisa sem se importar com as conseqüências...bebemos...bebemos muito...demos vexame...isso é feio...mas já está...não há nada o que mudar.
Pedro: e vocês acham que eu tolerarei isso outra vez?
Anahí: então o que está disposto a fazer? Deixar a gente de castigo? Sem cigarro e sem bebida por quantos meses? Por favor (com enfado)...você não está lidando com um bando de crianças...somos adultos e se fizemos algo de mal...que venha as conseqüências...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro não sabia o que falar. Anahí o havia baixado do pedestal, Dulce deu um sorrisinho discreto com aquilo.Pedro: bom...eu sei que são jovens...que estão estressados...longe de casa, de suas famílias, amigos e etc...e também sei que não sou pai de ninguém aqui...e nem posso mandar em vocês em suas horas vagas...p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais