Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 78? Capítulo

315 visualizações Denunciar


“E fez cantor da banda RBD descer até o chão.”

Ivete (cantando): Vem papai...vem pra sua mamãe...se vacilar...o bicho vai pegar...vem mamãe...vem pro seu papai...se vacilar o bicho vai pegar...

A banda começou os toques.

Ivete (cantando): ande painho...(Christopher se acercou e os dois ficaram de lado) Vem papai...pra sua mamãe...se vacilar...o bicho vai pegar...agora é assim...E VAI ATÉ O CHÃO...ATÉ O CHÃO...(incitando-o a descer)

Ivete: Até o chão painho...e vai até o chão...(descendo também) vai até o chão... vai na fulerage...e vai na fulerage...HEY! HEY! ( jogando os braços pra cima) Olha minha gente “Ivetão” chegou...swing bem gostoso a gente encontrou (todos gritaram)..chama as piriguetes que tá bom demais...eu vou te mostrar como é que faz...

Ivete: Assim...até o chão...menino até o chão...e vai até o chão...

O cantor de um modo desajeitado a acompanhou, para o desespero de suas fãs, que gritaram e aplaudiram o desempenho do rapaz.

Os dois caíram na gargalhada outra vez, com o visto pelos dois. Dulce olhou para Christopher e negou com cabeça morrendo de rir.


 


Dulce: até um cabo de vassoura desce melhor que você...
Chris (sorrindo): queria ver se fosse você...
Dulce: eu já dancei até o chão... não fiz nada feio...
Chris: é verdade...
Dulce: foi divertido ficar em cima daquele caminhão?
Chris (radiante): muito...sem brincadeira...você vendo aquelas pessoas pulando na sua frente...
Dulce (sorrindo): deve ser ótimo mesmo...
Chris: sim...as pessoas pulando...se divertindo...foi uma noite excepcional...
Dulce: beijou alguém? (tranqüila)
Chris: sim...não...(Dulce franziu a testa sorrindo) quer dizer...não sei...
Dulce: como não sabe?
Chris: eu estraguei tudo...deixei cair bebida e estraguei tudo...
Dulce (sorrindo): você derramou bebida na garota? (ele assentiu)

Ela começou a dar gargalhadas, o climinha chato entre os dois havia se esfumado.

Dulce: só você...(sorrindo)
Chris: por sua culpa...(apontando para ela com um ar de diversão)
Dulce: minha? Desculpa...mas eu estava dormindo na minha cama...não tenho culpa de nada...sou inocente...
Chris (olhando fixamente nos olhos dela): sua lembrança não me deixou beijá-la...

Ela que estava sorrindo, ficou séria de uma hora para outra, olhou para ele que desviou o olhar do dela.

Chris: posso pegar um biscoito? (ela assentiu)


 


Ele enfiou o biscoito na boca sob a mirada dela.

Dulce: é verdade o que disse?
Chris: o que? (desconversando)
Dulce: que não beijou a garota por minha causa...

Ele subiu a mirada para ela e logo desviou, só mexeu um pouco a cabeça, assentindo.

Dulce: e por que isso Christopher?
Chris: porque as lembranças me dominam...e eu não consigo mais fazer nada (se enfadando)...não consigo mais fazer nada porque elas estão em todo lugar que eu vou...me atormentando...me perturbando em tudo o que faço...estragando tudo o que eu quero...
Dulce: por isso que me castigou ontem?
Chris: sim...eu fiquei com raiva...
Dulce: eu não tenho culpa...
Chris: claro que tem (se alterando)...claro que tem...senão tivesse aparecido na minha vida eu não estaria assim...
Dulce: assim como? (calma)
Chris: louco a...


 


Se calou e olhou para ela com raiva. Ela rapidamente arrastou sua cadeira para perto da dele, ficando de frente a ele. Ele olhou para ela confuso e sentiu a mão dela em cima da sua, acariciando devagar, ele olhou para as duas mãos na mesa...se sentia lindo em seu interior, mas tirou de uma vez a mão e colocou em sua coxa, aclarando a garganta.

Dulce: olha pra mim...(sentando na pontinha da cadeira)

Ele não a olhou, continuou a encarar a televisão. Dulce elevou sua mão que capturou o rosto dele, o virou para ela até encontrar seus olhos.

Dulce: tá vendo aí...não adianta fugir Christopher...não adianta correr correr e morrer na praia...o que sente por mim ainda te perturba...(passando a mão no rosto dele até chegar na nuca) eu sei que não confia mais em mim...e eu não sei o que fazer pra ganhar sua confiança mais uma vez...mas não joga isso fora (com a testa franzida)...me dá uma chance...

Ele piscou rapidamente, tragou a saliva e a mirou nos olhos. Ela o mirava com a expressão apreensiva.

Chris: eu não quero tentar...
Dulce (pressionando a nuca dele): por que não?
Chris: porque você...ahh...eu não sei o que dizer...

Dulce o trazia mais para perto de seu rosto e ele estava tão preso àquele momento que não se dava conta de que suas respirações já se mesclavam. Dulce então disse sussurrando ante os lábios dele...


 


Dulce: então admite que sente medo...
Chris: sim...(mirando a boca dela) tenho medo...
Dulce (roçando seus lábios nos dele): não precisa ter medo mi cielo...eu te amo...(olhando nos olhos dele) e eu sei...que você me ama também...
Chris: eu não te...

Ela o impediu de continuar e pressionou seus lábios nos dele, apartou os lábios e o incitou a fazer o mesmo, quando empurrou sua língua contra os lábios dele, agarrou mais a nuca dele e o acercou mais de seu corpo, até que finalmente ele apartou os lábios e se deixou beijar, mas não moveu suas mãos somente seus lábios. Dulce quando percebeu que ele já estava entregue, diminuiu o ritmo do beijo, para um beijo calmo, terno e muito pausado, sabendo saborear cada momento dessa união. Dulce passou a mão no rosto dele lhe dando um selinho final, roçou seu nariz com o dele e passou mais uma vez a mão em seu rosto, e ainda com os olhos fechados, sussurra...

Dulce: te amo...

Ele sentiu seu corpo estremecer, seu coração dilacerar, sua respiração faltar...não sabia o que pensar, o que fazer, muito menos o que dizer. Somente sentia sua cabeça fervilhando e seu coração a ponto de sair pela boca. Sentiu ela se afastando dele e abriu os olhos devagar, se encontrou refletido no olhar dela...sem duvida não falaria nada, esperaria ela dizer alguma coisa. Dulce o soltou e sentou-se direito na cadeira.

Dulce: você sabe o que eu quero...agora temos que saber o que você quer...


 


Ele a olha...e sente medo do que está por trás daquele olhar. Imagens de seu sofrimento lhe vem a mente...e o medo de se jogar outra vez nessa relação tornava tomar conta de sua razão.

Chris: eu não quero nada...

Dulce respirou fundo. QUE CARA TEIMOSO! Buscou se tranqüilizar um pouco, olhou mais uma vez para ele tentando ser compreensiva.

Dulce: Christopher...eu juro por Deus que essa vez vai ser a última...então se decida por favor...

Ele respirou fundo e sentiu seus olhos marejarem. Ele levantou-se, ouvindo-a dizer.

Dulce: o que eu sinto por você não é uma brincadeira...tenta acreditar em mim por favor...dá o braço a torcer...você também não é feliz sem mim...(ele a mirou) ninguém é feliz...nem você...nem muito menos eu...vai dizer que não é assim?

Ele não respondeu nada, somente a encarava de cima.

Dulce: dá uma chance pra gente...vamos tentar outra vez!

Sua mente estava perturbada, flahsbacks, palavras...ações, não conseguia mais pensar em nada, somente queria ficar sozinho, queria pensar em tudo, nada estava claro em sua mente...franziu a testa com confusão, coçou a testa e respirou fundo.

Chris: eu não consigo...


 


Foi à última coisa que disse antes de sair do quarto. Dulce ficou olhando para a porta, enquanto as lágrimas embaçavam sua visão. Estava desolada, derrotada...desligou a Tv, até a fome se esfumou, não tinha ânimo para nada mais, levantou-se e caminhou até a cama, chorando lágrimas de pesar...de mais uma vez se sentir uma perdedora. Agora já não havia mais jeito, não iria mais atrás dele, para ela a luta acabou...dessa vez, acabou. O tempo foi passando e Dulce ainda não havia se levantado da cama, ainda chorando muito. Ouviu baterem em sua porta e se deu conta do tempo, olhou no relógio e viu que era quase meio-dia. Sentou-se e sentiu sua cabeça pesada, limpou suas lágrimas e colocou uns óculos escuros, assuo um pouco o nariz com um lenço e foi até a porta.

Dulce: quem é?
Maite: eu!

Dulce abriu a porta e comprovou que era Maite com Anahí do lado. Dulce olhou para Anahí, que estava séria.

Anahí: eu disse pra ela que não deveria ter vindo...ela que me empurrou...

Dulce sorriu um pouco.

Maite: quero que apertem as mãos...
Dulce: e isso agora?
Maite: vamos Anahí...estende a mão...(autoritária)


 


Dulce olhou para a cara de Anahí que sorria envergonhada, parecia uma criança, as duas caíram na gargalhada.

Anahí: Mai disse que temos que deixar tudo para trás e perdoar...(estendendo a mão) eu disse pra ela que mandava um bilhetinho ou um e-mail...mas ela me arrastou até aqui...
Dulce: eu pensei que estava tudo bem já...
Anahí: mas ninguém disse que se perdoava...dissemos o contrário...
Dulce (sorrindo): já era hora de dar o braço a torcer...
Anahí: vai me deixar na merda mesmo? (com a mão estendida)
Dulce: mensa...(sorrindo)

Dulce puxou o braço dela e a abraçou. Anahí a beijou na face e Dulce a abraçou mais forte.

Maite: um abraço é melhor do que um aperto de mão...(as duas continuaram abraçadas) tá...já podem se soltar...vai que dizem outra vez que vocês são...

Dulce e Anahí sorriram e se soltaram.

Anahí: me poupe...gosto de homem...
Dulce: eu também.
Maite: agora eu não quero ver mais inimizade entre as duas...se eu ver...vou fazer a mesma coisa...podem apostar...
Anahí: baixando o espírito materno...(as três sorriram)
Maite (radiante): eu amo ver todo mundo feliz...


 


Anahí sorriu e a abraçou, Dulce ficou em seu canto temendo a lágrima que queria deslizar por seu rosto. Maite se separou de Anahí e percebeu a tristeza de Dulce.

Maite: que pasa Dul? (e a abraça)

Dulce deixa escapar um soluço e a abraça a amiga, que lhe afagava os cabelos. Anahí a olhava com um pouco de compaixão, mas não tinha o valor de se acercar.

Maite: quer que eu chame a Ivi?
Dulce: não...(choramingando)
Maite: então vamos entrar...

Anahí somente observa as duas, Dulce estava arrasada, isso dava pra notar, sentiu uma vibração em sua perna e percebeu que era seu celular. Se afastou dali e deu uma desculpa para as duas. Maite foi empurrando Dulce de volta para o quarto, trancou a porta. E olhou tudo aquilo, a comida de um lado, a cama bagunçada, as coisas de Dulce arrumadas do lado da cama, viu como Dulce ia até a janela e respirava fundo, Maite sentou-se em uma poltrona que havia lá e começou a ver os CD’s que havia ganhado de presente. Dulce virou-se para ela e sentou-se na cama, cruzando as pernas.

Maite: não tivemos oportunidade de conversar ainda...
Dulce: é...(com a mão na boca)
Maite: Ivi me contou que não está nada bem...(Dulce a mirou) e somente em te olhar eu me dou conta disso...está um desastre Dul...
Dulce (tirando os óculos e fazendo cara de choro): você só me ajuda...


Maite (sorrindo): mas é a verdade Dulce...continua linda e sexy do mesmo jeito...mas por dentro...é que não está...e sabe de uma coisa...o sofrimento de dentro vai refletir na sua imagem...olha...olha pra você...já já está pesando menos que a Anahí...

Dulce se olhou por um momento.

Maite: você comeu hoje?
Dulce: um troço de pão eu acho...
Maite: QUE? É mais sério do que eu pensava...(levantando e indo até o carrinho de comida) depois que comer...vai me dizer o que é essa marca enorme no seu pescoço...

Dulce a olhou incrédula, levantou da cama subitamente e correu até o banheiro, tirou o cabelo do pescoço e abriu a boca quando viu aquela enorme mancha arroxeada no meio do pescoço, virou do outro lado e encontrou mais duas pequenas.

“Saiu do beijo e capturou seu lábio inferior, o sugou, o mordeu, enquanto a pressionava embaixo. Subiu uma mão que agarrou o cabelo dela, puxou delicadamente para baixo, deixando o pescoço descoberto...abocanhou e beijou como quis, deixando-a estremecida e arquejante, subiu pela orelha, bochecha, encontrou sua boca, acariciou os seios...já não agüentava mais...”

Passou os dedos por cima das marcas e suspirou ao recordar...chegou mais perto e a macha avermelhada com arroxeada dava para notar muito bem.

Maite (entrando): vai precisar de uma base bem forte...Anahí tem uma magnífica...esconde hematoma dos brabos se duvidar...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para ela que estava com um sorrisinho no rosto.Dulce: o que foi?Maite: toda marcada...(sorrindo) mas convenhamos...receber essas marquinhas é bom demais!Dulce sorriu abertamente, assentindo com malícia.Maite: acho que depois de uma noite incessante era para estar feliz...Dulce: minha noite foi horrível...isso sim...(saindo do banheiro)Maite ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais