Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 7? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Dulce: que coisa horrorosa...
Anahí: aquela mulher é o pior pesadelo pra quem quer se acercar a Chris...por isso que o pobre não namora...(Dulce baixou a cabeça) uma vez...só pra tu ver...uma vez ela foi dizer pra ele que tinha me visto em um shopping com outro...tu acha uma coisa dessas? E o pior não é isso...ainda fez uma montagem minha com o tal cara...que eu nunca vi na vida! (efusiva)
Dulce (falando baixo): meu Deus onde é que eu fui me meter?
Anahí: o que?
Dulce: tou impressionada.
Anahí: essa mulher é uma jararaca...e já vi que tampouco gosta de você...
Dulce: eu também já percebi.
Anahí: vi a matéria que ela te esculachou na maior...uma vez a gente pegou uma briga.
Dulce: mentira? (radiante)

Dulce ficou curiosa em saber, pois sabia como Anahí era atrevida e que não agüentava qualquer coisa.

Anahí: que mulher nojenta...depois desse episódio da foto...eu e o Chris esclarecemos...ela foi dizer pra ele que viu em um jornal online a foto...tudo bem, eu me segurei pra não voar em cima dela...uns dias depois foi um aniversário de um primo dele...são muito amigos...nós fomos separados da mãe dele...quando chegamos lá...começou o carnaval...a mulher não o deixava um segundo em paz...era todo tempo apresentando garotas pra ele...tadinho, ficava com muita vergonha...mas ela não parava...até que eu me esquentei, sabe né, aquele jeitinho Anahí de mofar...parecia um power Ranger (Dulce cai na gargalhada) ROSA...menina, peguei no braço da velha e a arrastei pra um canto...olha aí...ainda fui educada (Dulce só sorria)...e disse tudo o que tava engasgado...aí começou a briga...quase saímos nos tapas...ela me insultava de um lado e eu de outro...tadinho do Chris...(sorrindo) não sabia de qual lado ficava..


 


Dulce: o entendo...é muito difícil mesmo...ainda mais ele sendo apaixonado pela mãe dele.
Anahí: é verdade...lutar contra mãe é foda!
Dulce: e depois daí...como seguiram?
Anahí: nunca mais nos falamos...nem por educação...
Dulce: vixi...mas e agora...que terminaram?
Anahí: eu quero que ela vá pra puta que pariu! (as duas sorriem) Exemplo de história que combina extremamente com a mãe do Chris...
Dulce (sorrindo): vai...conta aí...
Anahí: lá vai...(sorrindo)


“O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar.

A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposta:
— Mãe, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.

A mãe acaba por concordar com o teste.

No dia seguinte, ele traz a sua casa três mulheres lindíssimas. Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo.

Depois de horas de conversa entre elas o rapaz chega e pergunta:
— Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?

A mãe responde imediatamente:
— Com a do meio.

O rapaz fica surpreso e pergunta:
— É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?

A mãe responde:
— Não gostei dela...”

Dulce cai na gargalhada e assente sorrindo.


 


Anahí: tadinho...vai ser sempre assim...quando ele escolher...ela sempre vai odiar, por isso que apresenta as mulheres.
Dulce: e o pai dele...como é?
Anahí (sorrindo): aaahhhhh...o pai dele é um amor de pessoa...o tipo do pai amigo...ele e o Chris são muito chegados...é muito bonita a relação deles...nunca me olhou torto como a mãe dele...sempre ficou do meu lado...(sorrindo) é um anjo! Mas...por que essa curiosidade toda?
Dulce: por nada oh...eu gosto dessas histórias de sogras e noras.
Anahí: humm...sei...(sorrindo) as vezes eu posso ser tapada...distraída...mas quando eu deduzo algo...na maioria das vezes é certo...o que foi...vocês...estão se entendendo?
Dulce: sim...
Anahí: sério? (radiante)
Dulce: sim...conversamos ontem e fizemos as pazes.
Anahí: que legal amix...a Mai me comentou de algo...mas eu tava tão distraída hoje cedo que não prestei atenção...
Dulce: aconteceu algo com você?
Anahí: meu pai me ligou pela manhã...agora eu provei mais uma vez que ele não tá nem aí pra mim! (triste)
Dulce: o que ele disse?
Anahí: quis saber como eu estava...pois já estava sabendo do meu relacionamento novo...disse ao modo dele...extremamente seco que me cuidasse...pra não sair lastimada outra vez.
Dulce: e você diz que ele não se preocupa por você? (incrédula)
Anahí: ai amix...eu quase não sei o que é ter pai...viveu muitos anos comigo e só...ele é muito caladão...
Dulce: já parou pra pensar que ele pode ser extremamente tímido?
Anahí: nunca parei.
Dulce: pois é...tenta ver um pouco o lado dele também.
Anahí: família é um problema...
Dulce: isso é...ainda tou pensando com que cara eu vou falar com a minha mãe...
Anahí: do que?
Dulce: sobre eu...e...

Ela se calou, o garçom chegou com os pedidos, deixou em cima da mesa e se retirou.


 


Anahí: pode continuar...(se servindo)
Dulce (se servindo também): não sei como falar pra ela...concerteza vai ficar bem chateada por não ter contado antes.
Anahí: mas é melhor contar agora do que depois...e tu vai ver como não vai ficar...
Dulce: espero que não...
Anahí: você vai pro sítio?
Dulce: sim...domingo de folga...vou passar lá...
Anahí: ai como eu queria ir também...lá é relaxante...sem contar que foi onde tudo começou...
Dulce (sorrindo): ô final de semana perfeito aquele...
Anahí: quando vai ter outra festa lá?
Dulce: em julho...eu acho...
Anahí: entraremos de turnê...ni al caso!
Dulce: aquilo foi uma oportunidade ímpar...vai ser difícil se repetir...
Anahí: aquela farra no Brasil foi boa...mas como aquela do sitio...não tem igual.
Dulce: brigaram muito por causa do cara lá?
Anahí: que nada...ele quase não lembra...tava demasiado bêbado.
Dulce: a festa no Brasil teve um fim trágico...
Anahí: como?
Dulce: eu e o Chris brigamos...ele me tratou como uma...qualquer. (triste)
Anahí: os homens são uns retardados...mas o foda é que não conseguimos viver sem eles...(as duas sorriem)
Dulce: eles são parte da nossa felicidade. (as duas sorriem)
Anahí: graças a Deus...estou muito bem...(Dulce come) me livrei daquela doença horrível, estou saudável...minha carreira está indo de vento em polpa...e tenho um marido que eu amo e que me ama...não preciso de mais nada!
Dulce: pra mim ainda falta...muito pouco...mas falta.
Anahí: apesar de tudo...somos felizes.


 


Dulce: sim...Oye...você lembra da cláusula do contrato que dizia que a gente não podia casar?
Anahí: sim...mas só se referia ao civil...religioso não.
Dulce (suspirando): menos mau! (Anahí sorriu)
Anahí (olhando para a mão dela): pelo visto você...está bem enamorada no? (sorrindo)

Dulce nem ouviu o Anahí falou, olhava discretamente para o lado.

Anahí: o que houve?
Dulce: paparazzi.
Anahí: onde?
Dulce: do lado esquerdo...

Anahí olha e acena para eles. Dulce sorri e fica na sua.

Anahí (sorrindo): esse povo nos persegue 24 horas por dia...e a gente ainda é obrigada a ser simpática.
Dulce: sim...tem vezes que eu não sou...e já sabem como me tacham. (Anahí assente bebendo sua bebida) mas eu não tou nem aí!
Anahí: imagina quando souberem que nós...estamos namorando...os nossos exs...
Dulce: eu já pensei nisso...e sinceramente...não tou afim de ser pega no flagra.
Anahí: eu também não...a imprensa estraga tudo...como sempre.
Dulce: é verdade...a imprensa serve pra Duas coisas...ela pode te levar para o alto...e depois te levar para baixo com a maior intensidade.
Anahí: o Poncho me pressiona muito pra gente assumir...mas eu não quero.
Dulce: entendo o seu lado...mudando de assunto...amanhã vamos a um restaurante...vocês querem ir?
Anahí: quem vai?


 


Dulce: eu, o Chris, Zori e Christian talvez...Marina e Antônio...
Anahí: Marina...sua agente perturbada?
Dulce (sorrindo): a mesma!
Anahí (sorrindo): ai que massa...agora só falta a Clau!
Dulce: vou ligar pra Mai pra perguntar se ela quer ir com o Wido.
Anahí: aí fiquei com vontade de ir...mas depende do cara lá né.
Dulce: então pergunta...(o celular de Dulce toca)

Ela tira do bolso e lha de quem é, sorri ao ver o nome.

Anahí: atende! (Dulce a mira) Parece uma retardada olhando e sorrindo.

Dulce leva o telefone a orelha e atende.

Dulce: Bueno!
Chris: Hola! (sorrindo)
Dulce (radiante): hola!
Chris: estás bien?
Dulce: sim...e você?
Chris: não estou muito bem.
Dulce (preocupada): o que houve?
Chris: tou com saudades! (ela sorri)
Dulce: eu também.
Chris: tá podendo falar?
Dulce: sim...uma câmera pifou e estamos sem fazer nada...
Chris: onde está?
Dulce: em um restaurante aqui perto da locação...e você?
Chris: no refeitório.
Dulce: tem algo a me dizer? (se referindo a Camila)
Chris: não...por que a pergunta?
Dulce: pensei que tivesse.
Chris: ahhh sim...tenho uma...
Dulce: qual? (curiosa)
Chris: o Chris e a Zori confirmaram...chamei também a Mai e ela disse que não sabia se ia ou não...já o Poncho disse que queria ir...o problema era a patroa (os dois sorriram)...
Dulce: então não tem problema nenhum...a mensa aceitou ir também...
Chris: ótimo...vamos todos...passou uma nota sua e da Anahí aqui na TV...
Dulce: de que?
Chris: disseram que brigaram no Brasil...
Dulce: brigamos?
Chris: sim...disseram até o por que...advinha?
Dulce: nem idéia.
Chris: disseram que se desentenderam no camarim do programa por causa de figurino...e que os fãs de vocês se detestam. (Dulce cai na gargalhada)
Dulce: nada a ver...aff...ô povo pra gostar de inventar!
Chris: falaram da gente também.


Dulce: e o que disseram?
Chris: o de todas as vezes...
Dulce: que estamos juntos?
Chris: passou o show da rádio...quando a gente cantou...eles conseguiram filmar a gente chorando...
Dulce: e o que você falou também?
Chris: isso não...ainda tá na encolha...na hora a luz tava muito baixa...não deu pra filmar no telão.
Dulce: melhor assim...na precisa ninguém saber...somente eu! hahaha
Chris (sorrindo): pois sim...a matéria foi bem desagradável para mim...
Dulce: e por que?
Chris: querem saber se está comigo...ou com aquele cara...fizeram até perguntas com o pessoal na rua.
Dulce (surpresa): sério?
Chris: sim...a maioria disse... “Ai...eu queria que ela ficasse com o Christopher...os dois são muito lindos juntos!” (Dulce sorri)
Dulce: você acha também?
Chris: claro que sim...(sorrindo)
Dulce: então me diz...
Chris: o que?
Dulce: me extrañas? (Anahí cai na gargalhada e Dulce mostra a língua)
Chris: muito...já quero que chegue a noite...pra estar junto de mi novia hermosa. (os dois sorriem) e você?
Dulce: demasiado...
Chris: agora deixe-me ir...porque Juan hoje tá de TPM...(os dois sorriem)
Dulce: se cuida...
Chris: te quiero!
Dulce: yo tambien te quiero! Besos!
Chris: todos para ti mi amor. Bye!


 


Os dois desligam e Dulce sorri, guarda telefone outra vez no bolso e se dispõe a comer.

Anahí (imitando-a): me extrañas? (Dulce sorri)
Dulce: mensa...
Anahí: fala sério...tá doida por ele!
Dulce: isso é certo...mas às vezes penso o contrário.
Anahí: calma mulher...pra saber se é amor quando nunca amou...é difícil...requer um pouco de tempo...
Dulce: saiu na TV que nós brigamos no Brasil.
Anahí (surpresa): O QUE?
Dulce: pois é...disseram que a gente se desentendeu no camarim do programa por causa de figurino. (as duas caem na gargalhada)
Anahí (sorrindo): essa foi a pior...brigar por causa de figurino? Me poupe!
Dulce: eu também acho! (o celular de Anahí toca)

Ela nem ao menos se digna a ver quem é e vai logo atendendo.

Anahí: oiiiiiiiii gatinhoo lindo do meu coração! (Dulce sorri)

O rosto de Anahí muda.

Anahí (envergonhada): ahhhh Lizette...(Dulce cai na gargalhada) ah ok...em 15 minutos estaremos aí!

Dulce ainda bola de rir sozinha.

Anahí: conseguiram uma câmera nova...em 15 minutos temos que voltar!
Dulce: ok...(sorrindo)


 


Dulce continua rindo e leva um pedala de Anahí. As duas terminam de comer brincando um pouco. Ainda pediram um sorvetinho. Comeram rapidinho e pediram a conta. Os paparazzi ainda se encontravam no mesmo lugar, elas saíram conversando mais ainda, conversando coisas engraçadas. Anahí contava das outras brigas dela com outras sogras, mas logo chegaram a locação. Chegaram e rapidamente foram fazer higiene bucal e trocar de figurino. O resto da tarde de filmagens foi mais atribulada ainda, com o atraso, tiveram que compensar o tempo, quando deu 9 e meia da noite as duas foram liberadas, a Van seguiu até a Televisa outra vez e por fim puderam descer.

Anahí: você já vai embora?
Dulce: sim...vou dar carona hoje!
Anahí: ahhh (olhando o estacionamento)...então até mais amix...ele me disse que estaria
Dulce: até amanhã!

As duas se abraçaram e Anahí se foi. Dulce foi andando até seu carro e o destravou com o controle, e quando foi abrir a porta, ouve alguém falar por telefone, reconhece a voz e era a de Chris. Ela afasta um pouco para vê-lo e consegue, ele estava do outro lado do carro. Ainda consegue ouvir o que ele diz.

Chris: [...] ok...também te amo...bye!

Dulce fica com o pé atrás, mas relaxa. Ela entra no carro e buzina, ele sorri e entra também. Sobem os vidros e se olham na escuridão do carro. Ele se aproxima e lhe dá um beijo, somente encostando os lábios e roçando os lábios nos dela diz.

Chris: fiquei com saudade...(ela fica calada) não sentiu minha falta?
Dulce: sim...(fria)
Chris: o que eu fiz agora? (se afastando)
Dulce: eu disse que não voltaria com essas coisas...mas não consigo...fico verde de ciúmes... com quem você estava falando? (ele sorri)
Chris: com a minha mãe...ela ligou pra mim pra dizer que já podia ir!
Dulce: ahh...ok...(ele sorri e acaricia a bochecha dela) me desculpa?
Chris: só se me der um beijo!


 


Ela sorri e coloca as mãos no rosto dele, se acerca e o beija, primeiramente com os lábios, mas rapidamente aprofunda o beijo. Ele se acerca mais e tenta abraça-la. Ela o envolve pelo pescoço e beijo se torna mais profundo ainda. Só com isso faz o corpo dele incendiar, sentia sua virilidade pulsar, sentia o fogo selvagem emanar de suas entranhas. Ele pôs fim o beijo pelas condições em que se encontrava. A soltou rapidamente e colocou sua mochila em seu colo para ocultar um pouco as coisas. Ela não entendeu nada e deu a partida no carro. Saíram das dependências da Televisa e entraram na rodovia. Dulce ligou o som e deixou na rádio local mesmo. Enquanto ele estava com os olhos fechados. Ele não conseguia esquecer as imagens daquela manhã, onde parecia loucos por saciar seus desejos, e somente de pensar aquilo, ficava pior ainda, não podia chegar na casa de sua mãe nesse estado, tinha que se segurar.

Chris: como foi seu dia hoje?
Dulce: foi cansativo...com o problema da câmera nosso intervalo foi muito maior...eu fui pra um restaurante com a Anny e nos divertimos muito.
Chris: que tipo de restaurante?
Dulce: não sei...não prestei atenção...mas era bem refinado...sabe aquelas frescuras dela! (ele sorri)
Chris: só comeram?
Dulce: sim...conversamos bastante também...e o seu dia?...quer dizer...sua tarde...
Chris: foi normal...tomadas, tomadas e mais tomadas...
Dulce: alguém te ligou?
Chris: esse alguém tem nome?
Dulce: claro e você já sabe!
Chris: não...não me ligou...só me mandou uma mensagem!
Dulce: o que dizia?
Chris: eu pensei que a Anahí fosse a psicótica...mas você não fica atrás.
Dulce (olhando para frente): só estou cuidando do que é meu!

Chris então a olha e sorri.

Chris: hummm...(coloca a mão na coxa dela) e você é minha? (vai deslizando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava insultando-a .Dulce: Christopher...por favor! Tira a mão daí...Chris (sorrindo): e se eu não quiser? (vai subindo mais)Dulce: você quer nos matar? É isso que vai acontecer!Chris: ok...(tirou a mão)Dulce (sorrindo): louco!Chris: por você loquita! (apertando a bochecha dela)Dulce: pára com isso! (divertida)Ela sai da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais