Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 90? Capítulo

308 visualizações Denunciar


Dulce mastigava e olhava para ele sem saber o que fazer.

Poncho: até fazendo assim...(inflando as bochechas) Com carinha de raiva!
Dulce (com a boca cheia): come logo isso aí...deixa de falar besteira!

Ele sorriu e levou a colher cheia de comida à sua boca. Dulce tomou um gole de água e viu alguns flashs em suas costas, subiu a mirada para Poncho e o viu sorrindo para as câmeras.

Dulce: muita gente?
Poncho (entredentes): umas 10 câmeras...
Dulce: uhhhh...

Dulce ouviu as meninas gritarem o nome de Poncho e mais...gostosos e lindos, ela sorriu e voltou a comer, engoliu e tomou m pouco de água, até que ouviu gritarem seu nome, ela olhou para trás e sorriu, acenando para as câmeras. Voltou a sua comida e foi comendo rapidamente e terminou ainda mais rápido. Levou o guardanapo à boca e sentiu mais fome, pegou o prato de Poncho sorrindo e deu uma colherada.

Dulce: hummmm...está bom ein!
Poncho: sim...ladra de prato! (pegando-o de volta)
Dulce: o que é isso?
Poncho: Feijoada! (falando português)
Dulce: o mesmo que a gente comeu meses atrás?
Poncho: esse mesmo!
Dulce: eu também quero...
Poncho: tem muita gordura!
Dulce: eu supero...


 


Os dois sorriram e Dulce pediu mais uma prato, dessa vez de feijoada. Quando o prato chegou e ela sorriu, vendo aquilo e sentindo cheiro delicioso daquela iguaria brasileira. Poncho somente sorria do jeito que ela comia, pegou seu garfo e deu uma lingüiça na boca dela, quem somente sorriu. Um tempo depois, quando nem ao mesmo conseguiam andar de tanto comer, voltaram para seus quartos se prepararem para o show. Todos devidamente prontos, desceram até a Van que os esperavam, havia um grupo de fãs na frente do hotel, mas conseguiram passar sem problemas. A cada curva que o carro dava, sentia seu estômago dar uma volta, sentia-se estranha, passou a mão na barriga e sentiu que estava dura, sentiu refluxo, não havia feito a digestão da comida, sentia a comida entalada no esôfago, querendo sair pela...boca.

Christian: Dulce...o que foi?

Dulce colocou a mão na boca, para que não pudesse vomitar, a ânsia de vômito estava matando-a.

Christian: Dulce!

Os outros olharam para trás e viram Dulce pálida.

Maite: o que ela tem?
Christian (agitado): está...está passando mal!


 


Poncho então rápido falou com Pedro, que apressou o motorista. Dulce suava frio com a pressão baixa. Christopher olhava para ela com preocupação, mas não sabia o que fazer, enquanto os outros se desdobravam em atenção.

Poncho: respira fundo...inspirando pelo nariz e soltando pela boca...

Ela tirou a mão da boca e respirou fundo como Poncho disse, mas o refluxo continuava, tapou a boca outra vez, quase deixando aquilo escapar.

Anahí: nossa...ela tá verde! O que ela comeu?

Foi só falar em comida que ela fechou os olhos com força, sentindo que não agüentaria mais segurar por muito tempo. Chegaram ao local do show e Poncho a colocou nos braços, correndo com ela no meio dos corredores perguntando onde havia um banheiro. Chegou até os banheiros designados a eles e nem ao menos viu se era masculino ou feminino, pôs ela no chão e virou de costas, ouvindo-a despejar todo o almoço no sanitário. Christopher logo chegou atrás dele, agitado.

Chris: e ela?


 


Poncho somente mexeu com os olhos na direção do privativo que ela estava abaixada, colocando até as tripas para fora.

Chris: e por que isso?

Ouvindo Dulce quase gritar de mal-estar.

Poncho: acho que foi a feijoada...nós comemos muito...
Chris: feijoada? Ela comeu feijoada?
Dulce (gritando): PAREM DE FALAR DISSO CARAY! UHAAAAAA...
Poncho: ihhh...deve ter sido mesmo! (falando baixo)

Poncho foi até onde ela estava, ouvindo a respiração ofegante dela, abriu a porta e a encontrou recostada na parede, suada. Pegou um lenço em seu bolso e enxugou sua testa. Dulce abriu os olhos e olhou para o lado, via preocupação no rosto de Poncho, virou mais a mirada e por cima do ombro viu Christopher roendo as unhas e olhando para os dois. Ah como queria que Christopher cuidasse dela naquele momento! Estava precisando de uma demonstração de carinho...estava necessitando uma demonstração de amor, pelo menos de amizade também! Suspirou, aquilo não aconteceu, quem a tratava com carinho e atenção, era Poncho. Ela tentou levantar-se e Poncho logo a ajudou. Foi andando até a pia e lavou o rosto, o enxugou e virou para os dois, tinha os dois à sua frente...olhou para Poncho e logo depois para Christopher, para um e para outro, várias vezes, se incorporou, precisava de um abraço e de um apoio, estava fraca, suas pernas estavam bambas pelo esforço e também pela queda de pressão. Christopher a viu olhando para ele e sentiu que ela ia abraçá-lo, aquilo estava visível, abriu seus braços para recebê-la...e a viu abraçar Poncho? Por que Poncho?! Aquilo era absurdo! Ela estava pedindo ajuda a Poncho e não a ele?! Por que?!


 


Foi bem efusiva no “agora”, ironicamente. Ele somente tragou a saliva e virou o rosto para os outros, levantou-se e foi para o outro lado. Aquilo o chateou, até parecia que não havia nem ao menos se preocupado com ela, até parecia que ele a havia deixado para a morte e Poncho a salvou, suspirou, aquilo era injustiça, muito grande. Pedro logo entrou para avisar de que faltava pouco tempo, mas primeiro perguntou a Dulce se dava para ela, que logo assentiu sem pestanejar, reprimindo ainda um pouco de seu mal-estar. Subiram no palco e fizeram mais um show, como sempre correu tudo bem, somente Dulce que não pode se mexer muito, senão era capaz de vomitar na cabeça de alguém ali, mas se esforçou o máximo para fazer seu trabalho bem. E na medida do possível conseguiu, o show foi um sucesso, mas ao saírem correu novamente para o banheiro, despejar dessa vez o próprio estômago e como sempre...Poncho correu para ajudá-la. Christopher largou as coisas no carro enojado com tudo, olhou para trás e viu Poncho abraçando Dulce, a mandando tomar outro remédio, virou o rosto bruscamente e sentou-se emburrado. Chegaram ao hotel a seus quartos. Christopher fechou o seu de uma porrada, coisa que os outros perceberam e estranharam, até mesmo Dulce. Jogou suas coisas na cama e tirou a camisa molhada.

Chris (imitando a voz fininha de Dulce): o Poncho já pegou tudo o que eu precisava...o Poncho isso...(jogou a blusa na cama) Ahhh...que se dane!


 


Tirou a calça e deixou no chão mesmo, foi ao banheiro a tomar um banho. Voltando ao quarto com uma toalha enrolada na cintura, ainda resmungando.

Chris: e o Poncho foi vomitado? Babado? Arranhado? Nãaaaooooooo...como crês...o Poncho só merece coisas boas, só merece abraços...beijinhos...

Tirou uma roupa limpa de sua mala e a vestiu, ainda resmungando como um velho rabugento. Se perfumou, colocou uns sapatos e saiu, olhou para a porta da frente, ainda resmungando.

Chris: e o Poncho vem dar de mamar também? Ahhh...faça-me o favor! Injusta...eu me preocupei sim! Mas não, prefere o Ponchito...o Poncho é o maioral...é o único que se preocupa contigo...o que te mima...Ardillita! Ardillita! (falando com desdém) Ardilla...Ardillona...
Poncho (sorrindo): falando com a porta papá?

Christopher virou imediatamente para o lado do susto.

Poncho (batendo no ombro dele): você tá muito estranho! (sorrindo)

Christopher fingiu um sorriso.

Poncho: e aí...vamos lá?
Chris: só se for agora!
Poncho: tomar umas...essa semana nada de nada! (caminhando para o elevador)
Chris: é...uma chatice!
Poncho: será que tem gatinha hospedada aqui?
Chris: com certeza deve ter!
Poncho: Uhhh...então nos daremos bem!
Chris: e os outros?
Poncho: estão lá embaixo já!


 


Eles desceram e forma até o bar do hotel. Logo avistaram os outros e sentarem-se na roda de homens. Logo pediram suas bebidas e começaram um papo, que obvio era de mulher. Todos sorriam divertidos das coisas contadas, bebiam e conversavam.

Charlie: até a mulher soltou o Guido hoje!

Todos sorriram e Guido sorriu sem jeito.

Poncho: isso é um milagre! (sorrindo) Mai não gosta que ele ande com a gente! Só não entendo o por que...

Todos caíram na gargalhada.

Marcos: será por que só pensamos em mulher e mais em nada?
Charlie: concordo! E falando em mulher...Christopher...

Christopher virou para ele e tirou o copo da boca.

Chris: que?
Charlie: olha ali quem vem...sua musa...

Chris ele virou imediatamente pensando que era Dulce, quando viu aquela loirinha, a mesma loirinha de Goiânia, não sorriu, somente ficou direito na cadeira.

Poncho (sorrindo): se deu bem! Uhhh...e as amigas? Todas gatas!
Charlie: se deu bem moleque! (batendo no ombro de Chris)


 


Ele ficou calado ouvindo os outros falarem, falarem e falarem. Tomou sua bebida em paz e ficou na dele, pensando em como Dulce estaria vestida quando abrisse a porta para ele. Até que todos os olhares daquela mesa caíram sobre ele, olhou para todos que não diziam nada, nem ao menos estava entendendo aquilo.

Chris: que foi?
Poncho: Cara...você não ouviu? A Garota do Carnaval! (efusivo)
Chris: o que tem ela?
Poncho: está na mesa ao lado!
Chris: e?
Poncho: como que...e?
Chris: não entendo nada!
Bicho (sorrindo): o que tá acontecendo contigo? No carnaval essa morgação...e hoje...tem a oportunidade nas tuas mãos...e que oportunidade, loira, gostosa e linda!
Charlie: o Bicho tá certo mi rey! (apertando a bochecha dele)
Poncho: é muitooo gata e tá dando mole...olha pra trás.

Christopher olhou pra trás e a garota sorriu para ele, que deu um sorriso amarelo de volta.

Poncho: tá vendo! Você é um garoto de sorte! (batendo nos ombros dele)
Chris: mas...
Poncho: vai lá cara!
Chris: eu não!
Guido: isso mesmo...ela tem que vir...e (sorrindo) ela já está vindo!


 


Christopher fingiu o um sorriso, mas estava nervoso, não queria nada com ninguém além “dela”, suspirou e olhou para todos que sorriam, enquanto ele se encolhia mais na cadeira com receio. Sentiu uma mão em seu ombro e ele olhou para cima, viu aquela Loira muito bonita mostrando seus dentes em um sorriso bonito.

Manoela: tudo bem?

Ele sorriu e Poncho bateu na perna dele, para que levantasse. Christopher levantou-se sem jeito, arrumou um sorrisinho de galã no rosto e a olhou de cima a baixo.

Chris: bien...y tu?
Manoela: melhor agora...(sorrindo)

Chris conseguiu ouvir as risadinhas reprimidas naquela mesa. Ficou sem saber o que falar e somente sorriu.

Manoela: me acompanha até a minha mesa?
Chris: claro...

Nem ao menos olhou para trás, não estava com vontade de fazer aquilo, nem ao menos de ficar na presença dessa garota que nem ao menos sabia o nome dele. Sentou-se na cadeira e viu mais duas amigas, cumprimentou a todas e logo tratou de ser simpático, contra a sua vontade, tomava um gole de sua cerveja quase toda vez que pensava no que estava fazendo, já ia à quinta. Dulce ouviu umas batidas na porta, levantou-se da cama e foi até a porta.

Dulce: de quem se trata?
XxXx: Da Anaconda! (com voz grossa)


 


Dulce sorriu e abriu a porta. E viu Ivalu e Anahí à sua frente.

Dulce: vão sair?
Ivalu: não...queremos entrar!

Dulce abriu a passagem e as duas entraram.

Anahí: esse quarto é maior que o meu!
Dulce: mentirosa!
Ivalu: eyyy Amiguirri...tá melhor?
Dulce: é...vomitei mais três vezes!
Ivalu: comeu alguma coisa depois disso?
Dulce: nada desde o almoço!
Ivalu: já já o nome da banda vai mudar! (sorrindo)
Anahí (abrindo a geladeira): e para o que?
Ivalu: Las Caveronas Rebeldes! (sorrindo) Tu e Anahí dançando...balançando o esqueleto!

Dulce e Anahí sorriram.

Anahí: mensa! (abrindo um energético)
Ivalu: mas é sério Dulce...tem que comer mulher...você hoje no palco parecia uma morta-viva!
Anahí: concordo!
Dulce: eu fiz o que pude...queria o que? Que eu vomitasse na cabeça de alguém?

Anahí e Ivalu sorriram.

Ivalu: isso seria o fim!
Anahí: imagina aí...um fã saindo com o teu vômito na cabeça!
Ivalu: dependendo do fã...colocaria em um vidrinho e guardaria para sempre!
Anahí: dava uma cheiradinha de vez em quando...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce então começou a querer vomitar outra vez. Anahí sorriu e bateu na boca, enquanto Dulce corria para o banheiro.Ivalu: ihhhh...desse jeito vai acabar se desidratando!Anahí: é...temos que dar de comer a essa aí!Ivalu: vamos descer e pedir uma sopa...pelo menos a gente toma uns drinks e olhamos uns gatos por aí!Anahí: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais