Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 70? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Pedro não sabia o que falar. Anahí o havia baixado do pedestal, Dulce deu um sorrisinho discreto com aquilo.

Pedro: bom...eu sei que são jovens...que estão estressados...longe de casa, de suas famílias, amigos e etc...e também sei que não sou pai de ninguém aqui...e nem posso mandar em vocês em suas horas vagas...porém como amigo...eu quero aconselhá-las a pensarem mais um pouco antes de fazerem besteiras...eu já fui jovem, já tive meus momentos de loucura, de bebedeira...mas não á nada pior do que acorda com aquela ressaca moral no outro dia...é horrível...
Dulce: assim que me sinto...
Pedro: então só o que eu digo...se cuidem e não extrapolem...eu não sei nem metade do que fizeram na noite anterior...mas com toda a certeza eu sei que exageraram...isso não é bom para ninguém e nem pra vocês...
Anahí: então vai nos cobrir...com esse assunto?
Pedro: eu acho que não vai vazar...as portas desse hotel são ótimas...e as paredes agruparam bem o som...só os seis e eu estamos nesse andar...o resto estão no andar debaixo...e os seguranças são brasileiros...com certeza não entenderam nada...se falarem algo vai ser fácil desmentir.
Dulce: pode ser...
Pedro: foi uma situação dramática...porém acho que as duas devem desculpas ao Christopher...por ter agüentado vocês...e você principalmente Dulce...(ela assentiu) já os romances...vocês sabem minha opinião...mas eu não sou ninguém para dizer com quem vocês devem se relacionar ou não...vocês não são escravas do meu poder...são livres e desimpedidas...só peço que sejam discretas e muito profissionais...só isso.


 


As duas assentem e Pedro levanta-se.

Pedro: agora já podem ir...em 1 hora nós devemos estar prontos para mais uma viagem...

As duas assentiram mais uma vez, levantaram-se e foram se encaminhando para a saída. Pedro fechou a porta e as duas se olharam. Anahí sorriu e passou a mão no cabelo.

Anahí: o que fizemos ein?
Dulce: não tenho a mínima idéia...
Anahí: hummm...você lembra até onde?
Dulce: até que disse para bebermos no bar lá embaixo...
Anahí (sorrindo): eu lembro até à hora em que ficamos chamando a Maite no quarto dela...
Dulce: que loucura...
Anahí: sim...mas vamos comer algo lá embaixo?
Dulce: sim...meu quarto está uma zona!
Anahí: também pudera!

As duas sorriram e foram até o elevador, os seguranças a seguiram e desceram no elevador. Um pouco caladas no trajeto, desceram até o andar do restaurante e outros seguranças que estavam embaixo logo as seguiram, entraram no restaurante e viram Poncho comendo com outros rapazes da produção, as duas fingiram que nem os viram, sentaram em uma mesa no canto, de frente ao mar.


 


Anahí: eu não tenho a mínima idéia de como o Poncho foi parar na minha cama...
Dulce: e você acha que eu tenho...acordei na cama do Christopher...só de sutiã...
Anahí: sem nada embaixo?
Dulce: não...estava com a calça do pijama...
Anahí: então ele não te estuprou... (sorrindo)
Dulce: estou vergonha...
Anahí: eu o acusei de ter batido em você...
Dulce: se bateu...eu não lembro de nada...se me estuprou...pior ainda! (as duas sorriram) O que será que eu fiz naquele quarto?
Anahí: nem idéia...
Dulce: nem muito menos eu...

O garçom chegou perto das duas, que pediram suas comidas, que saiu em seguida.

Dulce: isso tudo tá muito louco...
Anahí: quase coma alcoólico...não é pra qualquer um...(sorrindo)
Dulce (sorrindo): e você se diverte com isso?
Anahí: claro...mas antes tenho que saber o que foi que eu fiz...
Dulce: eu também...acho que Maite sabe de algo!
Anahí: depois perguntamos...quero mais é comer...
Dulce: eu não estou com fome...vou pedir só um suco...


 


O garçom chegou e as duas fizeram seus pedidos. O tempo rápido passou. Já se encontravam todos dentro da Van de caminho ao aeroporto. Dulce virou o rosto e viu Christopher olhando a cidade por onde passavam, queria se meter nos pensamentos...queria plantar na cabeça dele que tudo o que disse na madrugada, na manhã...era verdade. Baixou a cabeça trocou a música em seu ipod. Se ele soubesse por tudo o que passou todo esse tempo...se ele soubesse todas as milhares de vezes que teve vontade de bater em sua porta...de ligar para o seu celular e somente ouvir aquela voz rouca que ela tanto aprecia.

“No soy tu cielo...”

Não...não somente era seu céu, era seu universo, seu paraíso, seu bem, seu mal...seu tudo. Sorriu um pouco, lembrou-se do beijo em que trocaram, as bocas em contato, com a magia e magnitude de todos os beijos que se deram quando era “Algo Mais” que amigos com direitos. Do jeito como a cuidou, como a abraçou no chuveiro...parece que ele lutava em ser diferente, parece que lutava contra ela, contra sua presença. Olhou novamente e dessa vez ficou triste...engoliu em seco. O que ele sente? Por que está tão diferente? Afinal...ela já tinha se decidido, já não mais existiam travas, afirmou que o amava...virou para a janela e suspirou...talvez não houvesse mais jeito, talvez...fosse tarde demais.


 


A Van entrou na pista do aeroporto, rápido todos desceram e subiram no avião. Dulce ficou do lado de Christian, nas primeiras cadeiras, Maite e Anahí, por último Christopher e Poncho que também estavam calados. Todos calados, não sabiam como tratar do assunto do dia anterior. Christian tirou o boné e olhou para Dulce, ela o mirou de esguelha e riu da cara de bobo que ele fazia.

Christian: é a mesma Dulce de sempre...ou é o encosto de ontem?

Ela sorriu.

Dulce: encosto?
Christian (colocando a mão na cabeça dela): Sai desse corpo que não te pertence...QUEIMA NO FOGO DO INFERNO! SAI...SAI ENCOSTO! (gritando)

Foi uma gargalha bem sonora dentro do avião, até mesmo Pedro riu. Christopher sorriu um pouco e virou para a janela.

Christian: Devolva a alma dessa menina...não deixe que as forças do álcool a dominem! (rezando na cabeça de Dulce) DEIXA ESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!

Dulce somente ria um pouco envergonhada. Anahí deu uma gargalhada.

Christian (ficando de joelhos na poltrona): a senhorita é a próxima na SESSÃO DESCARREGO! (sorrindo)
Anahí: eu não...
Christian: ah vai...o murro que você me deu na barriga ainda tá doendo!
Anahí: murro?
Christian: e me rasgou com as suas unhas também...
Anahí: ahhhh...eu não lembro de nada!
Christian: pior foi a Dulce...me deu um chute na virilha...quase acerta o alvo!


 


Todos sorriram.

Christian: Pedro...nunca mais deixe as duas bebendo juntas...
Pedro: não são mais crianças...e nem sou pai de ninguém pra ficar dando sermão...disciplina depende de cada um.

Puff...que pedrada. Dulce franziu um pouco a testa sentindo a dor. Anahí somente sorriu disfarçando.

Christian: fui espancado...mas eu ainda amo as duas...

Dulce sorriu e passou a mão na coxa dele. “Quem dera que outra pessoa dissesse o mesmo?”, passou por sua cabeça. O avião se silenciou, alguns dormindo, outros lendo revistas, e um exclusivamente tentando esquecer tudo o que havia acontecido nessa manhã e na madrugada. Christopher passou a mão no rosto, fechou os olhos e suspirou inquieto, tinha sono, mas não conseguia dormir, não conseguia fechar os olhos e agüentar todos esses flashbacks rondando sua cabeça. Olhou para o teto do avião e ficou tentando pensar em algo...chocava as mãos, se mexia na poltrona, suspirava...suspirava e suspirava.

Poncho: que pasa Guey? Aff...para de se mexer...
Chris: foi mal...

Poncho virou para o outro lado e fechou os olhos.

“Eu dei vários Christopher...eu dei...muitos...então você acha que eu me ajoelho aos pés de todos os homens que me relaciono e os peço em namoro...você que acha que eu seria capaz de pular em cima de outro cara...me entregar de bandeja....pra qualquer um que passe na minha frente. È uma pena que seu conceito de mim esteja tão ruim assim...(levantando-se) é uma pena que...como você disse...seja tarde demais...”


 


Olhou para cima.

“Está muito óbvio...você que não quer ver...do mesmo que está muito óbvio que foi muito fácil me esquecer...”

Nunca esteve óbvio, nunca esteve...ela nunca disse nada. “Te quieros...te adoros...” não são a mesma coisa que um “Eu te amo”. Dava uma perna por acreditar nas palavras ditas na madrugada, dava tudo para crer que aquilo fosse verdade, isso ANTES, aquele Chris idiota não existia mais, agora não era mais aquele moleque que ela brincou tempos atrás, não era fraco e sim, muito forte, muito forte de agüentar mais essa decepção em sua vida e Dulce não teria mais a chance de brincar com os seus sentimentos, nem mulher alguma. Seguiria sua vida como esses meses, sem se amarrar, sem se enganar. Não acreditava mais no amor, e muito menos em que alguém como Dulce se apaixonaria por ele de verdade, as mulheres queriam só uma coisa com ele...sexo, diversão...e isso era o que ele lhes dava, quer dizer, era o que elas queriam, mas que ele não lhes dava...mas que gostaria de dar, porém nunca teve vontade de ter relações sexuais com outras mulheres durante esse tempo, e as que queria, não conseguia por falta de tempo e por circunstâncias diversas, coisa que o fez ficar doente, não tinha vontade, as mulheres se jogavam aos seus pés, mas não se sentia atraído por ninguém, não se sentia bem com ninguém...até a noite passada, até aquele toque celestial.


 


Antes pensava que estava com impotência sexual, foi a vários médicos e em todos recebeu a mesma resposta, estava perfeitamente bem, somente era um problema psicológico, “como o estresse”, se repetiu em sua cabeça, não admitiria que era por causa de Dulce, isso não, já não a amava, não a amava, NÃOOO A AMAVA. “MERDA...EU NÃO A AMO”. Durante todo esse tempo quis se colocar isso na sua cabeça. Talvez ela estivesse rindo da fraqueza dele...dessa manhã, quando a beijou na primeira oportunidade que teve...talvez estivesse agora cantando vitória por ter dado o braço a torcer nessa manhã, por engolir o seu orgulho e ajudá-la. Isso era humilhante...mas ela foi uma ótima atriz, fingindo um desmaio, para se aproveitar dele... Christopher não conheceu ainda mulher mais esperta que Dulce...sim...e tinha quer ter muito cuidado com essas armadilhas de sedução.

Chegaram a Goiânia...Dulce havia dormido um pouco. Christopher nem se quer conseguiu pregar os olhos, passou quase toda a viagem pensando no rumo de sua vida e em 95,3% desses pensamentos, Dulce estava presente...como a vilã da história. Já ela...estava muito relaxada falando ao celular enquanto todos subiam aos seus respectivos quartos pelo elevador. Chegando ao andar desejado, uma pessoa da produção distribuiu os cartões e todos se foram para seus respectivos quartos. Dulce deu uma olhadinha para o lado e viu que o quarto de Christopher era exatamente ao lado do seu. Não ficou contente...pelo contrário, estava arrasada. Desligou o celular e olhou as paredes do quarto, quis que houvesse proteções anti-sonoras...suspirou e colocou as suas coisas em um canto.


 


Dulce: essa noite dormirei com meu ipod no último volume...nada de camas rangendo...nada de ruídos desagradáveis...(abrindo sua mala) se quiser me humilhar mais ainda...não vai conseguir...dois dias seguidos...não...já é burrice, não me quis de volta...ok! Não vou mais atrás!

Dulce escolheu uma roupa para o show, pegou a máquina de cachear cabelos e colocou em cima da cama, faltavam poucas horas para o show. Colocou umas músicas em seu notebook e ficou cantando um pouco, lhe dava estímulos, lhe dava paz. Bom...quando as músicas não lhe lembravam o que teve com Christopher, a paz era imensa, mas a maioria, sim, lhe lembravam. Por isso que amou os CD’s de funk, diferentes, sem qualquer pisca de romance e era ótimo de dançar...muito divertido. Colocou um CD de funk, já aprendera algumas músicas e ficava cantalorando em seu hispânico...português.

Dulce (cantando): Dako é bom…Dako é bom…

Foi até o banheiro com o notebook nas mãos e o colocou em cima da vasta pia do banheiro, voltou ao quarto e pegou a máquina, seus pentes, escovas...tudo ao que se relacionava a cabelo. Assobiou um pouco e ficou se olhando no espelho, estava com o aspecto tão...tão...

Dulce: fatal? Não...derrotado? Sim...(sorriu) mais uma derrota...mas é assim mesmo que a vida segue...uns perdem e outros ganham... (apoiou as duas mãos no mármore da pia) eu já ganhei, agora é a minha vez de perder...


 


Ficou se olhando um pouco no espelho, fechou um pouco os olhos e franziu a testa tentando lembrar algo do que disse na madrugada, era difícil, estava difícil...o álcool varreu seus sentidos lógicos.

Dulce: mi cielo...(abriu os olhos e mirou o espelho) mi cielo...(sorrindo) ayyy que poca mi cielo...(sorriu mais ainda) que poca fe tuviste en mi...y que poca valentía yo tuve al salir por tu puerta (respirou um pouco e ficou um pouco calada, olhou para a pia e voltou a mirar o espelho)...además...parece que salí por todas las puertas eh...por la del hotel...y por la más importante (suspirou)…la de tu corazón…

Mordeu seu lábio inferior olhando fixamente em seus olhos, sentia compaixão de si mesma. Ultimamente os espelhos têm sido os seus maiores confidentes, estavam abertos a ouvir e sabiam que nunca seria rejeitada por nenhum deles.

Dulce: não tem mais aquele brilho no olhar...não tem mais amor por mim...é como se eu fosse uma qualquer...que beija querendo obter uma coisa...uma relação prazerosa e íntima...(sorriu com deboche) como já ouvi muitas vezes por aí...”Me miras...pero no me ves”. (suspira) Ele deve achar que sou um sapo...bom, uma sapa no caso...(sorrindo) ele me chuta...e eu pulo de volta atrás...

“Ele é louco por ti Dulce...isso é a mais pura verdade.”

As palavras de Anahí lhe vieram à mente e ela sorriu, um sorriso meio que de deboche.

Dulce: eu sinto pena de mim por ainda me iludir com essas coisas...(sorrindo) por que ele não me aceita de volta? Será que é tão difícil confiar em mim? (bufou) Se alguém me perguntar...”Dulce, qual foi a maior besteira que você fez na vida?”




______Último poste de hoje______



Viu Rah, é o último!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela respirou fundo e disse.Dulce: com toda a certeza do mundo...não ter expulsado aquela bruxa da minha casa antes de me envenenar...tudo por culpa daquilo...agora estou colhendo o que plantei. Fui uma burra...caralho...você é muito idiota mesm...Escutou alguém bater na porta, deixou tudo lá e foi até a porta, a abriu e viu uma pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais