Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 82? Capítulo

369 visualizações Denunciar


Da boca pra fora lógico, e Ivalu teve que colocar o guardanapo na boca pra não rir da cara dele.

Chris: até que fazem um casal bonitinho...você não acha?
Ivalu: muito bonito! (prendendo o riso)
Chris (sorrindo): muito...

Viu ele tomando um gole de sua bebida. Parecia mal, Ivalu então desfez o sorriso...

Ivalu: isso te doe?
Chris: o que?
Ivalu: que ela esteja com ele?

Antes de responder ele tragou a saliva, olhou para ela e tomou um gole, aclarou a garganta e fingiu um sorriso.

Chris: e por que deveria me doer?
Ivalu: pelo passado?
Chris: fez bem em dizer...passado...(com um ar arrogante) não me interessa mais.
Ivalu: tem certeza?
Chris: claro que sim...ela faz o que quiser da vida dela! Não me importa...

Ivalu ficou olhando com incredulidade e suspirou...Homens...

Ivalu (falando para si): são uns tolos...
Chris: que?


 


Ela se sobressaltou e aclarou a garganta.

Ivalu: que bom...eu disse.
Chris: ah sim...
Ivalu: para mim...acho essa que história dos dois...foi muito mal resolvida.
Chris: e por que acha isso?
Ivalu: você quando a vê com alguém coloca a cara mais horrível do mundo...quando ela está sozinha a trata mal...ela anda pelos cantos triste...(Chris a olhou) eu tenho é medo de chegar perto dela...quando bota aquela cara de choro pra cima de mim...eu saio correndo! (ele sorriu) Você sabe quantas vezes eu já cuidei dela bêbada? (ele negou) Oh...(gesticulando com os dedos) perco a conta...e sabe o único assunto da noite inteira? (ele negou outra vez) Você meu querido! Reclama comigo por te ver com as garotas...(Ivalu sorriu) teve um dia que ela me usou pra brigar com você! Quase que levei tapa senão tivesse saindo correndo! (Chris sorriu) E você ainda acha que as coisas não estão mal resolvidas?
Chris: para mim não...está tudo acabado...
Ivalu: a quem você convence com esse papinho aí? A tua mamãezinha? (Ivalu gargalhou) Está muito mal mi rey! Não me convenceu...(ainda sorrindo)
Chris: ela saiu por aquela porta...ela que quis isso...e agora eu que não quero mais!
Ivalu: POOOMMM...tente outra vez...tente outra vez! (imitando máquinas)

Chris caiu na gargalhada e Ivalu sorriu.

Ivalu: me canso e não consigo entender vocês dois...(suspirou) se amam...mas não querem ficar juntos por causa de orgulho e medo besta! Desisto...(tirando dinheiro do bolso) vou dormir meu sono de beleza...porque amanhã tenho mais lamúrias a escutar! Boa noite, Turrão! (deu um beijo na bochecha dele)

Ele ficou olhando para o nada com uma interrogação na cabeça...como assim os dois se amam? OS DOIS?!

FIM DO FLASHBACK


 


Ivalu: não farei esse favor a você...aproveitador! (ele sorriu)
Chris: quinze minutos comigo...e te dou o que quiser!
Ivalu (sorrindo): opa opa opa...olha as coisas melhorando! Hummm...o que eu quiser?
Chris: sou seu! (abrindo os braços)
Ivalu: qual é a razão de o “senhorito” querer minha ilustre presença? Tanto quer saber da Dulce?
Chris: você sabe o por quê...
Ivalu: o que está tramando dessa vez?
Chris: quero mais um presentinho...
Ivalu: êeeeiiii...eu não vou mais roubar nada! Meus dias de ladra acabaram!
Chris: só mais um...por favor! (rogando)
Ivalu: cara, por que tu não diz logo que ama essa mulher?! Pra quê ficar na encolha?
Chris: eu não a amo mais!
Ivalu: por supuesto que no! (rindo da cara dele) Mas isso não significa que eu vou fazer outra vez “aquilo”!
Chris: nem por um beijinho? (tentando abraçar ela)
Ivalu: me poupe! (empurrando ele)

Os dois sorriram.

Ivalu: mas me diz...leu tudo?
Chris: muito pouco!
Ivalu: só?
Chris: foi o que deu para ler...quase não tive tempo! Você me deu pouco tempo!
Ivalu: tu sabe né...se ela souber de um negócio desse...vai me degolar e espalhar minhas partes por quatro cantos desse hotel!
Chris: exagerada!
Ivalu: Eu? Então ainda não conhece a Ira da Anã! (Chris sorriu) Olha...eu amei a minha recompensa, Fabián é um gato...ayyy meu Deus...(se lamentando) não sei por que ainda bebo! Só faço merda! (Chris sorriu)


Chris: eu não fiz nada demais...somente dei uma lidinha...
Ivalu: e o que viu?
Chris: alguns versos não acabados...vi uns números de telefone...do Aaron e de um tal Nuno Gómez...com uma foto dele (efusivo)...um jogador de Futebol! Outro! (com olhos arregalados)
Ivalu: hum...(sorrindo)
Chris: você o conhece?
Ivalu: e essa curiosidade toda? Não foi você que disse que não a queria mais? Não precisa me olhar assim...Dulce é minha amiga e ela me conta tudo...até da marca que deixou no pescoço dela! (Chris engoliu a saliva)
Chris: isso é passado...
Ivalu: que passado tão recente! (sarcástica) Isso está mal...ainda não a quis mesmo depois dela ter dito que te amava...depois te ter feito tudo aquilo por você!
Chris: não quero falar disso! (virando o olhar)
Ivalu: então o que quer me falar a noite?
Chris: quero saber sobre esse tal de Nuno Gómez! O que aconteceu entre os dois!
Ivalu: Christopher...acho que é um assunto que não te interessa. Mas já que estão amiguinhos outra vez agora...por que você mesmo não pergunta a ela?

O celular de Ivalu tocou.

Ivalu: Chao...se cuida!


 


Chris meneou a cabeça e a viu sair. Dessa vez Ivalu estava muito sóbria para lhe contar algo. Olhou para a piscina e não viu mais ninguém, olhou para o lado e não viu ninguém, então olhou para frente e viu Dulce caminhando até a praia...sozinha...ele ficou acompanhando-a com o olhar, até que não deu mais para ver. Ele levantou-se um pouco e a viu sentando-se na areia, já vestida com um short. Ele levantou-se e como não quer nada foi andando em direção a ela...esses três dias quase não se falaram direito. A viu olhar o mar, pensativa, e se acercou.

Chris: hola!

Dulce virou o rosto do susto. Chris estava de costas para o sol e quando ela virou, não deu para vê-lo muito bem por causa da claridade, mas a voz...essa a 50 quilômetros de distância conheceria.

Dulce: oi!
Chris: posso me sentar aqui?
Dulce: claro...

Ele sentou-se e tirou o boné, sentou-se na areia ao seu lado. Ela olhava fixamente o mar perdidas em seus pensamentos, Christopher olhou de esguelha e a viu com o cenho franzido por causa do sol, mexia na areia com uma mão, mas parecia não sentir nada, parecia estar flutuando, viajando em emoções ou talvez...estivesse esperando ele falar. Chris olhou para o mar e avistou aquele imenso paraíso, olhou para os lados e não havia ninguém, pareciam sozinhos naquele paraíso.

Chris: tudo bem com você?


 


Ela então se moveu e sorriu um pouco.

Dulce: tudo tranqüilo...e com você?
Chris: do mesmo jeito!

Novamente o silêncio...nenhum sabia o que dizer Ele baixou a mirada para a areia e com suas mãos foi cavando um buraquinho. Era difícil manter a mente apartada, eram tantas lembranças...lembranças que sua mente teimava reviver. Olhou para ela que ainda estava calada.

Chris: está se sentindo mal?
Dulce: não...por que?
Chris: está tão calada...
Dulce: você também...(ele sorriu)
Chris: eu não sei o que dizer...
Dulce: e por que veio até aqui?

Ele tragou a saliva e virou o rosto. O que foi fazer ali? Também se perguntava o mesmo.

Chris: sabe que não sei!

Ela sorriu e por primeira vez o mirou.

Chris: está gostando daqui?
Dulce: muito...estava precisando mesmo disso, desse descanso...estava ficando louca com aquela clausura.


 


Chris: não tem saído muito?
Dulce: nenhum pouco...não tenho ânimo pra sair...
Chris: acho que deveria então...as vezes faz muito bem!
Dulce: todos me dizem a mesma coisa...
Chris (sorrindo): mas acho que deve sim...sair um pouco, respirar novos ares...(ela o mirou) conhecer outras pessoas...

Os dois se miraram...ela ficou surpresa com o que ele disse, um tanto decepcionada também.

Dulce: é verdade...acho que devo conhecer alguém mesmo...
Chris: é...amigos sempre vêm em boa hora!
Dulce: não estava falando de amigos...(ele a mirou com o cenho franzido) o que eu preciso mesmo é de alguém ao meu lado!

Isso o desarmou e o calou. Baixou a mirada e voltou a encarar a areia.

Dulce: e já que não me querem aqui...(olhando para o mar) talvez eu encontre em outro lugar...
Chris: é...

Ela o olhou de esguelha e mirou, com a testa franzida.

Dulce: não há mais jeito...?

Ele a mirou, sorriu e negou com a cabeça. Ela tragou a saliva e baixou a mirada...de arrebato sente os braços dele a puxarem para mais perto dele. Sentiu seu abraço e não sabia se sorrir ou chorar. Ele enterrou sua cabeça no rastro de pele do pescoço descoberto por seus cabelos.

Dulce: por que faz isso comigo se não me quer mais?
Chris: deixa as coisas acontecerem naturalmente...e não fala mais nada...(disse suavemente) não quero ter que mentir outra vez...


 


Grunhiu um pouco quando sentiu as palmas dele torneando seu braço, estava com o pescoço dolorido...abriu os olhos e viu que estava quase a noite. O mar estava lindo, quase chegando aos dois, aquela água límpida...olhou para o céu e viu a lua se fazendo presente. Devagar se ergueu e o fez se erguer também, balançou um pouco a cabeça para o outro lado e olhou para o lado, ele esticava as pernas e levantava-se. Dulce levantou-se e não disse absolutamente nada, assim como ele...era melhor ficar calada do que meter a pata. Sorriu discretamente da cara que ele fazia, parecia estar entre o arrependimento e a satisfação. Ele saiu andando de volta e ela foi atrás dele, chegou à mesa que havia perto da piscina, e pegou seus óculos que havia ficado lá, enquanto Christopher ia até um salão de jogos que havia do lado da piscina.

http://img250.imageshack.us/img250/1526/asjkhdga8.jpg

Não havia ninguém com ele, virou-se para ir ao seu quarto...quando ouviu o assobio dele. Olhou para ele que a chamou com uma mão. Ela foi até lá e chegou onde ele estava. O mirou nos olhos e o esperou falar.

Chris: já vai entrar?
Dulce: é...
Chris: está com fome...é isso?
Dulce: não...não é isso...(sorrindo)
Chris: ficou em bangalô ou em apartamento?
Dulce: você sabe que em bangalô... e você em apartamento né?
Chris: não...Christian quis trocar comigo! Estou no bangalô...
Dulce: hummm...
Chris: está com muita pressa?
Dulce: não...já sabe, não tenho nada o que fazer! (sorrindo)
Chris: estamos iguais...(sorrindo) por isso que...poderíamos jogar algo...


 


Ela olhou para a mesa de sinuca do lado.

Dulce: não sei jogar muito bem...
Chris: e pebolim?
Dulce: piorou!
Chris: e...videogame?
Dulce: alguns jogos...mas...(olhando para a sala de jogos) aqui não tem videogame!
Chris: no meu bangalô sim...

Ela olhou para ele com a expressão de surpresa. Ele disfarçou o sorriso, ela não disfarçou nenhum pouco o dela. Era perigoso estar no quarto sozinha com ele, e as coisas ainda não estavam tão fáceis assim, não era qualquer uma e não iria se comportar como tal agora.

Dulce: acho melhor ficarmos na sinuca mesmo...o que acha? (quase tossindo)

Ele sorriu e assentiu...desceu a mirada para o corpo dela, um pouco sujo de areia, os cabelos voando com o vento frio do final da tarde, aquele shortinho pequeno e frouxo que mostrava muito bem a calcinha do biquíni dela. Ela viu que ele estava mirando-a...e aclarou a garganta, um pouco envergonhada. Ele se tocou e virou-se para pegar os tacos. Dulce colocou as coisas em uma cadeira e foi até a sinuca, pegou as bolas e ele a entregou um taco.

Dulce: não tem um menor não?

Ele trocou por outro menor.

Dulce: esse está melhor...

Chris arrumou as bolas na mesa.

Chris: vai...você começa...


 


Dulce foi até a bola branca e se curvou na mesa para a primeira tacada, nem sabia o que iria fazer, era um zero a esquerda nesse jogo, mirou a ponta do taco na bola branca e fechou um olho, se preparando para acertar, mirou mais uma vez e...

PAHHH!

Acertou o taco em baixo da bola branca, fazendo a mesma saltar da mesa e quase acertar Christopher, que por reflexo saiu do meio. Os dois caíram na gargalhada, Christopher pegou a bola e colocou no lugar ainda sorrindo.

Dulce: te disse que não sabia jogar...
Chris: percebi! (os dois sorriram)

Ela colocou o taco na mesa.

Dulce: não sei...
Chris: não é difícil...é só acertar no meio da bola...
Dulce: minhas mãos tremem...e o taco é pesado!
Chris: nada disso...o taco é muito leve...
Dulce: mas você sabe jogar...eu não sei!
Chris: pois vou lhe ensinar...(ela o mirou) pega o taco...

Dulce novamente pegou o taco e o viu encostando o dele na parede. Chris se aproximou dela e Dulce ficou estática, ele suspirou...e ficou atrás dela.

Chris: primeiro...assim que se segura o taco...(mostrando-a) agora vai...tenta você...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fez tudo direitinho, então ele a pressionou curvar-se também, assim como ele estava fazendo, com as mãos em cima das suas. Ela suspirou...nem prestava atenção no que ele dizia, o contato dos dois corpos lhe tirava a razão e não conseguia ver ou ouvir mais nada.Chris: assim não Dulce!Dulce (despertando-a): que?Chris: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais