Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆
Christopher sabia que aquilo era mentira, mas relevou, não queria saber se ela gostava ou não da novela, tomou mais um gole de sua bebida e se encostou mais na garota. Levantou uma mão e tocou o cabelo dela, sentiu sua textura e se aproximou ainda mais, não tinham mais o que conversar, agora era partir para o ataque, tomou mais um gole e sentiu as mãos dela em sua cintura, muito delicadas a principio, tirou uma mecha de seu cabelo e colocou atrás da orelha com delicadeza, olhou para a boca dela e já sabia...estava rendida...se aproximou devagar da boca dela, umideceu os lábios e tocou o rosto dela com uma mão, enquanto ela aproximava mais ainda seus corpos...
Oooooooooooooooooooh
Acho...que não tá dando certo
A gente tá se cobrando demais
Tá querendo perfeição
Nenhum amor é perfeito
Temos os nossos defeitos
Deixe os detalhes de lado
Escute a voz do coração
Ele sentiu arrepiar-se e seu cérebro trabalhou mil imagens ao mesmo tempo.
FLASHBACK
Amar...é nosso desafio
Deixe de lado nossas diferenças
Solidão não compensa
Romances são todos iguais
Se briga e depois se quer mais
Não pode ser tão complicado
Se entregar a uma paixão
Eu chorei demais, chorei demais amor...(ele acaricia o rosto dela)
Ao pensar em te perder...
Eu te amo...não tem jeito (os dois abrem os olhos)
Deixe os detalhes de lado (e entendem o EU TE AMO)
Assim fica tudo perfeito (ele sorri para ela que sorri também)
Eu te amo...não tem jeito (ela lhe dá um selinho e sorri)
Deixe os detalhes de lado
Vamos viver do nosso jeito
Ooooooooooooooooooooooh
A música continuou. Chris a apertou mais e ela perguntou ao ouvido.
Dulce: está feliz por estar aqui comigo?
Chris: mais que feliz! (ela sorri)
Dulce: te quiero...
Chris: te amo...
Os dois se olham e Chris a beija, ao som da mesma música. Ele aparta os lábios e a com sua língua aparta os lábios dela, se beijam com paixão e com ternura ao mesmo tempo, ela o abraça pelo pescoço e os dois se beijam mais profundamente.
FIM DO FLASHBACK
Tentou travar sua mente, abriu um olho e sentiu que a garota estava roçando seus lábios nos dele, fechou os olhos, apertando-os.
“E tu sabias?”
Ele colocou a mão que estava com a bebida no ouvido.
“Que eu sou louca por você...”
Parecia que ecoava em sua cabeça, colocou as duas mãos nos ouvidos com força e acabou derramando a bebida acidentalmente na garota quem saltou para trás imediatamente, olhando-o com confusão. Ele colocou o copo em uma mesa e chegou junto dela.
Chris: perdón...perdón...(preocupado) no fue mi intención...
Ela o olhou com raiva e foi empurrando-o, quando ele quis passar a mão em cima de onde estava molhado. Ela o empurrou e chegou mais duas amigas para auxiliá-la, ele bateu em sua própria cabeça e se reprovou com mil e um insultos.
Chris: tudo por causa daquele ENCOSTOOOOOO! (irritado) Uggghhhhhhhhh...(enraivecido)
Estava com vontade de esganá-la, sempre do mesmo jeito, quando não era falta de interesse por outra mulher...era seus pensamentos, suas torpezas que estragavam tudo. Olhou para Manoela que já se afastava sorrindo um pouco, não parecia estar enfadada, os dois trocaram sorrisos e ela abriu os braços, como se estivesse chamando ou dizendo um simples “isso acontece”. Na real, ela queria mesmo ficar com ele, mas Chris não se atreveu a se aproximar outra vez, era em vão, parecia impossível. Foi para o outro lado e pegou sua bebida, encostou-se à barra e ficou olhando as pessoas pulando naquela rua, se vestiam todas iguais, franziu um pouco a testa, mas relevou, estava no Brasil...nada o surpreenderia mais naquele país. Tomou um gole e sorriu de seu fracasso, olhou para o lado e não viu mais Poncho ali, o procurou por todos os lugares e nem sinal, viu os outros com suas conquistas e ficou na boa, sozinho como de costume. Era engraçado rir da sua própria desgraça, estava quase lá...e parece que tudo desmorou, ao vez de sentir os lábios de Manoela, parecia sentir os lábios de Dulce ainda selados nos seus...aquilo era uma assombração em sua vida, queria estrangulá-la de tanta raiva que estava sentindo, estava se sentindo o pior dos idiotas...faz quanto tempo que não beija na boca? Ficou pensando...hummm...merda...algumas horas. Mas antes disso? Pelos seus cálculos foi no Chile há semanas atrás, a garota era linda e estava disposta a tudo para agradá-lo...e na hora H, aconteceu o que já esperava...minhocas lhe subiram a cabeça, perturbando sua mente e atormentando seu corpo.
Sacudiu a cabeça, não queria mais relembrar essas coisas, lhe davam depressão, agonia, não tinha remédio...mas como? Como ficou tão...tão aceso com aquele “toquezinho” sem graça...por que logo na mão de Dulce seu “objeto” foi responder? Era o que lhe dava mais raiva...o beijo, os toques, a palavras... Tomou outro gole de sua bebida e olhou para o nada...
Chris: en mi mente estás tan viva...yo antes daría mi vida por estar entre tus brazos…y tu no me querías (falando sozinho)…ahora que estoy dispuesto a olvidarte…tu no me dejas en paz…
Até que seus pensamentos foram interrumpidos por uma porrada no braço. Ele olhou para o lado e era Poncho com um sorriso enorme.
Poncho: Wey...não se tocou de que quase todos estão de olho em ti...
Chris: e por que? (tomou um tragado de sua bebida)
Poncho: olha para frente...
Chris olhou para frente e tomou um susto, realmente todos o olhavam, viu o caminhão a sua frente, a cantora falando alguma coisa e as mulheres gritando. Ele sorriu ao reconhecer a mesma cantora do festival no México. Ela falava alguma coisa que ele entendia muito pouco.
Ivete: Já escolhi o homem que vai dançar aqui em cima hoje...olhem meninas...olhem como ele é gatinho (apontando para Chris)...O QUE ACHAM MENINAS?
Os outros faziam gozação com ele e Chris somente sorria. As mulheres gritavam e Ivete sorria.
Ivete: Ande painho...venha, eu sabia que era de ladinho que eu lhe achava... (a multidão gritava)
Chris sorriu e uma pessoa da produção foi buscá-lo, os outros ficaram sorrindo da cara dele, que não estava nem aí, estava muito desinibido naquele dia. Chris entrou no caminhão e subiu as escadas, foi ao encontro de Ivete em cima do trio, ficou um pouco nervoso, mas foi todo sorridente, olhou para o camarote onde estavam os amigos que sorriam e filmavam. Chegou ao lado de Ivete que se abanou, fazendo graça.
Ivete: Meu Deus...que sorriso! (Chris sorriu tímido) Não fique tímido meu amor...nós gostamos dos sem-vergonhas! (ele sorriu e ouviu as garotas gritando) Me diga o seu nome coisa linda...(colocou o microfone na boca dele)
Chris: me...chamo (tentando falar português) Christopher...
Ivete: Christopher...WOW...nome de príncipe...(ele sorriu envergonhado)
Os dois sorriram e Ivete ouviu as meninas gritarem.
Ivete: o que? (e colocou o microfone para o público)
Garotas: LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!
Ivete: O QUE?
Garotas: LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!
Ele sorriu e acenou para algumas pessoas, que pareciam ser fãs.
Ivete: hummm...ELE É FAMOSO? (alguém lhe disse) MEXICANO? (ela sorriu)
Olhou para ele e sorriu.
Ivete: ERES MEXICANO? (Chris assentiu) QUE BUENO...estivemos em México alguns meses atrás...
Chris: yo estuve allá...
Ivete: Foi massa o festival...nós juntamente com os mestres do Chiclete com Banana...Levantamos a poeira...(os dois sorriram) e agora claro que não vou desperdiçar essa oportunidade...(piscando o olho para ele, fazendo graça) vou fazer esse Mexicano...SABER O QUE É BRASIIIIIIIIIIIIIIILLLLL! (todos gritaram)
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Amor que não é brincadeira
Pegou...me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer...levantou poeira
Todo mundo começou a cantar junto com ela. Christopher via aquilo e ficava mais nervoso e Ivete lhe ensinou um pouco a coreografia, levantando os braços. Os toques da música começaram e ele começou a se mexer do seu jeito. A banda começou a tocar e Christopher viu o que era animação lá em baixo. Ivete inovou, chegou perto de Christopher e começou a cantar em espanhol.
Mi suerte fue tan grande
Y tú caíste del cielo (apontando para Christopher)
Mi verdadera pasión
Vivir la emoción
Ganar tu corazón
Pra ser feliz la vida entera
Es linda tu sonrisa (sempre buscava mexer com ele)
El brillo de tus ojos (que tentava dançar como ela)
Mi ángel querubín (sorrindo)
El dulce de mis besos
Fuego de mis brazos
Perfume de jazmín
Llegó a mi corazón
Llegó en una canción
Da igual que tú a mi no me queras
Y luego me agarró
Bailando me besó
Su ritmo despertó a la tierra
La tierra, la tierra
La tierra, despertó a la tierra
Então foi a hora de todos pularem lá embaixo, ele estava maravilhado com aquilo tudo e levantou poeira também, sabia cantar um pouco a música, mas no espanhol. Ivete mexia todo tempo com ele, além de bonita era muito simpática e tinha um vozeirão.
Chris (cantando e pulando): DESPERTÓ A LA TIERRA!
Ele pulou junto com ela, rodou, dançou como estava acostumado, mas estava de bem com a vida e muito relaxado. Ela cantou mais 3 músicas depois dessa e parecia que não queria tirar Christopher dali, brincava com ele, o fazia rebolar, se deram muito bem. Até dançaram “Céu da boca”, juntos, como lambada e Christopher não fez feio.
Ivete (sorrindo): ESSE CARA FOI O MEXICANO MAIS BRASILEIRO QUE EU JÁ ENCONTREI...(os dois sorriram) WOW...ESTOU PASSADA COM TANTA GOSTOSURA! MAS AGORA MERCEMOS UMA PALHINHA...mestre Toinho...só no sapatinho...
Começaram uns toques e Ivete virou para Christopher e começou a se mexer. Ele não entendeu e ficou na sua.
Ivete (cantando): Vem papai...vem pra sua mamãe...se vacilar...o bicho vai pegar...vem mamãe...vem pro seu papai...se vacilar o bicho vai pegar...
A banda começou os toques.
Ivete (cantando): ande painho...(Christopher se acercou e os dois ficaram de lado) Vem papai...pra sua mamãe...se vacilar...o bicho vai pegar...agora é assim...E VAI ATÉ O CHÃO...ATÉ O CHÃO...(incitando-o a descer)
Ele colocou as mãos no joelho e foi descendo de acordo com a música, Ivete cantando e ele descendo na maior, com sua falta de ginga, mas com uma grande simpatia estava se saindo muito bem. As meninas gritando e ele descendo até o chão, rebolando aquela bunda imensa.
Ivete: Até o chão painho...e vai até o chão...(descendo também) vai até o chão... vai na fulerage...e vai na fulerage...HEY! HEY! ( jogando os braços pra cima) Olha minha gente “Ivetão” chegou...swing bem gostoso a gente encontrou (todos gritaram)..chama as piriguetes que tá bom demais...eu vou te mostrar como é que faz...
Christopher não parava de dançar, era engraçado, mas estava conseguindo de uma forma meio que desajeitada, dançar como Ivete.
Ivete: Assim...até o chão...menino até o chão...e vai até o chão...
Os dois desceram juntos, sorrindo. Somente viam os flashs em cima deles. Ivete subiu e começou a sorrir. Acabou a música e Christopher subiu sorrindo, foi uma graça os dois juntos, ela o agradeceu pela presença e ele pensou que estava se despedindo, quando ele ia embora, ela o puxou de volta e o fez ficar com ela novamente, e ele ficou encantado. O tempo foi passando e Chris era muito bem aceito por ela e pela produção que se encarregava de trazer umas bebidinhas para ele. Continuou dançando, coisa que cativou Ivete, fazendo mil e uma graças. A noite foi boa, conseguiu esquecer de tudo. Pulou, dançou, sacudiu o corpo, relaxou a mente e alma. Chegaram ao fim do percurso e os dois se despediram, Christopher deixou uma mensagem de paz a todos, deu um abraço em Ivete e agradeceu por tudo, ela fez mais graça ainda e lhe deu um beijo na bochecha. Ele desceu super contente, não sabia onde estava, mas uma pessoa o conduziu de volta. Privilégios...óbvio, ele era uma artista internacionalmente conhecido. Subiu no camarote como a estrela do carnaval, seus amigos mostraram-no o vídeo feito por eles, que sorriam bastante. Muita bebida, muita diversão...se resumiu a quase fracassada noite de Christopher...Ivete lhe salvou de uma noite...como as outras cheia de frustração.
Autor(a): kalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto alguns voltavam quase caindo de bêbados, outros batucavam na Van que os levavam de volta ao hotel...alta madrugada, mas valeu a pena. Christopher se embebedou, se divertiu e esqueceu um momento do ENCOSTO que lhe perseguia. Desceram no Hotel, Poncho abraçou Christopher com medo de cair, ele sorriu e ficou falando, embriagado.Poncho: eu não sou ga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1415
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52
Propaganda básica !
- Além das Palavras - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306 -
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45
A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
Quem sobreviverá a esta catástrofe?
O que restará do Morro do Gare?
O que acontecerá com os sobreviventes?
Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25
Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51
Qualé quando vai voltar a postar??
-
misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46
Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
O que vale mais: a vida ou a honra?
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46
NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1 -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!! -
saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27
ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:
VISITE O LINK ABAIXO:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:
-APOCALIPSE DE PEDRA-
A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.
ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!