Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 87? Capítulo

254 visualizações Denunciar


Ela então destapou os olhos e o mirou.

Dulce: pelo menos isso!
Chris: fui espancado...fui babado...vomitado...(sorrindo) que dia aquele! Uhhh...(suspirando)
Dulce: foi tão ruim assim?
Chris: sim...ahhh nem sei...você me tratou com tanto amor depois...que...(gaguejando) foi...eu não sei explicar...me disse tantas coisas...que as vezes eu acho que foi tudo imaginação da minha cabeça...

Ela olhou nos olhos dele e tocou sua mão, a segurou e entrelaçou seus dedos.

Dulce: o que faremos Christopher?
Chris: eu gosto mais de mi cielo! (ela sorriu)
Dulce: chamarei quando tiver que ser chamado...acho que não seria correto de minha parte lhe subornar com isso...
Chris: sim...existem outros tipos de subornos mais eficazes!

Os dois sorriram e ela retirou a mão de onde estava. Ele se aproximou dela e pegou novamente sua mão.

Chris: o que devemos fazer é não tomar uma decisão por impulso...passamos muito tempo afastados...ainda precisamos nos acostumar outra vez com isso...
Dulce: tem razão...deixaremos acontecer naturalmente...?
Chris: como tudo entre nós...sempre naturalmente e sem pressões...
Dulce: sim...

Ela sorriu ao observar sua mão com a dele, buscando carinho, buscando atenção...olhou para ele, que estava tão perto que conseguia sentir seu cheiro. Tirou sua mão do alcance da dele e o abraçou de súbito, fazendo que os dois caíssem na areia, ela por cima dele. Ele retribuiu-lhe o abraço. E os dois sorriram a uma só voz.


 


Dulce levantou a cabeça e o mirou, tirou as mãos dele e apoiou um cotovelo na areia, jogou seus cabelos de lado para poder vê-lo melhor, enquanto sentia um braço dele debaixo de seu corpo de perfil, acariciando-lhe as costas. Observou o rosto dele, prateado por causa da pouca luz, de olhos fechados e suspirando com um leve sorriso no rosto...com sua mão livre, estende a mão para tocá-lo no rosto. Ao sentir a palma dela em sua pele, ele abriu os olhos e a mirou através da escuridão.

Dulce: tão fácil...
Chris: o que?
Dulce: esclarecer tudo!
Chris (sorrindo): sim...tão fácil e não tivemos o valor de nos encararmos mais cedo...

Ela passou a mão nos olhos dele, contornou seu nariz com o dedo indicador e parou dois dedos em seus lábios...de modo que ele beijou-lhe os dedos, absolutamente entregue a essa imensa paz que lhe invadia o corpo. Dulce suspirou aliviada...com um sorriso no rosto de estar com a consciência limpa, com o coração aberto e com a alma reconfortada. Sentiu estremecer-se quando uniu a mão dele com a sua em seu rosto, era tudo tão terno, tão carinhoso...tudo o que queria...

Dulce: eu me sinto bem...
Chris: eu também...


 


Levando a mão dela até sua boca e beijando-a devagar.

Dulce: será que vamos demorar a nos acostumar?
Chris: não sei...mas acho que já podemos começar...
Dulce (com a testa franzida): como?

Ele sorriu e se ergueu, ficou apoiado também em um cotovelo, do modo em que ficaram de frente ao outro...ela olhou nos olhos dele, enquanto o mesmo elevava uma mão e tocava o rosto dela, e com o polegar o acariciava. Quantas noites haviam sonhado com isso? Inúmeras...no caso dele, ficava com raiva de sonhar essas coisas, e no caso dela, ficava feliz, pelo menos nos sonhos poderia sentir um pouco do que é estar junto outra vez. Arrepiou-se quando sentiu o nariz dele roçar o seu, tão suavemente, que apensas sentiu um frio no mesmo, o viu fechando os olhos e tragou a saliva, ouvindo agora os dois corações baterem ao mesmo tempo. Não queria fechar os olhos, não queria que aquilo tudo fosse novamente produto da sua imaginação...sentiu seus olhos marejarem quando ele encostou os lábios nos seus, tão delicadamente que sentiu vontade de chorar...pressionou seus lábios contra os deles na mesma delicadeza, sentindo sua respiração cada vez mais escassa e seus olhos cada vez mais aguados. Levou sua mão ao perfil dele e viu ele se separar do terno beijo. Os dois se encararam e sorriram silenciosamente...sentindo o sentimento de um pelo outro escorrerem por suas veias fazendo que o coração dos dois batesse cada vez mais rápido.


 


Ele se aproximou outra vez do rosto dela, beijou a pontinha de seu nariz e desceu até roçar novamente seus lábios...dessa vez os dois fecharam os olhos, ele apartou um pouco os lábios e logo a beijou, tão suavemente quanto antes...ela também apartou seus lábios e os dois encaixaram suas bocas uma na outra...era tudo tão pausadamente, que quase não se moviam...ele virou um pouco o rosto e apartou mais os lábios incitando-a a fazer o mesmo, suas línguas se buscaram preguiçosamente, seus lábios deslizavam um pelo outro, estabelecendo um ritmo calmo, onde tudo se é desfrutado...onde por fim estão livres, livres para serem conquistados e novamente caminharem de mãos dadas por esse caminhos que a vida traça. Ele sorriu e lhe deu um selinho rápido, caiu na areia deitado e ela ficou mirando-o.

Dulce: e isso agora?
Chris: não posso rir? (sorrindo)
Dulce: pode...mas é uma hora muito imprópria...não acha?
Chris: desculpa...(sorrindo) não agüentei...
Dulce: posso saber pelo menos a causa do riso?
Chris: lembrei de você dizendo bêbada...
Dulce: o que eu disse?
Chris: que eu preferia um bando de putinha a você...

Ela sentou-se de frente a ele, com os olhos muito abertos.

Dulce: eu disse isso? (perplexa)
Chris: sim...saiu procurando mulher dentro do meu quarto, e quando foi se abaixar pra ver debaixo da cama...caiu de cara no chão...
Dulce: ahhh, então por isso que acordei com o queixo dolorido...


Chris: deve ter sido...(suspirou) eu fiquei com medo Dulce...
Dulce: com medo de que?
Chris: você não parecia somente bêbada...estava louca, fora de si...(olhou para ela) não tem idéia...houve uma hora que você disse que não sabia quem eu era...chamando pela sua mãe e eu não sabia o que fazer...(respirou fundo) me diz que você não fez algo de errado...por favor...

Ela o mirou e passou a mão em seu peito.

Dulce: de errado fiz...bebi muito naquele dia...misturei bebidas...e fiquei daquele jeito deplorável, mas não houve outro tipo de droga, nunca!
Chris: me deixa mais aliviado isso...(segurando a mão dela em seu peito) você não estava bem...(sorriu) quando disse: Uuuuuckerrrrmann (imitando-a)...mi amooor...

Os dois sorriram.

Chris: me matou...
Dulce (sorrindo): Deus...que comédia!
Chris: comédia nada...foi igual a filme de ação...começa na porrada e termina no romance...(ela sorriu)
Dulce: é sério que eu te bati?
Chris: mais ou menos...eu tentava te tirar do quarto...e você forçava pra não sair, nisso caímos, nos arranhamos...Christian saiu espancado também...
Dulce: e quando Anahí entrou...o que ela viu pra ter te batido?


Chris: Christian e eu tentávamos te tirar do quarto...mas você se bateu tanto que acabou escorregando dos meus braços, batendo a cabeça no chão...e Anahí chegou nessa hora...voou nos meus cabelos e ficou me batendo...
Dulce: que barraco!
Chris: aí foi quando Maite também entrou...Christian quase não conseguiu tirar ela de cima de mim...mas quando eu te vi no chão, me deu um aperto no coração...foi horrível Dulce...você tentando se levantar pegando na minha perna, não conseguia ao menos se equilibrar sozinha...

Seus olhos marejaram ao recordar aquele momento. E Chris repetiu as palavras de Dulce naquele dia.

Chris: por que ele não vê Mai? Ele não vê...que eu não sou feliz sem ele...(tragou a saliva) ele não vê esse estúpido amor que eu sinto por ele!

Os dois se miraram e ela se deixou cair em cima dele, ele a rodeou com seus braços e beijou sua cabeça. Dulce fechou os olhos ao escutar as batidas do coração dele.

Chris: quando o médico chegou para aplicar a injeção...você não o deixava se aproximar...pensando que ele era o Memo...
Dulce: é sério?
Chris: sim...(ele sorriu) nunca na minha vida me olharam com tanto amor como naquele dia...nos seus olhos entreabertos lógico (ela sorriu)...e vi por primeira vez o que eu queria ter visto meses atrás...
Dulce: Pedro viu essas coisas?
Chris: sim...
Dulce: ele sabe o que tivemos no passado...e me perguntou o que eu sentia você...
Chris: e o que respondeu?
Dulce: que nada...estava bêbada...(ele sorriu) mas eu acho que ele não acreditou.
Chris: Pedro é muito perspicaz...
Dulce: é verdade!


 


Os dois suspiraram ao mesmo tempo e sorriram. Ele olhando fixamente para o céu, pergunta...

Chris: como será nosso futuro Dulce?
Dulce: não tenho a mínima idéia...

Ela o beijou por cima da blusa, e levou uma perna sua para o meio das dele.

Chris: eu também senti a sua falta...

Ela ergueu a cabeça e o viu sorrindo.

Dulce: verdade que sim?
Chris: sim...

Ela deitou novamente a cabeça.

Chris: há alguma coisa mais a esclarecer?
Dulce: hummm...sim...
Chris: o que?
Dulce: não gosto quando me trata como uma qualquer... (ele sorriu)
Chris: eu não te trato assim...
Dulce: sim me trata...por certo...me tratou hoje!
Chris: é que...que...as vezes a gente fala coisa sem pensar, ou não falamos por....por sei lá, medo...deixando a raiva tomar de conta da gente...aí quando vemos...a besteira já foi feita.
Dulce: isso é pra acreditar?
Chris: se você quiser...
Dulce: eu acredito!


 


Então ouviram umas vozes, bem familiares por sinal. Dulce ergueu um pouco a cabeça e viu Bicho e Gonzalo indo à direção aos bangalôs, e se passassem por ali, com certeza veriam os dois. Dulce soltou Chris e deitou-se de costas na areia, se afastou um pouco e os dois permaneceram calados, até que o som das risadas dos dois foi se afastando mais e mais. Chris olhou para trás e não viu mais ninguém. Sentou-se e logo levantou, vendo que Dulce se sentava.

Chris: acho que devemos ir...quase todos passarão por aqui...

Dulce levantou-se e ficou batendo na roupa, e no cabelo para tirar a areia.

Dulce: tem razão...

Os dois caminharam até o bangalô de Dulce, que era o de frente.

Dulce: onde fica o seu?
Chris: aqui atrás...
Dulce: hummm...

Ela caminhou até a porta e abriu, olhou para trás e ele ainda estava parado no mesmo canto. Ela o mirou confusa...

Dulce: o que foi?
Chris: nada...
Dulce: vai...me diz...(sorrindo) por que me olha assim?
Chris: ahhh...(passando a mão no cabelo) acho que está esquecendo de algo, não?
Dulce: como o que? Boa noite?


 


Ele sorriu e negou.

Chris: outra coisa...
Dulce: te convidar pra entrar?

Ele abriu um sorriso.

Chris: eu aceito...
Dulce: eu estava brincando! (ela sorriu da cara que ele fez) Então o que é?
Chris: meu beijo...

Ela sorriu alto.

Dulce: e por que eu devo te beijar?
Chris: ahhhh...(passando as mãos nas coxas) tem que dar sim...
Dulce: o que você é meu para eu dever te beijar?
Chris (sorrindo): você é muito inconveniente!
Dulce: eu nada!
Chris: sou seu colega...
Dulce: não...não beijo meus colegas.
Chris: você me beijou antes...
Dulce: você que me beijou!
Chris: ninguém beija sozinho!
Dulce: mesmo assim...tem que ser algo meu para beijá-lo.
Chris: amigo...
Dulce: com direitos?
Chris: se for assim...eu tenho direito de entrar no seu quarto! (sorrindo)


 


Ela sorriu alto, olhou para os lados, não havia ninguém...deu um passo até ele, e como ele estava um degrau abaixo dela, ficaram do mesmo tamanho. Se encararam sorrindo...aquela sensação era tão diferente, parecia quando começaram, a timidez do inicio, tudo. O enlaçou pelo pescoço e ele na cintura dela, aproximou mais seu rosto e o beijou, apartou seus lábios e o tocou com sua língua, ele virou o rosto e se acomodou no beijo. Suas bocas, seus lábios...fundidos em um beijo cheio de sentimentos, cheio de saudades, em um abraço que os dois queriam, que há muito tempo queriam. Ele apertou entre seus braços e ela se soltou a rir, beijou a bochecha dele e disse em seu ouvido.

Dulce: durma bem mi cielo!

E o soltou, mas ele não...sorriu olhando para ela.

Chris: dormiria melhor se fosse com você...

Ela sorriu o abraçou novamente.

Dulce: não agüentaria não poder encostar em ti...(irônica)

Ele ficou olhando-a sério, franziu a testa.

Chris: ficou com muita raiva de mim? (ela assentiu) Só que você não sabe...é que eu estava dizendo tudo ao contrário...queria que encostasse, me abraçasse (a apertou mais)...me beijasse...e me amasse...(roçando seus lábios nos dela)
Dulce: não gosto do jeito que me diz essas coisas...(sorrindo)
Chris: desculpa esse idiota aqui?
Dulce: sim...idiota!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele lhe deu um estalinho e a soltou.Chris: boa noite!Ela o soltou e os dois sorriram amplamente.Dulce: boa noite!Chris: entra logo antes que eu entre no teu quarto e não saia mais!Ela não se moveu, somente o abraçou outra vez...muito forte. O soltou e entrou em seu bangalô, foi até a varanda e o viu olhando para a porta dela com um sorriso n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais