Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 77? Capítulo

351 visualizações Denunciar


Suspirou ao lembrar dessas palavras...fechou um pouco os olhos, se sentia tão diferente de antes...com aquele sentimento de nostalgia, querendo relembrar e viver o passado, aquele passado em que estavam tão juntos, escondeu os olhos na cama e se deixou reviver mais uma cena.

“[...] Agora eu sei...que...que...já fiz muitas burradas no qual eu me arrependo muito, muito muito (franzindo a testa)...não vou te prometer que nunca mais vai se repetir...porque não sei o dia de amanhã...(as mãos dela tremem e ele não consegue nem piscar os olhos) desculpa...eu não consigo evitar...(sorri sem graça e vê os olhos dele cristalinos) Os momentos que eu mais sofri...os que mais chorei...o que mais me fizeram feliz...em todos eles, em todos eles você participou...contigo descobri como me sentir mulher...amada, desejada...contigo descobri como é ser completa...como ser feliz...como ser eu e não fingir...você me dá toda a liberdade do mundo pra me expressar, respeita minhas opiniões...respeita o meu modo de ser, de pensar...aparte de umas coisas que não vem ao caso...eu...Chris...(com a voz chorosa) você...(as lágrimas inundam o rosto dela) é o melhor...que (soluçando um pouco)...eu tenho agora...e o que eu mais desejo...o melhor que tem...(ele começa a chorar também) passado na minha vida ultimamente...(andando de joelhos até ficar entre as pernas dele) não posso...não quero mais te perder...te quero pra mim...(segurando o rosto dele, um pouco alterada por causa da emoção)”

Sentiu suas narinas quentes e começou a respirar diferente. Estava perdido...disso ele sabia...estava perdido mais uma vez...queria, queria abraçá-la, queria beijá-la, queria senti-la...sentia falta, muita falta de ser...feliz.


 


Dulce saiu do banho e o viu em sua cama, olhou para o notebook e disse para si, um pouco enfadada “Ele viu minhas fotos!”, não gostava que os outros mexessem em suas coisas sem permissão, muito menos vasculhar assim seu computador. Agora ele ia ouvi-la...

Dulce: o que você...

Calou a boca quando o ouviu respirar ofegantemente.

Dulce: Chris...

Ele não virou-se, ela tirou o notebook dali e sentou-se, estendeu uma mão para tocá-lo...

Chris (levantando-se subitamente): não ouse me tocar!

Ela franziu a testa olhando para ele que não parecia nada bem.

Chris: nunca mais ouse tocar em mim!

Disse pegando sua camisa e vestindo-a. Dulce ficou parada olhando-o.

Chris: eu já não agüento mais Dulce...(quase aos gritos) não agüento mais isso!

Dulce não entendia nada.

Dulce: o que?
Chris: quero me deixe em paz de uma vez...(alterado) eu não confio em você...eu não preciso de você!


Dulce: fica calmo!
Chris: NÃO! Você está arruinando minha vida...até mesmo quando está longe...me arruína...me entristece...eu não quero mais te ver! (fora de si)

Dulce somente o via gritar.

Chris: você...você (gaguejando) você não presta...é uma hipócrita...
Dulce: não me insulte! (colocando o dedo na cara dele)
Chris: o que você quer de mim?
Dulce: isso eu pergunto a você...(falando rápido) todo esse tempo me ignorando como se eu fosse uma leprosa, passa com milhares de mulheres na minha frente, fazendo questão de me ferir...ontem mesmo me disse que não queria mais nada comigo...tudo bem, te deixei em paz...disse que não te importunaria mais...e o que foi que você fez? O que foi? Veio aqui no meu quarto quase de manhã e se ficou como se fosse o dono...me tratou mal...me humilhou...e agora diz que eu que não te deixo em paz? Porra...(tomou fôlego) eu já perdi a paciência com você...(fora de si)

Ele a viu atirando sua escova de cabelos no chão com toda a força, parecia realmente enfadada.

Dulce: quem tem razão de não agüentar mais sou eu...(batendo no peito) sou eu caray...(olhou para ele) se estiver com a intenção de me castigar para o resto da vida...pode parar aqui...não sou saco de batata pra você descontar todas as tuas frustrações em cima de mim...você me trata como um lixo...e nunca, nunca cheguei pra você pra reclamar disso, exceto anteontem quando estive bêbada...jurei pra mim que nunca mais faria uma coisa daquela novamente...pra mim já chega! Se não me quer mais...que vá pra puta que pariu...viverei minha vida e não olharei para trás...já chega de sofrer...já chega disso!


 


Ela andou até o outro lado do quarto e pegou sua escova.

Dulce: ontem me provou o tipo de pessoa que é...e Deus me livre...não quero mais isso pra mim...
Chris: e cadê todo aquele sentimento que disse sentir por mim? (desafiando-a)
Dulce: está aqui ainda...infelizmente está aqui! (quase gritando) Agora sai daqui...me deixa em paz de uma vez por todas!
Chris: tudo se repetindo...(se tranqüilizando) agora você que está me pondo pra fora...
Dulce: no dia em que você me tratar como uma pessoa...isso não mais acontecerá! (colérica)
Chris: engraçado como o mundo dá voltas...está sentindo o mesmo que sentia antes da viagem a Colômbia...
Dulce: estou pagando por isso Christopher? Estou pagando pelos erros do passado? Depois de todas as vezes que te pedi perdão...de tudo o que já passamos juntos...
Chris: não venha dar uma de vítima...você está colhendo o que plantou...(sentando-se na cama)
Dulce: ok...muito bem então, se você quer assim...que assim seja...só não quero arrependimentos depois...não aceitarei suas desculpas do mesmo jeito em que não aceitou as minhas...
Chris: briguinha inútil...(calçando os sapatos)
Dulce: inútil mesmo...gastar minha saliva com você...cabeça dura! Só quer acreditar no que quer ver...
Chris: vamos parar com isso...já não somos mais nada...eu nem gosto de você...
Dulce: que lástima que eu gosto tanto de você...

O que ela falou surpreendeu até mesmo ela, que nem se deu conta do que disso...arregalou os olhos surpresa. Ele levantou de súbito a mirada.


 


Dulce: gosto mesmo e daí?
Chris: e por que gosta de mim?
Dulce: nem gostar eu posso? (enfadada)
Chris (dando os ombros): o problema é seu...

Ele voltou a amarrar os cadarços dos sapatos e a ouviu dizer...

Dulce: você mente tão mal...

Ele subiu a mirada e a encontrou sorrindo.

Chris (com a testa franzida): o que está dizendo?
Dulce: você não sabe mentir...
Chris (baixou outra vez a mirada): tá louca...só pode...
Dulce: medroso...(sorrindo)

Ele subiu a mirada outra vez. Dulce sabia que provocá-lo seria uma boa saída.

Dulce: se faz de machão...mas não passa de um menininho medroso...
Chris: ficou louca?
Dulce: nem ao menos consegue disfarçar seu medo...
Chris: que medo? Eu não tenho medo de nada!
Dulce: ah não?
Chris: não!
Dulce: então me prove...
Chris: olha...se isso é mais um dos...
Dulce: medroso...


 


Ele levantou-se aborrecido.

Dulce: um homem desse tamanho com medo de mim...

Ele caiu na gargalhada, fingida, lógico.

Chris: medo de você? Eu?
Dulce: sim...você...
Chris: Jamais!
Dulce : então prova que não...
Chris: eu não...não preciso disso...
Dulce (sorrindo): está com medo...ha há...com muito medo...
Chris: eu não tenho medo de ninguém...
Dulce: óbvio que tem...tem medo do que sente por mim...tem medo de me amar outra vez...
Chris (dando as costas para ela): que louca...
Dulce: uma louca que tem razão...por que nunca olha diretamente nos meus olhos Christopher?

Ele foi até a janela e não respondeu a pergunta, ela sorriu e foi até ele, o fez virar-se de frente a ela.

Dulce: agora olha nos meus olhos...(ele com trabalhos olhou) e diz...que não me quer mais...diz que não há mais jeito para nós...(sem tocá-lo) diz que não significou nada pra você o que ia acontecendo nessa manhã...(ele ficou calado) vamos...me diz de uma vez por todas...

Ele não conseguiu dizer nada, estava hipnotizado no olhar dela.

Dulce: acaba logo com isso...resolve de uma vez o que você quer...


 


Ele a olhou e tragou em seco.

Chris: eu...eu...eu (gaguejando) eu não te quero mais...

Dulce sorriu da cara dele.

Dulce: nenhum retardado acreditaria nisso...(colocou uma mão no braço dele) agora você que tem as travas...(sorrindo)

Ele ficou olhando o sorriso dela e o tempo parou para ele, subiu a mirada aos seus olhos e realmente...estava perdido...seu corpo estremeceu ao sentir a mirada de Dulce penetrar-lhe a alma, nunca uma mulher o olhou como ela o olha, nunca ninguém lhe viu com tantos sentimentos...nunca ninguém lhe olhou com tanto amor.

Dulce: eu só quero uma oportunidade...uma só...se eu voltar a te magoar, eu juro por toda a minha família que vou fazer o possível para sumir das suas vistas...
Chris: vamos deixar como está...
Dulce: não...(encarando-o) eu não quero...na verdade...eu não agüento mais ficar sem você...

Engoliu seu orgulho mais uma vez. Ele fez uma cara de quem não acreditou muito ou de quem não queria acreditar.

Dulce: vai ser horrível eu ver você sair desse quarto...e saber que na outra vez que nos encontrarmos...você não vai mais me olhar...


 


Os dois fizeram silêncio, Dulce tirou a mão dele e a colocou no bolso.

Chris: nós estamos bem assim...
Dulce: você está? Porque eu não...
Chris: nosso relacionamento nunca vai dar certo...
Dulce: como pode estar tão seguro?
Chris: somos diferentes...
Dulce: e o fato de nos amarmos não conta?

Ele tragou a saliva.

Chris: eu...não...não te amo...
Dulce: eu não acredito...
Chris: você tá pensando que é quem? (com enfado)
Dulce: alguém a quem você tem medo...
Chris: já vamos com o medo outra vez...(suspirou)
Dulce: Christopher...já gastamos muito tempo da nossa vida com os meus medos...e olha o tanto de coisa que perdemos...vai querer perder tudo mais uma vez?
Chris: Dulce...coloca na tua cabeça...o nosso já foi...estou muito bem assim...
Dulce: tem certeza?
Chris: sim...(não muito convencido)
Dulce: absoluta?
Chris: sim...
Dulce: ok!

Ela virou-se e foi caminhando até uma mesa que havia mais a frente do quarto, colocou o carrinho do lado, sentou-se e disse sem mirá-lo.

Dulce: já pode ir então...

Ele ficou olhando-a apreensivo...acabou mais uma vez?

Dulce (se servindo): e toma cuidado pra ninguém te ver...vai pegar mal te verem comigo...suas “amiguinhas” podem pensar que a gente tem algo...


 


Estava se fazendo de forte, mas por dentro estava um caco...mais uma vez se rastejou por ele e mais uma vez saiu fracassada. Dulce pegou o controle da Televisão e a ligou, estava passando uns programas brasileiros, ela mudou de canal e derrubou o controle no chão, se abaixou e o apanhou, olhou para o lado e ele ainda estava parado do mesmo jeito em que o deixou. Dulce virou para a televisão.

“E a noite de sábado do Carnagoiânia 2006 esteve embalado de alegria e surpresas.”

Dulce ficou prestando atenção, nem ao menos sabia o que era Carnagoiânia.

“Os trios do Asa de águia, Babado Novo, Chiclete com Banana seguido por Ivete Sangalo, sacudiram a cidade de Goiânia nesta noite de sábado.”

Christopher então sai de seu estado vegetativo e foi andando até onde Dulce estava, sentou-se à mesa e ela nem ao menos o mirou, ele olhou para ela e logo depois para a televisão, que mostrava algumas imagens da noite.

“[...]Chiclete com Banana com sua multidão, arrastou 4 mil pessoas atrás de seu trio. Ivete Sangalo por sua vez, não deixou por menos levantou poeira por onde passou, fazendo a festa dos foliões com suas músicas e simpatia. Até o cantor do grupo mexicano RBD caiu na graça de Ivete.”

Passo as imagens de Chris em cima do trio de Ivete, Dulce olhou para ele que olhou para ela sorrindo. Os dois voltaram os olhos para a Televisão


 


“A cantora fez o cantor mexicano Christopher Uckermann mostrar o seu lado brasileiro, até cantou um de seus maiores sucessos em espanhol, mostrando simpatia pelo rapaz”.

Mostrou Ivete e Christopher dançando “Suerte grande (Poeira)”. Dulce sorri do jeito esquisito dele dançando, era engraçado ver Christopher tão despojado. Ivete brincava com ele e mexia com ele, e Dulce já sorria acompanhada por ele.

Podemos ver que Christopher Uckermann se sentiu totalmente à vontade com a nova parceira de palco. Levanto a poeira, dançou junto com Ivete, cantou...

Ivete (cantando): Mil voltas e voltas que dei...querendo de uma vez encontrar...alguém que levasse a sério amar...mil voltas que dei...querendo de uma vez encontrar...alguém igual a você beleza rara! Simbora painho..!.(colocando o microfone na boca de Christopher)
Chris: hoche soy feliz y canto...só por causa de vucê…hoje soy feliz feliz y canto…só porque eu amu vucê!

Dulce sorriu encantada do jeito em que ele cantava.

“O galã da novela Rebelde não fez feio e mostrou que conhecia Ivete, dançaram lambada, fizeram estripulias e enlouqueceram as fãs do rapaz que presentes estavam.”

Ele sorriu. Os dois estavam entendendo um pouco do que era dito, mas somente as imagens faziam os dois rirem.

“Ivete fez a avenida ferver e fez o cantor mexicano rebolar as cadeiras”.

Passava imagens dela ensinando Christopher a dançar, ele olhando as imagens começou a gargalhar juntamente com Dulce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“E fez cantor da banda RBD descer até o chão.”Ivete (cantando): Vem papai...vem pra sua mamãe...se vacilar...o bicho vai pegar...vem mamãe...vem pro seu papai...se vacilar o bicho vai pegar...A banda começou os toques.Ivete (cantando): ande painho...(Christopher se acercou e os dois ficaram de lado) Vem papai...pra sua mam&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais